Rescue Game!! escrita por Kaoru chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem!!! Me falem no comentário se eu esqueci de alguma coisa ou alguma coisa está errado bjsss Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629372/chapter/1

Estava tudo escuro, ele não enxergava nada tentou chamar por alguém mas ninguém respondeu até que na quinta vez ouviu-se uma voz:

– Otoya!? Aqui! Otoya, sou eu Tokiya!- disse gritando tentando achar o amigo.

– Ichi? Ichi, onde você está?- perguntou Ren andando no andando até sentir que trombou em algo.

– Ei! Tome cuidado! Caramba...- disse Syo se levantando.

– Syo-chan onde você está?

– Shinomiya?- perguntando Masato.

– Minna-san! Vocês estão estão bem?- perguntou Cecil. Todos ouviram sussuros vindo do outro lado da sala escura.

– Oi! Oi! Tem alguém aqui? Hum... Onde será que os outros estão?- perguntou Apollon.

– Apollon? É você?

– Tio Hades! Ainda bem! Onde estamos?- perguntou tendando achar Hades.

– É o que eu gostaria de saber, e os outros?- Apollon caminhava tentando achar o resto de seus amigos até esbarrar em alguém e cair no chão.
– Ai! Ei! Mais cuidado Apollon!

– Desculpe... TakeTake! Você está aqui também?

– Sim... Por acaso você viu o meu Ani? Não consigo encontrá-lo nessa escuridão- perguntou Takeru.

– Chega de enrolação! Vamos começar logo com o jogo! MUAHAHAHAHAHAH! Que liguem as luzes!- As luzes foram acessas e todos esfregaram seus olhos e se viram em uma sala fechada de paredes brancas e não aparentava ter alguma porta, o Starish se viraram e viram o grupo dos deuses que estes viram o Starish e se perguntaram quem seriam eles. Apollon se virou e encontrou o resto de seus amigos Tsukito, Baldr e Loki. Neste momento os grupos olharam para cima ao ouvirem uma risada- MUAAAAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!! Sejam bem-vindos ao meu jogo! STARISH! Kamisama-tachi! As regras são simples, vençam as três fases e conseguiram dois prêmios! Um será a volta para seus mundos!- disse um homem alto com cabelos prateados, vestindo uma capa e uma máscara escondendo o seu rosto.

– Quem é você?- perguntou Tokiya.

– Eu, meu caro, sou Deus! Me chamo Kazi! Mas não sou como eles!- disse apontando para Apollon e outros- Eu sou Deus desse mundo onde decidi fazer meu jogo!

– E qual é o outro prêmio?- perguntou Loki o deus das Travessuras.

– O outro prêmio... São as duas pessoas mais importantes nos seus corações!- Kazi apontou para uma parede que se abriu revelando duas garotas acorrentadas.

– Haruka!- gritou Cecil, todos ficaram chocados pela sua amada Nanami Haruka estar ali e mais por ela ser o prêmio.

– Kusanagi!- gritou Hades, Apollon correu em sua direção mas Kazi o impediu de chegar perto de sua amada Kusanagi Yui.

– Desgraçado... Solte a Yui-san!- gritou Baldr.

– Nanami!- Otoya correu na direção de Haruka não se importando com os raios que eram jogados nele- NANAMI!!

Ele estava perto de Haruka mas quando iria pegar a sua mão Kazi estalou os dedos e Haruka desapareceu e reaparecendo em seu lado, os garotos do Starish ficaram espantados com o que viram, Kazi estava beijando Nanami. Depois que o beijou acabou ele fez Yui desaparecer da frente dos deuses e aparecer do seu lado e começou a beijá-la também. Todos ficaram chocados com a cena que estavam presenciando as duas pessoas mais importantes de suas vidas estavam sendo beijadas por outro homem, alguns torceram para que aquilo fosse um sonho mas Syo e Takeru estavam estourando de ódio e correram em direção de Kazi. Foi então que este sussurou algumas palavras para Haruka e Yui que desmaiaram e depois se levantaram na frente de Kazi:

– Intrusos! Fiquem longe do nosso Goushujinsama!- disse as duas ao mesmo tempo, Syo e Takeru pararam de correr e os outros se juntaram a eles- Se não quiserem morrer se rendam e o goushujinsama poderá ter piedade!

