Je T'aime escrita por Bia Red


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Adorei todos os comentários, muito obrigada, mas acho que os fantasminhas podiam aparecer né haja. Beijão 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630018/chapter/5

Pov. Narradora

Todos já estavam arrumados e se preparavam para irem jantar no imenso refeitório que havia no hotel fazenda.

– Ai Bianca, nós não vamos para uma desfile e eu estou com fome, anda logo.- Reclamava Karina com a demora da irmã.

– Karina deixa de ser chata.- Bianca se irritou com a pressa da garota.

– Todos já devem estar lá.- Disse mal humorada.

– Ai mala, vamos.- Bianca disse saindo do banheiro.- Você vai assim?- Olhou feio para os trajes de Karina.

– Quer que eu vá sem roupa?

– Ai sua grossa, só achei que depois de hoje você fosse querer se arrumar mais, afinal o Felipe vai estar lá.- Piscou Bianca.

– A... Eu não ligo pra essas coisas.- Karina disse receosa.

– Nem uma blusinha diferente, uma brinco, batom...

– Já esta exagerando.- Disse Karina voltando a ficar brava.

– Então vamos fazer assim, você coloca essa blusa, e esses brincos.- Disse Bianca tirando coisas de sua mala.

– Nossa, como você é chata, ta bom eu coloco.- Karina disse indo em direção ao banheiro.

– Agora sim, não esta perfeita, mas ficou linda.- Disse quando a irmã saiu do banheiro.

– Agora vamos?- Karina perguntou impaciente.

– Vamos, morta de fome.- Brincou Bianca.

Saíram do quarto e seguiram para o refeitório, que estava lotado.

– Ainda bem que é tudo pago na entrada, é só entrar e pegar a comida.- Karina disse já indo em direção as comidas.

Depois de estarem com os pratos feitos, seguiram para mesa onde se encontravam seus amigos.

– Nossa que demora em.- Reclamou Jade.

– A Bianca que fica se arrumando, parece que vai pra um desfile.- Reclamou Karina.

– To bonita K.- Elogiou Cobra.

– Isso foi obra minha.- Se gabou Bianca.

– Senta aqui logo amor.- Disse João puxando Bianca.

– Senta ai K.- Disse Lírio apontando para cadeira a sua frente, Karina olhou para o assento e logo em seguida olhou para o lado onde Pedro estava sentado.

– Prefiro ir para outro lugar, comer aqui vai me dar indigestão.- Disse ela com desdém.

Saiu da mesa e seguiu para mesa ao lado.

–III, o forninho do Pedro caiu.- Zuou Tainá.

– Não só o forninho, mas o queixo também.- Disse João olhando para Pedro que estava boquiaberto.

Na mesa ao lado...

– Eu... Eu posso sentar aqui.- Disse Karina chegando ate o lado de Felipe.

–Claro K, senta ai.- Ele disse dando um beijo em sua bochecha.

– Essa é minha galera.- Ele disse apresentando Karina a seus amigos.

– Por que não está sentada lá com seus amigos?- Ele disse passando o braço em volta dela.

– Prefiro ficar aqui hoje.- Ela disse envergonhada.

Na mesa ao lado...

– Olha lá ele beijou o rosto dela.- Disse Pedro indignado.

– Pedro? Você ta bem?- Zombou Ruiva.

2 minutos depois...

– Olha lá ela ficou vermelha.- Disse ele olhando fixamente para mesa ao lado.

– A Karina vermelha não è uma surpresa.- Bianca disse arrancando risos de todos.

– Ah mas isso já é demais, ele pôs a mão na cintura dela e ela deixou.- O guitarrista respirava rápido de raiva.

– Pedro, para que ta feio.- Jade revirou os olhos.

– Ô, Cobra você deveria estar preocupado, o cara é legal mas ela conheceu ele hoje.- Tentou disfarçar seu ciumes.

– Cara, eu não tenho ciúmes não. Deixa ela ser feliz.

– Mas pelo visto você tem.- Disse Wallace.

– Eu não tenho ciúmes, só que a gente se conhece desde pequenos né, se fosse a Bianca ia ser a mesma coisa.- Pedro disse sério.

– Uhum, sei.- Bianca debochou.

– Ai é sério eu estou morto e todo quebrado, então vou para o meu quarto.- Disse ele levantando e saindo.

– Esses dois que não sabem o que quer.- Suspirou Sol.

Depois de mais algum tempo conversando eles resolveram ir embora e Karina foi com eles.

