Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 30
A prima de Luka ataca novamente!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tive que dividir o cap, eu queria ter postado tudo junto, mas quando eu terminei de fazer só isso que vocês vão ler, já era 2:30 da manhã! :(
Então só amanhã vocês vão saber dos entretanto finalmente, olha como eu sou má! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/30

Miku estava cansada, ela estava esperando sentado no sofá a 2 horas, ela já tinha feito todo o seu dever de casa, então ela estava sem nada para fazer, e ainda parecia que Luka tinha uma boa quantidade de papeis para dar uma olhada.

Miku bocejo, ela queria poder ajudar Luka, mas ela sabia que se ela tentasse ajudar Luka, ela acabaria atrapalhando, então Miku não fez nada a não ser esperar.

Miku acabou dormindo, ela não soube por quanto tempo, mas quando Miku se tocou Luka estava a despertando. Miku se levantou tão rápido que acabo caindo de cara no chão.

–Aiii! –Miku disse com lagrimas nos olhos.

–Só você mesmo Miku, você não sabe que não devemos fazer movimentos bruscos quando acabamos de acordar? –Luka perguntou rindo levemente, Luka estendeu sua mão e ajudou Miku a se levantar.

–Eu sei... –Miku disse vermelha de vergonha.

–Bom eu finalmente terminei aqui, desculpe se eu demorei demais! –Luka disse preocupada com Miku.

–Tudo bem, que horas são? –Miku virou a cabeça em direção a janela, e seus olhos se arregalaram quando viram que já estava escuro lá fora.

–Desculpe já está de noite, devem ser mais ou menos 7 horas. –Luka disse preocupada.

–Droga, eu preciso avisar minha mãe, me da um segundo Luka! –Miku disse tirando seu celular do bolso e ligando para sua mãe.

Luka estava tensa, ela assumiria toda a responsabilidade se os pais de Miku decidirem castigar ela, mas pelo sorriso que Miku tinha durante toda a conversa com sua mãe, deixava Luka mais relaxada.

–Então, como seus pais reagiram? –Luka perguntou preocupada.

–Minha mãe entendeu, e ela disse que contanto que você me traga em segurança, eu posso ficar mais um pouco ao seu lado... –Miku disse vermelha, ela queria ficar mais ao lado de Luka, ela só não sabia se Luka ainda queria ficar com ela, afinal Luka devia estar cansada depois de tantos papeis.

–Que bom, fiquei preocupada que sua mãe estivesse zangada... –Luka disse tentando aliviar o clima. –Sabe eu gostaria de ficar mais um tempo com você... então? –Luka travou de repente.

–O que? –Miku perguntou com os olhinhos brilhando.

–Quer comer alguma coisa? –Luka perguntou vermelha.

–Eu adoraria. –Miku disse sorrindo cumplice para Luka, que respondeu seu sorriso.

–Ok então vamos, eu conheço um lugar que acho que você vai gostar! –Luka disse sorrindo e puxando Miku para fora de sala.

–E como é esse lugar? –Miku disse curiosa.

–Ele e tranquilo, ao ar livre, a comida e boa, tem música e.... é um lugar bastante romântico se quer saber meu ponto de vista! –Luka disse um pouco envergonhada.

–Ok, tem certeza que quer que vamos lá? –Miku perguntou com medo.

–Claro, eu tenho certeza! –Luka disse emburrada, ela deu um beijo na bochecha de Miku para tentar relaxar a menina ao seu lado, e pareceu funcionar.

Luka e Miku saíram da escola, e começaram a fazer o mesmo caminho que elas faziam para ir para suas casas, e Miku estranhou.

–Luka-chan esse caminho... ?

–Sim é o mesmo de nossas casas.

–Mas... agente não ia? –Miku perguntou confusa.

–Calma é que esse lugar fica a apenas 1 quarteirão de distancia da sua casa. –Luka disse rindo.

–Serio? –Miku perguntou incrédula, e Luka balançou a cabeça confirmando. –Eu nunca reparei.

–Você deveria abrir mais os olhos! –Luka disse brincando e Miku deu um tapinha de leve em seu braço.

