Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 35
Ao mundo magico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/35

A raiva a consumia cada vez mais, o odeio escorria pela sua pela e a vingança podia ser vista em seus olhos, enquanto a ruiva andava apressada pelos corredores de Hogwarts. Quem ela pensa que é? Ela não teria Harry nunca, ela é apenas uma estúpida garota falsa que a ruiva ainda desmascararia.

— A raiva está te consumindo muito rápido — ela ouviu uma voz fria falar ao seu lado, então logo tratou de se virar.

— O que faz em Hogwarts na luz do dia? — perguntou o empurrando em direção a uma sala vazia daquele andar — Você quer ser preso?

— Acho melhor se acalmar, garota. Você sabe que quem manda sou eu.

— Você quer falar logo o que quer, tenho coisas melhores a fazer — a mesma o olhou cruzando os braços.

— Está na hora de acabar com a princesinha ou as coisas iram acabar para você — o mesmo apertou o rosto da ruiva — Estamos entendidos?

— Sim, estamos — a mesma falou se saltando.

Ela observou o mesmo deixar a sala e gritou, gritou de raiva. Ela sabia que havia se metido com as pessoas erradas, porém elas tinham o mesmo propósito que o seu, acabar com a farsa de garota perfeita de Lilith Granger.

“Ela me pagará muito, mais muito caro”

Gina havia prometido a si mesma que faria de tudo para revela quem era aquela garota tão odiada por ela, ela traria seus amigos de volta para a realidade, nem que para isso tivesse que matá-la.

A mesma se levantou e limpou o rosto com as lágrimas que ela não havia percebido que havia saltado e saiu da sala em direção ao seu salão comunal, assim que disse a senha ao quadro da Mulher Gorda, adentrou o salão e se sentou ao lado do seu irmão no sofá.

— Gina você está bem? — Rony perguntou.

— Vou fica — sorriu diabolicamente.

….

Um garoto de cabelos negros e olhos castanhos escuro, estava sentado em sua cama e em seu colo se encontrava um notebook que estava a carregando a foto de uma garota loira de olhos azuis em um vestido de festa em um azul, mas escuro que o de seus olhos, ela sorria abertamente para a foto, o que arrancou um fraco sorriso do mesmo.

— Meu filho você está pronto? — um homem adentrou o quarto, fazendo o garoto levantar o rosto para olhá-lo.

— Sim pai — o mesmo falou sorrindo.

— Então vamos, seu tio ficou de nos encontrar na estação — o homem avisou e logo saiu do quarto.

O garoto desligou o notebook e colocou em uma mochila que estava ao lado da cama e em seguida a jogou sobre o ombro e pegou a pequena mala que estava ao lado da porta saindo do quarto. O mesmo desceu as escadas pensativo, iria encontrá-la depois de tantos anos, sabia que casamento por contrato que as famílias bruxas criavam em geral nunca davam certo, mas ele faria com que o seu desse, ela era bonita e pelo que seu tio havia o falado, ela também era divertida, um pouco fria, mas ainda sim era alguém que lhe fazia ser confortável a tendo ao lado. Mas uma coisa o preocupava, se ela já amasse outro? Ele a deixaria livre e se apaixonaria por outra? Ou lutaria por ela? Ele não sabia a resposta e temia que estivesse certo e ela já tivesse outro em seu coração.

O mesmo não morava longe da estação de trem e com sua mala em mãos, caminhou com seu pai até lá e assim que chegou perto da estação olhou ao redor e então atravessou a barreira que lhe levaria ao mundo mágico, que lhe levaria a Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.