O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 4
Nota 04 - Mama Jin


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfiction está purpurinada demais...
Nada a declarar sobre esse capítulo.
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/4

xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Jin é uma boa pessoa e não é à toa que é considerado a mãe do grupo. Por mais que seja brincalhão que nem todos os outros geralmente é bem responsável e cuida de todos nós. Se ele fosse uma garota namoraria com ele. Não, risca essa parte.

—Yoongi, vem jantar. - Chamou Jin hyung, abrindo a porta do quarto.

—Já vou hyung, assim que eu acabar.

Com um suspiro fechou a porta.

Eu ando bem ocupado esses dias e acabo não comendo ou dormindo, acho que Jin acaba ficando um pouco preocupado. Sei lá, instinto de hyung falando mais alto (coisa que também acontece comigo às vezes).

Um dia acabei ficando doente, e tive que ouvir um longo sermão do manager e do hyung. Tive que dar uma pausa nas atividades do grupo para me recuperar.

Acho que nunca fui tão paparicado na vida. O hyung não me deixava em paz por um minuto. Quando não estava com os outros vinha me visitar, perguntava como eu estava, não deixava eu me levantar nem pra tomar os benditos remédios. Mal conseguia sair do meu quarto.

—Yoongi, está dormindo? – Perguntou Jin

— Não, pode entrar. – Respondi me sentando na cama impaciente. Já era a terceira vez naquele dia...

—Bom, trouxe o jantar. – Ele se aproximou, sentando na minha cama e me entregando uma bandeja.

—Obrigado.

É, esses dias ele me levava comida também. Novidade é ele resolver me alimentar naquele dia.

—Hyung, eu sei me alimentar. – Disse cruzando os braços.

Ele me ignorou e tapou meu nariz, me obrigando a respirar pela boca e enfiou a colher em seguida.

—FICOU... MALUCO?! – Perguntei afastando sua mão enquanto tossia.

—Fique quieto e abra a boca. – Disse já levando outro colherada até minha boca.

—Porque está fazendo isso de repente? – Perguntei afastando sua mão novamente.

—Porque eu quero cuidar de você. E considere também um castigo por não se cuidar direito.

Cruzei os braços emburrado, ele apenas riu da minha cara. Por fim deixei que cuidasse de mim. Mesmo quando me deitei pra descansar ele continuou ali acariciando meus cabelos e cantarolando até eu pegar no sono.

Tá bom, eu admito que gostei desses mimos... Um pouco.

Jin faz questão de me lembrar sempre dessa época e me arrasta do quarto ou do estúdio quando estou compondo que nem fez ontem...

—Yoongi-ah, vem jantar. – Chamou Jin abrindo a porta.

—Já vou Hyung. – Respondi sem tirar os olhos do computador.

Ouvi Jin suspirar e entrar no quarto. Já estava preparado para um sermão, mas ele simplesmente me carregou no colo até a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida, crítica ou se quiser tacar um tijolo na minha cabeça é só avisar nos comentários.
Fui!