– Nanami... O que aconteceu com você?!- perguntou Syo confuso pela argumentação de Haruka.

– OI! Kusanagi! O que você está fazendo?!- perguntando Takeru.

– Ora... Eu só estou servindo o meu amado goushujinsama- disse Yui.

– Yui-chan... Eles não compreeendem o nosso amor pelo goushujinsama, já que não vão se render por que não acabamos com eles log...- de repente Haruka caiu no chão como uma pedra e acordou meio confusa.

– Haruka-chan?- perguntou Yui se abaixando para ver como ela estava- Goushujinsama!

– Ittoki-kun? Syo-kun? Onde estamos?- perguntou olhando em volta tentando entender o que estava acontecendo.

– Tsk... O tempo não foi suficiente, Haruka-san olhe para cá... Vou fazê-la entender logo logo- Kazi pegou o rosto de Haruka e a beijou novamente, mas desta vez demorou mais para soltá-la.

– DESGRAÇADO SOLTE A NANAMI!- gritou Masato que tentou se aproximar de Kazi mas Yui o impediu.

Haruka logo desmaiou e se levantou de novo pediu desculpas à Kazi pelo seu comportamento então este mandou elas acabarem com o Starish e com os deuses sem piedade Elas corresponderam às suas ordens que foram dadas e avançaram, Haruka imvocou duas pistolas enquanto Yui invocou uma katana e partiram para cima deles . Otoya tentava se esquivar das balas que eram atiradas por Haruka, Apollon viu que Otoya e seus amigos não conseguiam se defender e então decidiu ajudá-los e se transformou:

– Ei! Eu vou ajudar vocês!- disse Apollon tirando as balas que estavam indo para a direção de Otoya.

– Mas o que? Você... Que roupa é essa?- perguntou Otoya confuso.

– Eu sou Apollon o deus do Sol, não fique ai avoado pegue seus amigos e vão se esconder eu vou cuidar dela, não se preocupe não vou machucá-la, agora vá!

– Obrigado! Minna! Venham comigo!

– Otoya, quem era ele?- perguntou Syo.

– O nome dele era Apollon ele disse que vai cuidar da Nanami! Vamos nos esconder em algum lugar e pensar em alguma coisa que possa ajudar eles... Eu não quero ficar sentado sem fazer nada mas por enquanto não vamos atrapalhar eles.

Assim que acharam um lugar seguro que estava fora do alcance de Kazi Cecil disse ter tido uma ideia para ajudar os deuses, enquanto isso Apollon e seus amigos estavam tentando derrotar Haruka e Yui mesmo sendo tão difícil machucar Yui a pessoa mais importante de seus corações:

– HAHAHA!! Vamos, vamos! Vocês são tão fracos! Haruka-chan isso vai ser tão fácil!- disse Yui rindo e atacando Apollon.

– Yousei-san! Acorde! Essa não é você!- disse Apollon se defendendo.

– Morra!- Yui nem deu ouvidos a Apollon só queria matá-los para impressionar seu mestre com um sorriso diabólico tentou acertar Baldr que se afastou mas seu rosto foi cortado. Loki viu o que aconteceu, a katana consegui cortar Baldr sendo que aquela vez que Loki teria que matá-lo a sua faca nem fez um arranhão nele como seria possível?- Oh... Parece que esta katana não gosta de você!- Yui debochou de Baldr que também não entendeu pois seu plano era deixar que a katana fizesse um ferimento de leve e o seu poder de deus da luz iria fazer a katana, naturalmente, desaparecer desarmando Yui mas agora teria que tomar cuidado.

