Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 31
O encontro Triplo!


Notas iniciais do capítulo

GENTE ANTES DE VOCÊS LEREM ESSE CAP, EU PEÇO QUE LEIAM ISSO!
Esse cap foi feito em homenagem a 2 pessoas, a primeira foi Arisusagi, por que sem ela, eu juro para vocês, essa historia tinha levado outro rumo, com as pequenas sugestões que ela me dava, eu acaba pensando, e via que se eu fizesse aquilo ia ficar mais legal que minha ideia inicial, ENTÃO SE ESSE ENCONTRO TRIPLO ACONTECEU FOI POR CAUSA DA ARISUSAGI, porque eu nunca teria pensado nisso sozinha! '-'
Agora a segunda pessoa que eu quero homenagear, é Trynni Lee, além de ela ser a escritora que me inspirou a começar a escrever, ela também leu e comentou em cada cap meu, e para mim isso e simplesmente incrível, ela e a pessoa que mais conhece Miku e Luka na minha opinião aqui neste site, até porque outro motivo de ela está sendo homenageada, foi porque essa filha da mãe conseguiu acerta qual era a música do desafio, só ela acertou, essa maldita! Eu peguei uma difícil e essa infame acertou! XD Te adoro Linda.
ENTÃO PARABÉNS TRYNNI LEE, SÓ VOCÊ ACERTOU O NOME DA MÚSICA! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/31

Kasane Teto tem costume de acordar tarde todos os dias, mas hoje ela fez milagre, ela acordou cedo!

Então quando eram 8 horas ela tinha terminado de comer seu café da manhã, e já estava pronta, só faltava ela escovar seus dentes e pronto, e foi justamente quando ela subiu para ir no banheiro, que seu irmão apareceu na escada vestido de pijama e com uma cara surpresa.

–Mas que surpresa ver você acordada cedo num sábado, não me diga que finalmente os Ets resolveram invadir a terra, e abduziram minha irmã? –Ted perguntou com uma cara espantada.

–Muito engraçado idiota, eu vou sair com minhas amigas apenas! –Teto disse dando um soco forte no braço de Ted, mas ele não pareceu sentir dor pelo sorriso que ele deu.

–Quer carona? –Ted ofereceu.

–Não, eu vou de metro! –Teto disso enfezada, ela não queria que seu irmão soubesse que ela tinha marcado um encontro com Ruko.

–Sabe e engraçado, ontem Ruko disse que sairia com algumas meninas hoje. –Ted disse se lembrando.

–Você estava com Ruko ontem? –Teto perguntou sentindo ciúmes.

–Sim eu fui na casa do Rook ontem. –Ted falou entediado, mas ai ele se lembrou de algo. –Ruko disse que ela iria pegar um metro com as amigas perto deste horário. –Ted disse vendo sua irmã dos pés a cabeça.

–Safadinha maninha, vai sair com minha futura cunhada sem eu saber! –Ted disse rindo da cara de pânico de Teto.

–Eu não!!! –Teto grita vermelha.

–E eu acredito muito, pode me contar tudo! –Ted fala cruzando os braços.

–Não tem nada que te interesse, eu convidei Ruko para sair com eu e minhas amigas só isso! –Teto disse empurrando seu irmão de lado e subindo as escadas.

–Se fosse só isso, por que você não contou logo, deveria ter alguma coisa escondida ai no meio? –Ted falou confiante, ele sempre sabia pegar a irmã nas mentiras.

–Não tem nada, e me deixa em paz! –Teto disse subindo o resto que faltava.

–Sei.. –Ted virou os olhos, ele rapidamente pegou o celular e mandou uma mensagem para Rook, ele digitou que iria para sua casa daqui a alguns minutos, e que ele iriam espionar o que tanto as duas irmãs estavam escondendo.

Miku saiu de casa a jato, seus pais estavam incrédulos que ela acordou cedo em um sábado, Miku viu Luka esperando por ela na porta.

Era incrível que Luka sempre era muito pontual.

–Bom dia Miku! –Luka disse sorrindo, Miku ficou vermelha era a primeira vez que ela via Luka sem o uniforme do colégio, e ela estava muito bonita.

–Bom dia. –Miku falou envergonhada, ela esperava que Luka gostasse de sua roupa.

–Bem então vamos! –Luka falou puxando Miku para fora.

