As Neuras de João - Joanca escrita por Nex


Capítulo 9
"Parenteses"


Notas iniciais do capítulo

E ae galera, sei que não tenho postado capítulos mas ta corrido e estava sem inspiração. Tive essa ideia de um cena Joanca e resolvi postar para vocês matarem as saudades, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629930/chapter/9

Havia se passado algum tempo desde que João e Bianca haviam terminado.

Os sonhos malucos dela com Duca e a total insegurança dele, abalaram o relacionamento.

João se achava indigno de "forçar” Bianca a continuar com ele, visto que em sua visão ela não o pertencia, inocente mal sabia ele no coração dela ela já tinha total espaço. Como poderia saber se nem ela mesma sabia?

João tentou terminar com Bianca, não rolou, ela o agarrou com tanta vontade que o beijo o deixou sem fôlego, por um momento ele pensou que tudo era bobeira de sua cabeça, mas, a não resposta dela ao seu “Eu te amo”, falou muito mais do que toda demonstração de afeto. Então num ato desesperado beijou Vicki sendo flagrados não menos pela sua Bianquinha que ao ver a cena mandou-os ao Inferno e saiu correndo.

Naquele mesmo dia, João foi consolado por Dandara enquanto Bianca foi consolada por Gael que prometeu fazer com que o Esquisito pagasse pelo sofrimento dado a filha, a garota olhou nos olhos do pai e jurou que o ex iria pagar por todo sofrimento. E foi exatamente o que ela fez.

Nos dias que se seguiram, Bianca propositadamente aproximou-se de Duca e não poupava elogios e carícias toda vez que via João por perto. Ela não ficou com o lutador, longe disso ela nem cogitava ficar com ele, seu objetivo era fazer João sofrer, ela conseguiu, o garoto sofria toda vez que a via perto do pela saco, mas, sua mente custava lhe enganar dizendo que tinha feito o melhor, visto que Bianca estava com Duca.

Em casa eles sempre se alfinetavam, testavam, implicavam e faziam de tudo para irritar o outro, o mestre já não aguentava mais e vez por outra os fazia dar as mãos em sinal de paz - Vocês são irmãos, são família - ele gritava tentando os convencer disso.

Eles consentiam, juravam se comportar mas bastava uma fagulha e lá iam de novo as brigas.

– Eu ainda me pergunto por que fui aceitar te namorar?

– Hahaha ta louca Bianca? Foi você que me pediu em namoro e sabe o que é melhor nisso, bem lá no começo, vc jurou no meio da mata que não ia namorar comigo nunca, ironia né, o mundo da voltas.

– Ainda bem que numa dessas voltas eu acordei e terminei com você.

– Não foi bem acordada que você terminou comigo, foi dormindo que você botou tudo a perder.

– Vai começar de novo com essa história João, já te falei mil vezes que a gente não controla nossos sonhos.

– Ah é assim então eu desejo que você sonhe comigo transando com a Vicki na sua cama, enquanto eu vou sonhar que mato aquele idiota!

– Ha ha, eu não sonho com você João.

A intenção dela foi de provoca-lo mas a reação dele foi de decepção, ele fechou a cara e ela pôde ver seus olhos encherem de lágrimas, ele a encarou, mordeu o maxilar, engoliu em seco e disse:

– É realmente você não sonha comigo.

Para João nada seria mais incrível do que ser o motivo dos sonhos de Bianca, a fala da garota veio como um tiro no peito dele e o fez perder totalmente a vontade de batalhar com ela, ela havia vencido, game over. Ele dirigiu-se à porta deixando a garota sozinha na cozinha, ela se levantou disse:

– Me desculpa não queria te magoar.

Ele respondeu sem se virar e encarando a porta.

– Não magoou, nem todos os sonhos se realizam né, tchau Bianca.

A garota estranhou mais a forma como ele havia dito seu nome do que qualquer outra coisa.

