Rescue Game!! escrita por Kaoru chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Miiiilllll desculpas por ter demorado para postar!!!! Mas aqui está o segundo capítulo!!! Tomara que gostem!!!
Bjsss Kaoru-chan S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629372/chapter/2

Haruka e Yui acordaram confusas, porém depois que ficaram conscientes começaram a delirar:

– Hum? Syo-kun? Minna-san? Onde estamos? O que está acontecen... KKKKYYYAAAAAAAAAHHHHH!!!!!! NÃO! NÃO! PARE! PAREEEE!!!- Haruka começou a gritar e olhar para cima, colocou as mãos na cabeça e chorou. Aconteceu o mesmo com Yui que começou a gritar, choras e implorar.

– NAAAAAAAAOOOOO!!! EU FAREI QUALQUER COISA MAS POR FAVOR!!!! NÃO MACHUQUE-OS!!! AAAAAAAAHHHHH!!! POR FAVOR! NÃO... NÃO...- Yui estava com os olhos encharcados de tanto chorar, todos ficaram desesperados não sabiam o que fazer até de repente os gritos pararam e as duas haviam voltado ao normal.

– EH? O que?- disse Haruka olhando em volta depois para os cantores- Minna-san... Vocês estão.... YOKATTA! YOKATTA! Não era real! Yokatta!- Haruka parecia aliviada depois de ver seus amigos.

– EH? Você também viu?- disse Yui se virando para Haruka- Você... Você viu eles... Você viu a mesma coisa que eu mais foi seus amigos que estavam.

– Sim...- disse Haruka se virando para Yui.

– Kusanagi Yui, o que você viu?- perguntou Tsukito.

– Eu... Eu estava em uma sala sem portas e o teto pingava sangue... Quando eu olhei para cima eu vi... eu vi...- inspirou e expirou de volta- Eu vi vocês pendurados todos estavam com olhares horríveis e eu vi aquele homem tirando a cabeças de vocês... Eu tentei fazé-lo parar mas...- e começou a chorar novamente.

– Está tudo bem yousei-san, foi tudo uma ilusão. Estão todos bem!- disse Apollon tranquilizando.

– Arigatou Apollon-san! Ah!- Yui virou de volta para Haruka e se apresentou- Prazer me conhecê-la o meu nome é Kusanagi Yui!

– Prazer em conhecê-la, eu sou Nanami Haruka- Haruka sorriu para Yui que sorriu de volta- E esses são os meus amigos.

– Eu sou Ittoki Otoya! Prazer em conhecê-los!

– Meu nome é Ichinose Tokiya.

– Ya! Jinguji Ren.

– Kurusu Syo!

– Prazer em conhecê-los! Sou Shinomiya Natsuki!

– Hijirikawa Masato.

– Eu sou Aijima Cecil.

– Prazer em conhecê-los! E estes são os amigos- disse Yui apontando para os deuses.

– Yo! Meu nome é Apollon Aganabelea! Prazer em conhecê-los!

– Hades Aidoneus...

– Eu sou o Baldr Hringhorn!- Baldr sorri.

– Tsk... Loki Laevatein.

– Totsuka Tsukito.

– Hunf! Eu sou Totsuka Takeru.

Todos sorriem e se cumprimentam mas se separam quando uma luz vindo de longe todos entram na frente de Haruka e Yui protegendo-as. A luz logo pousa no chão e diz:

– Não se preocupem... Não vou machucá-los, irei ajudá-los- diz a voz feminina, uma voz suave e angelical.

– Quem é você?- pergunta Yui. A luz some revelando uma jovem garota de cabelos compridos e prateados iguais a de Kazi mas com mechas vermelhas, trajando um vestido curto de cor avermelhada parecendo sangue a mesma cor que os sapatos e olhos.

– Meu nome é Aika... Eu sou a verdadeira Deusa desse mundo, aqui já um mundo onde viviam seres vivos lindos mas aquele homem... Matou todos e me fez de sua serva, porém depois que a Haruka-chan e a Yui-chan se tornaram as servas dele eu consegui fugir porém ele já deve saber que fugi mas eu vim ajudá-los a sair desse jogo ridículo... Mas para sair temos que vencê-lo e matar Kazi senão os seres vivos que viviam aqui não poderão voltar para casa... Por favor me ajudem- Todos ficaram emocionados com a história de Aika então todos se olharam e sorriram.