Miku fez beicinho, Luka não comentou nada de como ela estava, ela tinha escolhido justamente esse visual para chamar a atenção de Luka, uma saia xadrez vermelha e preta, camisa preta, jaqueta branca, meias até o joelhos listradas de vermelho e preto e tênis vermelho.

–Luka percebeu que Miku estava emburrada, e isso fez ela ficar curiosa.

–O que foi Miku? –Luka perguntou curiosa.

–Nada... –Miku respondeu fazendo um beicinho.

–Claro que algo aconteceu, você até está fazendo beiço, me diga vai, eu quero saber. –Luka falou sorrindo.

Miku pensou e depois de um tempo ela resolveu pergunta diretamente para Luka.

–O que você acha da minha roupa? –Miku perguntou mais vermelha que sua roupa.

Luka virou a cabeça confusa não entendendo, mais depois ela percebeu o que rolo, ai ela se deu um tapa mentalmente por ser tão tapada.

–Desculpe eu já tinha percebido, eu apenas esqueci de comentar! –Luka disse sorrindo como pedido de desculpas. –Eu te achei muito bonita nesta roupa Miku, você está mais bonita hoje que qualquer outro dia! –Luka disse sorrindo inocentemente.

Miku ficou tão vermelha quanto sua roupa de novo com esses comentários de Luka, mas ela estava feliz de Luka gostar de sua roupa.

–E eu estou bem? –Luka perguntou apenas para descontrair, ela não estava ligando muito para isso neste momento.

–Sim, você está linda Luka... eu até tenho um pouco de inveja. –Miku disse vermelha, e Luka riu com isso.

–Não devia, eu te acho mais bonita de qualquer maneira! –Luka disse isso de novo na inocência, e Miku de novo teve o rosto da cor da sua roupa.

Miku reparou melhor em Luka e ela estava vestindo, uma saia preta, uma camisa roxa, uma jaqueta de couro preta, botas pretas até a metade das pernas, e meias até seus joelhos.

Sim com certeza Luka estava mais bonita na opinião de Miku.

Quando Miku e Luka chegaram na estação de metro, por incrível que pareça Teto já estava esperando lá sentada, e isso porque Miku e Luka chegaram 30 minutos antes do horário.

Elas se sentaram ao lado de Teto no bando, e Miku ficou conversando com Teto, Luka ficou observando a paisagem, até que ela viu algo suspeito, duas pessoas com sobretudos beges, chapéus na cabeça, óculos escuros e mascara de doença na boca.

Luka levantou a sobrancelha para aquilo, parecia muito suspeito, principalmente que essas duas pessoas olhavam fixamente o lugar onde elas estavam, mas quando esses estranhos notaram que Luka os via, eles rapidamente foram para outro lado.

Luka franziu a cara para aquilo, tinha algo suspeito ela sabia, mas por enquanto ela deixaria passar, ela não queria assustar Miku nem Teto.

Depois de 20 minutos Lily chegou ao lado de Gumi, e elas 5 agora ficaram conversando, mas depois de um tempo Luka percebeu que aquelas duas figuras de sobretudo de novo estavam olhando para elas.

Luka já ia se levantar e ir na direção daquelas pessoas, mas justamente quando isso ia acontecer Ruko finalmente chegou.

Ruko chegou com uma calça jeans e uma blusa branca e azul escuro, ela parecia com muito sono já que estava bocejando muito.

–Você está atrasada! –Luka fala sem mais nem menos.

Lily riu disso, Gumi ficou com uma gota na cabeça, Teto quis matar Luka por esse comentário, e Miku ficou rindo nervosa.

–Desculpe mais eu tinha esquecido de acordar, se não fosse meu irmão me expulsar da cama, eu nem estaria aqui agora! –Ruko explica coçando a cabeça.

–Tudo bem Ruko-san, vamos logo antes o metro vá embora! –Teto disse amigavelmente pegando Ruko pelo braço e levando ela para o trem.

Mas antes Teto deu um tapa muito forte no braço de Luka, que ela até gritou de dor.

Lily riu que nem uma condenada disso tudo, que Gumi teve que puxar ela para o trem, quando Miku e Luka se sentaram, Miku ficou massageando o braço de Luka, ele estava vermelho e tinha a marca de uma mãe nele.

O que ninguém sabia, foi que as duas pessoas de sobretudo entraram dentro do metro com elas, mais claro em outro vagão.

