Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 46
Capítulo 10 - Pesadelos e um dia em família


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se o cap não estiver muito bom, escrevi ele as pressas ontem a noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/46

EPOV

Voltei pro quarto e vi que Bella já estava deitada, tomei banho e deitei ao seu lado.

- Eu sei que você não esta dormindo sua mentirosa – eu disse beijando suas costas.

- Estou cansada – disse ela – Não quero sexo hoje.

- E nem eu – eu disse a abraçando – Só quero dormir abraçado à mulher da minha vida.

- Será que sou a única? Perguntou ela.

O que?

- Bella esta tudo bem? Eu perguntei não entendendo o seu tom.

BPOV

- Sim esta – eu disse ignorando aquela ligação.

Edward me amava e eu confiava nele, a vadia era um invejosa que queria meu marido.

- Se tiver algo te incomodando pode me dizer, amor – disse ele.

- Não é nada querido – eu disse o beijando.

Não queria preocupar Edward por causa de uma mal amada.

- Eu já disse que te amo? Eu perguntei deitando minha cabeça em seu peito.

- Não ultimamente – disse ele brincando.

- Então eu te amo – eu disse dando mais um beijo em seus lábios.

- Eu te amo – disse ele – Sempre.

- Sempre - concordei pra logo dormir.

EPOV

Demorei um pouco mais para dormir, Bella estava escondendo algo, tinha certeza que tinha algo a incomodando, mas não iria pressioná-la.

Se fizesse isso ela iria ficar na defensiva e com certeza iríamos brigar, pensando nisso dormi.

- Mãe, pai –acordei com Lizzie chamando no lado de fora da porta.

- É a Lizzie? Perguntou Bella ainda sonolenta.

- Sim, pode entrar filha – eu disse.

- Posso dormir aqui? Perguntou ela com vergonha.

- Claro – respondeu Bella agora mais acordada – Pesadelo?

- Sim – disse ela deitando entre mim e Bella.

- Quer falar sobre ele?

- Não sei pai tenho vergonha – disse ela.

- Ter pesadelo não é motivo pra ter vergonha – disse Bella a abraçando.

- Tudo bem – disse ela – Eu sonhei com o dia que a mamãe perdeu o meu irmãozinho.

- Esta tudo bem agora – disse Bella, mas seu olhar dizia que ela ficou abalada.

- Foi terrível, eu revi os seus gritos de dor e a cama cheia de sangue – disse Lizzie chorando.

- Tudo bem princesa foi só um pesadelo – eu disse abraçando tanto Lizzie quanto Bella.

BPOV

Depois de chorar, Lizzie caiu no sono ainda abraçada a mim e ao pai.

Não nego que sofri muito com o pesadelo dela, isso me fez rever todo o sofrimento e o pior nem pensei em como isso tinha afetado minha filha.

- Você esta triste né – Edward afirmou.

- Sim – eu respondi simplesmente.

- Desculpe por não estar com você – ele disse triste.

- Já passou – eu disse cheirando o cabelo de Lizzie pra me acalmar.

- Bella...

- Não Edward o que passou, passou – eu disse pegando a mão dele e beijando – Boa noite.

- Boa noite.

LPOV

Acordei na cama dos meus pais e lembrei-me do pesadelo, ainda bem que eu tinha pais tão amorosos e que me amavam muito para espantarem os pesadelos.

- Acordam seus preguiçosos – eu disse pulando na cama.

- Como é que você consegue acordar com tanto pique? Perguntou meu pai enquanto minha mãe tampava o rosto com o travesseiro.

- Eu sou normal, são vocês que são preguiçosos – eu disse.

- Lizzie vai tomar banho pra tomar café – disse minha mãe com a voz abafada por causa do travesseiro.

- O que vamos fazer hoje? Eu perguntei na porta.

- Que tal irmos em La Push agora de manhã – disse minha mãe.

- E depois à noite podemos ir ao parque de diversão – completou meu pai.

- Perfeito – eu disse com um grito de entusiasmo.

BPOV

Aproveitamos que estávamos na praia e chamamos Alice, Jasper, Emmet, Rose, Nessie, Jolie, Lucas e Luciano.

Agora estávamos eu e as garotas tomando sol, enquanto os garotos estavam vendo as crianças, então aproveitei e contei as garotas sobre o telefonema.

- Mas que vadia – disse Rose.

- Você não reconheceu a voz? Perguntou Alice.

- Ela estava usando algum tipo de aparelho, mas eu tenho quase certeza que é a Heide, mas o Edward confia nela e fica difícil eu dizer qualquer coisa, por isso não contem nada a ele, ele vai achar que eu estou sendo paranóica – eu respondi.

- Mas você acredita que ele não te traiu né? Perguntou Nessie.

Não queria colocar Nessie nessa confusão, mas ela ficou com a gente já que Luciano ficou com os homens.

