Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 16
Capítulo 16 - Uma nova integrante as “B.G”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/16

 

BPOV

 

Acordei muito animada tanto que apenas lavei o rosto, escovei o dente e os cabelos e desci para a cozinha.

- Nossa milagres acontecem – disse minha mãe zombando – Você acordando as 08:00 Hrs em pleno sábado.

- Bom dia pra você também – eu disse sarcástica.

- Bom dia – disse ela carinhosa pra depois voltar com o tom de zombaria – Caiu da cama.

- Se eu não tivesse de tão bom humor iria te dar uma resposta nada educada – eu disse pegando meu café da manhã – E se eu não fosse bem educada seria ainda pior.

- Ainda bem que eu te eduquei bem então – disse ela terminando de tomar café – Eu vou fazer compras ok.

- Ok, mãe – eu disse distraída com meu cereal.

- Você me chamou de mãe – disse ela emocionada – Faz tanto tempo que você não me chama assim.

- Chamei? Eu perguntei.

- Sim chamou minha querida – disse ela me abraçando.

- Renné o telefone esta tocando – eu disse ouvindo aquele toque irritante.

- Minha alegria dura pouco – disse ela indo atender.

Minutos depois ela voltou.

- Era a mãe da Nessie, ela perguntou se você pode ficar com ela até mais ou menos 16:00 Hrs e eu disse que sim.

Ela percebendo que eu iria reclamar continuou:

- E antes que você reclame por eu ter tomado uma decisão sem você, me deixa explicar.

- Estou ouvindo.

- Ela não tinha com quem deixar a menina, a babá dela ficou doente e eu sei que você adora a Nessie.

- Ok você venceu – eu disse terminando de tomar meu suco.

- É você esta mesmo de bom humor – disse ela – Estou vendo que o Edward te fez bem mesmo.

- Engraçadinha, você não tinha que fazer compras?

- A é verdade até mais filha, te amo – disse ela saindo da cozinha.

- Também te amo mãe – eu disse baixo mais tenho certeza que ela ouviu.

- A Nessie chegou – gritou ela.

- Tia Bella – gritou Nessie entrando na cozinha.

 

EPOV

- Nossa Edward aonde você vai com tanta pressa? Perguntou minha mãe.

- Na casa da Bella – eu disse descendo as escadas.

- Agora entendi o porquê de você ter almoçado correndo.

-Mãe é que eu quero ver ela logo – eu disse impaciente.

- Ok, seu desesperado – disse minha mãe rindo.

-Cuidado Edward assim eu vou pensar que você esta apaixonado por ela – disse Jasper depois que minha mãe saiu.

- O quê? Você sabe que eu nunca vou me apaixonar – eu disse mentindo descaradamente.

Eu confiou no meu irmão, mas dizer pra ele que eu estou amando mostra muita fraqueza.

- E falando nisso tem algum trabalho pra mim fazer?

- Como?

- Trabalho, você venceu a aposta.

- Não sei – eu menti.

Eu já tinha resolvido que não iria dar meus trabalhos pro Jasper.

- Tudo bem, até mais tarde – disse ele pegando o celular – Vou ligar pra Alice.

- Tchau – eu disse indo pra fora.

***

Chequei na casada Bella eram 12:50 Hrs, só espero que ela não me ache um apaixonado desesperado, por causa do horário.

- Oi – eu disse quando ela abriu a porta – Desculpe o horário.

- Tudo bem, mas eu estou de babá – disse ela me dando um beijo.

- Nessie?

-Sim, vamos ela esta almoçando na casa de boneca – disse Bella me levando para fora da casa.

- Casa de boneca?

- Sim – disse ela apontando uma casa toda lilás no fundo de sua casa.

A casa parecia ter saído de um conto de fada, na verdade era do tamanho de um quarto.

- Oi tio Edward – disse Nessie sentada na mesinha da casa de boneca.

- Oi princesa – eu disse olhando a casa que tinha uma mesinha, um sofá no qual eu e Bella estávamos sentados, uma caminha e muitas prateleiras com bonecas e ursos sem contar com os brinquedos espalhados.

-Que bom que você veio tio Edward eu estava com muitas saudades .