Quando o trem chegou a estação, todas desembarcaram, e logo depois de um tempo andando elas chegaram no shopping, Ruko dormiu no colo de Teto durante todo o caminho, e Teto so ficou passando as mãos pelo cabelo de Ruko enquanto ela dormia, parecia que Ruko era que nem um gato, já que ela ficava agindo como um quando ela acariciava o cabelo.

Assim que todas as 6 entraram no shopping Lily já foi puxando Gumi para fora do grupo.

–Hey aonde vocês pensam que vão? –Teto perguntou assim que viu isso.

–Calma agente vai passear um pouco, durante o almoço agente se encontra com vocês! –Lily disse sorrindo e puxando Gumi para elas irem embora.

–Onde já se viu isso! –Teto falou com raiva, pelo menos Luka e Miku ainda estavam ao seu lado.

As 4 decidiram ir tomar um café, visto que Ruko não parava de bocejar, quem sabe assim ela não despertava.

Miku, Teto e Ruko ficaram sentadas na mesa da cafeteria, esperando Luka trazer os pedidos.

–Então Yokune-san, você teve uma péssima noite de sono ontem? –Miku perguntou amigavelmente.

–Não, eu dormi que nem um bebê, 9 horas da noite eu já estava dormindo no vigésimo sono! –Ruko disse sorrindo. –Você pode me chamar de Ruko se quiser eee... –Ruko não sabia direito os nomes das amigas de Teto.

–Hatsune Miku, e obrigada Ruko-san! –Miku disse sorrindo animada, e isso fez Teto vermelha de raiva.

–Então você e amiga de Teto a muito tempo Miku-chan? –Ruko pergunta curiosa.

–Não ela não é, nos conhecemos esse ano no clube do coral! –Teto disse com raiva, ela não gostou de Ruko puxar assunto com Miku.

Miku apenas ficou sorrindo com uma gota em sua cabeça, ela decidiu ficar calada enquanto Luka não chegava com seus pedidos.

Luka veio segurando uma bandeja com 4 cafés, e colocou na mesa para depois se sentar.

–Está tudo bem? –Luka perguntou se sentando e vendo Miku acanhada de um lado, e Teto a fuzilando do outro.

–Sim tudo certo, obrigada Luka! –Ruko disse inocente pegando seu café e bebendo um pouco. –Eu nunca pensei que um dia fosse sentar com a presidente do conselho e tomar um café do seu lado! –Ruko disse rindo.

–A vida é uma caixa de surpresas! –Luka disse rindo também.

Teto não estava gostando disso, Ruko estava conversando com Miku e Luka ao invés dela.

–Etto, Ruko-san Teto-senpai me disse que os irmãos de vocês estão saindo. –Miku disse tentando aliviar a tensão.

–Sim, eles são namorados, por que quer saber de algum detalhe? –Ruko perguntou maliciosa.

–Não obrigada, o que eu quis dizer é que agora a família de vocês vai se unir, e você se da bem com a família de Teto-senpai? –Miku perguntou nervosa.

–Sim para falar a verdade, os pais de Teto me parecem bastantes gentis na minha opinião, e eu sei que Ted faz meu irmão feliz, então não vejo porque lutar contra. –Ruko falou simplesmente.

–E o que você acha da Teto-senpai? –Miku perguntou tentando fazer Teto menos irritada.

–Teto, ela é a mais gentil, inocente e amigável de sua família na minha opinião, e você Teto o que diz de min? –Ruko perguntou sorrindo inocente para uma muito vermelha Teto.

–Eu também acho você muito gentil e amigável Ruko-san.... –Teto conseguiu falar sabe sei lá como. –Mas as vezes você tem muito sono. –Teto disse baixinho.

–Desculpe! –Ruko disse rindo enquanto coçava sua cabeça.

Luka estava em silencio tomando seu café, porque ela tinha visto que as duas pessoas de sobretudo da estação do metro as tinham seguido, e agora elas estavam no final da lanchonete tomando um café, e Luka sabia que elas estavam as espionando também.

Luka quase conseguiu levantar e ir na direção delas falar para elas pararem com isso, mas Miku a impediu chamando ela.

–Luka-chan você acha que seus pais vão gostar de mim? –Miku perguntou nervosa, ela aproveitou e fez essa pergunta sussurrando apenas para Luka ouvir, até porque Teto finalmente conseguiu prender a atenção de Ruko em uma conversa isolada.

–Eu acho que sim, que dizer meus pais não são tão seletivos assim, se eles verem que você é uma boa pessoa, eles não vão reclamar. –Luka disse ainda encarando as 2 figuras.

