Beyond the wood escrita por EnneRadke

Sunny é uma garota completamente normal que se mudou para o pequeno vilarejo de Bibury, na Inglaterra com sua mãe. Durante um passeio pelo bosque que fica a poucos metros de sua casa, ela se depara com criaturas fantásticas e que até então sempre pensou que existiam apenas em sua imaginação. Sunny não faz ideia de que o bosque apesar de ser maravilhoso, guarda vários segredos obscuros que podem mudar sua vida para sempre.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Fantasia
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (3.551 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/07/2015 às 16:12 | Atualizada: 30/07/2015 às 11:36


Notas da História:

Esta história foi totalmente escrita por mim. Posto ela em mais 2 sites diferentes, com o mesmo nome da história e meu mesmo user daqui. Gostaria de lembrar a todos que plágio é crime... Espero que aproveitem o máximo da história. Postarei até 3 capítulos por semana, sendo um na Segunda feira, um na quarta feira e outro na sexta feira. Todo tipo de crítica construtiva será bem vinda nos comentários. Se gostarem por favor, não deixem de recomendar.
Aviso: O vilarejo de Bibury existe de verdade e se encontra na Inglaterra, já os lugares serão todos inventados por mim. Assim como algumas lendas e/ou informações que poderão aparecer ao decorrer dos capítulos. (A capa ficou grande demais e não foi possível carregar... então por enquanto, ficará sem. irei providenciar outra assim que puder)
Espero que gostem e se divirtam lendo!! Beijos e queijos


Capítulos

1. Prólogo
561 palavras
2. Capítulo 1
864 palavras
3. Capítulo 2
1.459 palavras
4. Capitulo 3
667 palavras