- Nessie você quer, por favor, comer e para de enrolar – disse Bella me cortando.

- Ta bom tia.

- Você esta linda – eu disse pra Bella, que estava de pijama e pantufas.

- Droga, eu fiquei cuidando da Nessie e esqueci de me vesti.

- Você esta linda assim – eu disse Dando um selinho nela.

Como Bella estava sem maquiagem eu podia ver como ela era ainda mais linda natural.

-Agora me diz de quem é essa casa de boneca?

-Era minha quando eu era criança – disse Bella.

- Nossa é enorme para uma casa de boneca.

- Na verdade eu queria uma de dois cômodos, mas minha mãe disse que era exagero.

- Você vem muito aqui?

- Não, só quando a Nessie quer brincar com as bonecas.

- Nossa são muitas bonecas tem algumas até na caixa ainda.

- É que muitas são de coleção. Estavam no meu quarto, mas eu cansei delas e trouxe pra cá.

-Ela não quer me dar nenhuma daquelas – disse Nessie apontando para uma coleção de bonecas de porcelana ainda na caixa.

- Mas é claro que não te dou, elas não são pra brincar e outra todas vez que você vem na casa de bonecas você leva uma boneca ou um urso e até um dos meus jogos de chá você já levou – disse Bella – Come logo se não,não te levo pra tomar sorvete no parque.

- Eu não imaginei que você gostasse de bonecas?

- E não gosto, mas foi todas ganhadas do meu pai toda vez que ele vinha de uma viagem ele me trazia uma.

Percebi que Bella se faz de forte, mas é mais sentimental do que ela pensa.

- Pronto, tia Bella terminei.

- Vai escovar os dentes – disse Bella e Nessie saiu correndo.

- Eu vou tomar banho e já desço.

Algum tempo depois Nessie chegou e ficamos conversando, mas ela já estava impaciente com a demora de Bella, então eu fui atrás dela.

- Bella a Nessie esta impaciente – eu disse entrando no quarto de Bella.

- Já estou terminando – disse Bella passando gloss nos lábios.

Bella tirou o roupão e eu me assustei ela estava totalmente vestida da cintura para baixo, mas em cima só estava de soutien, eu fiquei boquiaberto ela era linda e eu juro que vi uma tatuagem nas suas costas ela vestiu uma blusa preta com detalhes roxos e um casaco preto.

- Vamos – disse ela – Edward você esta bem?

Assim que ela terminou a pergunta eu a puxei para mim e a beijei profundamente caindo os dois em sua cama.

- Ei vocês dois querem parar de se agarrar e me lavar pro parque – disse Nessie nos assustando tanto que Bella me empurrou me jogando no chão.

Depois disso fomos para o parque, tomamos sorvete deixamos Nessie correr e brincar depois voltamos para casa de Bella e logo depois a mãe de Nessie veio busca-lá.

Agora estávamos eu e Bella deitados no sofá nos beijando e “assistindo” um programa na TV.

- Se vocês continuarem assim eu vou ser tio logo, logo – disse Emmet entrando na sala com Rose.

-Se você assim eu já seria tia há muito tempo-disse Bella sentando no sofá.

- Cuidado se a mãe chegar e ver vocês assim vão se meter em problemas.

- Ela disse que não queira Edward no meu quarto não disse nada sobre a sala – disse Bella mostrando a língua para Emmet.

-Muito maduro maninha – disse Emmet também mostrando a língua.

- Olha só quem fala, você ainda assiste programas infantis – disse Bella.

- Eu vou ao banheiro – disse Rose abrindo a boca pela primeira vez.

- O que ouve com ela? Eu perguntei minha prima estava estranha.

- Ela esta triste por não fazer mais parte das lideres de torcida ela adora aquilo – disse Emmet.

Nos dois olhamos para Bella.

- O que foi, eu não tenho culpa de nada – disse Bella.

 

***

Os dias foram se passando e por incrível que pareça muito bem, hoje iria ter outro jogo e o treinador resolveu me deixar jogar (digamos que ele estava com medo de perder).