– Bianca? Ele nunca me chama assim, só quando tá... Triste, droga eu faço tudo errado.

–--

Estava chegando o dia do casamento de Cobra e Jade, todos estavam super animados com o fato, havia cadeiras e mesas sendo colocadas no Aquazen, vestidos e ternos sendo provados e comprados, a galera da Ribalta testava o palco improvisado e a alegria contagiava qualquer um que passasse pela vizinhança.

Na Ribalta Ed havia começado a ensaiar a peça Megera Domada de Shakespeare, onde Bianca e João faziam o casal principal, a garota estava adorando o fato de que em muitas cenas podia bater em João e ela fazia com tanta naturalidade que o garoto por várias vezes segurava suas mãos e a puxava para perto, a atriz não admitia mas adorava ficar pertinho do ex.

– Ta louca? Isso dói para caramba.

– Ué estou apenas interpretando.

– Ah só se for uma cena de luta MMA, que é está andando demais com o Duquinha é?

Ele disse tão cinicamente para provoca-la e se deu mal ao ouvir a resposta tão venenosa quanto a pergunta.

– E se for? O que é que você tem haver com isso? Está com ciúmes João?

Ele a puxou para mais perto e sussurrou em seu ouvido:

– E se estiver? Você adoraria não é mesmo?

A garota se arrepiou por inteiro o coração disparou e a vontade era de agarra-lo ali mesmo, mas, foi interrompida pelo professor de artes, que deu fim ao ensaio.

– Muito bem alunos a peça está ficando muito boa, creio que seremos muito elogiados isso se claro vocês continuarem se dedicando dessa maneira, e com vocês eu digo Bianca e João, não inventem de estragar tudo, ou eu troco vocês.

Os dois olharam para Edgar com olhar de incredulidade, mas, meio que concordando que as brigas constantes poderiam atrapalhar o andamento da peça, logo agora que começariam a encenar o romance de Catarina e Petruchio.

–--

A manhã começou agitada para todos os lados, na casa da família Gardel, Jade colocava desespero em todos por estar extremamente alegre e totalmente ansiosa, era um misto de choro, grito, risadas e pulos, Lucrécia e Ed, se divertiam e aproveitavam cada momento com a filha.

Na casa da grande família Duarte a situação era tensa, Karina, Bianca, Cobra, Dandara, Gael e João, tentavam de alguma maneira fazer com que o único banheiro da casa desse para todos, isso até João se enfurnar dentro do próprio e só sair de lá tempos depois, Karina e Bianca invadiram a sala discutindo sobre quem seria a próxima e cobra se juntou na discussão dizendo que era o noivo e tinha prioridade.

João saiu do banheiro já arrumado, veio desfilando até a sala e chocou a todos, inclusive a ex-namorada que engoliu em seco o quão o nerd estava diferente e não conseguiu negar para si mesma que o desejava ainda mais, sua vontade era de convidá-lo para ir ao casamento com ela, mas a vontade passou ao ouvir o ex contar que estava indo mais cedo por que tinha que pegar a acompanhante, o desespero tomou conta de Bianca e a cabeça passou a fervilhar.

“Acompanhante? o que? quem é a vagabunda que ele terá coragem de levar nesse casamento? Não sei quem é mais já odiei!!!! Preciso arranjar alguém também, Ah João Spinelli, me aguarde quero ver se você aguenta.”

A atriz pegou o telefone e na voz mais meiga e dissimulada que conhecia ligou para Duca pedindo para ir com ele e com a avó.

Eles chegaram mais cedo na igreja, estava tudo muito bonito, as pessoas já preenchiam os bancos, se sentaram logo á frente juntamente com Dandara que sentava na ponta do banco. Bianca tentava disfarçar interesse nas conversas do lutador enquanto que com os olhos procurava certo magrelo pela igreja.

Tal foi a sua surpresa quando ouviu João pedindo lugar no banco, ficou feliz por ele querer sentar ao seu lado, mas, logo ficou com ódio ao ver que Vicki era sua acompanhante.

