Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 17
Capítulo 17 - Conversas


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vamos descobrir mais sobre a Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/17

 

BPOV

 

Eu e Edward fomos pro seu apartamento depois de convencê-lo que eu não precisa ir ao hospital e ficamos escutando musica.

-Edward vamos fazer um jogo de perguntas? Eu perguntei.

- Por quê?

-Curiosidade ora, eu te faço uma pergunta você responde e depois pode me fazer uma – eu disse impaciente, eu só queria saber mais sobre ele.

- Tudo bem pode começar – disse ele.

-Ok, filme preferido?

Ficamos nisso por um bom tempo, em muitas coisas pensávamos diferentes, mas em outras éramos bem parecidos.

- Com quantas mulheres você já?Você sabe? Eu perguntei fazendo uma careta.

- Não entendi?

- Com quantas garotas você já dormiu droga – eu gritei, eu não sabia se eu queria ouvir a resposta, mas a curiosidade falou mais alto.

 

EPOV

 

Assustei-me com a pergunta da Bella, estávamos fazendo perguntas tão leves.

- Bella eu acho que isso não é pergunta pra se fazer pro namorado – eu disse, na verdade eu não queria responder para ela que eu não era o garanhão que todos pensavam.

- É tão ruim assim?

- Não, Bella só não estou a fim de falar.

E pagar um mico, ela e todos outros acham que eu sou o pegador, mas na verdade eu não passo dos amassos.

- Se você não me falar vou achar que é pior do que é – ela disse vindo pra cima de mim e beijando minha mandíbula.

- Tudo bem eu digo, mas você vai ter que dizer com quantos garotos você dormiu também – eu disse a olhando.

Bella parou de me beijar e me olhou com lhos arregalados.

- Que falta de cavalheirismo – disse ela surpresa – Não precisa responder mais não.

- Não agora eu vou dizer e você também – eu disse adorando o jeito que ela perdeu no seu próprio jogo.

 

BPOV

 

Ele pode até dizer, mas eu não vou responder de jeito nenhum.

- Eu dormi com 220 garotas – disse ele brincando.

Eu ri e disse:

- Que pena porque eu só dormi com 219 garotos vou ter que correr pra te alcançar.

- Engraçadinha – disse ele me beijando.

Ele foi esperto e me enganou, eu só não iria insistir porque ele vai querer saber com quantos eu já estive e não estou a fim de ser a inexperiente da relação.

- Posso fazer uma pergunta agora? Perguntou ele.

-Faça.

- Você tem uma tatuagem não tem?

- Como você sabe?

- Eu vi aquele dia que você esta sem blusa.

Safado ele hein.

- Se você sabe que eu tenho, então porque perguntou?

- Só pra ter certeza, o que é?

- Uma rosa – eu disse me dando por vencida – Perto do ombro, meus pais quase me mataram.

Ainda lembro-me do porque eu fiz aquela tatuagem, meus pais estavam brigando e pra chamar a atenção eu gritei que iria fazer uma tatuagem ou por um piercing.

Eles pararam de brigar, mas me proibiram de fazer qualquer um dos dois, então resolvi fazer a tatuagem que o único jeito de tirar seria com uma cirurgia, passei uma semana andando com roupas que mostravam as costas.

-E fiz uma, mas meus pais sabiam que eu iria fazer.

- O que é a sua tatoo?

- Um dragão, no braço.

- Posso ver?

- Só se você me deixar ver a sua também – disse ele com um olhar safado.

- Não conhecia esse seu lado safado Edward.

- Que foi eu só quero ver.

- Tudo bem, mas eu quero ver a sua primeiro.

Ele tirou a camisa e eu vi o dragão no seu braço, era bonito, mas não quanto Edward sem camisa.

- É lindo – eu disse o deitando no sofá e subindo em sua cintura – Mas não tanto quanto você.

Comecei a dar pequenos beijos em seu peito.

- Se você esta fazendo isso pra me distrair esta perdendo tempo quero ver sua rosa.

Tirei minha blusa e virei de costas pra deixá-lo ver a tatuagem, Edward começou a dar beijos em minhas costas e quando vi já estava deitada no sofá com ele em cima de mim.

