Just So You Know escrita por AlinyR


Capítulo 58
Capitulo 58


Notas iniciais do capítulo

Eai, gente liinda! Td bem?
Vai ai mais um capitulo pra vcs! Matem suas curiosidades haha
To passando bem rapidinho com um cap bem pequenininho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629308/chapter/58

–Gabryella-
Esse Nicohlas não tem solução. Eu me preocupo em ir falar com ele e, como ele me trata?, com arrogância!

Me juntei aos outros na cafeteria.
Bia resolveu comer, e parou com o joguinho do silêncio.
Mas Matheus continua irredutível.
Não come. Não fala. A única pessoas que ele deixa se aproximar é o Nicohlas.
Mas o Nicohlas não está aqui.
Eu: -Come só um pouquinho, Matheus. Você precisa comer!
Ele me olhou com uma carinha de bravo. Contraiu as sobrancelhas e saiu correndo.

Carmen: -Eu vou atrás dele.
Eu: -Deixa que eu vou.
Saí feito uma louca pelo hospital.
Procurei em todos os cantos, e nada desse menino.
Encontrei o Doutor Fernando em um dos corredores.
Eu: -Doutor, você não viu um garotinho passar por aqui?
Fernando: -Não!
Eu: -Aproveitando que te encontrei, preciso te perguntar, como está Eduardo Smith?
Fernando: -Eu acabei de falar com o irmão dele.
Eu: -E oque disse?
Fernando: -Contei á ele que Eduardo está em uma situação muito complicada. O acidente foi muito grave e, as chances dele sobreviver são mínimas. E mesmo que aconteça, ficarão grandes sequelas.
Eu: -Obrigada!
Se o médico disse mesmo isso ao Nicohlas, ele deve estar mal.
[...]

O hospital estava praticamente vazio.
Fui até a sala de espera e... o Nicohlas estava lá.
Não acreditei no que vi.
Ele estava CHORANDO! CHORANDO... A coisa é mais complicada do que eu imaginava.
Qualquer pessoa normal iria pra longe dali. Mas eu não!
Mesmo sabendo que não devia, me sentei ao lado dele.
Nicohlas: -Você não cansa?
Eu: -Do que?
Nicohlas: -De ser tratada mal?! Eu não quero falar com você! Depois não reclama que eu sou
grosso.
Eu: -É... eu sempre sou atraída para pessoas que precisam de ajuda... Mesmo que elas sejam orgulhosas demais pra aceitar!
Nicohlas: -Eu não preciso da sua ajuda!
Eu: -Você acabou de perceber que gosta mais do Eduardo, do que imaginava... Certo?
Ele assentiu.
Eu: -Mas nunca é tarde pra pedir perdão. Quando ele acordar, tenho certeza, que vocês vão, finalmente, se entender.
Nicohlas: -Não! Não é bem assim... Ele não me considera.
Eu: -Quem disse?
Nicohlas: -O Eduardo era meu melhor amigo. Compartilhavamos tudo! Tudo mesmo... Mas na primeira oportunidade ele foi embora. Isso prova o tanto que ele se importava comigo!
Eu: -Discordo! Ele só foi atrás de algo que, pra ele, podia ser o melhor. Ele se deixou levar por um sonho! Mas isso não prova que o seu irmão não goste de você.
Nicohlas: -Eu sei que ele seguiu o sonho dele. Mas, foram anos, ANOS sem mandar uma mensagem, sem fazer uma misera ligação. Não dá pra disfarçar isso!
Eu: -O Eduardo tem que pedir perdão à família Smith. E eu tenho certeza que isso vai acontecer assim que ele acordar!
Nicohlas: -E se ele não acordar? –percebi a voz embargar.
Eu: -Ele vai! Eu sei que vai!

Ficamos por um bom tempo assim, sem dizer nada. Ele estava com os olhos pregados no chão. Eu, ao lado dele, o observava.

–Narrador-
O Doutor Fernando corria aflito pelo hospital.
Falou com algumas enfermeiras, mas elas não tinham a resposta que ele precisava.
Depois de andar por todo o hospital, enfim, encontrou Nicohlas e Gabryella na sala de espera.
Ao vê-lo, os dois levantaram.
Nick: -O que aconteceu?
Fernando: -Tenho notícias!
Gaby: -Boas?
O médico encarou os dois. Sua expressão estava rígida.
Nicohlas olhou rapidamente para Gabryella, mas ela estava tensa demais para notar.
Um curto sorriso se formou no rosto de Fernando.
Fernando: -Ele acordou!
Pesadamente, Nick soltou a respiração.
Gaby o encarou até que ele a olhasse, quando aconteceu, ela sorriu. Um sorriso verdadeiro, espontâneo, daqueles aliviados! Ele retribui com um de seus curtos sorrisos de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso :)
Até amanhã ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just So You Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.