Beyond the wood escrita por EnneRadke


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá caros leitores, aqui é a Enne. Então... como podem ver esse é somente o prólogo da história, por isso ficou tão pequenininho. Postarei o primeiro capítulo na sexta feira se tudo correr bem. Aproveitem, e vejo vocês nas notas finais!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629760/chapter/1

Era um lindo dia como outro qualquer... O dia não estava nublado como estivera no restante da semana. Da grande janela do meu quarto que oferecia uma bela vista para o jardim, pude ver mamãe trabalhando na terra, se preparando para colher suas flores e plantar uma nova roseira.
Observei o grande bosque que ficava a poucos metros de nossa casa... Hoje ele parecia ter aderido a um visual mais sombrio. Embora o dia estivesse parcialmente ensolarado, as árvores pareciam não dar brecha para praticamente nenhum raio de sol adentrar aquele espaço. O bosque não parecia colorido e vibrante como nos outros dias em que eu estivera lá... Espantei de minha mente a ideia de que algo estava errado e desci para tomar o café da manhã.
Fervi um pouco de água para o chá de erva doce e coloquei um pouco numa xícara para mamãe depois de pronto.
–Querida, você pode me trazer essa tesoura? -Ela pediu assim que me viu atravessar a porta dos fundos.
Me abaixei com cuidado para não derramar o conteúdo que estava na xícara e apanhei a tesoura que estava a poucos centímetros dos meus pés.
–Nossa, mãe! Você está fazendo um trabalho incrível nesse lugar... -Falei enquanto andava em direção a ela. Coloquei a tesoura em cima de uma das duas mesinhas que haviam no jardim e entreguei o chá a ela.
–Está uma delícia... - Ela disse depois de um longo gole, e me deu um beijo bem no meio de minha testa. - Me desculpe por não ter feito o café.
–Tudo bem... vou preparar alguma coisa. Quer algumas torradas? - Disse já indo em direção a casa mais uma vez.
–Se você não se importar... - Percebi que ela corava um pouco. Acenei com a cabeça e sorri gentilmente para ela.
Liguei o som do home theater numa altura média. Estava tocando Massive attack - teardrop, uma de minhas músicas preferidas. Fatiei alguns pães, e coloquei na torradeira já ligada. Enquanto esperava ficar pronto, tambolirava meus dedos ao ritmo da música na bancada da cozinha. Olhei para fora da janela e vi o bosque... estava quieto demais.
A torradeira cuspiu os pais para fora, e eu os coloquei num prato. Peguei um pouco de geleia de morango e fui em direção ao jardim entregar a minha mãe.
Ao passar pela porta vi minha mãe caída no chão, e duas mulheres ainda abaixadas ao lado dela. O prato caiu de minhas mãos imediatamente, espalhando caquinhos de porcelana e torradas com geleia por toda parte.
–MÃE!!!!! - gritei -O que vocês fizeram com ela?! - Perguntei já em prantos.
Ao me aproximar as duas mulheres se afastaram imediatamente, reparei que uma delas era loira, com os cabelos bem grandes e ondulados, e a outra tinha os cabelos mais curtos e castanho... Aparentavam ter no máximo uns 30 anos.
Me ajoelhei ao lado de minha mãe e senti o pulso dela. Nada. Respiração... zero. As lágrimas começaram a rolar dos meus olhos com mais insistência.
–Vocês a mataram!!! Porque fizeram isso?? Quem são vocês? - gritei para elas.
–Você será a próxima. - Disse a loira com um sorriso perverso brincando nos lábios. Sua voz era afiada como a ponta de uma faca. Elas se viraram e simplesmente sumiram no bosque, deixando uma garota desolada com sua mãe morta no jardim de casa.
***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo!! Então, é isso. Por favor, os comentários são muito importantes. Fiquem á vontade para dizer o que gostaram e o que não gostaram. Não se esqueçam de acompanhar, favoritar ou recomendar. É Muito importante para mim saber se vocês estão ou não satisfeitos com meu trabalho. Vejo vocês em breve com o primeiro capítulo. Beijos e queijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond the wood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.