====== No outro dia ======

As meninas acordaram tarde e quando foram tomas café já estava na hora do almoço.

– Nossa, pensei que tinham morrido.- Reclamou Jade.

– Ai Jade não começa.- Bianca disse mal humorada.

– Vem K, senta aqui, já guardei seu lugar.- Disse Zé apontando para cadeira ao seu lado.- Bem longe do Pedro.- Zombou, e ela ficou vermelha.

– Gente, vamos tentar pela primeira vez comer em paz, por favor.- Pediu Guta olhando para Pedro e Karina.

–Eu to quieto, agora se a bruta monte começar não vai ser culpa minha.- Pedro disse cínico.

– Olha moleque, não me provoca que hoje eu não to bem.- Karina disse tentando ficar calma.

– Você nunca ta.- Pedro bufou.

– Parece que eu falei com as paredes né.- Guta disse impaciente.

Karina ia responder mas seu telefone tocou.

– Xiu, é o pai.- Disse ela olhando para Bianca.

* Ligação On*

K: Oi pai.

G: Ah minha filha, não me ligaram por quê?- perguntou desconfiado.

K: A gente esqueceu.- Disse meio nervosa por estar mentindo.

G: Estão se divertindo?

K: Muito e vocês?- Disse com um sorriso amarelo.

G: Aqui é tudo de bom, vocês precisam conhecer.- Ele disse empolgado.

K: E a Dandara como esta?

G: Parece criança quando ganha brinquedo novo.- Ele gargalhou.

K: Que bom que estão se divertindo.- Ela disse com real animação.

G: Que barulho é esse?- Ele disse já tenso novamente.- É voz de menino?

K: Na... Não pai, que menino? Não viaja, é que uma das meninas estão rouca ai sabe como é né, a voz engrossa.- Ela disse lançando um olhar mortal para Pedro que era o causador do barulho.

G: Eu estou de olho, vocês pensam que eu não estou vendo, mas eu sei de tudo.- Ele disse ameaçador.

K: Ai pai, olha, temos que aproveitar então vai lá com a minha "boadrasta", e depois você liga pra falar com a Bi. Beijo.

G: Beijão minha filha, te amo.- Disse antes de desligar.

*Ligação Off*

–Tinha que ser você né.- Disse Karina volta do a brigar com Pedro.

– Foi mal.- Ele disse levantando a mão rendido.

– Mas voltando ao assunto, passeio, eu estava pensando de pegar um cinema que eles tem aqui perto.- Disse Bianca animada.

– To dentro.- Disse Pedro.

– To fora.- Murmurou Sol.

– Eu também.- Todos levantaram a mão.

– Por que gente?- Bianca disse desanimada.

– Todos nós já tínhamos combinado coisas diferentes.- Explicou Joaquina.

– Então só vai eu, a K, o João e o Pedro?- Perguntou e todos concordaram.

– Eu to dentro.- Disse Felipe chegando na mesa.

– Só o que faltava.- Pedro cochichou para si mesmo.

– Oi Fê.- Disse Karina sorrindo.

– Oi linda.- Disse deixando-a vermelha.

– Então se é assim, nos encontramos aqui daqui a 1 hora, alugamos um carro e vamos.- Avisou Bianca.

– Só pra avisar, quando ela diz 1 hora, ela quer dizer 2 horas.- Karina disse se levantando junto com todos.

– Ô Cobra não vai me defender não?- Bianca perguntou ao irmão.

– Que isso K, não zoa a lerdeza da nossa irmã.- Cobra disse debochado.

– Ai vocês não entendem que a gente precisa de momentos só nosso Vagabundo.- Jade concordou com Bianca.

– Isso ai cunhada.- Bianca se animou.

– Desnecessários isso.- Karina discordou.

– Karina você é um caso a aparte.- Pedro disse sorrindo para ela.

– Vai me chamar de menino de novo.- Karina disse com magoa evidente.

– Mas eu não...- Foi deixado falando sozinho quando Karina se retirou do local.

– I cara, acho que eu já entendi.- Disse João.

– È Johnny, eu também.- Pedro passou as mãos nos cabelos.

1 hora depois...

Os garotos já estavam a espera de Karina e Bianca que se atrasaram 20 minutos.

– Desculpa, não era para ter demorado, mas tivemos algumas complicações.- Bianca disse se explicando assim que entrou.

– E a culpa foi minha, eu confesso.- Karina disse levantando as mãos em rendição.

– E o que a senhorita fez?- Perguntou João.

