Guerra entre Famílias escrita por SaahS2


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de novo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629016/chapter/30

Pov Autora

Já haviam se passado 3 semanas, Maria Joaquina, alicia já haviam saído do hospital, junto com Daniel (que estava em fase de recuperação da memória) e Marcelina, que havia acordado há uma semana atrás.

Pov Alicia

3 semanas, mesmo eu tendo recebido alta, não deixei de ficar 3 semanas dormindo na sala de espera junto com Marcelina, meu pai e Helena.

Eu estava acabada, não comia há dias e não dormia direito há semanas, as pessoas mais importantes da minha vida estavam em risco, e eu não podia suportar isso, o pior de tudo é que não me deixam ver nenhum dos dois, só consegui ver o Paulo uma vez e o Mario nenhuma, isso era um absurdo.

Eu me encontrava deitada no chão da sala de espera do hospital, junto com Marce, Helena e meu pai, olhei para o relógio e era exatamente três horas da manhã. Me levantei com cuidado para não fazer barulho e não acordar os outros, e fui direto para o quarto em que meu irmão estava, que tive o cuidado de descobrir.

Segui pelo corredor até encontrar o quarto certo, abri a porta e vi meu irmão deitado respirando com a ajuda de aparelhos, me sentei ao seu lado e acariciei seus cabelos.

—Oi irmãozinho, acho que nunca ficamos tanto tempo sem se falar, sabe... sinto muito a sua falta...

Minha voz morreu naquele instante, e as lagrimas tomaram conta de mim.

—Tenho tantas coisas para te contar...sabe, acho que estou apaixonada pelo Paulo... sim já sei o que vai dizer, que ele não presta, que ele é um canalha....

As palavras saiam em forma de soluço

—Preciso que cuide de mim... que brigue comigo quando faço alguma besteira... Não quero ficar sem meu irmão mais velho... Nós já perdemos nossa mãe... se eu te perder não vou poder suportar....

Me levantei enxugando as lagrimas e voltei para dormir, deitei no chão ao lado de Marcelina, quando escuto uma voz.

—Você viu ele? Perguntou Marce

Me virei e a encarei.

—Vi. Respondi.

—Como ele está? Perguntou

—Desacordado, como estava há três semanas atrás.

—Eles vão sair dessa são fortes. Ele respondeu.

—Você o ama? O Mario? Perguntei

—Assim como você ama meu irmão. Ela respondeu com um sorriso.

Pela primeira vez em três semanas eu sorri e consegui dormir.

Pov Maria Joaquina

Ficava me remexendo de um lado para o outro na cama, sempre que eu tentava dormir tinha pesadelos com o acidente ou com o Daniel que nem se lembra de quem eu sou.

Resolvi descer para pegar uma agua, quando encontro quem eu menos queria encontrar, Daniel, tentei sair de fininho sem que ele percebesse, mas foi em vão.

—Não consegue dormir? Perguntou ele.

—Não, e você? Perguntei.

—Também não, pelo menos tenho uma companhia agora, você é a Marcelina ne?

Olhei para ele com uma tristeza no olhar.

—Eu sou a Maria Joaquina, a Marcelina é minha irmã. Respondi ríspida.

Ele pareceu envergonhado.

—Me desculpe, ainda estou tentando gravar os nomes.

—Boa sorte com isso. Respondi brava e sai andando.

—Espera, não era minha intenção te magoar, é frustrante não lembrar de nada. Ele disse triste.

Olhei para ele, mesmo sem memória ele era lindo.

Sentamos no sofá e começamos a conversar.

—Bom pelo que me contaram eu sou o segundo filho de uma família de 8 filhos, meu pai casou com a sua mãe, e eu e meus irmãos odeiam os seus irmãos, confere?

—Sim. Respondi sorrindo.

—Bem, então eu, minha irmã, meu irmão gêmeo, você e seus irmãos fugimos de casa para ir a uma festa, sofremos um acidente e eu perdi a memória.

—Confere. Disse sorrindo.

—Mas eu tenho uma pergunta, quem é minha mãe? Ele perguntou sério.

Meu sorriso se desfez, como contar a uma pessoa que ele foi abandonado pela mãe?

—Digamos que ela está meio longe agora.

—Ela morreu? Perguntou ele

—Não, só foi fazer uma viagem bem longa. Eu disse mordendo o lábio inferior.