Elas andaram mais alguns metros e Luka parou na mesma loja roxa que ela tinha levado Miku a alguns dias. As luzes do local estavam acesas, e Luka pensou que talvez sua prima estivesse ali.

–O que foi Luka-chan? –Miku perguntou vendo que Luka estava parada, mas quando Miku virou a cara ela reconheceu a loja. –Aqui não é a floricultura da sua prima? -Miku perguntou só para confirma.

–Sim. –Luka disse sem prestar atenção. –Eu acho que ela ainda está aqui dentro, quer entrar e da uma olha antes? -Luka perguntou sorrindo.

–Podemos? -Miku perguntou com medo.

–Claro, você está comigo, não e como se estivéssemos invadindo! –Luka disse abrindo a porta e deixando Miku entrar na frente.

Dentro do local Miku pode ver de novo a beleza, so que agora as coisas estavam bem mais organizadas que antes, já podíamos ver grande parte do chão, e varias plantas já estavam na prateleira.

–Ela organizou bastante em pouco tempo! –Miku disse encantada.

–Ela teve ajuda da namorada, não me admira se Yukari fez todo o trabalho por ela! –Luka disse fazendo careta.

–Credo Luka, você pensa assim de mim? -Pergunta nada mais nada menos que IA, ela estava atrás de Luka e coloca sua mão no ombro da prima, o que fez Luka pular de susto.

–Droga IA, não me assuste assim de novo! –Luka disse colocando a mão no coração.

–Você teve bem merecido por ter falado mal de sua prima mais velha! –IA disse despenteando o cabelo de Luka, mesmo que Luka tenha lhe dado um tapa por isso.

–Etto! –Miku falou com uma gota na cabeça, ela nunca imaginou que a prima de Luka fosse assim.

–Hoh! –IA disse vendo que Luka não veio sozinha. –E quem é você querida? –IA disse empurrando Luka até ela cair no chão, e com isso IA foi até ao lado de Miku.

–Hatsune Miku... –Miku disse vermelha e envergonhada, ela tinha medo da prima de Luka não gostar dela e contar para o resto da família de Luka.

Hah, então você é a Miku-chan, Luka me disse que queria mostrar a floricultura para você! –IA disse sorrindo. –Ela fez isso certo? –IA perguntou preocupada.

–Sim, e para falar a verdade esse e um dos lugares mais bonitos que eu já vi! –Miku disse um pouco mais calma.

–Fico contente, eu realmente tinha medo de não agradar as pessoas! –IA disse coçando a cabeça.

–Imagine, eu tenho certeza que sua loja vai ser muito famosa! –Miku disse sorrindo inocentemente.

Isso fez o coração de IA quase morrer de fofura, foi tão lindo que IA até se afastou de Miku, que ficou confusa, ela chegou perto de Luka e agarrou sua prima, passando a cabeça de Luka por debaixo de seu braço.

–Luka eu te obrigo a casar com essa garota se você não quiser! –IA disse quase asfixiando Luka.

–Casar? ? ? ? ? –Miku perguntou vermelha, como assim a prima de IA fala de casamento do nada?

–Você está louca IA! –Luka disse ficando roxa. –Eu e Miku somos muito jovens para pensar nisso ainda! –Luka fala quase sem ar.

IA ficou com pena de Luka e decidiu soltar ela, Luka puxou máximo de ar que podia, ela pensou que fosse morrer.

–Então que dizer que você gosta dela! –IA disse sorrindo e pulando. –Você não negou isso! –IA disse dando a língua.

Isso fez Luka e Miku muito vermelhas, e Luka teve a vontade de matar sua prima.

–IA! –Luka gritou de vergonha e raiva.

–Mas não e verdade? –IA perguntou espantada. –Você não quer casa com a Miku-chan? –IA perguntou sorrindo maliciosamente.

Luka estava muito constrangida com as idiotices que sua prima falava, ela olhou Miku e viu que ela parecia triste. Luka suspirou, tudo culpa de IA.

–Eu gosto da Miku e estamos saindo, mas ainda é muito cedo para pensarmos em casamento! –Luka disse tentando fazer Miku mais feliz, e parece que deu certo já que Miku sorriu vermelha.