– Derrubou meu pó sem querer, mas já discutimos isso.- Bianca tentou parecer despreocupada.

– Vamos?- Perguntou Felipe

E assim eles seguiram para o carro que haviam alugado, e depois de uma briga com Pedro para ver quem dirigiria Felipe acabou ganhando, e o mesmo fez questão que Karina fosse na frente com ele, e Pedro aproveitou para sentar no meio, entre João e Bianca. Ao chegarem no pequeno shopping Karina, Felipe e Pedro ficaram de comprar as pipocas enquanto Bianca e João iam pegar os ingressos.

– Qual vocês querem assistir?- Perguntou Bianca.

– Eu quero esse.- Disse Pedro e Karina apontando para o mesmo filme.

– Ação não é minha praia.- Reclamou Felipe.

– Nem a minha.- Concordou Bianca.

– Eu vou no que você escolher._- Disse Karina para Bianca.

– Eu e o João vamos assistir aquele.- Disse apontando para uma comédia romântica.

– Ah Bianca ai não né.- Reclamou Karina.

– Karina, você não nasceu grudada comigo então vocês vão para uma sessão e nós vamos para outras.- Bianca disse impaciente.

– E você cara vai em qual?- Perguntou João para Felipe.

– É... Prefiro comédia romântica.- Disse ele sem jeito.

– Então vão para pipoca que nós vamos comprar os ingressos.- Bianca disse e foram cada um para seu lado.

– Olha K foi mal, mas prometo que da próxima assistimos o mesmo filme.- Disse Felipe se explicando.

– Que isso Fê, tudo bem.- Karina disse sorrindo fraco.

Depois de 10 minutos já estavam todos preparados porem a sessão de Bianca, João e Felipe começava antes da de Karina e Pedro e assim tiveram de esperar ate que pudessem entrar na sala.

– Karina?,- Chamou Pedro.

– Se você poder não falar comigo eu agradeço.- Disse ela virando de costas para ele.

– É que deu o horário.- Disse ele formulando as palavras antes de falar.

– Vamos logo.- Ela disse passando na frente dele apressada e ele ondo logo atrás.

Quando chegaram na sala já estava passando o trailer, e como estava cheia tiveram de sentar juntos, perto de um grupo de garotos.

Ao longo do filme eles permaneceram quietos, mas Karina foi tirada de sua atenção quando sem querer Pedro acabou encostando em sua mão e mesmo olhando assustado ele não fez menção de tirar e ela nem se esforçou para que ele tirasse.

– Ta gostando do filme?- Perguntou um garoto que estava sentado ao lado de Karina.

– Ta louco garoto?- Karina perguntou assustada.

– Você é tão linda.- Disse ele chegando perto da orelha dela.

– Ou ta fazendo o que com ela?- Pedro perguntou firme.

– Vocês namoram?- O cara perguntou surpreso.

Sim/Não.- Pedro afirmou e Karina negou ao mesmo tempo.

– Bom, eu vou acreditar na gata.- Disse ele segurando no braço de Karina trazendo-a para perto dele.

– Me larga, ou eu vou fazer uma besteira.- Disse Karina brava.

– Larga ela, não ouviu não.- Pedro disse se levantando.

– O meu problema é com ela e não com você.- Disse o cara se levantando e enfrentando Pedro enquanto apertava forte o braço de Karina.

– Agora o seu problema passou a ser comigo.- Foi a ultima coisa que Pedro disse antes de partir para cima do cara.

– Pedro seu maluco para com isso.- Disse Karina tentando apartar a briga enquanto todos no cinema olhavam.

–Desgraçado.- Pedro conseguiu dar um soco no cara, porem foi o único.

– Não bate nele seu idiota, só eu posso.-Karina disse enquanto Pedro era espancado, mas ela usou suas habilidades a agora quem brigava com o garoto era ela.

– Podem para com isso agora.- Disse o guarda entrando na sala.- Mocinha.- Disse ele pegando nos ombros de Karina, mas por impulso a garota pegou na gola da camisa do guarda o prensando na parede, mas logo em seguida soltou. - Vocês três estão presos.- Disse enquanto colocava, com a ajuda de outro guarda que apareceu, algumas algemas neles.

– A delegacia é de beira de estrada mas vai servir para segurar alguns briguentos.- Disse um guarda para o outro.

E assim foram levados de lá com alguns olhares curiosos para cima deles, tentaram fugir no meio do caminho mas foi em vão, e assim foram colocados em uma viatura que já fica do lado de fora apenas a espera de alguém que arrumasse confusão. E depois de alguns minutos já estavam em uma pequena delegacia que tinha apenas 2 cara em uma das celas.

