Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 45
Capítulo 9 - Planos e começam a atormentar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/45

BPOV

Acordei sentindo pequenos beijos em minhas têmporas.

- Bom dia – disse Edward sorridente.

- Bom dia – eu disse – Já esta na hora de você ir pro hospital?

- Sim – disse ele levantando – Você dormiu como uma pedra porque nem o despertador de incomodou hoje.

- Você me cansou ontem – disse satisfeita.

- Bom saber – disse ele me dando um selinho.

- Vai me levar hoje ao hospital de novo? Perguntou ele na porta do banheiro.

- Não, meu carro fica pronto hoje – eu respondo entrando no banheiro com ele e já tirando minha roupa.

- E o que vai fazer hoje? Pergunta já no Box.

- Na parte da manhã vou ficar com a Lizzie e arrumar algumas coisas aqui em casa.

- Você não precisa fazer nada em casa – disse ele me puxando pra debaixo da água – Temos empregada pra isso.

- Mas eu gosto de fazer as coisas em casa e hoje é folga dela – eu disse relaxada enquanto ele passava a esponja em minhas costas – Mas continuando meu dia depois vou à casa da Alice, Damon quer brincar com a Lizzie e a Rose vai levar os gêmeos também pra ficarem todos juntos.

- Resumindo as crianças brincam e as mulheres fofocam – disse Edward agora sugando um dos meus seios enquanto eu ensabôo suas costas.

- Humm – eu gemi quando suas mãos chegaram a meu sexo – Bobo.

- Vai me dizer que vão ficar o tempo todo olhando as crianças sem abrirem  a boca – disse ele enquanto a minha mão vagou de seus abdômen a seu membro já excitado – Humm.

- Tudo bem você venceu – eu disse abaixando até ficar na altura de sua cintura.

- Você não precisa fazer isso – disse ele, mas eu seu que ele queria ele sempre diz a mesma coisa, mas depois explode de prazer.

- Mas eu quero e vou – eu disse já abocanhando seu membro.

EPOV

Depois do banho fantástico terminei de me arrumar sem nenhuma tentação por perto.

- O café esta pronto – disse Bella terminando de arrumar a mesa.

- Obrigado – eu disse quando ela encheu minha xícara – Você acha que eu devo acordar a Lizzie e dizer sobre o celular?

- Se você acordar ela em dia que não há aula, você sabe como ela fica de mau humor – disse Bella.

- Então eu vou comprar e trago para ele, mas qual modelo será que ela quer?

Bella levantou e voltou com um papel.

- Tenho um palpite que é esse – disse ela me dando o papel.

- Porque você acha isso?

- Ela espalhou pela casa toda ontem – disse Bella rindo.

- Com certeza é esse – eu disse terminando de tomar café – Não diz nada pra ela quando eu chegar eu quero fazer uma surpresa.

- Tudo bem – disse Bella me dando um beijo de despedida.

BPOV

Aproveitei que Lizzie ainda dormia e fui separar a roupa pra lavar, peguei a camisa de Edward que ele estava ontem e vi uma mancha.

- Batom – eu disse sentindo o cheiro – Bella não tire conclusões precipitadas.

Depois de me acalmar continuei o que tinha pra fazer até minha princesa acordar.

- Bom dia mãe – disse ela me abraçando.

- Bom dia linda.

- O papai disse algo sobre o celular? Perguntou ela esperançosa.

- Não me disse nada – eu respondi seguindo as instruções de Edward.

- Como ele é chato – disse ela com birra.

- Não fala assim dele – eu disse a pegando no colo – Ele esta com medo, celular é uma responsabilidade e ele tem medo desses trotes de ladrões , seqüestradores esse tipo de coisa.

- Eu entendo, mas é só vocês ficarem de olho e bloquearem ligações estranhas – disse ela.

- Sim eu sei, mas quando seu pai chegar seja boazinha com ele, ok.

- Vou tentar – disse ela, mas vendo meu olhar – Tudo bem vou ser boazinha.

Ficamos o resto da manhã assistindo, depois do almoço fomos à casa de Alice.

- Eles se dão tão bem – disse Rose vendo os quatros brincando juntos.

- Verdade – concordou Alice.

APOV

- Esta tudo bem Bella? Perguntei vendo minha amiga tão distante.

- Sim – ela respondeu.

- Não, esta não – disse Rose.

- Tudo bem – disse Bella – Tinha uma mancha de batom na roupa de Edward hoje.

- Não poderia ser sua? Eu perguntei.

- Eu não uso batom rosa.

- Mas mesmo assim Bella deve ter uma explicação lógica – disse Rose.

- E se ele percebeu que não sou mais uma mulher completa e foi procurar outra.

- Completa você quer dizer que não pode ter mais filhos? Eu perguntei.

- Sim – disse ela triste.

- Eu também não posso e nem por isso Jasper esta atrás de outra – eu disse.

- Mas você e Jasper não querem mais filhos – disse ela.

Era verdade por agora não queríamos, mas talvez mais pra frente quem sabe e se isso acontecesse já tínhamos conversado e iríamos adotar.

- Bella, Edward te ama – disse Rose.

- Verdade – eu concordei – Porque você não procura um medico? No seu caso ainda tem chance.

- Não, eu não quero tentar um monte de tratamentos ou apenas fazer sexo em período fértil – disse ela – Deve ser frustrante tanto pra mulher quanto pro homem ter que esperar o termômetro que mostra a ovulação dizer quando o casal pode fazer amor.