Cecil viu que o controle de Kazi sobre Haruka e Yui era o beijo que ele tinha dado nas duas mas Haruka voltou ao normal e ai que ele percebeu que Kazi beijou ela por 2 minutos e depois que esse tempo passou ela voltou ao normal e agora que ele dera um outro beijo porém mais longo que o primeiro. Cecil contou 3 minutos da segundo beijo mas Kazi demorou para soltá-la e pensou que ele transformou 3 minutos em 3 horas de controle sobre as duas e eles teriam que distrair Kazi neste tempo para ele se afastar das duas e não beijá-las de novo quando o tempo acabasse, mas teriam que suportar a ideia de que Haruka estaria na mão de outro homem. Cecil pediu para Syo mandar essa informação para os deuses já que era o mais rápido dentre eles e que Ren fosse com ele para ajudá-lo enquanto o resto iria distrair Kazi. Syo e Ren correram e correram até chegar onde os deuses estavam e foram passar a informação para Baldr que estava mais perto por ter sido jogado longe pela Yui, Baldr começou a pensar nos momentos que eles passaram junto com sua adorada Yui que se transformou em uma máquina de matar mas esses pensamentos foram cortados por Syo que estava pedindo para que ele o ouvisse:

– Ei! Eu preciso que você me escute com atenção!- disse Syo passando a mão na frente do rosto de Baldr para chamar sua atenção.

– Quem são vocês? Ah. Vocês são aqueles que Apollon ajudou junto com outros... O que você precisa estou um pouco ocupado...- disse Baldr desviando seu olhar para Yui.

Syo explicou a conclusão de Cecil sobre o controle de Kazi sobre Haruka e Yui, e disse que ele tinha que dizer para os outros deuses atrasá-las mais 3 horas que Syo e seus amigos iriam distrair Kazi para que ele não beije elas de novo:

– Entendo! Então a gente só precisa atrasá-las né? Muito bem... Espere Yui-san você logo vai voltar ao normal, etto seu nome é...- perguntou Baldr.

– Syo! Kurusu Syo! E esse é o Ren!- disse Syo animado.

– Jinguji Ren, e você é?- perguntou Ren.

– Me chamo Baldr Hringhorni, sou um deus...- disse Baldr preparado para perguntas de ele ser um deus.

– Não se preocupe já nos acostumanos com esse negócio de deuses e magia- disse Ren.

– Hai, eu sou o deus da Luz- disse Baldr se apresentando- Eu vou passar essa informação para os meus amigos, Syo e Ren se juntem aos seus e ajudem eles!

– Está bem Baldr, tome cuidado, vamos Ren!- disse Syo se virando para Ren.

– Hai, hai... Então vamos chibi-chan, não vamos atrapalhar eles- disse Ren zombando de Syo.

– CHIBI YUUNA! Tsk! Vamos logo!- Syo sai correndo de volta aonde estava o resto de seus companheiros seguido por Ren que acena para Baldr e este passa o plano de Cecil para o resto dos deuses.

( Telepatia de Baldr para os outros deuses )

" Minna-san! Sabem aqueles que o Apollon ajudou? Dois deles vieram até mim e disseram que um deles bolou um plano para trazer a Yui-san e a outra de volta!"

( Loki ) " Ei... Baldr você tem certeza que podemos confiar neles? Nem sabemos quem eles são..."

( Apollon ) " Eu conheci um deles é ele parecia ser confiável!"

( Takeru ) " Você acha todo mundo confiável Apollon... Mas aquele baixinho que falou com o Baldr correu comigo tentar salvar elas e eu olhei por um momento para ele e vi que ele tinhar um olhar másculo que seria capaz de fazer qualquer coisa para recuperar aquela garota..."

( Tsukito ) " Vamos seguir o plano deles, Loki Laevatein você também precisa coperar nessa..."