– Identidades.- Disse o Policial enquanto tirava suas algemas.- Você é de maior então vai ficar nessa cela.- Disse para o cara.

– E vocês dois vão ficar nessa, e sem brigas, são apenas por algumas horas para ver se vocês aprendem.- Disse para Pedro e Karina.

– Eu tenho direito a uma ligação.- Disse a garota.

– 5 minutos e nada mais.- Disse o policial entregando o telefone para ela.

*Ligação On*

B: Alô?

K: Oi Bi, é a Karina.- Disse ela meio nervosa.

B: K, aonde vocês estão? Estamos aqui fora esperando.

K: Na verdade não estamos mais ai.-Disse ela com uma sorriso amarelo.

B: Como assim?

K: É que teve uma confusão e tivemos que ser levados para um lugar.

B: Karina, me conta isso direito.-Bianca disse já preocupada.

K: olha eu não posso demorar, é que eu e o Pedro estamos presos.- Disse ela atropelando as palavras.

B: O QUE?- Bianca disse gritando.- Como? Aonde?

K: não posso mais falar, é a única cadeia que tem na região, tchau.- Disse ela desligando rapidamente.

*Ligação Off*

– Agora é só esperar.- Disse a garota suspirando apoiada nas grades.

– Será que ela vem?- Pedro perguntou desanimado ao fundo, sentado na desconfortável "cama".

– É claro que sim, idiota, olha como isso ta feio.-Disse ela olha do para o ferimento acima da sobrancelha de Pedro.

Mas ele não respondeu, apenas ficou olhando friamente para o chão, foi quando Karina escutou uma voz conhecida.

– É minha irmã.- Disse Karina levantando a cabeça.- Eu tenho que falar com ela, ela veio me tirar daqui.- Disse ela ao guardada que vigiava as celas.

– Você acha que é assim fácil, os dois vão passar boa parte da noite aqui, se ela quiser que espere.- Ele disse rude.

– Arg- Murmurou Karina socando os ferros.

– Nem deu pra eu finalizaram aquele babaca.- Disse Pedro do nada e ainda com raiva.

– Por que você começou aquela briga em?- Karina disse se aproximando dele.

– Ué, pra te defender.- Disse óbvio.

– Mas eu sei me defender sozinha.- Disse ela marrenta.

– Deixa de marra, ele estava te machucando, não podia deixar ele fazer isso, não com você.- Disse ele num fio de voz.

– Por que você faz isso em?- Perguntou ela irritada.

– O que?

– Me humilha e depois me fala essas coisas.- Ela disse vira do o rosto para olhar nos olhos dele.

– Mas eu não te humilhei.- Disse ele confuso.

– Apenas que eu parecia um garoto e que merecia ficar sozinha.- Disse ela sem alterar a voz.

– Eu estava de cabeça quente na hora, e você não ajuda com esse seu jeito todo esquentada.- Disse ele fazendo cara de inocente.

– Esquentada é a mãe.- Disse ela brava.

– Ta vendo, não da pra falar com você.- Ele disse se irritando.

– Acontece que é você quem me deixa assim.- Ela disse também irritada.

– Agora a culpa é minha.- Ela disse rindo irônico.

– Você adora me provocar.- Disse ela sorrindo fraco.

– E adoro te ver irritada.- Disse ele baixinho.- Você dever ter saindo no meio da conversa e não ouviu o que eu disse para o João

– O que?- Ela perguntou rápido se arrependendo logo em seguida.

– Eu faço questão de repetir, Você é a imperfeita mais perfeita que eu conheço.- Disse ele se levantando ficando de frente para ela.- Que tem um jeito diferente sim e só está sozinha porque quer.- Disse ele piscando.

– Ah.- Disse ela surpresa dando um leve sorriso.

– Sabe do que que eu lembrei, lembra daquela música que eu fiz pra você quando tínhamos 13 anos?- Perguntou ele.

– Lembro.- Disse ela.

" E com você meu mundo faz sentido

E o seu lugar é bem aqui comigo

Eu já sabia que ia acontecer

Eu e você."

– Pedro.- Disse ela após terminarem de cantar o trecho.

– Karina.- Completou ele acabando com o espaço que havia entre os dois selando seus lábios, ali não eram mais inimigos de infância e sim amantes de sentimentos recíprocos pelo destino porém ocultos pela vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, apareçam fantasminhas rsrs. Beijão