Una Canción escrita por Sarah Colins, Manu Dantas


Capítulo 6
Capítulo 5 - Intensivo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo o/ Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629040/chapter/6

Ponto de vista de Dulce

Abriu a porta do quarto com violência. Entrou bufando e batendo o pé, deixando a todos de sua produção sem entender nada. Dulce teve vontade de pegar a mala que já estava praticamente pronta e jogá-la no chão. Ela ainda não estava acreditando que seus planos para o fim de semana haviam sido arruinados. E tudo por causa daquelas coreografias estúpidas que ela e Ucker não conseguiam fazer direito. Eram dois incompetentes, concluiu Dulce afundando na cama ao lado de sua mala. A ruiva estava se odiando por não ter conseguido ser profissional o bastante para deixar os sentimentos de lado e dar conta dos ensaios. Agora ela estava pagando por isso. Não era mais que o merecido. Ainda assim, a perspectiva de cancelar os planos com o noivo e passar o fim de semana todo ensaiando com Christopher não lhe agradava nenhum pouco. E com certeza não a ajudaria na sua missão de se dedicar ao noivo e deixar totalmente de lado o episódio com Ucker, o show, a música e os olhares... Aquilo já era página virada, para a ruiva, ou pelo menos era isso que ela se obrigava a acreditar.

O problema em questão era, principalmente, como contar a Luis Rodrigo que não voltaria para casa. Ela sabia que o noivo não reagiria bem. Por isso pensou diversas vezes antes de ligar para ele e explicar a situação. À príncipio achou que dizer a verdade seria a melhor opção, afinal ele teria que compreender que não era uma decisão sua, que ela tinha que acatar as ordens de Pedro e pronto. No entanto, a questão de que seriam somente ela e Christopher naquele fim de semana poderia soar estranho. Levaria um tempão para conseguir explicar porque só os dois é que tinham que ficar para ensaiar no sábado e no domingo. E provavelmente aquilo resultaria numa briga, afinal quando o nome de Chris aparecia, sempre era motivo para deixar Rodrigo irritado. Mesmo que aquilo fosse uma bobagem, mesmo que ele não tivesse motivos para desconfiar de Dulce, ela sabia que o noivo não ficaria feliz. Portanto, no final das contas, optou por contar um pouco da verdade e ocultar parte dela.

– Bueno, Dulce? - atendeu Luis depois de três toques.

– Bueno, mi amor. Como estas? - perguntou a garota num tom não muito animado.

– Bem, e você? Pasó algo? - perguntou ele logo já percebendo algo de errado no tom de voz da noiva. Dulce não havia tentado disfarçar, era melhor já soltar a bomba logo de uma vez.

– Na verdade, aconteceu sim - respondeu Dul com um suspiro profundo - Não poderei voltar para a casa nesse final de semana.

– Mas porque? - o empresário soava bastante decepcionado.

– É que Pedro nos pediu que ficassemos para ensaiar mais um pouco. Ele disse que temos pouco tempo até o anúncio oficial do retorno da banda e ainda temos de gravar o EP, o clipe e estar afiados para os shows. Por isso não teremos folga por enquanto - ela não precisou se esforçar para soar tão desapontada quanto o noivo já que realmente não estava nenhum pouco afim de passar o fim de semana trabalhando e vez de voltar para casa.

– Mas que droga! - exclamou Rodrigo indignado - Mas porque eles avisaram isso só agora? Eu já tinha arrumado tudo para te receber aqui e preparado várias coisas para fazermos juntos.

– Eu sei, mi vida, e acredite, não estou nenhum pouco feliz em ter que te dar esse bolo - se explicou Maria - Mas acontece que isso não estava previsto. Só agora é que eles perceberam que muitos de nós ainda estão bastante enferrujados e que tivemos dificuldades de pegar o ritmo dos ensaios principalmente das coreografias.