- Olha depois do que a gente sofreu separados eu acredito até em vampiros – eu disse brincando – Sim eu confio cegamente.

- Que fofo – disseram em coro.

- O que é fofo? Perguntou Edward.

- Vocês todos machão, mas perto dos filhos ficam uns babões – eu respondi o chamando com um dedo para um beijo.

- Falando em filhos vocês ficam de olho neles enquanto vamos surfar – pediu ele depois do beijo.

- Claro.

Ficamos quase a tarde toda na praia, mas quando estávamos prontos pra ir vejo Edward no telefone.

- Quem era ao telefone? Pergunto assim que ele desliga e fica perto de mim.

- Não sei, ninguém disse nada – disse ele me mostrando que era numero desconhecido.

- Hum – eu disse desconfiada.

- Bella não pensa besteira – disse ele me jogando em cima dos seus ombros.

- Me põe no chão – eu gritei.

- Por quê? A visão ta ótima daqui – disse ele batendo em minhas nádegas.

- Tudo bem eu acredito em você – eu disse e era verdade.

- Ok então – disse ele me pondo no chão – Coloque uma coisa nessa sua cabeça, eu amo você.

- Eu sei, mas tem horas que minha mente e meu coração não se entendem – eu disse entrando no carro.

EPOV

Bella estava com certeza escondendo algo, mas pelo menos ela estava agindo normalmente agora, depois da praia fomos apenas eu, Bella e Lizzie ao parque nossa filha brincou em quase todos os brinquedos.

- Edward ganha pra mim o urso grande – pediu Bella naqueles jogos de tiro.

- Tudo bem – eu disse.

Nos primeiros três tiros eu errei o que fez Bella me zoar muito.

- To vendo que se eu quiser o urso vou ter que eu mesma jogar – disse ela pra provocar.

- Mais uma tentativa – pedi ao moço da barraca e paguei.

Agora ela questão de honra.

Ganhei depois de mais duas tentativas.

- Meu herói – disse Bella pegando o urso e depois me beijando.

- Pai, mãe posso ir mais uma vez no carrossel? Pediu Lizzie que tinha acabado de sair do brinquedo.

- Claro princesa – eu disse dando um beijo na ponta do nariz dela.

- Mas esse é o ultimo depois vamos embora, você tem aula amanhã – disse Bella.

- Eu não queria mais tudo bem – disse ela voltando pro carrossel.

Fiquei olhando as pessoas e vi uma mulher de cabelos negros, muito parecida com Heide, mas não podia ser ela, o que Heide estaria fazendo em um parque infantil?

BPOV

Chegamos a casa, mandei Lizzie tomar banho, ela bem que não queria já que tomou muitos banhos hoje, mas como eu ameacei dar eu o banho nela, ela correu tomar sozinha, desde que ela completou 5 anos toma banho sozinha dizendo que não é mais um bebê.

Enquanto ela tomava banho tomei o meu e depois contei a historia pra ela dormir, pra isso ela ainda era criança.

Cheguei ao quarto para dormir e quase cai quando senti uma vertigem me atingir.

- Você esta bem? Perguntou Edward me segurando.

- Sim, acho que fiquei tempo demais no sol – eu respondi me aconchegando em seus braços para dormir.

- Tem certeza que é só isso mesmo? Perguntou Edward preocupado.

Ter um marido protetor e medico da nisso.

- Sim já estou bem melhor agora – eu disse virando para beijá-lo.

- Que bom então eu posso fazer isso – disse ele deitando em cima de mim e beijando meu pescoço ao mesmo tempo em que levantava minha camisola – Eu te acho sexy com essa camisola, mas eu prefiro você sem nada.

- Só não vai rasgar essa – eu disse, mas já era tarde demais.

- Eu compro outra – disse ele descendo a cabeça para mordiscar meus mamilos.

- Qual era a pergunta mesmo? Eu perguntei desorientada enquanto seus dedos entravam em minha calcinha que fazia conjunto com a já falecida camisola.

- Você me quer?

- Sim – eu respondi e comecei a tirar sua calça – Agora.

- Estamos apreçados hoje – brincou ele.

Não agüentei e nos virei na cama o fazendo me penetrar e gememos juntos, cavalguei em seu membro olhando em seus olhos até que chegamos ao ápice gritando o nome um do outro.

- Espero não termos acordados a Lizzie – disse ele ofegante.

- Sim espero – eu disse vendo meu celular dar aviso de mensagem.

“Aproveite ele hoje porque amanhã ele é meu.”

- De quem é? Perguntou Edward.

- Propaganda de operadora  – eu disse deitando em seu peito pra dormir.

- Tudo bem então, boa noite minha vida – disse ela beijando minha testa.

- Boa noite, meu amor.

Estou vendo que vou ter que fazer uma visitinha no hospital amanhã e mostrar a quem Edward pertence – com esse pensamento dormi satisfeita nos braços do meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!