Pesadelo Virtual escrita por Belle17


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629518/chapter/3

– Marian! Abra essa porta agora!– berrava minha mãe, do lado de fora.

– NÃO!

– MARIAN! - Mamãe não parava de esmurrar a porta, fazendo a madeira quase rachar.

– ME DEIXA EM PAZ!

– ABRE! EU QUERO FALAR COM VOCÊ, FILHA!

– NÃO É NADA, MÃE! VOU ESTUDAR! SAI DAQUI!

Senti minha mãe soltar um forte suspiro, como se estivesse desistindo.

– Está bem, Marian. Mas quando você sair daí, vamos ter uma conversa.

"Aaarrghh! Por que ela não me deixa em paz?" pensei, apertando meus dedos com força.

Desde que entrei na minha atual escola, no início deste ano, as pessoas não me deixam em paz. Os garotos só têm 13 anos, mas agem como se fossem bem mais velhos e se dão o direito de perturbar os outros.

As garotas? Boa parte é tão fútil que até dá dó. Ou não... acho que só tem a Gabriella e a Ana Clara de legais. O resto é resto.

Peguei meus cadernos e um livro e sentei-me na cama para estudar. Quem sabe, assim, poderia me distrair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.