Accidentaly Together escrita por aimihikari


Capítulo 17
Capítulo 17.- Brasil ou Coreia do Sul.


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU SUMI DAQUI, credo -.-
jah me mandaram escrever aqui denovo
e como a voz do povo eh a voz de Deus, vou escrever denovo.
Eba uhul, UHSUSUHSUHUHS
ok parei, esse nao vai ser o ultimo cap como havia falado, vai ter mais uns 4 ou 5 por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63001/chapter/17

    - Nao Junsu, nao tem como trazer minha familia pra coreia do sul, ta doido meu filho?.- disse ao Junsu no telefone.    

   - Mas Aimi, é mais fácil você trazer eles do que eu levar minha familia pra lá.- disse ele.    

- Mas eles nem sabem falar coreano, muito menos ingles.- disse.    

- Muito menos meus pais, quer saber?, a gente faz uma cerimonia na coreia do sul e outra no Brasil, o que acha?.- perguntou Junsu.    

- Ah, gostei, OK, vou falar com eles pra prepararem tudo, mas quero uma cerimonia simples.- disse.    

- MAS NEM EM SONHO, Aimi, querida, nosso casamento quero que seje o casamento do ano, soh pra mostrar pro Jae que o meu vai ser melhor que o dele e da Lauren.- disse ele.    

- QUEEEEEEEEEE? ME ZOA? ELES VÃO SE CASAR E A BITCH DA LAUREN NEM PRA ME FALA.- disse brava.    

- Calmaa, ele só falou pra mim, e como tenho a boca grande acabei falando.- disse ele.    

- OLHAA UMA IDEIA!, QUE TAL UM CASAMENTO DUPLO.?- disse quase gritando     - Para de gritar Aimi, não sou surdo.- disse Junsu.- Até que seria legal, mas vai ser casamento triplo.. MELHOR EU CALA MINHA BOCA, tchau aimi, voce me faz falar demais.    

- NAO JUNSU ME EXplica isso direito..- disse mas ele já havia desligado.- Viado, desligo na minha cara.    

Comecei a desarrumar minha mala que tinha feito antes de eu saber da festa que Junsu me pediu em casamento.. Casamento.. quem diria que vou me casar, bom a vida é assim. Vou por o Junsu na linha, muleque folgado, qual marido desliga na cara da esposa... ok eu sei que ele falou tchau, mas queria saber quem é o terceiro casal. Fui tirada do meu desvaneio pelo toque do meu celular.     - Alo?.- disse sem olhar pro numero.    

- AIMIIIIIIIIII VOCÊ NÃO SABE.-disse lauren histérica ao telefone.    

- O que? que voce vai parar de dar chiliques?.- disse.    

- Ain que saco voce tá hoje, bom precisamos sair, eu voce e a karu, um dia só pra garotas.- disse ela    

- QUE? por que?.- perguntei sentando na cama.    

- Eu to no shopping com a karu, ai a gente ta fazendo umas compras e advinha, amanha VAMOS Á UM SPA!.- disse ela.    

- TÁ DOIDA? QUEM VAI PAGAR?.- perguntei.    

- O Jae, meu lindo, ele queria que tivessemos um dia apenas para nos.- disse ela,dava pra perceber que ela estava sorrindo.    

- Tinha que ser, voce já pensou que enquanto estivermos no SPA eles podem estar sei lá aonde?.- disse.    

- AIMI, NAO ACABA COM A MINHA FELICIDADE, a karu já aceitou, bem, eu obriguei ela a ir, mas é pruma boa causa.-disse ela em tom de misterio.    

 - Que causa? E VOCE QUE NEM ME DISSE QUE IA SE..- disse ela mas fui interrompida.    

 - Tchau Aimi, achei uma blusa linda, tenho que comprar ela.- disse ela e desligou.    

- Esses povo tao me tirando, nao é possivel.- disse.    

Ligo a TV e começa a passar um filme coreano e peguei uma pipoca, ao meio do filme comecei a chorar. Mas por que o carinha tinha que deixar a garota, ele nao sabe que esta apaixonado por ela e ela tambem? Ai esses filme me fazem chorar a toa.    

- Chorando por mim Aimi?.- disse Junsu do nada. Dei um pulo de susto.    

- J-JUNSU QUE SUSTO, QUER ME MATAR DO CORAÇAO?.- disse com a mao no coraçao.    

- Ainda nao, depois quem sabe.- disse ele com um sorriso malicoso nos lábios.  

   - Ih, não gostei desse seu sorriso não, sai daqui seu tarado.- disse.    

- Aimi, daqui uns meses vamos nos casar, eu nao vo me segurar por muito tempo.- disse ele chegando perto e sentando ao meu lado no sofá.    

- Minha santa maezinha, só depois do casamento.- disse corada.    

- Rs, adoro quando você cora, fica tao fofa, por isso que sempre te provoco.- disse ele e pega a tijela que estava em minhas mãos.    

- Folgado faz uma pra voce!.- disse tentando pegar a tijela mas ele sempre revidava.    

- Nem ferrando, voce sabe o transito que tive que pegar pra vir até aqui?.- disse ele pegando mais um punhado com a mão inteira e colocando dentro da boca.     - MENTIROSO, VOCE NEM DEMORO, ME DA JUNSU.- disse tentando pegar a tijela novamente, indo pra cima do junsu.    

- Sai Aimi, é minha.- disse ele.    

- É sua o escambau, me da.- disse. Com o tanto que tava em cima do Junsu acabei caindo e batendo o braço na mesinha.- Aiiii. TUDO CULPA SUA.    

- Aimi sua desastrada, se queria era só pedir.- disse ele sorrindo.- Vem eu faço uma massagem.    

 - Ah vá a merda.- disse me levantando e sentando no sofá.    

Junsu colocou a tijela na mesinha e me puxou para seus braços. Não consegui rejeita-lo e o abracei bem forte.    

- Te amo aimi.- disse ele no meu ouvido.    

- também te amo Junsu.- disse e assim adormeci nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já já posto mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentaly Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.