- Nisso você tem razão eu já ouvi casos que o casal não agüenta a pressão – disse Rose.

Olhei feio pra Rose que me olhou pedindo desculpa.

- Não que isso vai acontecer com vocês – disse ela correndo.

- Está tudo bem, Rose – disse ela – Eu vou perguntar a Edward sem dramas sobre isso.

EPOV

Cheguei a minha casa super feliz e guardei o celular de Lizzie em cima da cama dela.

- Bella, Lizzie – gritei já sala.

- Na cozinha – disse Bella.

- Como vão as duas mulheres mais importantes da minha vida?

- Bem – disse Lizzie com o olhar baixo.

- Ótima – disse Bella – E você?

- Estou bem.

- Mamãe posso pegar mais bolo? Pediu Lizzie.

- Não daqui a pouco sai o jantar e você já comeu doce demais hoje – disse Bella.

- Mas...

- Nada demais – disse Bella.

- Amor é só um pedaço de bolo – eu disse pra ajudar minha princesa.

- Não se mete nisso – disse Bella pegando uma faca enorme e começando a picar os legumes.

Medo.

- Lizzie porque você não vai tomar banho pro jantar – disse a Lizzie.

- Tudo bem papai – disse ela saindo.

- Esta tudo bem amor? Perguntei abraçando Bella por trás.

- Sim – disse ela e depois pareceu pensar – Na verdade não.

- O que é então?

- Eu vi uma mancha de batom na sua camisa e não é meu batom – disse ela.

Então era isso, ciúmes.

- Bella eu não sei como a mancha foi parar lá, mas eu juro que não te trai de forma alguma – eu disse a encarando nos olhos agora – Você acredita em mim?

- Sim – disse ela me beijando – Eu te amo.

- Eu também – eu disse e escutamos um grito de alegria de Lizzie – Ela demorou pra ver o celular hein.

- Pai eu te amo – disse ela pulando em minha costa – Obrigado.

- De nada princesa – eu disse a beijando na bochecha – Você merece.

- Lizzie regras básicas – disse Bella – Nada de levar a escola, vamos deixar pra receber só os números que quisermos e qualquer coisa estranha que acontecer ao celular avise.

BPOV

- Tudo bem mãe – disse ela me abraçando – Obrigado, eu sei que você ajudou.

Claro que a ultima parte ela disse em voz baixa.

- O que vocês estão cochichando ai? Perguntou Edward.

- Nada – disse Lizzie – Vocês vão colocar os números que posso atender e ligar agora ou posso fuçar nele?

- Pode fuçar, mas não ligue pra ninguém ainda – disse Edward.

Lizzie subiu como um furacão.

- E não esquece de tomar banho – eu gritei.

- Você esta mais tranqüila agora? Perguntou Edward me abraçando.

- Sim, eu confio em você.

Só não confiava nas mulheres que o achavam lindo.

- Que bom, eu vou pegar três meses de férias no hospital – disse Edward enquanto eu terminava o jantar – Estava pensando em viajarmos.

- Quando você vai pegar férias?

- Daqui dois meses – disse ele.

- Perfeito vai cair nas feria da Lizzie também.

- Na verdade eu queria usar o primeiro mês pra uma nova lua de mel – disse ele me beijando – E o resto levamos Lizzie.

- Você sabe que ela quer ir à Disney de novo né? Perguntei.

- Eu imaginei – disse ele – Espero que dessa vez a Rose e o Emmet possa ir junto.

- Verdade, mas se não der vou pedir pra levar os gêmeos eles são os únicos que não conhecem a Disney.

- Verdade, você e a Alice vão tirar fotos com as orelhas do Mickey de novo? Perguntou achando graça.

- Mas é claro – eu respondi rindo.

- A nossa viajem sozinhos você escolhe – disse ele – E depois a Lizzie escolhe outro,porque a Disney vamos ficar no máximo duas semanas.

-Como sempre eu escolho – eu disse voltando pro jantar – Agora vai tomar banho.

-Sim senhora – brincou ele.

LPOV

Meus pais são o máximo - eu pensei enquanto mexia em meu celular.

Ainda bem que eles tinham voltado, seria uma maldade duas pessoas que se amam ficarem separadas.

Depois tinha que pedir pra um deles colocar musica no meu celular.

BPOV

Depois do jantar fiquei lendo enquanto Edward contava uma historia pra Lizzie, já que ontem que era o dia dele e ela não quis.

Estava tão entretida que levei um susto quando o telefone tocou.

- Alô – falei.

- Você é mesmo uma idiota – disse a voz alterada com certeza por algum aparelho.

- Quem esta falando? Perguntei mesmo sabendo que ela não iria dizer, ela nunca diz.

- Você fica em casa cuidando da pirralha enquanto eu e seu marido nos divertimos muito- Era a primeira vez que a voz dizia que ela era a amante.

- Isso é mentira o único momento que ele não estava comigo é quando ele esta trabalhando – eu disse brava.

- E você por acaso o viu trabalhando? Perguntou ela rindo – Acho que não.

- Cala boca e pare de ligar.

- Veja as roupas dele – disse a voz – Sempre fica alguma marca do nosso sexo selvagem.

- Vai se ferrar – eu gritei e depois só escutei o barulho que ela tinha desligado.

Vai começar de novo – eu pensei, mas dessa vez não estou tão fragilizada sua vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta do Amor 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.