–Essa é sua acompanhante João?

– Que foi, ciúmes Bianquinha? – ele disse tão ironicamente que isso a fez odiá-lo.

– Alívio – até parece, era ciúmes e muito ciúmes. A vontade dela era de dar na cara da nanica vigarista que em todo momento se jogada pra cima de João.

A cerimônia foi linda, romântica, alegre, engraçada e todos podiam sentir o amor que pairava sobre a igreja. A festa seria na Aquazen e depois que Pedro, sim Pedro, pegou o buque da noiva, as pessoas foram se dirigindo para os carros. João foi para o carro com Vicki e viu de longe Bianca entrando novamente com Duca na igreja, pensou consigo mesmo que deveriam estar fazendo votos, enquanto que Bianca ao olhar para traz viu João entrando no carro e pensou consigo que ele tinha seguido com a vida.

Vicki estacionou o carro na frente da casa de Gael. João saiu apressado do carro ao ver que Bianca entrava com Duca na Aquazen, ele queria conversar com a ex, resolver tudo, seguir em frente, mas, foi interrompido por Vicki.

– Ai Johnny me ajuda!

– O que foi Vicki?

– Quebrei meu salto ao sair do carro e agora?

– Tira o outro e vai descalça.

– O que? Ta maluco chegar à festa descalça?

– Ué você não é moderninha? Inventa que é moda tem tanta gente que canta descalça.

Antes mesmo que ela respondesse, o garoto pegou sua mão e começou a puxa-la em direção a Aquazen.

A festa rolava solta, tinha comida, bebida, as pessoas dançavam sem parar enquanto a galera da Ribalta tocava. Bianca viu João de longe e resolveu ir falar com o nerd, colocar um fim nas brigas e tal.

– Gostando da festa João?

– Sim, muito e você?

– Muito? Nossa que empolgação.

– Ué quando a companhia é boa à gente aproveita.

– Concordo e eu estou muito bem acompanhada.

O clima entre os dois estava tão tenso que quem passasse por ali poderia sentir no ar.

– Você quer o que Bianca? Veio aqui só pra esfregar na minha cara que está com o bombadão?

– Ah e você chegando com a mini vadia não é jogar na cara? Como você complica João.

– Eu complico? Complicada é você Bianca, que não consegue admitir que sonha com o pela saco e quer ficar com ele.

– Ai João cansei de me defender das suas acusações de que eu quero o Duca, vai pro inferno! Se você quer ficar com a vigarista fica, só não me coloca nesse rolo. Para mim deu!!!

A garota saiu andando apressada se enfiando no meio da galera atravessando a pista de dança, João ficou no lugar inquieto, bufando de raiva, batendo o pé, coçando a cabeça, acompanhando com os olhos o trajeto da ex e ao ver que ela estava indo em direção da saída correu atrás.

Ele chegou à porta da Aquazen e viu Bianca a travessando a rua apressadamente sem nem olhar para os lados.

–Oh sua maluca aonde você vai? Olha por onde anda!

– Me deixa João cansei dessa conversa.

– Que conversa a gente nem conversou, você chegou me acusou e saiu que nem louca.

A garota parou no meio da praça e virou-se para encara-lo, quase deu de cara com o nerd.

– Olha aqui eu fui até você para conversar sim, queria deixar tudo bem, acabar de uma vez com essas brigas, mas, você preferiu me atingir falando daquela vaca!

– Ah e você acha legal ficar desfilando com a imitação do hulk para cima e pra baixo e acha que tudo bem? Dói sabia!

– É lógico que eu sabia, doeu em mim também quando te vi com a Vicki, doeu na maneira traiçoeira que você usou para terminar comigo, doeu João, ainda dói! Eu pensei que dava para conversar, virar sua amiga ou irmã, mas, não dá.

