De Novo Seleção escrita por RuivaKawaii


Capítulo 32
30- Maças, braço fraturado e um soco na cara, do meu proprio namorado.


Notas iniciais do capítulo

Annyeonghaseyo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629229/chapter/32

P.O.V.’s Min Ha

—Quer morrer agora ou depois- sussurra Jimin fazendo eu rir.

—Parabéns senhorita Wang e senhor Park- diz o professor sorrindo para ambos. - Os 2 estão em primeiro lugar na classificação para faculdade- diz o mesmo fazendo os outros alunos baterem palma e eu fazer uma referência.

—*Kasaramnida senhor- diz eu e Jimin ao mesmo tempo.

Antes que o professor pudesse dizer alguma coisa, o sinal toca, fazendo metade da classe sair e a outra medita comer ali mesmo, quando o cheiroso cheiro de comida invadi minhas narinas meu estômago ronca fazendo eu soltar um baixo gemino e colocando a cabeça na mesa.

—Aish...fique quietinha barriguinha- sussurro para mim mesma com voz chorosa fazendo com que meu coleguinha Eung-Ju saísse da sala as presas.

P.O.V’s Lee Eung-Ju

—Aish…fique quietinha barriguinha- sussurra Min Ha com voz chorosa, fazendo eu soltar um suspiro e ir até a cantina e comprar *Kimchi e uma caixa de leite rosa (Sabia que era seu favorito) e uma *maça.

Volto para a classe, percebo que a mesma continuava em sua mesa, abraçando sua barriga e resmungando algo, passo pela mesma e jogo na mesa , a mesma se assusta com o meu gesto, olha para a comida e depois para mim.

Depois de uns 5 segundos, a mesma pega as comidas e vem em minha direção.

—Eu não preciso falar para onde você deve enfiar essa maça né- diz ela fria e seca- Se quiser pedir desculpas por ser um psicopata fale na minha cara e não me dê uma maça- dito isso a mesma joga em mim as comidas e quando ela iria dizer alguma coisa alguém a chama.

—Min Ha –pergunta uma voz grossa e masculina.

A mesma se vira para a voz, e quando vê o homem de 20 e poucos anos, dá um largo sorriso.

Admito, ele era bem bonito, sua pele era tão clara quanto a de Min Ha, seus cabelos lisos estavam atingido de loiro, seus lábios eram rosados e seus olhos eram bem escuros.

—*Oppa! –diz Min Ha, correndo até o mesmo e abraçando seu tronco, fazendo o mesmo beijar sua testa...não pera...

*OPPA!

Não...não deve ser o irmão dela.

IRMÃO.

—Ya, bobinha você acabou deixando sua lancheira- diz o loiro- Então trouxe isso pra você, sei que não é muita coisa mas...-diz o mesmo apontando para a sacola de comida coreana, a garota o abraça e sorri.

—*Kasaramnida *Oppa- diz beijando sua bochecha.

O garoto, passa o braço nos ombros de Min Ha e vão embora da classe.

—Aish...quem é esse- resmungo bravo.

—Ya, ela não disse que tinha namorado- diz um dos garotos- Ela o chamou de *Oppa e eles não são parecidos para serem irmãos...

—Cala a boca!- berro bravo,

Saiu pisando pesado, andando sem rumo nos corredores, até que escuto a risada mais gostosa do mundo.

Sigo em direção a essa risada gostosa, me deparando com Min Ha e o loiro na sala de artes, os 2 riam, até que Min Ha pega seu hashi e pega uma carne, logo depois coloca na boca do loiro.

—Aish...- rosno bravo.

—Eu sei comer sozinho- diz o loiro com a boca cheia

—É eu sei, mas do mesmo jeito que você cuida de mim eu devo cuidar de você *Oppa- diz Min Ha, fazendo o loiro bagunçar sua franja.

Admito...eu sempre fiz aquilo com ela, bagunçar seus sedosos cabelos...

—Aish, assim morrerei com overdose de fofura!- diz o loiro apertando as bochechas da mesma- Com essa carinha fofa e esse jeito meigo nem parece aquela Min Ha de ontem em meu quarto- diz ele fazendo a mesma esconder o rosto com vergonha.

—*Oppa! –diz ela com uma voz extremamente fofa.

—Pare de ser boba- diz ele, fazendo a mesma se levantar, mas ele a puxa fazendo ela sentar em seu colo.

—*Oppa você é mau –diz ela fazendo biquinho.

—E você é minha- dito isso ele a puxa mais para si, passando o braço na cintura dela e dando um beijo calmo na mesma.

Foi no automático.

Quando me dei por mim, estava dentro da sala, e a puxei brutalmente, fazendo a mesma cair com tudo o chão, fazendo a mesma cair de um modo errado, com seu braço esquerdo em baixo do corpo.

E mesma solta um gemido de dor e passa a mão a mão no braço esquerdo que ficava arroxado e estava inchando.

—Ai...-geme ela com uma voz chorosa.

—Qual é o seu problema- berra o loiro me empurrando para longe, mas eu não caiu no chão.

—Qual é o seu problema- rebato –Quem você pensa que é para passar na mão nela- berro

—O namorado dela- diz ele sínico.- E você- questiona erguendo a sobrancelha- É só um babaca que ela odeia.

—Min Ha é minha- rosno.

—Wang Min Ha é MINHA propriedade- diz ele ficando bem próximo de mim- Não pense em encosta um dedo se que nela de novo está ouvindo, se não, meu camarada, você está fudido- diz ele me empurrando, mas eu dou lhe um soco.

O mesmo reage ao soco, e assim como a briga.

—Parem! –berra Min Ha com voz chorosa.

Mas nem um de nos 2 liga, ai ela deve a ideia mais idiota do mundo, vir em nossa direção, mas o loiro acaba sem querer dando um belo soco na mesma que sai voando para o outro lado na sala.

LITERALMENTE.

Na hora nos 2 paramos a briga, e olhamos para Min Ha.

A mesma avia se levantado, seu cabelo antes estava em 2 perfeitas maria chiquinhas, agora se encontravam soltos e totalmente bagunçados, seu braço esquerdo estava muito inchado, e seu rosto angelical...

Estava horrível.

Seu nariz sangrava e seu olho direito estava bem avermelhado e inchado, sua respiração estava ofegante.

—Min Ha...- diz o loiro indo em direção da menina.

A mesma faz um sinal para que ele não chegasse perto dela, ele obedece

— Min Ha –diz de novo o loiro um tanto desesperado- não era minha intenção machuca-la...-diz com culpa na voz.

—Não chegue perto de mim por um tempo Min Yoongi- dito isso a mesma sai correndo da sala de artes.

—Bom trabalho Min Yoongi- digo sínico- Fazemos uma bela dupla, eu quebro o braço dela e você deixa o olho dela roxo- digo rindo, fazendo o mesmo sair andado. – Acho que virarei o vilão dessa historia boba de amor- digo rindo e pegando o terno que Min Ha avia deixado e cheirando o gostoso aroma dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oppa= modo com uma GAROTA deve chamar seu namorado ou irmão mais velho.
Kasaramnida= obrigado
maça= Na Coreia Do Sul um modo de pedir desculpa para alguém é dando uma maça
Kimchi= uma comida tipica coreana
Hashi= aquele palitinho que os orientais usam para comer.
KISSES
Ruiva Kawaii




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Novo Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.