– Espera, mas irão ficar todos, ou apenas alguns de vocês? - Dulce sentiu o tom de preocupação e ciúmes na voz do noivo e sabia o que ele queria dizer com aquela pergunta na verdade: “vão ficar apenas homens ai com você?”

– Sim, vão ficar todos - mentiu a garota pelo bem de seu relacionamento - E teremos ensaio o dia todo, então não vai dar nem para dar uma passada em casa. Vou pedir para a Iliana ou o Luisillo buscarem mais roupas para mim e ficarei por aqui mesmo - depois de uma pausa em que Dulce viu que o noivo não tinha mais nada a dizer ela completou - Me desculpa, mi amor, queria mesmo estar com você amanhã.

– Tudo bem, Dul, eu entendo. É o seu trabalho, e você tem que fazê-lo da melhor forma. Vou tentar não morrer de saudades, ok?!

– Ok, acho que você consegue sobreviver - brincou a cantora.

– Boa sorte nos ensaios, mi amor. Te quiero mucho.

– Gracias, te quiero.

A ligação havia sido muito mais tranquila do que Dulce imaginara. Luis Rodrigo até que tinha aceitado bem o fato de que não a veria naquele fim de semana. O que era estranho, mas a ruiva decidiu não encanar com aquilo, afinal era um ponto positivo no meio daquele rolo todo. Estava bem com o noivo apesar do contratempo, haviam conversado de forma bem humorada. Isso a deixou mais calma e um pouco menos ansiosa para como seriam os próximos dois dias. Claro que “um pouco menos ansiosa” queria dizer “ainda assim muito ansiosa”. Afinal, muita expectativa estava sendo criada em cima daquele intensivo de dança. Desde que Pedro tocara no assunto horas atrás, Dulce já começara a imaginar um monte de coisas, e agora que sua cabeça havia voltado a ficar em ordem, ela voltou a ser invadida por esses pensamentos. Sabia que não seria fácil. Que ela e Ucker continuariam errando os passos a não ser que mudassem de atitude. Dulce Maria não sabia como, mas esperava de coração que Jack tivesse uma fórmula mágica que os fizessem voltar a ter aquela sincronia e quimica de que tanto as Vondys gostavam.

***

Por sorte Dulce havia anotado em um papel que precisava de mais roupas de ginástica que seus queridos e eficientes assessores tinham trazido. Todas as que levara já estavam usadas. Ela até poderia ter mandado lavar na lavanderia do Hotel, mas não teriam ficado prontas a tempo. Sendo assim Dul vestiu um shorts de laycra preto um top de academia, e por cima uma camiseta regata branca larga. Nos pés, uma meia baixa e tênis. O look perfeito para um ensaio de dança. A garota havia acordado decidida a dar o melhor de si e acabar de vez com aquela zica que perseguia ela e Christopher. Mas mesmo com toda disposição, ela não conseguia ficar completamente relaxada. A expectativa acabou deixando-a tensa, o que não melhorou nenhum pouco quando ela estava diante de Jack e ao lado de Ucker no salão de coreografia. Mesmo com toda a empolgação e positividade de sempre do coreógrafo, a garota ainda se sentia muito insegura com aquele ensaio particular.

– Meu queridissímo casal - exclamou Jack transbordando alegria - É um prazer imenso ter vocês aqui, exclusivamente só para mim. Aposto que milhares de fãs me invejariam se soubessem que tive a oportunidade de conduzí-los em um ensaio tão particular e íntimo - Christopher e Dulce se olharam com a testa enrugada e logo Jack continuou - Ah não se preocupem, é que as vezes eu me empolgo um pouco. Mas o que quero dizer é que estou muito animado em ajudar vocês a recuperar aquela velha quimica que todos nós já conhecemos. Hoje eu não quero mais que vocês sejam Dulce María e Christopher Uckermann, cantores em carreria solo. Eu quero que sejam Dul y Ucker, DyC, quero que sejam Vondy. Sei que é difícil voltar encarar tudo como era antes. Mas peço que pelo menos pelas próximas horas, vocês tentem ser aquilo que o fãs querem ver de vocês no palco. Aquilo pelo qual os fãs deliram a cada show.