Lágrimas escorreram da face de Bianca e isso deixou João pior ainda. Ela deu as costas e foi para casa, João ficou parado no meio da praça, exatamente no local onde meses antes tinham dado o famoso beijo desentupidor de pia.

O desabafo da garota o paralisou, não sabia o que falar, não imaginava que a tinha magoado tanto, não fazia sentido, se ele havia terminado com ela para vê-la feliz o porquê então ela estava tão triste?

Bianca entra em casa e desaba a chorar na poltrona preferida do pai, leva um susto quando a porta abre com violência.

–Olha aqui eu não vou sair de canalha nessa história, foi você Bianca, você que acabou com tudo, você não me quis, não conseguiu gostar de mim.

A garota se revoltou com as acusações e levantou da poltrona.

– Quem foi que disse que eu não gostava de você? Como você pode ter tanta certeza se tudo o que eu fazia com você era bom, a gente se divertia, brincava, namorava, conversava. Da onde você tirou que eu não gosto de você?

– Tirando o fato que você sonhava com outro? Ou o fato que eu disse que te amava e você nem falou nada? Ou ainda o fato de que eu fui ao seu quarto todo bonitinho esperando ter a melhor experiência da minha vida e você não quis transar comigo? Esses fatos estão bons pra você, ou quer mais?

– Eu não mando nos meus sonhos, me desculpa se isso te magoou, mas só pra constar eu sempre gostei mais da realidade do que dos sonhos. Segundo a gente nunca precisou de palavras para dizer o que sentíamos João, foi sempre os olhos - Bianca se aproximou de João parando muito perto dele e olhou na imensidão verde que tanto a enfeitiçava. - A gente se olha e entende tudo, o que são as palavras perto de um olhar como o nosso você deveria saber a resposta no meu olhar.

– É mais custava dizer? Eu disse não foi? Foi a primeira vez, tudo bem olhar nos olhos mas isso não apaga o resto.

– Ah é o resto – a paixão saiu dos olhos dela e ela se afastou dele ficando perto da mesa. - o resto de que não transamos né?

– Isso você não me quis.

– Quem foi que disse que eu não queria?

– Como assim Bianca? Você não tinha tesão em mim, entendi não precisa disfarçar.

– João em que mundo você vive? Você acha que os beijos e carícias que a gente trocava era o que? O fato de meu coração disparar com você perto, minhas mãos ficarem suadas, o sorriso que invade meu rosto toda vez que você chega perto, se isso não é excitação é o que?

– Não sei mais o fato é que eu te amava e você estragou tudo.

– Eu? Você desistiu João, foi covarde, não lutou por nós, mesmo depois do término você não tentou me conquistar, eu fui pega de surpresa, estava acostumada com você me amando e de repente não tinha mais, fiquei sem chão, com raiva por você ter desistido da gente, de ter me deixado ir eu não queria ir, se ao menos você me pedisse para ficar.

– FICA!!!

Bianca levantou o rosto para encará-lo totalmente incrédula do que tinha ouvido, o garoto se aproximou rapidamente e antes mesmo que ela esboçasse alguma reação ele a envolveu num beijo intenso a fazendo andar para trás e encostar na mesa. O beijo era cheio de saudade e muito desejo, Bianca passou um dos braços pelo pescoço dele e com o outro puxava-lhe o cabelo, ele que no momento a segurava pela cintura, abaixou as mãos às suas coxas e a levantou fazendo-a sentar na mesa, Bianca entrelaçou a cintura dele com as pernas fazendo com que os corpos colassem ainda mais.

Quente tudo estava muito quente, respiração forte, desejo, beijos, mãos inquietas, chupões no pescoço, puxões de cabelo.

– Para João, para! – o clima quebra, João no susto dá um passo para traz os separando, virou-se de costas para ela, tentando em vão fazer seu corpo voltar ao normal, a decepção voltou a pairar sobre sua cabeça, queria sumir dali, nunca conseguia a garota dos sonhos, foi surpreendido como toque gentil dela, ao sentir que pegara sua mão e puxava. – vem!

