Je T'aime escrita por Bia Red


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, cadê vocês?
Confesso que demorei para postar porque fiquei muito chateada por não ter rido nenhum comentário no capítulo anterior e se continuar assim nao vai ter mais história. Bom é isso, Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630018/chapter/4

Pov. Narradora

Karina olhava para Bianca que foi em direção de João abraça-lo.

– Já estava com saudades.- A atriz disse enquanto beijava o namorado.

– Isso tudo foi ideia de vocês né?- Karina perguntou de cara emburrada.

– Ai Karina, todos nós organizamos essas férias.- Bianca disse impaciente.

– Por que não me disse que esse moleque ia vir também que assim eu já poupava trabalho e não vinha.- Karina dizia enquanto Pedro revirava os olhos.

– Ô doida não sei se você percebeu mas os garotos vieram não foi só o Pedro.- Disse Jade apontando para Wallace, Lírio, Marcão, Cobra e Zé.

– Mas eles não me enchem o saco.- Disse enquanto olhava para Pedro.

– Ô Bianca, por que não me me disse que ia trazer a chata da sua irmã.-Disse Pedro provocando.

– Ah gente por favor, vocês não vão começar né, viemos aqui para nos divertir, então vamos para de briga porque eu já estou afim de curtir minhas férias.- Sol disse abraçada com Wallace.

– Bom então vamos dividir os quartos, Sol e Wallace;Lírio, Zé e Marcão; Guta e Tainá; Joaquina e Ruiva; Eu e o João; e...- Disse Bianca parando e olhando para os dois únicos que haviam sobrado.

– Bianca você ta de zoação com a minha cara né.- Karina começou a ficar brava novamente.

– Ai ta bom então o Pedro fica no quarto com o João e você comigo.- Bianca finalizou.

Depois de toda a confusão pegaram as chaves dos quartos e seguiram para os mesmos colocar suas coisas para logo em seguida saírem.

– Por onde começamos?- Perguntou ruiva.

– Antes da gente vir eu estava olhando no site e parece que vai ter uma palestra bem legal daqui a meia hora.- Sugeriu Guta.

– Essas coisas são pra mulherzinhas, a gente quer fazer coisas de homens.- Implicou Lírio.

– Você? Homem?- Zombou Karina arrancando risos disfarçados dos presentes.

– Bom, então podemos fazer assim, os meninos decidem o que querem fazer e as meninas vão para palestra.- Taina deu a solução.

– Fiquei sabendo que tem um campo de futebol maneiro aqui.- Os olhos de Zé brilharam.

– Então é isso, os meninos vão para o futebol.- Joaquina disse enquanto seguia as meninas.

Por faltas alguns longos minutos as garotas resolveram parar em um jardim com alguns banquinhos e conversarem.

– Meninas já que estamos aqui sozinhas, eu vou confessar.- Começou Guta.- O Zé beija muito bem.- Ela tentou disfarçar a timidez.

– Humm, então tem romance no ar.- Ruiva comentou.

– Não, foram só alguns beijinhos, nada além disso.- Guta se defendeu.

– Já que estamos falando sobre os garotos e o escolhido foi o Zé, então a Karina poderia compartilhar com a gente suas experiências com ele.- Taina tentou manter a loira por dentro da conversa.

– É...eu... Não tive experiencia nenhuma com ele.- Ela gaguejou.

– Ué, não se lembra daquele dia no cinema que o Pedro ficou te provocando ai você para despista-lo foi lá e deu aquele beijão no Zé.- Taina refrescou-lhe a memória.

– Ah tá, isso... É, ele até que beija bem.- Karina disse enquanto tentava controlar suas bochechas que já estavam coradas.

– Desse Zé ai eu não sei, mas o Lírio apesar de ser todo amostrado beija bem também.- Joaquina entrou na conversa.

– É, nisso eu tenho que concordar.- Afirmou Ruiva.

– Mas vocês sabem né, quem é que tem A pegada.- Disse Guta olhando travessa.

– O melhor guitarrista de todos os que já entraram na Ribalta.- Concordou Tainá.

– O Pedro? - Perguntou Jade.

– Vocês não sabem o que estão perdendo.- Tainá complementou.

– É tudo isso mesmo?- Perguntou Bianca.

