Accidentaly Together escrita por aimihikari


Capítulo 16
Capítulo 16. -Tarde demais..NUNCA!.


Notas iniciais do capítulo

OMG, hora do quebra pau, JESUS!, GUSUSUHSUHSUHSUHSUH
então espero que gostem MUITTTO desse cap pois é o antipenúltimo.. ahhh
que pena.. SHUSUUHSUHS então, essa não vai ser minha única fic.. em breve vão ver eu aqui denovo o/ RS!. Bom é isso. Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63001/chapter/16

- AAAAi.- gritei ao ser alfinetada pela costureira da loja.

- Relaxa Aimi, só mais um pouco.- disse Jae rindo da minha cara

- POR QUE NÃO É COM VOCÊ.. AAAAI.- disse choramingando.

- Pronto, acabei.. pode parar de dar show.- disse a costureira guardando a agulha.

 - Ora!, por que não vai pra..- disse mais o Jae colocou a sua mão antes das três palavras que estava prestes a dizer.

- Calma Aimi, olha você está linda.- disse ele me virando pro espelho.

Eu já tinha feito o cabelo e a maquiagem, estava pronta, num vestido branco acinzentado, com alguns efeitos sanfonados na parte do peito se soltando embaixo do peito numa leve saia de seda. Eu parecia uma princesa, que lembro quando lia histórias.

- Viu? espero que Junsu goste da surpresa, vamos?.- disse ele me estendendo o braço.

- Vamos.- disse e abri um sorriso enorme.

Jae nos levou no seu carro esporte (?), nunca me dei bem com carros, Deus é Pai viu, continuando. Quando chegamos estava lotado de fotógrafos por todo lado, isso me deixou mais nervosa ainda.

- Tá tudo bem Aimi, é só passarmos por trás deles.- disse ele entendendo meu estado de espírito.

 - Tá belesa.- disse. Quando ele estacionou e saiu do carro veio milhares de repórteres conversa com ele, mas ele simplesmente abriu a porta para mim sair.

- Tá de namorada nova Jae Joong?.- perguntou uma deles.

- Ih, é aquela ex do yejung.- disse um outro.

- Meu que menina rodada.- disse uma outra pra primeira.

- Parem! ou serei forçados a falar mal da revista para qual vocês trabalham.- disse Jae e completou.- Ela é apenas uma amiga minha.

- AAHH tah.- disseram todos.- Perdoe-nos.

- Vamos?.- perguntou Jae estendendo a mão pra mim.

- Ain, tá.- disse nervosa.

Graças lá dentro estava sem repórteres, tava cansada já, o Jae teve que explica "a situação" pra todo mundo, isso me deixou angustiada.

- Vou conversar com uns amigos, espera aqui.- disse ele, o que? ele achava que eu ia fugir dali?... até que ia ser bom, CALMA! Só estou pensando em minhas oportunidades..

- O-K, não vou fugir.- disse e fiquei parada no mesmo lugar olhando ao redor.

Parecia que eu era a única de vestido aqui, meu gosh viu, ah não tem 1,2,10, aleluia. Respirei aliviada, mas não por muito tempo. Em minha frente vi o Junsu conversando com uma garota, calma Aimi relaxa, não vai rolar nada, não vai... Eles estão se BEIJANDO?. Não aguentei fui ao encontro dos dois com lágrimas escorrendo do meu rosto.

- Isso é o que você chama de amor Junsu?.- disse quando eles se afastaram.

- Aimi, o que você está fazendo aqui?.- perguntou ele surpreso.

- ORA, SIMPLESMENTE POR QUE SEU AMIGO JAE ME IMPLOROU PARA VOLTAR PARA VOCÊ, ELE FALOU QUE VOCÊ ESTAVA CHORANDO, TO VENDO O "CHORANDO".- disse em uma trajada de ar.

- Aimi, eu disse para você esperar aqui.- disse Jae tentando segurar meu braço, me puxando pra fora daquela situação.

- JAE ME LARGA!, VOCÊ DISSE QUE ELE TAVA ME AMANDO, VOCÊ MENTIU PRA MIM.- disse soltando meu braço.

- Nunca choraria por você.- disse Junsu olhando para o chão. Eu não consegui me conter, dei um tapa bem ardido na cara do Junsu, como ele pode dizer aquilo?, e ainda o Jae que me enganou.

- Quem é ela juns?.- disse a garota brava cheia de intimidade, cuidando da marca que deixei na pele do Junsu.