E eles sabíamos muito bem do que Jack estava falando. Fala sério, eles tinham vivido aquilo por vários anos, afinal. E parecia que o coreógrafo, mesmo não tendo trabalhado antes com eles, também havia acompanhado aquilo de perto. Dulce então passou a desconfiar que Jack fora, ou ainda era muito fã do RBD. Afinal, de que outra forma ele falaria com tanta propriedade sobre os shows e sobre Vondy? A questão era que ele estava certo! Eles precisavam resgatar essa quimica. Precisavam resgatar a essencia de Vondy! Se fosse preciso eles fariam o bom e velho “marketing” para isso. Pelo menos Dulce estava disposta a fazê-lo, pelo sucesso daquele ensaio e da posterior turnê. O ensaio começou com os costumeiros alongamentos nos quais Jack pediu que ajudássem um ao outro para irem interagindo desde já. Dul não pode deixar de se sentir constrangida em ter que estar tão perto do companheiro de grupo daquela forma. Mas fez um esforço e agiu com naturalidade. Em seguida o coreógrafo colocou uma música lenta ao fundo e começou a explicar o que seria feito.

– Muito bem. Para começar vamos fazer algo bem diferente. É um exercício que vai fazer com que vocês se sintam mais a vontade um com o outro, ok? - disse Jack e dava para notar que ele estava tentando controlar sua empolgação - Não se preocupem porque é muito simples. Vou colocar essa venda nos olhos de um de vocês e o outro irá conduzir o parceiro vendado nos passos da dança. Vamos começar com você Uckerzinho, venha cá.

Christopher se aproximou de Jack que amarrou a fita em sua cabeça, cobrindo seus olhos. Então pediu para Dulce se aproximar e ficar na frente de Chris. Pegou as mãos dela e colocou sobre os braços dele. Em seguida Jack foi colocar a música. Era “Empezar Desde Cero”, essa música nem estaria na setlist da turnê, pelo que Dulce estava sabendo. Mas ela não falou nada, apenas seguiu as instruções do coreógrafo que a orientou a fazer os passos da música para que Chris a acompanhasse. Ele, claro também tinha que colaborar, já que a garota obviamente não conseguiria segurar o peso dos braços do parceiro o tempo todo muito menos mover suas pernas quando era preciso. Na verdade, a ideia era que ele estivesse fazendo a coreografia por si só, mas seguindo o movimento que Dulce o incitava a fazer com suas mãos. No começo foi complicado de entender a lógica daquele exercício, mas em pouco tempo Dulce pegou o jeito e Ucker também.

Se ela se sentiu nervosa por ter que ficar tocando nele por tanto tempo? Com certeza! Suas mãos estavam suadas o que a deixava ainda mais apreensiva, já que ele poderia ficar desconfortável com seu toque. Mas ela foi percebendo que Christopher não estava nenhum pouco desconfortável. Pelo contrário, ele parecia bem a vontade com as mãos dela passando por seus braços e ombros conforme fazia os passos de dança. Por esse motivo Dulce foi gradativamente perdendo àquela insegurança e sentindo-se mais a vontade com a “brincadeira” que Jack havia inventado. Quando a música terminou e o “professor” falou que eles teriam que inverter os lugares, Dulce voltou a ficar um pouco acanhada. Christopher deve ter percebido algo pois antes de colocar as mãos em seus braços perguntou se estava tudo bem. Ela respondeu que sim e sorriu tentando parecer relaxada. Jack trocou a música e começou a tocar “Solo Quedate En Silencio”. Originalmente Ucker dançava essa música com Anahí, e Dulce a dançava com Christian. Mas como era apenas um exercício, a ruiva não discutiu.

