Pesadelo Virtual escrita por Belle17


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629518/chapter/2

"Aiai! Que vergonha! E agora? Todos estão rindo de mim... o que eu faço? O que eu faço?" pensei, sentindo meu rosto queimar.

A professora ajeitou seus óculos no rosto e lançou-me um olhar assustador.

– Mais atenção da próxima vez, senhorita.

– Sim, professora... - respondi, gaguejando.

A turma cessou as zoações assim que o toque fora acionado.

Todos os alunos se levantaram e correram até a porta, como se fossem prisioneiros livres da cadeia.

– Não faltem amanhã, hein? Teremos um assunto importante para... hã... deixa pra lá... - gritou a professora Márcia, desistindo ao perceber que a maioria já havia deixado a classe.

Arrumei meu material ainda com o rosto vermelho, mesmo sabendo que os estudantes que me gozaram já haviam ido embora.

Levantei-me da minha carteira e caminhei depressa até a porta. Entretanto, enganei-me ao pensar que estaria novamente em paz.

Naquele momento, um dos garotos da minha turma apareceu como um fantasma e derrubou bruscamente meus cadernos no chão.

– Hahaha! Sua boboca - debochou ele.

"Humpf. Se o imbecil do Anderson acha que eu ligo para as zoações dele, está muito... muito... enganado...", pensei, deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Percebi que algumas pessoas olharam com pena para mim, mas enxuguei a gota, apanhei os cadernos e andei até o portão de saída como se nada tivesse acontecido.

Chegando em casa, subi as escadas correndo até o meu quarto.

– O que houve, filha?? - gritou minha mãe ao cruzar comigo pelo corredor. Sua voz refletia preocupação.

– Nada! - foi tudo o que consegui responder.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Inconscientemente, sentei-me no chão, abaixei a cabeça e comecei a chorar mais ainda.

"Por que as pessoas dessa escola são tão cureis comigo? Por quê?", eu pensava, deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.