- Ninguém, vamos.- disse ele empurrando a garota.

- Eu nunca fui nada para você, não é? Tudo que você falou era mentira... Afinal, sou uma simples garota do Brasil, que você conseguiu acabar com o coração dela.- disse e comecei a tirar os brincos que estava, o colar e as pulseiras.- Vai ser difícil, mas vou tentar com todas as minhas forças te esquecer, EU ACABEI MEU NAMORO POR VOCÊ E AINDA DIZ QUE SOU NINGUÉM. Vou fazer você virar um ninguém na minha vida. Até nunca mais, amanhã, Graças a Deus, volto para o Brasil.. Pra quem realmente me ama. Não conseguia ficar mais no mesmo ambiente que aquela pessoa, por isso sai correndo daquele salão, estava ficando sufocada.

- Você é um idiota Junsu, VOCÊ NÃO QUERIA ELA DEVOLTA PORRA?.-perguntou Jae bravo, com as mãos em punho.

- Eu não sei o que deu em mim.- disse Junsu olhando pro chão.

- Aimi tem razão, ela não merece um cara como você, que decepção.- disse Jae e começou a correr em direção onde a Aimi saiu. Mas Junsu o passou correndo rapidamente.

Meus pés estavam doendo, minha garganta estava doendo de tanto chorar, estava chovendo muito, não tava aguentando mais, queria morrer naquela hora.

- Aimi.- disse Junsu parado a uns 2 metros de mim.

- NÃO QUERO OUVIR VOCÊ.- disse e comecei a sair andando, quase correndo, mas escorreguei no chão molhado e cai sujando todo o vestido.

- Mais é uma desastrada mesmo.- disse ele me dando a mão, eu dei um tapa repelindo ela.

- Não preciso de sua ajuda, me dou melhor sozinha, esquece que eu existo.- disse e sai andando.

- AGORA VOCÊ VAI ME OUVIR.- disse ele e pegou meu pulso e me girou e ficou segurando meus dois pulsos, como uma algema.

- Me larga Junsu! ou eu grito!.- disse ameaçando gritar.

- TENTA GRITAR! VOCÊ VAI VER O QUE EU FAÇO!.- disse ele me ameaçando, com essa fiquei quieta.

Ele me empurrou até uma parede que tinha do lado do prédio do evento. - E-eu, eu não, digo eu nunca me apaixonei por ninguém antes, eu sempre aprendi, que através da fama, viria muitas pessoas interesseiras.- disse ele, mas eu o interrompi.

- EU NUNCA PROCURARIA UM GAROTO PELO QUE ELE TEM! E SIM PELO QUE ELE É! ESTÚPIDO.- disse jogando na cara dele.

- Acabou?.- perguntou ele, fiz com a cabeça que sim.- Eu sempre aprendi que era assim, nunca me ensinaram o contrário, até aparecer você. Com seu jeito estabanado de ser, me fez lembrar que não existe apenas pessoas vulgares como eu havia conhecido. Eu não sei como exatamente dizer isso, mas quando estou comn você, eu não sei, me vem uma felicidade misturado com outro sentimento, mais forte do que senti por qualquer garota.

- Hun, sei, E o que você estava fazendo com aquela garota? provando o batom dela?.- disse com a cabeça abaixada.

- Claro que não, ela praticamente forçou o beijo, eu estava conversando com ela e do nada aquela louca começa a me beijar, quando você chegou eu fiquei tão desnorteado pelo que tinha acontecido e pelas suas lágrimas, eu nunca vi ninguém chorar por mim.- disse ele, isso me fez lembrar de uma coisa.

- Jae disse que você chorou.. por mim?.. é verdade mesmo, ou posso volta e dar um tapa na cara dele?.- perguntei da maneira mais sútil.

- Ahn.... O-K, chorei, quando eu vi que te perdi, eu fiquei desesperado, até olhar sua foto de madrugada eu fiz.- disse ele envergonhado.

- Espero que não tenha feito nenhum vudu com minha foto.- disse rindo.

 - HAHA, claro que não.. só umas macumbinhas.- disse ele sorrindo malicioso.

- JUNSU!.- disse arregalando os olhos.

- É brincadeira boba, me perdoa.. bom vou fazer melhor.- disse ele e se ajoelhou e pegou minha mão.- Aimi Hikari, aceita se casar comigo?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentaly Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.