  Edward me beijou profundamente nossas línguas em uma dança sensual, desde o dia do carro não ficávamos tão próximos, mas parei de pensar no momento que Edward começou a beijar meu pescoço e assim foi descendo.

Quando Edward colocou a mão no fecho do meu sutien travei e estava a ponto de mandá-lo parar quando seu celular tocou, Edward saiu de cima de mim e ficou olhando pro celular como se pra acreditar que aquele celular você seu.

Eu apenas ri, ele me olhou feio, é ele descobriu que fui eu troquei o toque do seu celular para a musica da Aqua: Barbie girl.

http://www.youtube.com/watch?v=_dGcYH6Fwj8

Aproveitando que ele se distraiu falando no celular vesti minha blusa novamente.

- Foi você – acusou ele quando terminou de falar no celular.

- Nunca deixe seu celular comigo – eu disse – Mas era pra tocar quando estivesse mais gente por perto.

-Você não presta garota – disse ele rindo.

Eu levantei do sofá mancando e perguntei:

- Quem era no celular?

- Jasper, eles queriam saber se vamos com eles na pizzaria.

- Claro, mas antes eu quero de dizer uma coisa.

- Pode falar.

Sentei-me novamente no sofá e suspirei o que eu tinha pra contar não era fácil.

 - Lembra da minha briga com a Barbie?

- Sim lembro e a chame de Rose.

- Ok, eu disse que um dia iria te contar sobre o que ela falou e agora eu tenho certeza que confio em você.

 

EPOV

 

Bella confiava em mim, isso era ótimo, mas eu não confiava em mim mesmo.

- Como você sabe meu pai viaja muito, minha mãe costumava viajar com ele, mas quando eu nasci ela parou de viajar pra cuidar de mim e depois disso as brigas começaram, tanto que ele quase não vinha mais pra casa.

“Então quando eu estava com 11 anos eles se separaram, mas sempre que eles se encontravam só brigavam, por isso tive que mudar meu jeito”.

- Pra chamar atenção? Eu perguntei segurando sua mão.

- Não só por isso, mas sendo rebelde eu tinha mais força pra lidar com a separação, não sei se você me entendi?

- Sim, mas o que eu não entendo do porque você dizer que a culpa foi sua?

- Porque antes de eu nascer eles eram felizes.

- Mas o Emmet não é mais velho que você?

- Isso, sim ele é um ano mais velho que eu, mas o que você não sabe é que o Emmet não é meu irmão de verdade – disse ela na maior calma.

Como assim não é irmão dela?

- Ele era filho do irmão do meu pai, eles morrerão em um acidente de carro quando o Emmet tinha 6 anos e desde então ele vive com gente.

-Mas todos os tratam como se ele você seu irmão?

- Sim, eu o amo como um irmão de verdade e meus pais o amam como se ele você mesmo seu filho, mas já faz tanto tempo que todos da cidade acham que ele é mesmo filho da minha mãe.

-Isso é muito legal, vamos para a pizzaria? Eu perguntei, eu sabia que Bella não iria querer enrolar mais sobre esse assunto – Bella só pra você saber ninguém é culpado pela separação dos seus pais, muito menos você.

- Hoje eu sei disso – disse ela levantando e correndo para porta – Anda.

Espera um momento, correndo?

- Bella e seu tornozelo?

- Meu...meu tornozelo? Perguntou ela gaguejando.

- Sim, seu tornozelo.

- Eu... acho que já sarou.

- Foi lindo o que você fez pela Rose – eu disse a puxando pela nuca para um beijo.

- Ta bem, só não diga pra ninguém se não vão achar que eu estou ficando boazinha.

- Então continuei a mancar por hoje.

- Eu sei – disse ela se escorando em mim – Só estou praticando.

 

APOV

 

- Cadê aqueles dois? Perguntou Jasper.

- Acabaram de chegar – disse Rose.

-Até que em fim – disse Emmet.

-Desculpa gente, Bella esta mancando ainda.

-Como esta seu tornozelo? Eu perguntei.

- Bem melhor, acho que amanhã já vai estar curado – disse ela sentando.