– Pergunta pra Karina, ela sabe bem.- zombou Guta.

– Conta ai K.- Incentivou Ruiva

– Ah..., não foi nada demais não.- Karina disse já virando a cara.- E vamos mudar de assunto que esse já esta chato.

– Humm me parece que alguém ficou enciumada.- Provocou Bianca.

– Eu não tenho ciúmes daquele idiota.- Falou se levantando nervosa.

– Ei calma ai, não é a toa que ele te chama de esquentadinha, eu sinceramente não sei porque essa raiva toda entre vocês dois.- Jade bufou.

– Isso se chama outra coisa...- Sol piscou.

– Vamos já deu o horário.- Karina tentava a todo custo mudar de assunto.

– Vamos né.- Elas levantaram e seguiram para o imenso salão.

Com os meninos...

Já haviam pegado uma bola e estavam dividindo os grupos enquanto esperavam outros cara terminarem de jogar para eles entrarem.

– Maneira essa história de você se casar com a Jade Cobra.- Aprovou Wallace.

– Já fiz muitas besteiras nessa vida né acho que agora vou tomar um rumo.- Cobra disse sorrindo.

– E vai ter que aguentar o mestre Cruel.- Pedro disse dramático.

– Pelo menos ele é seu pai, não vai ser como sogro né.- João suspirou.

– Ah eu adoraria ser o próximo genro do mestre, aproveitar tudo aquilo.- Marcão se referia a Karina enquanto fazia o formato de um corpo com a mão.

– Você ta maluco?- Disse Cobra e Pedro ao mesmo tempo, dando alguns tapas em Marcão.

– Opa, Pedro? O Cobra eu ate entendo que é irmão dela, mas você?- Zé estranhou, assim como todos ali.

– Na...não, é... É que... Foi em respeito ao nosso querido Cobra.- Tentou disfarçar.

– Hum, sei.- Cobra olhou para ele.

– Ah gente, vai falar que vocês nunca perceberam, esses dois já estão quase casando.- Zombou João.

– Haha, muito engraçado Johnny.- Pedro começou a ficar sem graça.

– Ei cara, por que você não assume logo, vai atrás dela.- Lírio incentivou.

– Assumir o que?- Pedro se sentou.

– Ué, que você gosta dela.- Marcão completou.

– E quem disse que eu gosto?- Pedro franziu o cenho.

– Ta escrito na sua cara na sua cara.- Cobra concordou.

– Aquela menina só sabe me bater, acha que sou seu saco de pancadas. To cansado disso.- Pedro ficou sério.

– Mas se você não tentar, nunca vai saber se era para dar certo.- Wallace aconselhou. Mas Pedro estava distraído em suas lembranças.

– Mas pra descontrair, fala ai Pedro ela beija bem?- Marcã acordou-o do transe.

– Sinceramente?- Ele estava sério.- Bem demais.- Passou a sorrir enquanto dava soquinhos na mão dos meninos.

– Ou, eu dei essa liberdade pra falar assim dela.- Cobra disse cortando o baratos deles.

– Ai desculpa ai mestre.- Zuou Marcão, ganhando um peteleco de Cobra.

Com as meninas...

Quando os meninos começaram a jogar a palestra das meninas já estava quase ao fim.

– Bom depois que eu sai das drogas e casei com o meu marido vivemos felizes por muito tempo, mas como nem tudo são flores, acabei não dando o devido valor a ele, e o mesmo começou a se afastar e logo depois descobri que ele estava se afundando na bebida, não podia deixar ele fazer aquilo com a vida dele, então assim como ele me ajudou a sair das drogas eu resolvi o ajudar. Confesso que não sabia como, mas passei a conversar mais com ele, e depois de ter tido muitas sessões de psicologia, minha psicóloga me aconselhou a usar uma conversa sem diálogos que só assim ele iria perceber que eu estava o ajudando e então passei a mandar cartas a ele, e depois de apenas algumas escritas ele já estava mais alegre e por fim contei a ele que era eu quem mandava todas elas e sabem o que ele me disse? Que já sabia desde o início. Então se a pessoa gosta mesmo de você pode ter certeza que se resolver mandar cartas ela pensará primeiramente em você, e agora eu levo essas lições para vida toda e aconselho, não se metam com as drogas.- A moça que fazia a palestra terminou de falar e foi aplaudida de pé.

