Estou melhor sem você. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Ella Forbes Mikaelson adolescente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629038/chapter/9

P.O.V. Ella.

Meu nome é Ella Forbes Mikaelson, tenho 17 anos e sou filha de um híbrido e uma vampira.

Nunca conheci meus avós, mas conheço meus tios e os amigos da minha mãe. Tenho duas irmãs chamadas Hope e Davina que tem fisicamente a mesma idade que eu.

Sou loira de olhos azuis, Davina é morena de olhos azuis e a minha meia irmã Hope tem cabelos e olhos castanhos.

Davina namora um cara chamado Kaleb e a Hope namora com um cara chamado Scott McCall.

Kaleb é bruxo e Scott é lobisomem.

Como a mãe da Hope foi embora assim que ela nasceu a minha mãe criou ela como se fosse sua filha e ela não faz diferença entre nenhuma de nós três.

Sou namorada de um cara super fofo chamado Charlie Jackson. Ele é tipo assim, de mais.

Meus tios são Rebekah e Elijah. Tio Elijah arrumou uma namorada que é de longe uma das melhores pessoas que eu conheço e ela também é amiga da minha mãe. A tia Renesmee é super gente boa e sempre trás algum mimo pra nós quando vem nos visitar. Ontem ela me deu um sapato lindo da Jimmy Shoe, a Hope ganhou uma pulseira de cristal Svarovski e a Davina recebeu uma echarpe verde da Bloomingdale's.

A tia Ness é super patricinha sem deixar de ser chique e elegante. Botas de salto alto e bico fino são predominantes nos looks dela.

P.O.V. Elijah.

Essa minha namorada embora seja uma duplicata é a mistura perfeita entre o gênio dócil de sua prima Elena e o estilo patricinha de sua ancestral Katerina. Além de ter poderes além do meu nível de compreensão.

Renesmee se dá bem com todos que conhece inclusive com a minha família, acreditem ou não até mesmo Niklaus se deu com ela.

–Tio, a tia Renesmee veio?

–Ai, o que seria dessa família sem mim?

–Tia Ness!

–Oi, como vai Ella?

–Vou bem obrigado. Meninas cheguei!

Davina e Hope desceram as escadas se atropelando.

–Calma, eu não vou embora ainda.

–Oi! Sentimos saudades!

–Eu também senti querida. Vocês também não me ligam, fiquei magoada.

Disse ela fazendo biquinho.

–Ah, não é culpa nossa que a Tia Rebekah não deixa a gente usar o telefone.

–Sei. Esperem um pouco, vou buscar uma coisa lá no carro.

Ela veio carregando um bolo enorme cheio de suspiro, chocolate etc. Da loja de doces mais cara da cidade.

–Surpresa!

–Bolo!

–Vocês já almoçaram?

–Não.

–Almoço primeiro se não a mãe de vocês vai comer o meu toco.

As meninas almoçaram e comeram o bolo.

–O que acham de deixar bolo pros seus pais?

Elas fizeram cara de pensativas e responderam em coro:

–Não!

–Cuidado ein, vai ficar com dor de barriga.

–Sério tia?

–Sério. Se continuarem a comer vão ter uma noite de rainhas.

–Noite de rainhas?

–Isso, vão passar a noite sentadas no trono.

–Eca!

Ela riu.

–Você não vai dar um priminho pra gente tia?

O sorriso dela morreu. Senti que ela ia chorar.

–Eu... não posso.

–Claro que pode!

Hope não estava entendendo.

–Eu... não posso! Não posso ter filhos, sou estéril. Com licença.

–Ai Hope como você é burra!

–Eu não sabia.

–Com licença meninas.

P.O.V. Hope.

Dei a maior mancada. Cara, como eu não percebi?

–Que fora.

–Tadinha da tia Ness.

P.O.V. Ella.

Fico com pena da tia Ness, ela é super gente boa e não merece isso. Eu sei o quanto ela quer ter um bebê, mas ela não consegue.

Ouvi ela falando com o Tio Elijah.

–Porque eu? Porque eu não posso ter um filho, nem mesmo um.

–Vamos dar um jeito amor.

–Tentamos tudo, mas não conseguimos. Eu perdi dois bebês Elijah, dois.

Nossa! A gente não sabia que ela tinha abortado.

–Caraca! Que chato.

–O que?

–A tia Ness tentou engravidar e perdeu o bebê duas vezes.

Depois de um tempo eles voltaram, o terno do meu tio estava molhado e a minha tia estava com o rosto inchado de tanto que chorou.

–Foi mal tia, eu não sabia.

–Não tem problema, você não tinha como saber. Que tal irmos ao shopping?!

–Sim!

Lá no shopping ficou tudo bem até passarmos pela loja que vendia coisas de bebês.

–Você vai conseguir tia. Deus vai ajudar você, você vai ver.

–Espero que tenha razão Ella.

–Vamos tomar um sorvete, um sunday enorme!

–Boa ideia.

Assim que chegamos em casa eu chamei as meninas pra conversar lá no meu quarto.

–Fala.

–Seguinte, temos que dar um jeito da tia Ness engravidar. Vamos procurar nos nossos grimórios e nos da vovó Ester, quem sabe a gente não acha um jeito.

–Boa ideia mana.

Nós procuramos por meses até que finalmente achamos um jeito.

–Achei! Uma bruxa chamada Dhalia fez esse feitiço na vovó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou melhor sem você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.