As Neuras de João - Joanca escrita por Nex


Capítulo 8
capítulo 8 - Eu beijei a Bianquinha e ela me beijou também


Notas iniciais do capítulo

Nos afastamos e abrimos os olhos, não consigo me mover, ela me olha meio incrédula com o que houve, encaro sua boca que está avermelhada por causa do beijo, vejo que não foi um sonho, me dá uma vontade louca de beijá-la de novo e me aproximo, ela faz o mesmo, quando nossos lábios vão se tocar novamente, vem um barulho da sala.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629930/chapter/8

Cheguei no prédio da doutora Olga e advinha o elevador empacou no quinto andar e não descia de jeito nenhum, em qualquer outra situação eu ficaria ali morgando enquanto espero, mas, não dessa vez, nessa vez não, preciso vê-la preciso contar o que finalmente aconteceu, preciso olhar nos olhos da pessoa que torce mais pela minha felicidade e contar o que aconteceu.

Resolvo ir de escadas, começo a correr nos degraus chegando a pular alguns só para chegar mais rápido no andar certo, péssima ideia, no terceiro andar já estou morrendo, desgraça de moleza isso que dá ser a pessoa mais preguiçosa e sedentária do mundo, se isso fosse um jogo de vídeo game eu já teria subido e descido as escadas zilhões de vezes sem nem cansar os dedos no controle, mas, não é e por mais cansado que esteja preciso chegar, liguei antes disse que era emergência, ela já me espera preciso correr.

Força Jhonny, foco, respira e continua. A lateral do meu corpo já está doendo e nem sinto mais as pernas, paro na escada tentando controlar a respiração. Será que vale a pena todo sacrifício só para contar sobre a noite passada? Vale super a pena, continuo e finalmente chego no andar certo, nem dou oi pra secretária e já invado o consultório da doutora desabando no sofá, minha respiração está muito acelerada e ela me olha totalmente sem saber o que acontece.

Dra Olga: - João, o que aconteceu você ligou dizendo que era emergência e agora está todo suado, sem conseguir respirar direito, o que houve?

João:- Eu...

Tento expressar qualquer palavra, mas não sai, sento e olho para ela tentando falar e controlar a respiração. Ela se levanta coloca água num copo de me entrega, bebo tudo sem parar e quase afogo com a rapidez. Começo a tossir e ela me ajuda a levantar os braços.

Dra. Olga: - Isso levanta os braços e agora respira fundo, tenta controlar a respiração, isso mesmo.

Faço o que ela pede e minha respiração vai se normalizando, ela volta para sua poltrona, pega ser bloco de anotação e me olha como quem diz e aí, vai falar ou não?

Dra. Olga: - Você está melhor? Consegue falar?

Aceno com a cabeça em positividade e respiro fundo tentando organizar as ideias e me concentrar.

João: - Eu a beijei doutora e o mais incrível ela me beijou de volta. Então vim correndo para cá para cumprir minha promessa e te contar primeiro, quer dizer em segundo, por que acabei encontrando com a minha na cozinha de madrugada e estava tão feliz que precisa comemorar com alguém, ela ficou tão feliz quanto eu, me abraçou e até roubou meu sanduiche, ah Dona Dandara!

Dra. Olga: - Sério João, você beijou a Bianca é isso?

Ao ouvir o nome dela soar através da fala da doutora, abri um sorriso de felicidade e olhei para ela ficando sem reação, Caraca eu beijei a Bianca Duarte e a Bianquinha me beijou também, de verdade.

João: - Sério mesmo doutora, eu finalmente beijei o meu sonho e foi um beijão.

Dra. Olga: - você beijou o seu sonho como assim?

João: - É acho que vou ter que te contar desde o inicio não mesmo? Foi assim...

Me ajeitei no sofá e ela também se arrumou na poltrona ficando o mais confortável possível, me olhou nos olhos se concentrando no que eu iria falar, como eu gosto quando ela faz isso, sabe olhar nos olhos das pessoas quando essas falam é a melhor coisa por que transmite que você realmente quer ouvir, não há nada mais irritante e broxante do que falar com alguém e essa pessoa não prestar atenção em você, mas, enfim vamos para história do Beijo.