–Isso não me ajuda! –Miku disse tremendo, e Luka percebeu já que Miku estava agarrando seu braço.

–Olha Miku, você é a menina mais, engraçada, meiga, fofa, gentil, carinhosa, amigável e carismática que eu já conheci, sinceramente meus pais seriam loucos se não gostassem de você! –Luka disse encostando seu nariz no de Miku.

–Obrigada... –Miku fala vermelha mais muito feliz.

Luka queria beijar Miku, quando ela estava assim era muito difícil não resistir, mas como elas estavam em um local publico, Luka resistiu a tentação.

E também foi assim que Luka esqueceu das duas pessoas de sobretudo, depois de tomarem seus cafés e pagarem, as 4 levantaram e começaram a andar passeando pelos corredores.

Quando Luka viu Ruko se distrair olhando uma vitrine e Teto quis acompanhar, ela rapidamente agarrou Miku e evitou que ela fosse olhar junto, Luka rapidamente saiu correndo levando Miku junto.

–Luka mais o que? -Miku perguntou rindo quando elas pararam de correr.

–Você esqueceu que deveríamos seguir esse encontro sozinhas? –Luka perguntou fingindo estar triste.

–Claro que não... –Miku falou nervosa.

–Então vamos, antes que Teto fiquei furiosa e venha buscar agente. –Luka disse rindo e puxando Miku para olhar as lojas.

Miku e Luka olharam todas lojas que elas podiam, Miku puxou Luka para um loja de roupas, e ela fez Luka servi de juíza, no final Miku acabou frustrada por não achar nada que ela realmente queria.

Luka ria de tudo, e ela também forçou Miku a entrar na livraria, mas Luka é uma pessoa mais decidida e ela sim levou um livro da livraria. Quando elas saíram de lá, Miku dava graças a deus, ela já não aguentava mais ver tanto papel e letra juntos

Lily e Gumi passearam a manhã inteira, elas foram tomar café da manhã numa cafeteria, depois ficaram vendo as lojas, até Lily encontrar o fliperama do Shopping, e depois disso elas passaram o resto do dia ali, mas Gumi não se importava, ela achava bem divertido ver Lily empolgada atirando em zumbis.

Já Teto e Ruko foi diferente, quando Teto se viu sozinha com Ruko ela entrou em pânico, e depois ela ficou com raiva, ela queria poder sair correndo para matar Luka e Miku, mas ela não podia deixar Ruko sozinha sem uma explicação, e com licença eu vou ali para matar minhas amigas, mas já volto, não e a melhor coisa para dizer.

Ruko estava tão distraída vendo as vitrines das lojas, e Teto estava tão preocupada em fazer besteira sozinha, que elas nem perceberam que as duas figuras de sobretudo estavam seguindo elas.

Miku e Luka agora entraram na loja de cds, Miku queria conhecer melhor os gostos de Luka, e vice versa.

–Então Luka o que você gosta? –Miku perguntou pulando.

–Você diz em que especificadamente? –Luka perguntou começando a mexer nas prateleiras de cds.

–De ritmo musical. –Miku disse pulando.

–Eu não tenho um gosto música fixo, eu ouso qualquer coisa, menos músicas que façam meus ouvidos doerem! –Luka disse rindo.

–E o que seriam esses tipos de música? –Miku perguntou preocupada.

–Rock pesado, heavy metal, músicas com muitos palavrões, esse tipo de música! –Luka disse calma olhando os cds. –Você gosta desse tipo de música? –Luka perguntou sorrindo.

–Não, eu prefiro pop, pop rock, dance e rock leve! –Miku disse vermelha, ela gostava de saber que Luka não odiava os seus gostos musicais.

–Entendo. –Luka disse saindo do lugar. –Me espere aqui eu quero saber se você conhece essa banda! –Luka disse sorrindo.

–Ok! –Miku disse e depois começou a procurar algum cd que lhe agradasse.

Depois de um tempo procurando Miku finalmente encontrou o cd do grupo musical que ela tanto gosta, e também foi o tempo de Luka aparecer com 2 cds na mão.

–Hey Miku encontrei o que eu queria! –Luka disse mostrando para Miku o cd.

E Miku abriu seus olhos ao ver que Luka gostava da mesma banda que ela, pela primeira vez ela encontrou algo que ela é Luka tem em comum.

–Eu também adoro essa banda! –Miku disse sorrindo contente.

–Serio? –Luka perguntou incrédula

–Sim, as musicas deles são incríveis! –Miku disse pulando.