( Hades ) " Ninguém tem mais nenhum plano então temos que seguir esse"

( Loki ) Tsk... Que saco... Está bem, está bem! Vamos logo só temos que atrasá-las né?"

( Baldr ) " Temos 3 horas para atrasá-las enquanto eles cuidam do Kazi!"

( Todos ) " Ok!"

Como dissera no plano de Cecil, Otoya e Syo iriam chamar a atenção de Kazi para ele tirar seus olhos de Haruka e Yui, Otoya chegou perto de Kazi e correu em sua direção este por sua vez desviou facilmente do ataque e Syo esperando por esse movimento agarrou seu braço e Otoya pegou o outro e agarrou. Masato e Natsuki chegaram por trás e envolveram o pescoço de Kazi e sua cintura, Ren, Tokiya e Cecil o golpearam mas Kazi não cedeu nem um momento enquanto isso os deuses estavam tendo dificuldade para atrasar Haruka e Yui pois estas que não passavam de duas garotas gentis se tranformaram em duas armas de matar impiedosas. E para dificultar mais a situação uma delas era Kusanagi Yui a garota que nos dias em que eles tinham de aprender o significado do amor os ajudava e apoiava tantas vezes que era impossível de não se apaixonarem agora não se lembra de nenhum momento que viveram e ainda fora beijada por outro homem, já havia passado 2 horas depois que colocaram o plano em ação só precisavam esperar mais uma hora para que o controle acabasse. Kazi estalou os dedos e desapareceu reaparecendo na frente do grupo de cantores que estavm caídos no chão por terem o segurado Kazi fez um sinal para Haruka e Yui que recuaram e voltaram para o lado de seu mestre:

– Hai! Nos chamou goshujinsama?- perguntou Haruka.

– Haruka e Yui eu quero que vocês parem de enrolar e acabem logo com eles mas deixem pelo menos dois deles vivos assim poderemos continuar com o jogo...- Kazi sorriu para Apollon e Otoya- E eu tenho um presente para as duas, aqui está é só apertarem o botão.

– Arigatou goushujinsama! Yui-chan transformar!- Yui apertou o botão que fez com que ela brilhasse e depois que o brilho abaixou revelou Yui em um vestido de empregda- Uau! Haruka-chan o que você achou?

– Ah! Yui-chan kawaii! Eu também! Haruka-chan transformar!- Haruka fez o mesmo apertou o botão e brilhou depois que o brilho sumiu Haruka estava em um vestido de empregada.

– Agora vocês seram as minhas queridas empregadas... Vão e matem todos mas não esqueçam de deixar dois vivos...

– Hai goushujinsama!- disse as duas.

Haruka partiu para cima do Starish com suas pistolas enquanto Yui com sua katana tentava acertar Loki que estava perto dela, faltava apenas 5 minutos para a hipnose acabar, 4, 3, 2, 1 minuto. Natsuki e Ren conseguiram se esquivar das balas e chegar perto de Haruka agarrando seus braços e tirando as pistolas de suas mãos os outros seguraram ela até ficar imóvel, o mesmo fizeram os deuses Hades e Tsukito desviaram da katana de Yui e agarraram seus braços e tiraram a katana da sua mão e os outros a seguraram deixando-a imóvel logo um minuto se passou. Haruka e Yui que estavam se debatendo e pedindo socorro à Kazi pararam e desmaiaram, depois de alguns segundos elas abriram os olhos mas Kazi não deu a importância e parabenizou todos antes de sumir:

– Hunf... MEUS PARABÉNS STARISH! DEUSES! MAS O JOGO AINDA NÃO ACABOU! FALTAM MAIS DUAS FASES! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Hum? Escapou né? Bom tanto faz... Assim fica mais interessante!- e desapareceu deixando todos com expressôes sérias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Me falem nos comentários!!!E eu estou escrevendo uma fic de Uta no prince-sama vai ficar super legal leiam!!! postarei um capitulo toda quinta dessa fic bjssss Kaoru-chan S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Game!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.