Flashback on...

O Ed chegou para geral na ribalta falando que um dos alunos tinha sido selecionado para fazer um comercial de TV. Nem olhei por que jamais seria eu, devia ter olhado por que era comigo a conversa. Na hora fiquei tão assustado que as palavras sumiram da minha mente, a galera começou a puxar meu saco dizendo que eu ia ficar famoso, pessoalzinho bem interesseiro, eu até ficaria bravo com as falsianes de plantão, mas, olhei para o lado e meu dia ficou completo, olhei para bancada e a garota do palco me encarava com aquele sorriso lindo que parecia algo nosso já, fiquei totalmente sem graça, mas, pude ler naquele olhar e sorriso que ela estava feliz por mim e ela realmente estava, provou isso na nossa conversa em casa.

Estávamos sentados na mesa da copa, ela desenhava alguma coisa enquanto eu aproveitava a companhia dela mexendo em alguns lápis, ela me olhou toda empolgada e começou um diálogo.

Bianca: - Você não está feliz com o convite pro comercial?

João: - To, só não entendi por que eles me chamaram.

Bianca: - Será que não é por que você tem talento e é um cara carismático?

Quem que é essa Bianca gente, desde quando ela me chama carismático e talentoso?

João: - É comigo mesmo que você está falando bianquinha?

Bianca: - Para de se jogar para baixo garoto.

João: Eu não estou acostumado a ganhar as coisas de graça não eu só perco tempo todo, vou fazer o que?

Bianca: - Pode parar com isso ta, pode elevar essa auto estima e começar a levar a sério seu trabalho.

Elevar a autoestima? Que parte do “eu faço analise há anos ela não entendeu?” e outra, trabalho? hahaha só rindo mesmo. A conversa continuou distraída, mas aí ela fez uma pergunta que me acertou em cheio.

Bianca: - Mas, você não tem um sonho João?

João: - Sonho?

E agora o que eu respondo? Eu nunca tive um sonho pelo menos não até conhecer você Bianquinha, mas se eu falar isso ela não vai acreditar e agora João, sai dessa como?

João:- Ééééé eu nunca tive um sonho.

Bianca: - Poxa que triste isso.

Bota triste nisso Bianquinha, eu sempre fui como um buraco negro e buracos negros não sonham pelo contrário eles absorvem os sonhos alheios e desaparecem com eles, acho que ela percebeu quem sou eu, mais uma besteira que eu terei para contar para doutora Olga, no caso estou contando agora pois, estou falando com ela, entendeu? Continuando, ela se levanta sem graça e vai até a cozinha, que vontade de falar para ela que a luz dela me trouxe para vida, me despertou um sonho, apenas penso alto e ela não ouve.

João: - Eu tenho um sonho sim Bianquinha, meu sonho é você!

Flashback off.

João: - Entendeu o porquê de ter falado que beijei meu sonho doutora?

Dra. Olga: - Sim entendi, seu sonho é a Bianca, mas e não teve beijo então estou perdida.

João: - É porque não terminei a história, o que rolou a seguir foi, chegou o dia do comercial, estava super empolgado, primeiro pelo comercial, segundo por que meu paistel voltou de viajem e se dispôs a me acompanhar e terceiro e mais importante a Bianquinha também foi, eu estava super nervoso, chegamos a praia e tinha câmera, pessoas e trailers para todo lado, o diretor parecia um cara legal, ele me lembra alguém, mas não sei quem. Me levaram até o trailer e a coisa piorou, entrei em pânico e quando vi já estava amarrotado todo torto escondido embaixo do balcão, queria fugir dali, sumir, aí a Bianquinha entrou e me achou.

Flashback on.

João: - Me ajuda a fugir daqui?

Bianca: - não, eu não vou te ajudar a fugir, vou te ajudar a acreditar em você.

Me desesperei e ela com todo carinho e atenção me virou para ela, colocou as mãos no meu pescoço e me fitou os olhos, ah esses olhos me hipnotizam, com certeza é feitiço.