–E qual a sua favorita? –Luka perguntou sorrindo.

–Magnet! –Miku disse animada.

–E a minha favorita também! –Luka falou mais que feliz.

–Incrível quem diria! –Miku disse contente. –E era esse o cd que você queria que eu olhasse?

–Não para falar a verdade. –Luka disse mostrando o outro cd que ela tinha. –Conhece essa? –Luka perguntou ansiosa.

–Para falar a verdade não, e boa a música deles? –Miku perguntou olhando para a capa.

–Nossa e incrível, você vai adorar pode ter certeza! –Luka disse feliz.

–Ok, eu vou escutar já que você me recomenda! –Miku disse sorrindo.

–Fico feliz! –Luka disse sorrindo também, elas foram para o caixa e compraram seus cds.

Depois disso elas ouviram o celular de Miku começar a tocar, e Miku rapidamente atendeu, era Teto e ela literalmente gritava do outro lado.

–Mas quem era? –Luka perguntou depois que Miku desligou, até ela conseguiu ouvir os gritos do outro lado.

–Teto-senpai, ela quer que nos encontremos para almoçar. –Miku disse com dor nos ouvidos.

–Me lembre de reclamar com ela depois sobre isso, ela pode ter prejudicado sua audição! –Luka disse preocupada.

–Não e para tanto Luka. –Miku disse feliz por Luka se preocupar por ela.

Miku e Luka foram encontrar Teto, e quando elas encontraram Teto e Ruko, Lily e Gumi também já estavam do seu lado.

–Então vocês não tem nada para dizer? –Teto pergunta indignada, ela pensou que suas amigas fossem ficar do seu lado, e no final todas elas fugiram.

–Não. –Luka disse seria e calma.

–Agora eu te mato Megurine Luka! –Teto disse tentando avançar, mas Lily e Ruko a impediram segurando seus braços.

–Calma Teto, elas queriam apenas um momento a sós, elas são namoradas certo? –Ruko perguntou vendo as amigas de Teto. –E compreensivo que elas queiram ficar sozinhas.

–Não estamos namorando! –Gumi fala vermelha olhando Lily que sorria maliciosamente do seu lado.

–Ainda! –Lily disse piscando o olho para Gumi.

E isso fez Gumi quase enfartar na hora, e Miku solto uma risada.

–E vocês são namoradas? –Ruko perguntou para Miku e Luka que tinham as mãos dadas.

–Não... –Miku disse vermelha e acanhada.

–Estamos saindo. –Luka disse para esclarecer.

–Entendo. –Ruko disse olhando Teto que parecia mais calma. –Então vamos comer? –Ruko perguntou sorrindo.

–Claro! –Todas falaram animas menos Teto e Luka.

Ruko deixou todas as meninas irem na frente e esperou Teto ficar a sós e puxou seu braço para elas falarem em particular.

–Hey Teto, você não gosta de minha companhia? –Ruko perguntou triste.

–Não, porque você acha isso? –Teto perguntou em pânico.

–Sei lá, você parecia tão irritada quando suas amigas nos deixaram sozinhas, pensei que não gostasse da ideia de ficar sozinha comigo! –Ruko falou triste.

–Claro que não e isso, eu gosto muito da sua companhia Ruko-san, eu apenas fiquei chateada que tínhamos combinado ficar todas juntas e elas foram embora sem nem avisar. –Teto falou vermelha.

–Entendo, que bom fico feliz, seria triste se você não gostasse de mim! –Ruko falou sorrindo, ela parecia muito aliviada.

–Porque seria triste? –Teto pergunta nervosa, será que Ruko gostava dela igual Teto gostava de Ruko.

–Eeeeee, não sei... –Ruko falou vermelha desviando o olhar.

Teto riu, ela tomou coragem e passou seu braço pelo braço de Ruko o abraçando, Ruko ficou espantada pelo toque, mais não afastou ou falou nada a respeito.

As seis se sentaram em uma lanchonete. Elas decidiram comer sanduiche mesmo, porque batata frita e tudo nessa vida, so que não... também tem chocolate.

As seis riram muito, Gumi ficou falando de como Lily se comportou durante a manhã inteira, Lily queria esconder o rosto de tanta vergonha. Miku falou de toas as roupas que testou, e Teto falava de o quanto ela e Ruko ficaram olhando eletrônicos, Ruko gostava muito de tecnologia.