—Acho que entendi. Disse ele com o ar meio triste, Daniel continuava sendo esperto como sempre.

—Então, quer saber mais alguma coisa? Perguntei

—Sim, Isso pode parecer um pouco estranho, mas... eu tenho namorada?

Corei no mesmo instante.

—Bom... acho que não. Respondi.

—Ufa... Respondeu ele aliviado.

—Por que ufa? Seria tão ruim assim ter uma namorada? Perguntei seria

—Não, é que eu tenho um sentimento forte por uma certa garota, e não tendo namorada fica bem mais fácil. Ele disse olhando nos meus olhos.

Não pude deixar de corar mais ainda.

Pov Marcelina

Acordei com minha mãe fazendo carinho nos meus cabelos, abri os meus olhos e a encarei, ela estava com uma aparência desagradável, mas continuava linda, olhei para trás e pude ver que Alicia nos encarava, senti uma certa pena dela, o pai morrer é uma coisa, mas agora a mãe abandonar é algo pior ainda, pelo menos eu sabia que meu pai realmente me amava.

A porta se abriu e logo nossos irmãos entraram, eles vinham ao hospital todos os dias.

—Alguma notícia? Perguntou Jaime

—Eles já acordaram? Perguntou Davi

—Quanto tempo eles ainda vão ter que ficar aqui? Perguntou Bibi

—Nenhuma novidade crianças. Disse Rene

Nesta mesma hora o médico entra na sala.

—Vocês são a família do Paulo? Perguntou ele

—Sim. Responderam todos

—Alguma notícia dele? Perguntou Carmem

—Sim, e infelizmente não são boas.

—O que houve com ele? Perguntou Koki aflito.

—Lamento lhes dizer que ele entrou em coma.

Comecei a chorar junto com meus irmãos e os outros, Alicia ouvia tudo paralisada.

—Sabem alguma coisa do Mario? Perguntou Valeria

—Bom o estado dele não anda muito bem, mas ainda o estamos analisando.

Nesse momento, Alicia sai correndo para fora do hospital e eu a segui.

—ALLY ESPERA!! Gritei para ela parar de correr.

Ela parou e se virou para mim.

—MARCELINA! NÃO DA!! Se acontecer alguma coisa com um dos dois, eu não sei o que vou fazer.

Ela diz e logo em seguida começa a chorar.

Somente a abracei e chorei junto com ela.

Pov Valeria

—Será que elas tão bem? Perguntou Daniel

—Vão ficar. Respondeu Jaime

—Preciso ir ao banheiro. Eu disse e fui em direção ao banheiro.

Abri a porta e vejo uma cena completamente inusitada, a BIBI ESTAVA BEIJANDO O KOKI NO BANHEIRO DO HOSPITAL!!

—O QUE SIGNIFICA ISSO? Perguntei

Eles se separam rapidamente corados.

—Val, não é o que você está pensando.

—ENTAO EE MELHOR VOCES SE EXPLICAREM, POR QUE EU TO PENSANDO EM MUITA COISA. Eu disse brava.

—Eu e a Bibi estamos namorando há dois dias. Disse Koki vermelho.

—2 DIAS? E JÁ ESTAO NESSE NIVEL? Perguntei

—Não queríamos que vocês descobrissem, por que iam ficar bravos, e nossos pais nunca aceitariam. Disse Bibi.

—Não queríamos acabar igual ao Jorge e a Margarida. Disse Koki.

—Mesmo assim, vocês são muito novos para fazer esse tipo de coisa. Eu respondi seria

—Ah não vem com esse discurso, já estamos bem grandinhos, só não conta isso para ninguém, por favor.

Pensei um pouco no assunto e falei:

—Tudo bem, mas escute bem Kokimoto, se machucar o coração da minha irmãzinha, eu acabo com você.

Ele apenas concordou com um pouco de medo.

—Agora saiam daqui que eu quero usar o banheiro.

Os dois ruivos saíram em disparada.

Não acredito que minha irmã mais nova tem um namorado e eu não.

Pov Mario

Abri meus olhos, vi uma sala branca e dois médicos ao meu lado.

—Marce...

Foi a última coisa que consegui dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaaaa
Não esqueçam de comentar....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra entre Famílias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.