Bianca: - Oh João, presta atenção, você é um cara incrível, divertido, inteligente e talentoso todo mundo ao seu redor sabe disso eu sei disso, agora só falta você.

Sério que ela pensa tudo isso, ou será que o senhor Renê mandou ela aqui para me convencer?

João: - Eu até tenho essa paixão, mas não é exatamente por atuar.

Bianca: - Então se você não quer fazer isso por você faz por mim, me dá esse presente eu vou adorar.

Ela me beijou? É isso mesmo? Ela se aproximou de mim e me beijou? Ta certo que foi um beijinho, mas foda-se foi na boca e foi de propósito, a Bianquinha me beijou por que quis, encostou aquela boca linda na minha e agora eu gravo o que quiserem, pelo tempo que quiserem.

Realmente foi o que fiz, estava tão extasiado com a possibilidade de termos alguma coisa a mais que nem liguei para gatas que gravaram comigo, ta certo que tirei onda com o meninos quando fomos para o Aquazen comemorar, mas, eu só conseguia pensar nela.

Quando percebi que a Bianquinha foi embora, a festinha perdeu toda graça, enquanto a tinha ali perto conversando com a ruiva, me sentia bem, podia olhar para ela e ela de vez em quando me olhava de volta, tínhamos tido uma experiência juntos, eu fiquei com medo do comercial, de ser ruim de não conseguir e ela me ajudou precisava a agradecer pelo apoio e ajuda.

Confesso que estava com medo dela me ignorar, mas, também algo me incomodava, o selinho que ela me deu, por que ela fez aquilo? Para me acalmar? Por reflexo ou encenação? Ou será que ela realmente quis me beijar?

Meu coração acelerou só de imaginar a possibilidade de a bianquinha querer me beijar de propósito, Será que estou ficando paranoico? Não, eu já sou paranoico e o pior a galera já está me olhando com desconfiança por estar divagando sozinho, melhor ir embora.

Saio do Aquazen e sem saber como chego à porta de casa, estou tão perdido nos pensamentos, nas lembranças que não consigo me concentrar em mais nada. Entro em casa e tudo silencioso, vou até o banheiro, mas, ao chegar à porta vejo no quarto das meninas, a Bianca sentada ao lado da cama, arrumando os cabelos, perdida nos pensamentos, vou até a porta e volto, faço isso mais umas três vezes, entro ou não entro? Entro, a chamo mas ela não responde, penso em sair mas, meu corpo senta na beirada da cama da Karina.

Fico ali por algum tempo apenas admirando a beleza e serenidade dessa garota, ela é tão linda, me lembro das vezes que fico olhando para ela no camarim da Ribalta enquanto ela se arruma como essa garota mexe comigo, estou tão concentrado nela que assusto com o susto dela ao me ver ali sentado.

João: - desculpa eu não queria te assustar não.

Ufa ela não me expulsou do quarto, pelo menos isso.

Bianca: - Relaxa, ta tudo bem.

João: - Ta tudo bem mesmo? Porque que você foi embora da festinha pô?

Por favor, não fala que foi por minha causa que eu desabo aqui.

Bianca: - Eu estou cansada João e triste também, deu tudo errado com o teste de DNA da Karina, o Lobão é mesmo o pai dela.

Ae seu moleque lesado, você preocupado com um beijo e a menina aqui sofrendo por causa da irmã, idiota se liga nas coisas e agora? ela te ajudou para caramba e você enchendo ela, agora tenta consertar o estrago, faz alguma coisa por ela!

João: - Saco ein, você me ajudou tanto hoje eu queria realmente saber como te ajudar.

Bianca: - Não tem como João, boa noite

Na verdade eu queria te pegar no colo, te abraçar e falar que vai ficar tudo bem, te proteger ou ir a casa daquele idiota do lobão e trazer a Karina, até faria isso, mas o cara dá dois de mim então, vamos para o modo palhaço de ser. me levanto e sento na beirada da cama dela, quase que em frente a ela e disparo.