Luka ria da cara de Lily, mas quando ela notou que aquelas duas pessoas de sobretudo ainda estavam seguindo elas, Luka bufou de raiva ela ia se levantar e mandar aquelas pessoa pararem de fazer isso, ou ela chamaria a policia.

Mas justamente quando Luka se levantou e as duas pessoas de sobretudo também se levantaram, elas começaram a vim na direção de sua mesa, então rapidamente Luka ficou em posição de luta.

Miku e o resto das meninas olharam aquilo estranhadas, elas achavam que Luka tinha pirado, até que elas viram duas figuras muito estranhas vindo em sua direção.

Luka estava pronta para dar o primeiro ataque, e quando ela pensou que fossem começar a brigar, as duas pessoas passam por ela sem nem encostar, e Luka se virou sem entender nada. Até que ela viu as duas figuras de sobretudo irem para a mesa mais afastada da lanchonete.

As duas pessoas de casaco bege chegaram na mesa mais distante do lugar, e lá encontraram o que estavam procurando todo o santo dia, nessa mesa estavam escondidos nada mais, nada menos que Kasane Ted e seu namorado Rook.

–Encontramos vocês! –Falou uma das pessoas com a voz cheia de raiva.

Ela rapidamente removeu todas as coisas que faziam ela ficar estranha, e revelou que por trás de tudo quilo estava uma menina, e seu nome era Arisusagi.

–É, vocês causaram bastante dor de cabeça para nos! –Falou a outra com muita raiva também.

Ela também fez a magica de remover todas as peças do disfarce apenas puxando o casaco, e foi revelado que a menina que se escondia por trás desse outro sobretudo era Trynni Lee.

–Não por favor se minha irmã descobrir que estamos aqui, ela vai me matar quando chegar em casa! –Rook falou quase chorando.

–Sem mais, chega de ficar espionando o encontro dos outros! –Trynni Lee falo pegando Ted pela orelha, e Arisusagi pegou Rook da mesma forma. –E não pensem que vocês saíram sem nada dessa.

–Sim vocês vão se punidos, terão que fazer Yaoi gostoso na nossa frente por 3 horas seguidas! –Arisusagi falou sorrindo.

–Serio? –Trynni Lee pergunta com os olhos arregalados.

–Tá ok, 1 hora. –Arisusagi falou rodando seus olhos! –Vamos logo, vocês precisam ser punidos! –Arisusagi fala levando para fora do lugar Rook e Ted pela orelha.

Luka que viu tudo aquilo ficou com o queixo caído sem acreditar no que seus olhos viram, ela até parou Trynni Lee pelo braço antes de ela sair para ela explicar melhor a situação.

Trynni Lee explicou tudo o que aconteceu, e depois que tudo tinha se resolvido, Trynni Lee bateu uma foto da fangirl ao lado de Luka e Miku, elas não entenderam nada, principalmente quando elas viram a garota sair correndo da sala gritando eu consegui!

–Isso foi estranho! –Miku falou rindo.

–E como foi! –Luka concordou balançando a cabeça.

–Eu não acredito que meu irmão estava nos espionando. –Teto fala chateada. –Ele vai ver só quando eu voltar para casa.

–Rook não sabe o que o espera! –Ruko riu maldosamente, ela era muito gentil, mas quando respeitavam seu espaço pessoal.

–Nesse momento eu fico feliz de ser filha única! –Lily disse rindo.

–Eu também! –Gumi falou ainda assustada com tudo que ouve.

–Serio, pois eu queria que você tivesse uma irmã mais velha, eu queria saber como ela seria! –Lily fala apenas para irritar Gumi.

–Idiota! –Gumi bate no braço de Lily com força.

–Eu estava brincando não faça essa cara em? –Lily tentou de todas as forças tirar o beicinho que Gumi fez, mais ela falhou em todas depois do que disse.

Depois que tudo se acalmou, elas conseguiram almoçar em paz, e depois que tudo estava pago, elas decidiram ficar um pouco mais passeando.

Gumi e Lily se separaram de novo, mais agora Lily teve que fazer os gostos de Gumi, afinal essa foi a única maneira que ela encontrou de Gumi perdoa ela.

Ruko e Teto seguiram para a parte de doces, Teto implorou para Ruko que queria comprar alguns, e Ruko disse que sem problemas, então assim elas foram por outro caminho.

Por fim Miku e Luka decidiram andar um pouco pelos corredores, até achar algo que interessasse.