As mãos de Chrostopher já estavam posicionadas, os dedos deles em volta dos pulsos dela segurando firme. Dulce achou que ele poderia ser brusco ou puxar muito forte seus braços, mas quando começou a dançar era como se ele nem estivesse fazendo força. Parecia até que era ele que seguia os movimentos dela e não o oposto. Dul fazia um esforço tremendo para se concentrar na coreografia já que era imposível ficar alheia aos toques dele em seu corpo. Sua pele a traia e ficava arrepiada cada vez que ele mudava a posição das mãos. Ela também sentia a temperatura de seu corpo aumentando e seu coração acelerando com aquela dança que na teoria era bem simples, mas que daquele jeito estava se tornando bem sexy. Quando a canção estava quase terminando, Ucker fez uma gracinha fazendo Dulce girar em volta de seu próprio corpo e depois a empurrou de leve, segurando-a pela cintura antes que ela caisse. A garota se assustou um pouco, afinal aquilo não fazia parte da coreografia, mas em seguida começou a rir.

O segundo exercício proposto por Jack foi ainda mais divertido e fez Maria dar boas risadas. O coreógrafo orientou Chris a fazer movimentos de dança livremente em frente ao espelho e ela teria que imitá-los. Ele começou com alguns passos simples, mas é claro que no final aproveitou para tirar onda com a cara da amiga fazendo uns movimentos e gestos bem malucos e engraçados. Alguns deles Dulce não queria imitar mas Jack insistiu dizendo que Ucker era o “mestre” da vez, e que depois seria a vez dela. E é claro que a garota ficou satisfeita em poder dar o troco e lançou um sorriso malicioso para o companheiro que ficou bem menos animado e parou de fazer tanta graça. Na sua vez Dulce, obviamente, não pegou nenhum pouco leve. Fez alguns passos de funk que havia aprendido no Brasil e alguns de reggaeton. Todos eles do jeito mais feminino possível. Infelizmente rebolar nunca fora um mistério nem um desafio para Christopher, então o garoto tirou de letra e imitou Dul direitinho. Ela deveria ter ficado frustrada, mas tinha que admitir que não era a pior coisa do mundo poder assistir Ucker dançando sensualmente através do espelho. Quando a atividade acabou ambos já estavam cansados e suando.

Mas foi ai que o ensaio começou pra valer e Jack colocou as músicas que iriam entrar nos shows para tocar, começando pelas antigas. Primeiro ele colocou cada um para dançar separado, mesmo sendo as coreografias que faziam juntos e fez o outro só assistir. Para só então fazê-los dançar juntos. O método pareceu funcionar. Dulce via Chris dançando e analisava como ele se movia, assim quando estavam juntos podia prever o que ele ia fazer. As coreografias antigas sairam perfeitamente e Jack não poderia estar mais feliz, ele até saltitava de tanta alegria. Então começaram a ensaiar as novas músicas e as novas coreografias preparadas para as músicas antigas. Era a parte mais preocupante daquele ensaio já que era onde mais costumavam errar. No entanto a dupla se saiu super bem, e os erros foram mínimos. O entusiasmado e fanático coreógrafo disse estar mais que satisfeito com o resultado daquele intensivo e fez questão de descrever sua emoção ao ver a magia Vondy de volta. Ele disse que “o fogo realmente não havia se apagado”, parafraseando a música Este Corazón do RBD.