–Então já estão saindo isso é um bom sinal! –IA disse indo em direção a Miku. –Sabe Miku-chan, e melhor você começar a planejar logo seu casamento, eu e minha namorada temos tudo planejado desde o primeiro encontro! –IA falou sorrindo.

E Miku se assustou com isso, a prima de Luka era muito estranha, até ela achava um pouco forçado pensar em casamento tão jovem assim. E ela e Luka ainda nem namorando estavam.

–Acho que eu e Luka preferimos ir mais devagar! –Miku fala com uma gota na sua cabeça.

–Mouu, que chato!!! –IA disse emburrada.

–Não liguem para ela, isso de casamento desde o primeiro encontro e uma mentira! –Uma mulher com vários vasos de flores cobrindo a cara disse.

–Amor não me desminta na frente das meninas! –IA disse ofendida ajudando sua namorada a colocar o resto dos vasos na prateleira.

–Mas é a verdade, a primeira vez que eu falei em casamento com você foi quando tínhamos 1 anos de namoro, e eu me lembro muito bem que você fugiu de mim esse dia! –Yukari disse rindo muito.

Miku e Luka começaram a rir com a descoberta. IA ficou tão mordida, que ela deu um tapa forte na costa de Yukari, que ela até gritou de dor.

–Eu esqueci de falar Miku essa é a namorada de minha prima, Yuzuki Yukari! –Luka disse apresentando.

–Prazer Yuzuki-san! –Miku disse muito vermelha.

–Que isso, pode me chamar de Yukari sem problemas, afinal você logo fara parte da família Megurine também né? -Yukari perguntou rindo da cara vermelha de Luka e Miku.

–Ela também e assim? -Miku perguntou envergonha para Luka.

–Não, normalmente ela é mais seria que IA, mas as vezes ela pode ser tão indiscreta quanto! –Luka disse emburrada.

–Então o que vocês vieram fazer aqui? –Yukari perguntou abraçando IA.

–Viemos apenas dar uma olha, nos já vamos! –Luka disse praticamente agarrando e tentando puxar Miku para fora.

Mas IA e Yukari agarraram Miku e forçaram as duas a ficarem.

–Calma, responda com boas maneiras Luka-chan, ou eu vou contar para sua mãe o quanto você está ficando rebelde! –IA disse sorrindo.

Luka se recusou a responder, e ficou fazendo cara de emburrada, Miku acabou tendo que responder.

–Nos vamos jantar agora! –Miku disse sem querer.

–Serio, que bom já terminamos aqui, vamos acompanhar vocês! –IA disse animada correndo para os fundos para pegar seu casaco.

–Espera IA! –Luka tentou dizer para sua prima que ela não estava convidada mais era tarde demais.

–Outra hora Luka-chan! –Yukari falou suspirando, ela entendia a dor de Luka.

–Luka-chan a culpa e minha certo? –Miku falou triste, ela estava começando a tremer.

–Não, você não sabia, eu devia ter inventado outra coisa! –Luka diz se culpando, ela sabia muito bem como era sua prima.

A pior parte e que ela sabia o que IA iria fazer, depois de contar tudo de humilhante que Luka já fez quando criança, ela começaria a falar de todas as besteiras que Luka fez durante os primeiros anos de adolescência. Luka já podia sentir sua dor de cabeça começar.

Miku suspirou, ela sabia que no fundo a culpa era dela por ter falado isso, ela preferia um jantar sozinha com Luka, mas pelo menos assim ela ficava conhecendo melhor os parentes de Luka, ela nunca conheceu nem um parente de Luka, tirando seu irmão Luki, mas como os dois eram idênticos, ela não sabia dizer de onde IA puxou, ela deveria ser da outra parte da família, Miku pensava.

–Estou pronta aonde vocês pensavam em ir! –IA perguntou já vestida com seu casaco.

–Eu não sei, ainda não tínhamos escolhidos! –Luka mentiu, ela nunca diria para onde ela pretendia levar Miku, seria muito mais humilhação para ela.

Miku não disse nada, ela não queria deixar Luka mais irritada do que ela já estava.

–Entendo, então que tal comermos todos numa Pizzaria? –Yukari propôs tentando acalmar o ambiente.