 

BPOV

 

Estava novamente vestida como uma líder de torcida por sorte Alice me deixou usar uma roupa inteira preta já que eu iria ficar na frente na coreografia podia me vestir diferente.

Estava olhando o ginásio onde estavam todos os jogadores se aquecendo e algumas das lideres de torcida do outro time os observando, quando vi uma garota apontando para Edward, fiquei atenta a conversa delas.

- Aquele lindo com o cabelo cobre Maggie? Perguntou uma delas.

- Sim, ele é lindo né – disse a tal da Maggie.

- Muito, mas de onde você conhece ele?

- Quando eu morava no Alaska, ele também morava lá, nos ficamos por mais ou menos uma semana, ele é perfeito, eu não imaginava que ele tivesse morando em Forks.

- Tem certeza que ele mesmo? Perguntou outra.

- Eu já mais iria esquecer de Edward “gostoso” Cullen – disse ela com malicia.

A mais essa vadia iria ver, como que por um impulso fui até onde Edward estava e lhe dei um beijão.

- Hum é pra me dar sorte? Perguntou ele me abraçando pela cintura.

- Não, é pra mostrar pra sua amiginha que você esta comigo – eu disse.

- Que amiga?

- Não lembra dela – eu disse apontando com a cabeça – Maggie, morava no Alaska e agora em Seattle, lembrou?

- Ela não me é estranha – disse ele a olhando.

- Para de olhar pra ela – eu disse dando tapas em seu braço.

- Esta bem ciumenta – disse ele me beijando – Eu acho que esta na hora da sua dança, porque a Alice esta te chamando.

- Droga – eu disse vendo como Alice estava zangada.

Sai correndo.

 

APOV

 

Apresentamo-nos como sempre muito bem, depois fomos ver as lideres do outro time.

-Que foi Bella? Eu perguntei quando vi Bella olhando feio para as garotas.

- Nada, vamos prestar atenção no jogo agora – disse ela quando os garotos entraram.

Nosso time estava ganhando por 2 pontos.

- Nossa gente vocês viram a cara da Rose ta péssima – disse Jessica gargalhando.

- Não tem graça Jess, ela esta triste – disse Ângela.

E o pior é que ela tina razão, as outras barbies só ficaram tristes porque iriam perder a popularidade, mas há Rose estava muito triste.

 - Vamos ensaiar rapidinho o ultimo passo – pediu Ângela.

- Claro – disse Bella muito alegre, será que ela gostou de saber que a Barbie esta desanimada?

Então começamos a fazer a coreografia.

- Aiiiii – gritou Bella.

-Que foi Bella? Todas perguntaram.

- Eu acho que torci o tornozelo – disse Bella sentando no banco e massageando o tornozelo.

- Esta doendo muito – perguntou Ângela.

- Sim – disse Bella com um gemido de dor.

- Será que você consegue dançar? Perguntou Kate.

- Acho que não – disse Bella tentando por o pé no chão, mas soltou um grito de dor – Desculpa garotas.

- Tudo bem, mas como vamos fazer? Eu perguntei a coreografia não iria dar certo faltando uma.

- Ainda falta 20 minutos para entrarmos – disse Bella ainda massageando o pé.

- E daí? Perguntou Sasha.

- Alice a Barbie pega fácil coreografia, ensina ela a minha parte da dança.

O que?

- Quem é você e o que fez com a minha amiga?

- Alice é serio, você tem um uniforme extra de pra ela, agora – disse Bella.

Eu que não sou boba nem nada corri atrás da Barbie.

 

EPOV

 

Estávamos ganhando o jogo, mas veio o intervalo e tivemos que parar.

Aproveitei para ver a minha Bella dançando, mas meu queixo quase caiu quando eu vi Rose dançando no lugar da Bella.

- Estou tendo alucinações ou aquela ali é Rose – disse Emmet.

- Então eu estou tendo a mesma alucinação – eu disse.

- Não estou entendendo nada – disse Emmet indo falar com as amigas da Rose - Mas vou tentar descobrir.

Eu preferi ignorar isso e entrei no vestiário, mas parei quando ouvi o nome da Bella.

- O que aconteceu para a Rose substituir a Bella hein? Perguntou Mike.