Gumi ficou encantada vendo um colar em uma joalheria, e Lily notou isso, tanto que ela até fez questão de assustar Gumi agarrando ela por trás.

–Lily não faça isso! –Gumi falou com lagrimas nos olhos.

–Você gostou dele? –Lily perguntou olhando para o colar.

–Claro ele e lindo, pena que é caro! –Gumi falou vendo o preço.

Lily olhou para o preço, ela não achava tão caro assim, mas um detalhe que poucos sabiam, Lily era rica.

–Você quer ele? –Lily disse depois de um tempo.

–Sim mais eu não tenho dinheiro para comprar! –Gumi falou triste.

–Sem problemas eu compro para você! –Lily disse tentando entrar na loja, mas ela foi impedida por Gumi que agarrou seu braço.

–Não e muito caro! –Gumi disse quase gritando.

–Isso não e nada para mim! –Lily disse sorrindo e tentando de novo entrar, mais Gumi a impediu.

–Eu sei que você tem dinheiro Lily, eu vejo pelas suas roupas, e pela casa que você mora, mas mesmo assim eu não me sentiria bem com isso! –Gumi falou magoada.

–Gumi-chan não se preocupe, eu já disse que não me importo com dinheiro, além de que isso e uma coisa tão simples! –Lily disse calmamente.

–Para você pode ser simples mais para mim não é assim, por favor não insista, eu não posso aceitar! – Gumi fala incomodada.

–Ok, você ganhou! –Lily fala emburrada.

Teto e Ruko foram para uma loja especializada em vender doces de tudo quanto e tipo, e Teto literalmente babou quando viu todos aqueles doces.

–Isso é o paraíso! –Teto falou correndo para entrar no local.

Ruko entrou mais ela não achava aquilo tão importante assim, mas para evitar confusão ela manteve suas opiniões para ela mesma.

Teto estava tão animada que quando ela terminou de escolher todos os doces que ela compraria, ela tinha conseguido encher 2 sacolas, e pesava tanto que quem teve que carregar foi Ruko, já que ela era muito forte.

–Desculpe por fazer você carregar tudo isso Ruko-san! –Teto disse angustiada.

–Não precisa se desculpar, nem é tão pesado assim! –Ruko disse mostrando que ela conseguia carregar todos aqueles 50kg de doces com um braço só.

–Você é muito forte Ruko-san! –Teto falou admirada.

Ruko entortou a cara quando ouviu isso, ela estava cansada de Teto chamar ela dessa forma, elas já se conheciam a 8 meses, não precisava de todo esse formalismo.

–Me chame de Ruko, apenas Ruko! –Ruko falou seria.

–Mas... –Teto ficou vermelha, chamar ela apenas pelo nome lhe dava vergonha.

–Por favor? –Ruko falou sorrindo.

–Ok Ruko! –Teto falou vermelha.

–Bem melhor assim! –Ruko disse rindo da cara de Teto.

Miku e Luka decidiram para um pouco e toma um sorvete, elas estavam sentadas terminando seus sorvetes quando Luka se virou para Miku e sorriu apaixonadamente.

–Eu gosto de você Miku! –Luka falou do nada, e fez Miku ficar vermelha.

–Eu também gosto de você Luka! –Miku disse envergonhada.

–Sabe eu gostei de sair com você hoje! –Luka disse sorrindo.

–Eu também, mesmo que a ideia inicial era ajudar Teto com Ruko! –Miku disse sorrido.

–Eu quero saber se você vai querer ter outros encontros comigo? –Luka perguntou sorrindo sedutora, e se aproximando um pouco da cara de Miku.

–Eu gostaria... –Miku falou vermelha, ela não sabia se Luka estava se aproximando porque iria beijar ela, ou porque ela estava brincado, já que elas estavam em publico.

–Fico feliz, eu vou fazer de tudo para que você se divirta mais ainda do que hoje! –Luka disse rindo, e logo depois ela deu um rápido beijo nos lábios de Miku, o que surpreendeu Miku no final.

–Desculpe acho que já não consigo ficar muito tempo longe de você! –Luka disse vendo como Miku ficou vermelha por elas terem se beijado em publico.

–Tudo bem, eu não me importo, eu também não consigo me ver longe de você Luka! –Miku falou muito vermelha.

Luka riu, e volto a dar outro beijo rápido em Miku, quando elas se separaram o celular de Luka tocou, ela rapidamente atendeu, era Teto, já estava na hora de ir.