– Vem? Como assim Bianca... – confusão mental, respiração alterada novamente, não sabia o que ela dizia, ou não queria se iludir com o que rodeava sua mente. – V.. ve..vem para onde?

Ela o puxava, mas ele não se movia, então ela se aproximou, sem soltar sua mão e com a outra segurou o maxilar dele, virando sua cabeça para o lado, então sussurrou no seu ouvido.

– Vamos dar corda ao relógio do mundo. – deu uma mordidinha na orelha do menino fazendo com que o corpo dele se arrepiasse.

Eles se olharam e nenhuma palavra foi dita, não precisava eram eles se olhando e tudo já estava entendido. Eles foram em direção ao quarto, Bianca parou na porta e João adentrou, coçava a nuca e tentava não entrar em pânico, afinal de contas era sua primeira vez e com a menina dos seus sonhos. Bianca riu do quão lindo ele ficava nervoso e fechou a porta, trancando-a.

Ele virou para encara-la ela se aproximou lentamente, sorriu para ele, um sorriso tão bonito que só ele era capaz de tirar-lhe, ele sorriu de volta soltando o ar em seguida. Começaram um beijo lento, cheio de ternura, carinho, não havia pressa, não havia dor ou ressentimento, havia apenas os dois e o relógio do mundo.

Bianca começou a desabotoar a camisa do Nerd que ficou um tanto apreensivo.

– Não tem tanto músculo aí você sabe né?

– Eu sei João eu sei e quer saber tudo bem eu adoro.

– Mas eu pensei que você gostasse de muscu...

– Cala boca João. – ela deu beijinhos no peitoral dele o levando a loucura. virou-se de costas e ele abriu o zíper de seu vestido, dava beijos nos ombros da garota, era tudo perfeito, enquanto se beijavam, foram caminhando até a cama e acabaram perdendo o equilíbrio, ela caiu em cima dele e assim ficaram, o clima foi esquentando a medida que se roçavam, Bianca abriu a calça dele e a puxou para baixo, voltou a ficar em cima dele, era bom, o beijo foi ficando mais intenso, os lábios inchados as línguas quentes, pareciam ser um só, João passeava as mãos sobre o corpo de Bianca e parou nas costas tentando abrir o sutiã, mas não conseguia.

“Belo galã você ein idiota, não consegue abrir a porra do sutiã” ele pensava tentando não demonstrar o nervosismo.

– É na frente João!

– Humm? O que é na frente?

– O fecho do meu sutiã, é na frente.

Ele ficou totalmente sem graça e olhou para baixo, vendo o fecho consentindo com a cabeça. Ela se levantou e sentou do lado dele rindo da situação, ele também se levantou morto de vergonha. – é minha primeira vez sabe.

– eu sei e estou adorando, parece ser a minha também. - ele colocou as mãos no fecho do sutiã e o abriu delicadamente, expondo os seios da garota.

– Você é realmente linda. – eles se beijaram novamente e dessa vez João ficou por cima, tiraram o restante da roupa, João pegou uma camisinha no bolso do terno que estava no chão e depois de se posicionarem na cama, se amaram intensamente, sentiam totalmente parte um do outro, as respirações aceleravam cada vez mais, os beijos e carícias arrepiavam, as pernas da garota entrelaçadas na cintura dele, ela arranhava suas costas, ele apertava-lhe as coxas, cada movimento era como que se correntes elétricas passassem pelo corpo dos dois, quando os olhares se encontravam diziam muitos mais que até os mais perfeitos livros de romance.

Bianca sabia que João a pertencia e naquele momento João sentiu que ela finalmente o pertencia também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei escrever esse capítulo, teria sido bem legal ter assistido algo assim, mas, pelo menos temos a imaginação, espero que tenham gostado e comentem, seja aqui ou no meu Twitter @nex_karina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Neuras de João - Joanca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.