As Crônicas de Vaerda escrita por Mandyland

As Crônicas de Vaerda

[FANFIC TEMPORARIAMENTE PARADA POIS ELA EXIGE MUITO DA AUTORA PARA SER ESCRITA, E NO MOMENTO ATUAL NÃO POSSO DAR A DEVIDA ATENÇÃO PARA ELA E NÃO VOU ESCREVER DE QUALQUER JEITO. OBRIGADA.]

Quando a única coisa que os humanos conseguem fazer é destruir uns aos outros e levar o planeta Terra junto, os quatro Deuses Elementais criadores do planeta decidem acordar e a raça humana é punida por seus graves crimes contra a natureza. Agora tudo começa do zero, os humanos não são mais a raça dominante, o planeta voltou a ser dividido entre reinos cada um representando um elemento, e criaturas que até então só existiam no folclore voltam a vagar pela Terra. Espera ai, Terra? Não, não isso é passado. Sejam bem vindos à Vaerda.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Ecchi, Amizade
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência, Álcool, Sexo

Capítulos: 5 (13.344 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/07/2015 às 00:14 | Atualizada: 17/07/2015 às 01:01


Notas da História:

Ideia da história por mandy e thaaichan, sendo a história desenvolvida por mandy. Não copie, se inspire.
Essa ideia está guardada a alguns anos. Thais e eu formulamos para montar um Orb RPG (sim no orkut) chegamos a montar algumas coisas, porém devido a falta de tempo o projeto ficou inacabado.
Recentemente achando algumas coisas da história que estavam guardadas a Thais deu a ideia de fazer a fanfic. Ela fez o prólogo, e eu o capítulo 1, ela iria ficar com o 2 porém decidiu abandonar a história. Agora eu estou escrevendo, ela ainda dá algumas ideias.
Vaerda também é postada na Social Spirit: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-vaerda-3697494


Capítulos

1. Prólogo: Um Novo Mundo
966 palavras
3. A Revolta da 'Injustiçada"
3.605 palavras
4. Não, não é uma resposta
3.719 palavras
5. Preparar, apontar, FOGO!
3.058 palavras