Luka olhou seu celular e viu que já estava tarde mesmo, elas ficaram quase o dia inteiro no shopping.

–Vamos está na hora! – Luka disse se levantando e ajudando Miku a se levantar.

–Ok! –Miku disse seguindo Luka.

Depois que todas se reuniram, elas saíram do shopping e foram para a estação de metro, Ruko de novo dormiu todo o caminho com a cabeça no colo de Teto, que adora e ficava fazendo cafune na cabeça de Ruko, que parecia gostar muito já que ela parecia ronronar, como se fosse um gato.

Assim que elas desceram na estação, Lily fez questão de seguir Gumi até sua casa, mesmo que ela insiste que não. No final Gumi perdeu e Lily a levou até sua casa.

Elas se despediram e foram andando, Ruko também disse que levaria Teto ate sua casa, e Teto vermelha aceitou, elas se despediram de Miku e Luka.

E por fim Luka como sempre levou Miku até sua casa, quando elas chegaram na porta da frente Luka não queria se despedir de Miku, e parecia que Miku também não queria deixa Luka ir embora.

–Luka eu... –Miku disse triste.

–Eu sei, mas eu tenho que ir... –Luka disse triste, ela tentou dar um ultimo beijo em Miku mais ela foi impedida já que a porta foi aberta, e ela rapidamente se separou.

–Quem é você? –Myki pai de Miku perguntou olhando Luka de cima a baixo.

–Prazer senhor eu sou Megurine Luka! –Luka disse se apresentando, por incrível que pareça ela estava nervosa mesmo que sua voz tivesse soado calma.

–Então você é a Luka! –Myki disse com os olhos pegando fogo.

–Sim... –Luka disse sentindo um calafrio na espinha. –É o senhor seria o pai da Miku estou certa? –Luka perguntou calmamente.

–Acertou! –Myki falou ainda com fogo nos olhos.

–Bem foi um prazer, então até outro dia senhor Hatsune! –Luka disse tentando escapar, mas ela sentiu sua jaqueta ser puxada.

–Que isso você acabou de chegar, porque não entra? –Myki perguntou já trazendo Luka para dentro.

–Eeeee. –Luka não sabia o que dizer, num minuto ela estava se despedindo de Miku, no outro ela estava sentado so sofá de sua casa.

–Pai, por favor, está assustando a Luka! –Miku pediu se sentando ao lado de Luka no sofá.

Neste instante chega Mika a mãe de Miku.

–Temos visita, porque vocês não me avisaram?–Mika perguntou chateada.

– Porque ela chegou de surpresa. –Myki falou com raiva.

–Na verdade eu já estava indo embora então. –Luka disse tentando se levantar, mais ela foi presa pelo pai de Luka que colocou uma mão em seu ombro.

–Que isso querida, você acabou de chegar quer um copo d’água? –Mika perguntou animada. –A que educação a minha qual o seu nome minha jovem? –Mika perguntou encantada.

–Megurine Luka senhora! –Luka falou nervosa.

–Então você é a famosa Luka, e mais linda do que minha filha disse! –Mika falou sorrindo.

–Ela disse isso? –Luka perguntou olhando para Miku que ficou vermelha.

E quando Myki viu isso mais fogo se manifestou por seus olhos.

–Sim, já está decidido, Luka-chan você almoça conosco hoje! –Mika disse isso surpreendendo a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM AGORA QUE VOCÊ LEU, VOCÊ SABE QUE SE VOCÊ TIVESSE ACERTADO O NOME DA MÚSICA, VOCÊ TERIA APARECIDO DENTRO DA FANFIC! XD
SIM ESSA ERA A RECOMPENSA! (RECOMPENSA DE POBRE :P)
Bom gente espero que vocês tenham gostado, esse cap me deu muito trabalho de escrever, isso foi a maior coisa que eu já fiz!!!!!!
Agora que minhas aulas começaram, eu vou tentar me organizar melhor para escrever e posta, não vou deixar mais uma fanfic neste site incompleta, se eu comecei eu tenho orgulho em dizer que eu vou termina!
Mais um vez eu quero agradecer a Trynni Lee, por ela ter acertado o desafio, e claro por ela também ter me dado algumas sugestões de ideias, e também agradecer Arisusagi, por ela ter me ajudado a mudar o ritmo da fanfic, ela mudou o rumo, e caminho que praticamente todos os personagens tomaram.
Obrigada a vocês duas, e nos vemos amanhã espero eu! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.