– Não se preocupe Aika-san! Nós vamos te ajudar!- disse Haruka.

– AH! Arigatou! Arigatou! Eu vou ajudá-los a irem para casa!- disse Aika chorando de emoção- Bom vamos para a próxima fase e vence-la! Mas vocês tem que tomar cuidado a próxima fase terá como adversário o medo de vocês e Haruka-chan e Yui-chan... Aquilo que vocês viram era sim uma ilusão mas ele pode usar isso contra vocês, portanto tomem cuidado.

– Hai!- disse Haruka e Yui juntas.

Aika disse para seguir-la e todos foram até chegarem em uma parede que se abriu como uma porta a cada vez que eles se aproximavam, ao entrarem a parede se fechou novamente e todos olharam onde estavam. Era uma escola japonesa, mas estava abandonada e destruída, começaram a andar pelo lugar até ouvirem um som que parecia ser uma música eles foram ver o que era o som via de uma sala ao abrirem viram crianças de mãos dadas girando em um círculo com uma única criança dentro da roda agachada e com as mãos nos olhos elas não paravam de cantar a cantiga.


" Kagome... Kagome...
( Cercando... Cercando...)

Kago no naka no tori wa
( O pássaro em uma gaiola)

Itsu... Itsu deyaru
( Quando... Quando você vai se libertar?)

Yoake no ban ni
( Na noite da madrugada)

Tsuru to kame to subetta
( O grou e a tartaruga escorregaram e caem)

Ushiro no shomen daare?"
( Quem está atrás de você?)

E repetiam e repetiam a música, até de repente pararem e a criança que estava no centro tirou as mãos dos olhos e olhou para o eles que estavam paralisados na porta da sala, a criança ao tirar os mãos revelou não ter olhos só dois buracos escuros no lugar todos ficaram horrorizados com a cena a criança se levanta e caminha na direção do grupo de costas e o resto das crianças repetem a cantiga e dizem no final:

– Ushiro no shoumem daare?- dizem elas bem alto. A criança parou de caminhar na direção do grupo e disse.

– Nanami Haruka...- Ao dizer o nome de Haruka o chão abaixo de Haruka se cede e ela cai dentro do buraco, Natsuki tentou segurar sua mão mas não conseguiu todos entraram em desespero chamaram Haruka mas ela não respondia e as crianças novamente começam a cantar a música e a criança começa a andar novamente na direção deles e no final fazem a pergunta e a criança que estava andando para e diz- Kusanagi Yui...

Desta vez o chão cedeu onde Yui estava fazendo-a cair Hades tenta segurá-la mas não consegue, todos começam a entram em desespero Aika pede para eles se acalmarem e quando vai tentar falar com a criança elas haviam desapareceram.

– Tsk... Não temos escolha então... Minna-san eu vou descer e procurar elas enquanto vocês continuam sem mim. NÃO SE SEPAREM!- disse Aika.

– Eu vou com você!- disse Loki.

– Não eu vou!- diz Masato.

– Nenhum de vocês. Eu vou e vocês continuam se elas estiverem nos corredores vocês vão se encontrar e mais uma coisa: peguem isso- Aika dá a cada um deles um colar- São amuletos, se um desses espíritos aparecerem não conseguiram chegar perto de vocês mas cuidado mesmo que os espíritos não consigam o medo sim. Lembrem-se ainda estamos no jogo e esse o objetivo do Kazi é fazer a gente se desespera e começar a delirar fazendo com que vocês comecem a se matarem então se os espíritos mostrarem alguma à vocês... É uma ilusão! Não se deixem por levar.

– Aika-san como você sabe de tido isso?- perguntou Tokiya.

– Antes de vocês... Tinham outro grupo de jovens que Kazi sequestrou para jogarem seu jogo, ele não tinha me prendido ainda então eu ajudei eles a saírem daqui e como vocês tinham duas garotas no grupo que foram controladas por ele e tínhamos conseguido salvá-las mas quando chegamos na segunda fase...- Aika exitou em falar o que houve pois era doloroso demais lembrar- Quando chegamos na segunda fase nós estávamos nesse lugar mas todos começaram a delirar com o lugar com as aparições até que eles começaram a matar uns aos outros até não sobrar mais ninguém... Foi horrível... Eu... Eu tentei pará-los mas eles não controlavam mais a si mesmo e antes disso acontecer eles tinham se separado eu fui contra mas eles disseram que estava tudo bem até aquele massacre acontecer... Tinha... Tinha crianças no grupo.... Crianças... Inocentes...- Aika começara a chorar era muita dor de se lembrar.