João:- Ah não dona Bianca, eu não saio deste quarto enquanto eu não conseguir te ajudar me diz, o que você precisa, uma piada sem graça, um mico histórico uma dessas coisas ridículas que eu faço bem?

Ela se levanta e senta ao meu lado na cama, Meo Dells que pijaminha gostosinho é esse! se concentra João, não estraga tudo.

Bianca: Você não é ridículo João, você é divertido, o cara mais engraçado que eu conheço.

João: - Minha analista diz que eu me protejo tentando ser engraçado, assim eu não digo o que realmente sinto.

Bianca: - E o que você realmente sente?

É agora cara, abre o coração é a única maneira de ela saber o que você sente, não amarela agora, uma oportunidade como essa pode nunca mais voltar, não seja cagão, se algum dia sua analise teve que surtir efeito esse dia é hoje.

João: - Você é muito importante para mim Bianca, foi por sua causa que eu topei fazer aula na Ribalta e de repente um nerd viciado em vídeo game virou ator, se hoje eu fiz sucesso lá naquele comercial a culpa é tua.

Bianca: - Não precisa agradecer João o mérito é todo seu.

João: - Preciso sim.

Bianca: - Tudo bem ta agradecido.

Ela se levanta e da às costas para mim, espera aí aonde ela vai? Volta aqui Bianca eu não terminei tem mais coisa, oh idiota, lerdo, levanta e vai até ela não perde tudo agora não, Vai garoto!

João: - Espera! Preciso te agradecer de verdade.

Digo isso levantando, puxando ela pelo braço e nos colocando um de frente pro outro, ela simplesmente me olha, nem espero ela falar, a puxo pela cintura e colo minha boca na dela, no começo não movo os lábios, espero ela me empurrar, protestar, ela quase o faz ao colocar as mãos sobre meu tórax, mas não me empurra, subo a mão esquerda até sua nuca e agarro seus cabelos, começamos a nos beijar de verdade, parece surreal, nossos lábios se encaixam perfeitamente, meu coração acelera e posso sentir o seu coração quando ela surpreendentemente passa os braços ao redor do meu pescoço nos juntando ainda mais, se isso fosse cena de novela provavelmente o diretor diria corta, mas como não é, continuamos a nos beijar e o beijo fica mais intenso, me atrevo a passar a língua em seus lábios e ela corresponde a altura, correntes elétricas percorrem meu corpo quando ela faz o mesmo e invade minha boca com a língua, Meo dells poderia ficar aqui o resto da vida, que beijo, que boca, que corpo, que garota, que delicia, nossas respirações aceleram, ela puxa meu cabelo eu agarro sua cintura, estou ficando sem ar mas, prefiro desmaiar, cair duro no chão, do que parar o beijo, ouvimos um barulho, ela suga meu lábio inferior e para o beijo.

Nos afastamos e abrimos os olhos, não consigo me mover, ela me olha meio incrédula com o que houve, encaro sua boca que está avermelhada por causa do beijo, vejo que não foi um sonho, me dá uma vontade louca de beijá-la de novo e me aproximo, ela faz o mesmo, quando nossos lábios vão se tocar novamente, vem um barulho da sala.

Ela se afasta e diz que é melhor eu ir embora antes que o mestre apareça, concordo e me direciono a porta, paro, olho para trás e meu coração paralisa quando percebo que ela me olha também, seu rosto não mostra arrependimento ou raiva, ela abre um sorriso meio tímido e eu correspondo.

Bianca: - Boa noite João.

João: - Boa noite Bianquinha, sonha comigo!

Ela ri e eu saio do quarto encostando a porta.

flashback off.

João: - É isso doutora, eu beijei meu sonho, ou seja, beijei a Bianquinha, ela me beijou também e foi demais.

Dra. Olga: - Que história Bacana João, fico feliz por você e me sinto honrada por você ter corrido até aqui para me contar, mas e agora como ficam as coisas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala galera, estou curtindo para caramba escrever, espero que gostem desse capítulo, eu adoro a cena do beijo, é minha favorita do casal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Neuras de João - Joanca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.