- Não sei, mas trocou uma gostosa por outra – disse Tyler.

- Se bem que eu prefiro a Rose – disse Demetri.

- A não com certeza a Bella e melhor a Rose é muito mimadinha pro meu gosto – disse Mike.

- Eu não sei as duas são lindas – disse Alec – E você Stefan qual você prefere, já que você saiu com as duas.

- Como assim com as duas, eu achei que você só com a Rose – disse Tyler.

- Com a Bella foi no baile do ano passado – disse Stefan.

- E como foi? Perguntou Mike.

- Maravilhoso – disse ele.

- Acho que pra ela não foi tanto, já que ela esta comigo e não com você – eu disse entrando na conversa.

- Que isso Edward não precisa humilhar – disse ele e completou com maldade – Falando nisso ela é quente na cama não é mesmo?

Não agüentei voei pro pescoço dele, mas Emmet apareceu e me segurou enquanto Laurent segurava Stefan.

- Estão loucos – gritou Emmet - Se o treinador vê vocês brigando tira os dois do time se quiserem brigar vão brigar longe daqui.

- Ele tem razão Edward, desculpe ter falado da sua namorada – disse Stefan.

- Ok, mas nunca mais fale dela ouviu.

- Sim senhor – disse ele sarcástico.

Depois desse incidente o jogo passou bem e vencemos fui atrás da Alice, pra saber da Bella.

- Alice cadê a Bella?

- No vestiário – disse ela – Mas espera todas as garotas saírem pra você entrar.

Algum tempo depois todas saíram e eu fui ver Bella.

- Olá Edward – disse ela sentada no banco.

- O que aconteceu com você?

- Nada só torci o pé – disse ela se levantando com esforço.

- Deixa que eu te ajudo – eu disse a pegando no colo.

- Obrigado – disse ela me dando um beijo.

Eu queria perguntar pra ela sobre o Stefan, mas eu tinha medo da resposta dela e outra com quem ela esteve antes de mim não é da minha conta.

- Foi por causa disso que a Rose te substituiu?

- Sim – disse ela me abraçando pelo pescoço.

 

BPOV

 

Estava saindo do vestiário no colo de Edward quando vi Rose e Alice conversando.

- Bella a dor passou ou ainda dói muito? Perguntou Alice assim que me viu.

- Dói menos agora – eu disse e olhei para Rose – Obrigado por me substituir Rosalie.

- De nada, foi muito bom dançar novamente – disse ela animadamente – Eu sinto um pouco de inveja de você.

-Porque a torcida é sua vida?

- Não a torcida é meu sonho não minha vida.

- Então porque a inveja?

-Porque você tem suas amigas, eu nem isso tenho mais já que as garotas só me seguiam por causa da torcida.

“Eu quando escolhi ser líder de torcida desisti das minhas amigas de verdade e agora que meu sonho acabou estou sozinha.”

 

Mesmo eu achando um sonho fútil, eu a entendia.

-Eu acho que sinto muito Rose.

- Não precisa, porque eu não sinto foi uma escolha minha, que eu me arrependo, mas foi minha, eu queria ter sido corajosa como a Alice e ter escolhido a amizade verdadeira ao invés de ser popular e ter varias amigas falsas.

Nossa nunca imaginei que a Rose iria se abrir tanto assim.

- Eu sei que eu vou me arrepender, mas você quer fazer parte das “B.G”.

- Serio?

- É melhor você decidir antes que eu mude de idéia.

-Mas é claro eu amo dançar – disse ela me abraçando.

- Lembra não me faça me arrepender – dizendo isso ela entendeu e me soltou.

-Bem vinda as “B.G” – disse Alice.

-Obrigado Alice.

- Agora que estamos no mesmo time Barbie, tenho que dizer que eu amei sua sandália – disse Alice.

- Serio,e eu amei seu brinco você tem que me dizer onde comprou, e pode me chamar de Rose como você disse estamos no mesmo time agora.

- Eu só espero não me arrepender disso, vamos Edward.

-Claro.

- Vamos vazar antes que elas comecem a falar sobre manicure.

E não é que foi isso mesmo que elas fizeram.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!