– Ai gente que coisa linda né esse fim né.- Bianca disse enquanto saia com as garotas.

– Mas no começo aposto que foi una tortura pra ela. As mulheres não tem mais o direito de ficar na própria casa que seu próprio padrasto a violentando.- Ruiva se surpreendeu.

– Ai mas eu adorei a historia das cartas, seria legal né.- Taina estava perdida em seus pensamentos.

– E ela lacrou ajudando o marido dela né.- Sol disse sorridente como sempre.

– Bom gente, foi tudo muito bom, mas o que vamos fazer agora.

– O jogo dos meninos provavelmente não acabou, poderíamos ir lá né, ver aqueles tanquinhos.- Disse Joaquina.

– Até que a louca pensa de ver em quando.- Bianca disse.

E assim seguiram para quadra, quando chegaram lá o time dos meninos estavam dividido.

Pedro, Wallace, Cobra e Lírio do lado dos sem camisa.

Zé, Marcão, João e um outros garoto que as meninas não reconheceram no outro dos com camisa.

– UI papai.- Disse Sol vendo Wallace sem camisa.

– Foi um ótima ideia virmos pra cá.- Disse Jade enquanto mandava beijo para Cobra.

– Eu sempre tenho razão.- Joaquina disse convencida.

– Quem é aquele ali?- Perguntou Karina vendo o garoto com a pele morena, cabelos lisos e pretos com os olhos um pouco puxados e com um belo sorriso.

– Não conheço, deve ser algum amigo que os meninos acharam.- Bianca disse tentando reconhecer o garoto.

– Ele é gato, parece ser mais velho.- Disse ruiva interessada.

– Hum a Ruiva gamo.- Zuou Sol.

– Ai Sol nada haver.- Ruiva disse envergonhada.

As meninas se arrumaram na arquibancada e continuaram a ver o jogo e mesmo sem entenderem torciam para alguns dos times.

– Nossa esses meninos parecem que tem cola nos pés quando não estão parados estão caindo, ai vou lá ter que mostras como se faz.-Disse Karina se levantando para ir em direção ao campo.

– Karina! Ta louca?- Perguntou Bianca.

– Não, só cansei de ficar sentada só olhando.- Disse ela se preparando para assobiar com os dedos quando a bola bateu com força em sua cabeca fazendo-a cair. Pedro, que chutou a bola, veio desesperado ao encontro de Karina e por impulso pegou-a no colo deitando-a na arquibancada.

– Ai você ta bem?- Ele perguntou vendo-a de olhos abertos.

– To... To bem.- Ela disse sentindo o atrito do peito nu de Pedro em cima dela.

– Foi sem quere eu juro, desculpa esquentadinha.- Ele disse já prevendo que iria apanhar.

– Não, tudo bem.- Ela disse e assim como ele olhava nos seus olhos ela também olhava para os dele.

– Esquentadinha, ta gostando do que esta vendo- Ele disse bem perto do rosto dela sorrindo e ela ficou completamente desconcertada

– Eu... Eu já falei pra você não me chamar assim.- Ela disse percebendo que todos estavam olhando e que poderia não resistir enquanto se levantava tentando transparecer raiva, mas estava se desconcentrando com Pedro sem camisa na sua frente.

– Cuidado com a baba.- Pedro disse fazendo mansão de limpar a boca enquanto Karina olhava para ele.

– Garoto se toca, você não joga direito e ainda vem me provocar, você só pode estar querendo levar umas porradas no meio dessa cara.- A lutadora disse enquanto ia pra cima dele já com as mãos fechadas.

– Não fica brava esquentadinha.- O guitarrista continuou a provocar.

– A garoto.- Ela disse já em cima dele enquanto batia, mas ele foi maos rápido e conseguiu correr e quem via pensavam que eram crianças brincando de pega-pega e depois de darem a volta na quadra toda voltaram ao lugar aonde todos estavam.

– Olha Karina eu cansei é sério- Ele disse parando atrás de Cobra tentando se defender.

– Ei calma, respira, lembra do que eu te ensinei.- Cobra tentou acalmar a irmã.