–Ótimo, vamos todas de carro! –IA disse saindo na frente de todas.

Depois disso as outras 3 seguiram para o carro de Yukari, IA ficou na frente de copiloto, e Miku e Luka ficaram atrás, e por isso, não teve nem 1 minuto que IA não alfinetasse Luka por isso.

Quando elas chegaram a pizzaria, IA escolheu se sentar no fundo, depois que IA praticamente contou tudo que Luka podia achar de vergonhosos em sua vida para Miku, elas finalmente pediram sua pizza.

Mas o problema e que elas não conseguiam decidir que pizza pedir, Miku viu que hoje tinha um especial de pizza vegetariana, ela era completamente apaixonada por vegetais, e ela estava praticamente implorando a Luka para deixar ela pedir isso.

Luka queria pedir pizza de atum, mas todas as meninas viraram a cara quando ela sugeriu isso, então no final elas acabaram decidindo pedir separadamente.

Miku ficou feliz que ela pediu uma pizza pequena de vegetais para ela, Luka também pediu uma pequena de Atum, e Ia e Yukari pediram uma media de calabresa mesmo.

Quando terminaram de comer, Miku sabia de tudo que aconteceu de vergonhoso na vida de Luka, IA fez questão de não esquecer um mínimo detalhe. Na hora de pagar a conta Luka estava tão furiosa que ela literalmente obrigou IA a pagar por tudo sozinha, foi ela que teve a ideia de se meter entre Luka e Miku, e também foi ela que irritou a paciência de Luka a noite inteira.

IA entrou chorando no carro por Luka a ter obrigado a pagar tudo sozinha, Miku ria de toda a confusão, e Yukari estava calma, como se isso fosse a cena mais comum do mundo para ela.

IA deixou Luka e Miku na frente da casa da ultima, e Luka praticamente empurrou elas para irem embora, já que elas se ofereceram para deixar Luka em sua casa, mas Luka não aguentava ficar mais 1 minuto olhando a cara de IA sem mata-la.

–Calma Luka-chan, já acabou! –Miku falou abraçando Luka quando elas ficaram a sós.

–Eu sei mas.... Isso foi muito vergonhoso! –Luka fala vermelha escondendo seu rosto no pescoço de Miku.

–Não se preocupe, o dia que você quiser entrar aqui em casa, quem passara vergonha será eu, minha mãe fara o mesmo trabalho que sua prima hoje! –Miku disse rindo.

–Isso não me anima você sabe! –Luka disse magoada.

Miku riu e puxou o rosto de Luka pra cima, assim ela podia ver a cara de Luka, e Luka realmente parecia estar triste.

–Hey, não faça essa cara. –Miku disse puxando Luka e dando um beijo em seus lábios. –Eu não acho tão vergonhoso tudo que sua prima falou.

–Fale por você... –Luka disse sorrindo, o beijo de Miku conseguiu melhorar seu humor. –Mas obrigada.

–Eu preciso entrar agora. –Miku disse triste. –Mas nos vemos amanhã certo? –Miku perguntou se separando de Luka.

–Sim, eu vou ficar contando as horas até lá! –Luka diz sorrindo triste, ela não queria se separar. –Eu venho te pegar as 8, teremos bastante tempo para chegar a estação assim! –Luka disse dando um beijo na mão de Miku.

–Ok.... até amanhã Luka-chan! –Miku disse muito vermelha pela ação de Luka.

–Até amanhã Miku! –Luka disse sorrindo antes de ir embora.

Miku suspirou antes de entrar em casa, ela esperava que sua mãe não brigasse por ela estar chegando agora, e principalmente que deixasse ela sair amanhã com suas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, amanhã encontro triplo(o amanhã é hoje? '-')(é que são 3:00 da manhã e eu to ficando louca de sono), e talvez, vocês comessem a descobrir a maior treta de todos os tempos, no próximo cap, lembrando que isso é serio, a fanfic está chegando no final, mas não se preocupe porque do jeito preguiçoso que eu escrevo ainda vai demorar alguns caps para acabar, :P
Mas é serio isso, a fanfic vai entrar na parte final logo que o encontro triplo acabar... :O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.