– Aika-san está tudo bem não vai acontecer novamente...- disse Baldr encostando a mão em seu ombro.

– Isso mesmo! Não vamos nos render ao desespero! Vamos vencer essa fase e prosseguir para a próxima e depois voltar para casa!- disse Syo animado.

– Agora sei como elas devem se sentir... Seguras... Elas podem não perceber mais eu sim, vou torcer por cada um de vocês- diz Aika enxugando as lágrimas e sorrindo.

– He? N-n-não é isso! É s-só...- diz Otoya e Takeru enquanto os outros ficam vermelhos de vergonha.

– Hahahaha! Kawaii... Tudo bem... Estou indo então!- Aika logo pula dentro do buraco e deixa o grupo de deuses e cantores sozinhos.

– Bom então vamos indo?- pergunta Ren.

Todos seguem em frente e caminham pelos corredores destruídos e com rachaduras nas paredes, caminham e caminham até de repente um vulto passar na frente deles fazendo com que se assustem:

– AAAAAAHHHHH!!!!!!- Otoya e Apollon gritam e se abraçando tremendo com a aparição.

– Otoya! Você não é uma criança!- diz Tokiya.

– Apollon! Pare de agir como uma criancinha!- diz Hades.

– Desculpe...- os dois se desculparam e todos se voltaram-se para o vulto que agora estava na frente deles porém o vulto andou até eles e revelou ser Yui que estava pálida e coberta de sangue.

– Yui-san!- disse Baldr correndo na sua direção.

– Yousei-san!- Apollon faz o mesmo.

– Espere vocês dois! Não é a Kusanagi!- Cecil corre para pará-los até que a suposta Yui anda novamente até a direção deles e diz.

– Socorro... Socorro...- Yui poe suas mãos na cabeça e seus olhos começam a se revirar- Socorro, socorro, socorro, socorro, socorro, socorro, socor...- Um outro vultu aparece atrás de Yui e esta se vira suas mãos saem da sua cabeça, de repente ela vira-se de volta ao grupo com o rosto pálido e em volta de seu pescoço estava uma corda o vulto que estava atrás dela desapareceu e então a corda que está no pescoço dela é puxada fazendo com que Yui esteja sendo enforcada.

O grupo dos deuses se desesperaram e correram para ajudá-la mas já era tarde, Yui estava pálida e com olhos virados para cima seu corpo balançava e balançada os deuses ficaram chocados com a cena que presenciaram porém Tsukito andou até o corpo de Yui e encostou sua mão na mão de Yui no momento que este encostou sua mão o corpo de Yui desapareceu revelando ser apenas uma ilusão:

– Yokatta... Yokatta... Era apenas uma ilusão...- disse Baldr se acalmando.

– Vocês não se lembram o que a Aika-san disse? É um espírito mostrando uma ilusão de nosso medo, perder a Kusanagi Yui, e se ela fosse real aonde estão a Aika-san e a Nanami Haruka?- disse Tsukito se virando para o seus companheiros.

– Você tem razão Ani....- disse Takeru.

– Desculpe, TsukiTsuki...- disse Apollon.

– Vamos continuar- Tsukito avançou seguido pelos outros.

Tudo isso era apenas o começo do jogo, Kazi assistia tudo de cima e sorriu até ir ver o lugar onde Haruka e Yui estavam desmaiadas uma do lado da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem aqui em baixo!!

E mais um recado: Eu estou prester a criar uma fic original DE ANIME! SE VOCÊ NÃO GOSTA DE ANIMES, SINTO MUITO! E preciso de uma coautora que possa me ajudar, se alguém está interessado me mande uma mensagem e o gênero da fic será Harém inverso ( para quem não sabe o que é: é um gênero de anime em que a(o) protagonista é cercada(o) por três ou mais pessoas do sexo oposto) e eu to querendo fazer uma fic assim para quem estiver interessado eu só vou precisar saber de uma coisa:

Se você gosta desse gênero e quais animes ou mangás você ja leu ou assistiu

Bom é só isso e até o próximo capítulo
Bjsss Kaoru-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Game!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.