Dulce não estava nem de perto tão eufórica e emocionada como Jack por causa do muito bem sucedido ensaio. Mas não dava para negar que ela tinha ficado consideravelmente mais animada e descontraida ao final dele. O entrosamento entre ela e Christopher havia melhorado astronomicamente e Dulce até se distraiu e esqueceu de toda expectativa ruim que havia criado quanto aquele fim de semana. A distração foi tanta que ela nem ao menos tinha reparado que Linda estava no salão os assistindo. Há quanto tempo ela estava ali? Dul não fazia ideia e percebeu que Ucker também ficou surpreso ao se virar e ver a assessora. Tecnicamente eles deviam ter visto a moça há muito tempo, porque mesmo estando sentada nos fundos, ela aparecia refletida no grande espelho da parede oposta. Em todo caso, Maria foi educada, acenou e cumprimentou Linda de longe, antes de Christopher ir até lá falar com ela. A garota imediatamente deu as costas a eles e começou a arrumar suas coisas. Se sentiu estranhamente triste em ver que o momento de “entrosamento” com Chris havia acabado. Ela pegou sua bolsa e foi andando em direção a porta quando ouviu a voz da assessora de Ucker chamando seu nome.

– Duuuuuulce, espere! - Linda corria ao seu encontro quando Dulce virou-se em sua direção. Outra coisa muito estranha acontecendo, mas Dul tentou não parecer tão espantada - Você não quer vir jantar conosco? Christopher se ofereceu para pagar.

– Ahhh não sei, não quero incomodar.

– Imagina, sua companhia é muito bem vinda e aliás… - ela deu uma olhada para trás na direção de Chris e depois voltou a olhar para Dulce - Temos que aproveitar a oferta, não é todo dia que esse mão de vaca se dispõe a pagar um jantar.

Dulce riu e Christopher repreendeu a assessora dizendo que podia ouvir tudo o que ela dizia, já que o salão produzia eco. A ruiva não teve outra saída senão aceitar o convite. Ela teria recusado se pudesse inventar uma boa desculpa, mas nada tinha vindo a sua cabeça. Aquele jantar seria no mínimo embaraçoso, mas pelo menos Dulce não teria que pagar nada…

Ponto de vista de Ucker

Um sinal de alerta acendeu na cabeça de Christopher. Mas o que diabos a Linda estava fazendo? Desde quando ele era “mão de vaca”? E quando foi que ela inventou aquele jantar?Ela só poderia estar ficando louca!

– Linda, não seja tão sem noção! A Dulce certamente deve querer jantar com o seu noivo – Ucker aproximou-se das duas e repreendeu a assessora.

– Não, não... O Luis não está na cidade – Ela justificou-se, parecendo acanhada de repente.

Christopher não sabia explicar, mas de repente sentiu uma estranha sensação de felicidade, como se o fato do noivo estar longe fosse algo positivo para ele. O cantor passou a mão pelos cabelos tentando tirar aquela ideia da cabeça. Ficar pensando onde o noivo da Dulce estava não o ajudaria a sair daquela encrenca que a Linda o colocara. Com esforço, ele voltou a focar no “problema”.

– Hãã... Bom... Então vem com a gente! Eu sei que você não gosta de comer sozinha! – Ele manteve o convite – Mas só se você quiser, é claro... – Ele vacilou na sequência, ainda perdido com a situação.

– Ahh, mas eu não quero incomodar – Ela voltou a dizer, mexendo as mãos, também um pouco nervosa.

– Quer saber de uma coisa? – A Linda entrou na conversa – Eu estou morta de fome! Vocês dois vão ficar aí discutindo ou nós podemos descer para jantar logo de uma vez? – A assessora protestou acabando com o “impasse”.

– Ih Dul, essa aí fica uma fera quando está com fome. Acho melhor irmos andando se não quisermos sentir a ira da Linda – Christopher aproveitou a “deixa” para quebrar o clima pesado entre ele e Dulce.

– Por Díos, não quero morrer ainda! Por favor chicos, vamos! – Dulce entrou na brincadeira fingindo preocupação e pressa.

Antes de saírem, Linda perguntou se Jack gostaria de juntar-se a eles, mas o coreógrafo dispensou o convite dizendo que precisava acertar os últimos detalhes para o ensaio do dia seguinte. Com o alerta do Jack para que Christopher e Dulce não bebessem muito, o trio se despediu e seguiu cada um para o seu quarto. O plano era tomar uma ducha rápida e reencontrar-se no restaurante do hotel dali uma hora.

