As luas renascem escrita por Núbia Almera


Capítulo 3
1ª temporada- A invocação parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629307/chapter/3

As Luas renascem 1ªtemporada – A invocação parte I

POV Ethan

Tudo ocorreu como o planejado, nem L e nem Amma desconfiaram de nada. Como todos os dias tomei o café dos campeões e me despedi de Amma, tudo ficou mais fácil com o carro de link estando comigo, isso era frequente então supostamente eu sai mais cedo para busca-lo só que na autoestrada nove eu peguei outro caminho...

POV LENA

Hoje era o dia e eu não sabia o que pensar essa última semana tinha sido a mais difícil da minha vida de um lado tio Macon paranoico com o que Sarafine poderia estar planejando sem contar Ridley rondando a cidade – e o que mais me preocupada rondando Ethan- do outro Ethan quem eu não conseguia afastar – desde nosso desastroso beijo em que ele saiu queimado tinha medo de não me controlar e acabar feindo-o seriamente, pois, por dentro mesmo que quisesse ignorar sentia meus poderes cada vez mais fortes e voláteis.

A casa estava silenciosa, todos deveriam estar descansando para a noite. Eu não tinha vontade de nada, a única coisa que realmente me atentava fazer eu não faria que era estar com ele, mas eu não podia se tudo desse errado hoje, se eu o machucasse nunca iria me perdoar...

L – ooo não

–Ethan estou ocupada

– Pare de mentir que eu sei muito bem que você esta deitada na sua cama

– o que? Como?

–olhe pela janela – levantei e lá estava ele me olhando que nem da primeira vez, aaaa Ethan porque o destino foi tão injusto conosco.

– Não chore L, vamos achar uma solução eu tenho certeza- disse ele enxugando minhas lagrimas com delicadeza, como sentiria falta daquele sorriso prepotente- Agora venha tenho uma surpresa para você.

–Não Ethan não posso sair hoje

– Eu sei que Macon está dormindo

– mas mesmo assim, por favor, não insista – disse tentando fechar a janela.

– L. eu sei que você tem medo, sei que está sendo difícil, mas, por favor, não me afaste. Não hoje, venha comigo tenho certeza que você não vai se arrepende- disse segurando minha mão.

– Ok – disse suspirando

Ethan resolveu me vendar e isso irritou-me profundamente, mas, no fim resolvi me acalmar um porque não queria correr o risco de me descontrolar e dois se esse era nosso último dia jutos eu faria questão de aproveita-lo ao Maximo.

Mais um tempo e senti o carro diminuindo a velocidade, logo que paramos ouvi abrindo a porta, depois pegou minha mão e me conduziu a algum lugar – eu não tinha certeza de onde estávamos, mas ouvia o barulho de água corrente bem próximo:

– chegamos - disse tirando a venda dos meus olhos

– Ethan... – eu estava sem palavras ele tinha montado uma tenda próxima à caixa de água dento dela haviam muitas almofadas coloridas recobrindo a grama, logo na frente uma toalha de piquenique cheia de guloseimas, bem no meio dela um buque de tulipas, onde ele as arranjara?

– Gostou? – disse ele temeroso

– É... É Maravilhoso! – e num impulso beijei-o como nunca o havia beijado

–ooooo se eu soubesse que você ia ficar tão feliz teria feito isso antes

–Bobo

–Bruxa

– Marombado

–Linda – pronto ele me desarmou completamente. Abraça meus ombros e com a voz doce e calma:

– Eu sei que essa não é uma data feliz que o nosso tempo é limitado, que a perspectiva de acharmos uma solução está cada vez mais distante, mas eu quero que você saiba L que eu te amo e para mim não importa o que acontecer hoje eu vou continuar te amando você sempre será minha L que cheira a alecrim e limão... Eu sei que pode parecer precipitado, mas – ele ajoelhou-se me estendendo uma caixinha- eu nunca estive tão certo de uma decisão na minha vida... L você que casar comigo?

Lagrimas caiam em abundancia, eu não sabia o que responder; nosso relacionamento tinha prazo marcado e ele estava no fim, como se adivinha-se meus pensamentos:

– Por favor, L não pense no depois, isso vira, mas no aqui e agora você aceita ser minha?

–Sim! Eu não sei o quanto isso vai durar, mas eu também tenho certeza que eu te amo- ele me olhava com lagrimas nos olhos igualmente a mim; colocou o anel com delicadeza no meu dedo ele era lindo com o arco dourado e uma esmeralda verde que brilhava muito; ele levantou-se, me pegou no colo e rodopiou, os dois riamos como duas crianças.

Brincamos e corremos até o sol estar a pino, naquele momento eu me esqueci de todo o resto, só me importava o aqui e o agora.

Me senti sendo derrubada, já iria xingar Ethan, mas antes que tivesse a chance ele tascou-me um beijo:

–Vamos pequena, hora do almoço - ele guiou-me até a toalha de piquenique, comemos entre risadas e um dando na boca do outro. Após a refeição nos deitamos na tenda eu no colo de Ethan com ele fazendo carinho em minha cabeça.

Ficamos conversando amenidades, de repente me distrai com o meu anel:

– Era da minha mãe

– o que?

–kkk o anel

– E. E...ETHAN eu não posso aceitar, eu sei o quanto ele deve ser importante.- disse tirando o anel do meu dedo

– Para, eu tenho certeza que ela ficaria feliz, para mim L você é tão importante quanto ela, por isso, quero que fique com ele para sempre se lembrar de mim.

– Ethan você sabe que depois dessa noite talvez eu nunca mais seja a mesma...

– Não importa o que aconteça essa noite, você sempre será minha L e esse anel é dela pai representar a nossa união... Além disso nossa história já tem algo diferente da de Genevive

– O que?

– Você sempre terá o amor das duas famílias- ele me abraçou e novamente as lagrimas rolaram, eu não podia Perdê-lo não suportaria.

– Você pode ficar com algo para mim também?

– Claro! O que?

– Não L, seu colar não, todas as suas lembranças estão aqui.

– E o anel é de alguém importante, vamos, por favor,

– Ok, mas você vai me prometer algo?

–III o que?- vi tirando algo do bolso, um papel.

– L como você sabe tenho esse mapa que era meu plano para faculdade, quero que essa vire sua rota independente do que aconteça- aceitei o mapa, o abraçando em seguida comecei a beija-lo, fomos nos deitando tudo tinha um toque de despedida, tristeza, alegria tudo junto e misturado naquele momento não existia invocação, maldiçoes ou conjuradores só duas pessoas que se amavam tornando-se uma só...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As luas renascem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.