Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 34
Eu não estou ameaçando, docinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/34

O desespero tomou conta de todo o meu corpo quando vi Gina empurrar a Fran em direção ao lago negro, Theo gritou tentando a avisar, mas já era tarde, e perante nossos olhos vimos o corpo dela afundar cada vez mais no agitado lago— talvez por conta da mesma está desesperada – até que a água ficou calma e tudo piorou.

Gritamos por ela, porém a água continuou calma. Theo retirou a camisa e o sapato e se jogou no lago negro atrás dela, eu pedia a Merlim que ela estivesse bem, nem que eu tivesse que orar para todos os deus existentes no mundo.

Os minutos passavam e Theo não subia com a Fran.

— Por Hades cade eles? — perguntei nervosamente.

— Eles estão demorando demais — Hermione comentou mordendo as unhas.

— Harry, chama a madame Pomfrey — Pansy mandou — Por favor.

Harry correu novamente para o colégio, atrás da Pomfrey e voltamos a encarar o lago, logo pudemos ver o Theo submergir com uma ruiva desmaiada em seus braços, os meninos o ajudaram a sair da água e o mesmo depositou a Fran no chão.

— Onde está a madame Pomfrey? — murmurei nervosa.

— Theo faz respiração boca a boca nela — Hermione mandou.

— O que? — ele perguntou confuso.

— É um método de reavivamento em caso de afogamento — Hermione falou rapidamente — Você coloca a cabeça dela um pouco para trás e sopra um pouco de ar em sua boca e tampa o nariz dela e depois pressiona o peito dela com as duas mãos, repetindo até ela voltar a respirar.

— Tudo bem — ele falou e fez exatamente o que Hermione havia falado.

Depois de várias tentativas, Fran começou a tossir e Hermione a colocou de lado, saltamos o ar que nem sabíamos que estávamos segurando, me levantei irritada.

— Por que você fez isso, sua idiota? — perguntei irritada para a Weasley que continuava parada ali, assustada.

— Eu não tinha a intenção de empura-la no lago — a mesma respondeu irritada ao me olhar — Mas essa vadia está se metendo onde não é chamada.

Senti a ardência em minha mão direita e o silêncio que se seguiu, por fim, me dei conta do que aconteceu, eu havia dado um tapa no rosto dela e não me arrependia de tal ato, mesmo que sem intenção o tapa havia sido por tudo o que ela havia feito aos meus amigos e o que ela havia falado da Fran.

— Espero que fique uma coisa bem clara, Ginevra — falei me aproximando da mesma — Ninguém mexe com meus amigos e sai impune, então pense muito bem, antes de fazer qualquer coisa contra eles.

— Você não tem nenhum direito para exigir nada, então não trate de me ameaça — falou.

— Eu não estou ameaçando, docinho — sorrir ironicamente — Eu não sou de ameaças, sou de avisos.

Me virei para a madame que colocava a Fran em uma maca e tinha Hermione e Pansy ao seu lado perguntando várias coisas, o que provavelmente a estava deixando louca, já Theo, Blasio e o Harry estavam falando com a Fran.

— Espero que não haja mais conflitos entre nós, Weasley — dei uma última olhada na Weasley e seguir até os meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.