No horário marcado eles sentaram-se em uma mesa reservada do restaurante do hotel e pediram comida japonesa e saquê para acompanhar.

Ao contrário do que Christopher imaginava, a conversa fluiu facilmente na mesa. Linda servia como “intermediária” fazendo o “meio de campo” entre eles. O papo girou em torno da volta do RBD, projetos profissionais e assuntos “corriqueiros”. Como em um acordo silencioso, os dois evitaram falar das vidas pessoais. Ucker pensou que era melhor evitar assuntos “delicados”. Havia muitos pontos que precisavam ser esclarecidos entre Ucker e a ruiva, mas ele ainda não sabia se devia, e como entraria naquele assunto com ela... De qualquer maneira, aquela noite não era o momento ideal para essa conversa acontecer. Aquele jantar estava servindo como uma espécie de “acordo de paz” e Christopher estava disposto a aproveitar a trégua enquanto ela durasse.

Ele reparou que conforme o tempo foi passando, e as doses de saquê foram chegando, a conversa pareceu rolar cada vez mais descontraída. A comida estava ótima, a música agradável e Christopher relaxou em seu lugar, agradecendo mentalmente à Linda por aquela ideia. Era claro que ele nunca iria dizer isso à amiga, mas no fundo ele até admirava essa determinação da Linda. A assessora sempre que queria alguma coisa, não desistia até conseguir.

Foi nesse momento, quando Ucker estava feliz e rindo na companhia das meninas, que o celular de Linda tocou.

– Bueno – Ela atendeu após checar o número na tela – Hola! Como estás, chica? Uaaauuu, essa festa vai ser o máximo! Claro que estou dentro! Pode ser às onze? Então tá certo! Te encontro lá! Besos! – A morena falou, fazendo algumas pausas para escutar a pessoa do outro lado. Quando encerrou a ligação, Linda parecia muito empolgada.

– Chicos, eu realmente sinto muito por interromper o nosso jantar e ter que deixá-los, mas acontece que acabo de ser convidada para a inauguração de uma boate e não posso perder essa festa de JEITO NENHUM! – Ela enfatizou bem as duas últimas palavras – Claro que eu adoraria que vocês fossem comigo, mas os dois não podem ser vistos juntos porque a volta do RBD ainda é segredo. E como sua assessora, Chris – Ela apontou para Ucker – Eu não posso permitir que você faça nada que prejudique a sua imagem ou carreira profissional – Linda terminou com um sorriso afetado, como se no fundo, estivesse se divertindo com aquela situação - Besos, besos, chicos! Buenas noches! Vejo vocês amanha! Divirtam-se e juízo! – Ela levantou-se distribuindo beijos para os dois e saiu com pressa do restaurante.

Ucker e Dulce ficaram um olhando para o outro, como se tentassem entender o “furacão Linda” que acabara de passar por ali. De repente o clima ficou muito estranho entre os dois. O silêncio tomou conta da mesa e nem a música, tampouco a comida pareciam tão bons quanto antes.

Christopher ficou tenso. Aquilo que ele falara sobre gostar do jeito determinado e destemido da Linda? Passado! Naquele momento ele estava com vontade de torcer o pescoço da amiga. Como ela poderia largá-lo ali, junto com a Dulce, sabendo do “climão” que existia entre eles?

Ele tomou mais uma dose. Ela mexeu nos talheres do prato. Ele queria ir embora dali imediatamente. Ela estava com cara de quem não sabia o que fazer.

“Certo, Ucker! Dignidade! Dulce é sua amiga e companheira de banda. Vocês tiveram um dia ótimo de ensaio juntos. Você é capaz de manter um diálogo com ela. É só se concentrar” – Ele pensou, mexendo no cabelo, apreensivo.