A noite passou muita animada, às vezes Bella e Rose se alfinetavam, ta legal eu também alfinetava Rose algumas vezes.

-Bella você quer dormir no meu apartamento hoje? Perguntou Edward.

- Na verdade não porque amanhã vou sair com a Alice cedo.

-Como? Eu perguntei.

-Lembra Alice, dia só de garotas – disse Bella com um olhar de “concorda ou eu te mato”.

-Verdade é amanhã, sabe a Bella esqueceu de mim – eu disse olhando para Bella.

O que ela esta aprontando?

- Bella vamos comigo no banheiro?

Mas é agora que eu vou descobrir.

- O que foi aquilo na mesa? Eu perguntei assim que chegamos ao banheiro que demorou muito com Bella mancando – E não adianta fingir que não sabe do que eu estou falando.

- Desculpa se você tinha algo marcado pra amanhã, mas foi à única coisa que me veio na cabeça naquele momento.

-Porque você esta fugindo do Edward?

- Hoje nós estávamos se beijando e as coisas esquentaram de mais, vai que eu durmo lá e você sabe...

-As coisas voltem a esquentar – eu disse zombando.

-É, mas fica tranqüila amanhã agente diz que mudou de idéia sobre sair.

- Esta louca, nem pensar eu só consigo de fazer ir as compras a força.

-A não Alice.

-Anão é uma pessoa bem pequenininha.

- Igual a você?

-Só por causa disso, vamos fazer as unhas também – eu disse com maldade – Falando nisso não ta na hora de trocar a tinta do seu cabelo?

-Verdade, mas eu não vou sair com você amanhã – disse ela teimosa.

- Tudo bem – eu disse a olhando seria.

-Tudo bem? Perguntou ela surpresa.

-Sim, vou agora mesmo dizer pro Edie que você esta com medo de transar com ele – eu disse indo na direção da porta.

- Espera – disse ela segurando meu braço – Compras e fazer o cabelo.

-E as unhas – eu disse com um sorriso.

-Feito, sua manipuladora de inocentes.

-Olha quem fala você manipula qualquer coisa.

-Mas o que eu faço com o Edward?

Nessa a hora alguém bateu na porta.

-Os meninos estão chamando pra irmos embora – disse Rose entrando no banheiro.

-Você ouviu algo do que falamos? Perguntou Bella.

-Só a sua pergunta, o que aconteceu com o Edie?

Eu não agüentei e soltei a língua, claro que Bella quase me esganou.

 

RPOV

 

- Não é da minha conta, mas você deveria falar para ele que ainda não esta pronta ao invés de ficar fugindo – eu disse depois que Alice me contou.

-É talvez– disse Bella – E você tem razão Rose não é da sua conta, mas valeu pelo conselho.

-Eu conheço meu primo ele nunca faria nada que você não quisesse.

-Eu sei – disse Bella – Eu vou falar pra ele hoje, já que amanhã vou ter um dia cheio com a Alice.

Alice deu um sorrisinho pra Bella que concordou com a cabeça e me disse:

-Vem com a gente Rose amanhã para um dia de garotas?

-Algum problema com isso Bella?

-Não nenhum - disse ela saindo do banheiro.

-Ela não vai dizer toda verdade – disse Alice.

Eu nem precisei perguntar sobre o que ela esta falando, era obvio que Bella nunca iria dizer que era virgem, na verdade nem pra gente ela disse, mas minha intuição feminina dizia que ela era.

- Não mesmo – eu disse indo com Alice para fora do banheiro.

 

EPOV

 

Depois que eu e Bella saímos da pizzaria ela me disse que ainda não estava pronta para dormir comigo (direta ela), e ela tinha razão só estávamos juntos as duas semanas.

Claro que eu queria fazer amor com ela, mas com calma, carinho e amor e não na afobação do momento.

Resolvido esse assunto a deixei em sua casa e fiquei relembrando dos nossos momentos mais íntimos e acabei rindo, as duas vezes que as coisas esquentaram foram depois de um jogo de basquete.

Mas parei de rir quando lembrei que amanhã ela iria me trocar pela anã hiperativa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap.: Bella com TPM, tadinho do Edie