De Novo Seleção escrita por RuivaKawaii


Capítulo 31
29- Cuidado o roubador de shushis está a solta!


Notas iniciais do capítulo

Annyeonghaseyo.
Vou esclarecer algo, como vocês perceberam os primeiros capítulos são focados em America e Maxon, e como essa fanfic não é só deles agora estou focando em Min Yoongi (Suga) e Wang Min Ha (Wendy). Okay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629229/chapter/31

P.O.V’s America.

Necessariamente, estava precisando comer comida de verdade.

Minha barriga roncava sem piedade e a única coisa que aquele doido do rebelde Mark me dava era pirulito.

—Manda a sua barriga calar a boca!- berra Mark, fazendo eu rir e revirar os olhos.

—Cara são 6 da manhã, cala a boca, quero dormir um pouco- digo passando a mão em minha barriga.

Ele magicamente fica quieto, fazendo eu estranhar.

—Foi estuprado- chego à conclusão, mas a porta é aberta, mostrando uma fofa garota com uniforme de colegial e maria chiquinhas.

—Bom dia America!- diz a mesma sorrindo fazendo seu olhinhos sumirem.

—Oi...- antes que eu pudesse terminar a frase, minha barriga solta um alto ronco, assustando Wendy.

—O que foi isso- pergunta a mesma assustada e colocando sua lancheira, que aparentava estar cheia de comida e quentinha ficar em cima da mesa.

—Eu não como a 2 dias- digo engolindo um seco, imaginando nos maravilhosos sushis que devia ter naquela lancheira rosa.

—O que- pergunta ela espantada- Toma- diz pegando sua lancheira e colocando em meu colo.

—Eu não posso aceitar, você fez isso ontem para comer na escola- digo, fazendo a mesma revirar os olhos e abrir a lancheira fazendo que um vaporzinho quente subisse até minhas narinas com um maravilhoso cheiro de yakisoba.

—Desculpas America, eu não sou uma boa cozinheira- diz ela estendendo um hashi rosinha de coelhinho- Mas dá pra comer, espero que saiba usar Hashi- diz ela sorrindo de lado.

Sem excitar pego os hashis e como um pouco do yakisoba fazendo eu revirar os olhos e sorrir.

—Esse é o melhor yakisoba que já comi em toda minha vida- digo fazendo a mesma corar- Mas e você- pergunto com a boca cheia.

—Eu tenho algumas moedas, compro uma barrinha de cereal da maquina- diz ela colocando sua bolsa nas costas e passando a mão em uma de suas maria chiquinhas.

—Muito obrigado Wendy...Como dizem em coreano obrigado mesmo- digo pensativa- *Kasaramnida- digo tentando fazer uma voz fofa mas não dá muito certo.

A mesma ri e pega seus livros da escola.

—Eu tenho que ir nessa, mas mais tarde eu passo aqui okay- diz ela fazendo uma reverencia.

—Ya Wendy- digo fazendo a mesma me olhar.- Eu não quero ser intrometida mas...você fez aquilo com Suga...ontem- digo fazendo a mesma engoli um seco.

—Não- diz ela- Mas ontem fizemos algo que se considere prazeroso para ele- diz ela corando e indo embora.

É, tinha certeza que ela tinha um lado safado.

Dou uma risada e começo a comer o melhor yakisoba que já comi em toda minha vida.

—Que cheiro é esse...- diz Mark entrando no quarto e quando viu a comida em minha coxa sorriu- Não me diga que é o Yakisoba de Wendy- diz lambendo os lábios.

—Vaza daqui Mark, vai comer seus pirulitos malditos- digo mostrando a língua para o mesmo, fazendo ele rir, rouba um sushi e sair correndo.

—Seu roubador de sushis! –berro com a boca cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Gente eu esqueci de deixar as traduções no capitulo anterior.
Aegyos= é algo estremamente fofo, quando alguém faz posses muito fofas.
Oppa= Modo como uma garota mais nova deve chamar seu namorado ou irmão mais velho.
Aigoo= Ai meu deus,uma expressão coreano de tipo ''puta merda''
Miane= Desculpa
Saranghae= Te amo
Se tiver outros que eu não sitei aqui, pode perguntar no comentários, ou perguntar ao senhor Google.
KISSES
Ruiva Kawaii.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Novo Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.