– Esse moleque fica me provocando.- Ela disse ainda nervosa.

– Eu sei, ele é uma idiota, mas se acalma.

– Como a gente estava dizendo, esse daqui é o Felipe.- Disse Wallace apresentando o novo garoto.- E essas são a Bianca, Bárbara, mais conhecida como Ruiva, Sol, minha pretinha, Joaquina, Jade, Guta, Taina e Karina.- Apresentou as meninas

– Oi.- Ele disse cumprimentando, mas não tirava os olhos de Karina. E depois de um tempo conversando com eles souberam que ele estudava na área medicina como cirurgião e já estava fazendo alguns estágios em uma hospital, morava perto de onde eles moravam e vivia sozinho em um apartamento.

– Bom, acho que já conversamos o suficiente, agora bora voltar para o jogo.- Disse Zé.

– Eu também quero jogar.- Disse Karina.

– Como assim doida?- Cobra perguntou.

– È isso mesmo.- Disse ela firmemente.

– Então todas nós queremos.- Disse Guta.

– Já que é assim, então vamos separar 4 para cada lado.- Disse João.

– A loirinha dica no nosso time.- Disse Felipe piscando para Karina. E então ficou Karina, Bianca, Guta e Joaquina no time dos com camisa e Tainá, Sol, Jade e Ruiva nos dos sem camisa.

Desde de que o jogo havia começado estava 0 a 0 e então depois de uma ultrapassada que Karina deu em Pedro com a bola, que fez o mesmo cair no chão, ela finalmente fez um gol para os com camisa.

– Belo gol.- Disse Felipe para ela quando a garota passou por ele.

Depois de muitas rasteiras de Karina em Pedro o garoto resolveu devolver em em uma de suas tentativas de vingança acabou derrubando a loira que ralou o joelho. Mas mesmo assim não parou, e quando a fome apertou em todos eles finalmente pararam o jogo empatado em 3 a 3.

– Nossa já esta escuro.- Disse Sol enquanto eles saiam da quadra.

– Ai eu preciso de um banho.- Disse Bianca reclamando.

– E eu preciso de uma maca.- Disse Pedro com a mão nas costas enquanto andava com dificuldades.

– Mas é um frouxo mesmo.- Karina disse implicando com ele.

Depois do pequeno dialogo foram o caminho inteiro sem falarem nada.

– Gente eu vim aqui com uma galera minha também então eu vou lá ta bom.- Disse Felipe quando eles chegaram perto dos dormitórios.

– Prazer em conhecer cara.- Cobra disse cumprimentando o mais novo amigo.- E aparece lá naquela academia que eu te falei.

– Pode deixar, vou fazer questão de aparecer.- Ele disse olha do para Karina.- Tchau.- Ele piscou para ela e logo em seguida foi embora.

– Parece que essa disputa eu já perdi, ele ta caidinho por você K.- Ruiva falou para lutadora.

– Ele é atirado, isso sim.- Pedro disse de mal grado.

– Mas eu me mordo de ciumes.- Sol murmurou baixinho.

– Não começa.- Pedro disse demonstrando sua raiva.

– Vamos tomar um banho que eu estou morrendo de fome- Disse Cobra para Jade. Todos foram seguindo para seu quanto, Pedro e João ficaram para trás e logo na frente deles estava Karina, e o guitarrista aproveitou a oportunidade para falar como ela.

– Karina, eu queria Pedro desculpas pelo seu joelho e pela bolada.- Pedro disse apo tando para o joelho de Karina que estava todo esfolado.

– Da próxima vê se presta atenção. Se não sabe jogar não inventa.- Ela disse rude enquanto seguia seu caminho, mas parou no meio do caminho se arrependendo do que disse, e então pode ouvir quando Pedro falou com João.

– Ta vendo João, eu tento, mas ela é toda ogra mais parece um garoto, tem mesmo é que ficar sozinha.

E esse foi a deixa para Karina sair do local totalmente te desnorteada sem ouvir o resto da conversa.

– Mas sabe, ela é a imperfeita mais perfeita que eu conheço.- Ele disse por fim sorrindo fraco, mas já era tarde ela não estava mais ouvindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esse seja diferente só outro.
No próximo capítulo vai ter gente na cadeia. Beijão