– Chata essa história de “intensivão”, né? – Foi o primeiro assunto que lhe veio à cabeça.

Dulce concordou com a cabeça – Pois é, eu estava louca para voltar para casa, descansar um pouco, rever a minha família... – Ela completou. Ucker não pode deixar de reparar que a ruiva não citou o noivo.

– E eu? Estava com tudo marcado para ir à praia com os meus amigos... – Ele contou.

Ela riu daquela forma tão adorável que ele adorava.

– Que foi? Está rindo de mim? – Christopher já era bem inseguro, mas Dulce conseguia deixá-lo ainda mais apreensivo.

– Não, não... Ou melhor, estou sim! – Ela confessou, tentando segurar a gargalhada – Estou rindo daquela viagem que nós fizemos ao Brasil, lembra? Levaram a gente para dar um passeio de barco e você não parava de enjoar... É que você falou de praia, e aí eu lembrei...

– Nossa! Nem me fala! Ainda sou capaz de sentir o balanço do mar... – Ele brincou, fingindo cara de enjoado – E você? Lembra daquele show em Hollywood que você, Any e Maité beberam demais e quase não conseguiram subir no palco de tanta ressaca? – Foi a vez de Ucker provocar.

A partir daí a conversa voltou a fluir normalmente. Papo “ia”, “saquê” vinha, e os dois ficaram relembrando todas as “aventuras” que passaram juntos na época de RBD: as viagens, as gravações da novela, as turnês... Já era tarde da noite quando Dulce anunciou que precisava voltar para o seu quarto. Ela tentou ficar de pé sozinha, mas acabou quase caindo.

– É, acho que teremos mais algumas histórias de ressaca para contar amanhã – Ela brincou, apoiando-se na mesa, a face corada por causa da bebida.

– Caramba, acho que passamos da conta! Quero ver como vamos acordar amanhã... – Ucker concordou, também ficando em pé. Embora também estivesse tonto por conta da bebida, aparentemente o seu equilíbrio não fora afetado.

– Vem Dul, eu te acompanho até o quarto – Christopher se ofereceu, indo até ela e pegando a sua mão. Subitamente a sua insegurança fora embora. Chris não sabia se era culpa do saquê ou não, mas ele queria cuidar dela. Colocá-la na cama, vê-la dormir, acordá-la no dia seguinte com um café da manhã caprichado.

Ele respirou fundo. “Menos Ucker. Segura essa onda, cara”. A Dulce tinha um noivo. Se alguém deveria cuidar dela, esse alguém era o Luis. Não era certo ele ficar pensando daquela maneira. Era só criar falsas expectativas com algo que não iria se concretizar. Mesmo assim, ele não resistiu. Foi até a ruiva e passou um dos braços pela sua cintura, fazendo com que ela apoiasse o seu peso contra ele. O perfume dela o invadiu, e o calor da sua pele lhe causou um leve arrepio. Por mais que lhe fosse proibido, ele não poderia deixá-la naquele estado. Não era pecado ajudá-la a chegar até o seu quarto, era?

Dulce resmungou alguma coisa e encostou a cabeça no seu ombro, os olhos semi fechados, mais embriagada do que ele imaginava. Seria muito difícil resistir a Dulce naquela noite, mas ele tentaria. Não seria certo fazer nada com ela noiva e “levemente” alterada como estava. Odiando-se por não ter bebido o suficiente para cometer uma loucura, Ucker respirou fundo e começou a conduzir a ruiva pelos corredores do hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi, sou só eu que acho que essa noite de bebedeira não vai acabar bem? Ou melhor, vai acabar bem até demais?

E esse "intensivão"? Ucker dançando funk? Essa Dul é sortuda mesmo, viu?! Rs!

Meninas,

Preparem o coração, porque emoções fortes estão a caminho!

Beijos, espero vocês na próxima segunda!

Manu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Una Canción" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.