History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 29
Aniversário da Merida part. 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, por favor se acalmem ok?
Bom em primeiro lugar não vou pedi desculpas, pois eu sei que vocês estão cansados disso.
Mas, tenho uma boa explicação, estiver ocupada fazendo trabalhos, exercício e agora estarei estudando para as provas.
E não se preocupe não vou demora para postar, pois estou quase de ferias!
Então sem mais delongas...
Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/29

Estava no meu quarto, me arrumando para festa, quando ouço batidas na porta.

– Com licença – era a Luane que abre a porta e senta na minha cama – Aonde pensa que vai? – pergunta.

– Vou a uma festa – digo enquanto me ajeito.

– posso ir? – pergunta mais uma vez e eu nego – por que?

– porque só é pra adolescente, mas prometo trazer algo pra você – digo assim que termino de vesti a minha fantasia e olho pra ela que a mesma bufa, cruzando os braços.

– chato! – diz ela e eu me aproximo.

– Ah é? – digo e começo a fazer cócegas nela e a mesma rir.

– x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x –

A festa de aniversário de Merida, já estava acontecendo e tinha muitos convidados. Fico procurando a aniversariante, mas acabo esbarrando em alguém e adivinha...era o albino, Jack Frost, fantasiado de vampiro.

– E aí, vampiro? – falo e o mesmo vira e sorrir.

– Oi Morte! Como vai o trabalho? – pergunta ele.

– Está de matar! – digo e rimos – você viu aniversariante? – pergunto.

– A noiva cadáver? Ela está ali com as meninas – diz ele apontando para o local, onde se encontrava uma noiva de cabelos ruivos junta com as meninas – vamos? – pergunta e fomos ao encontro delas.

Chegamos perto e vejo que elas estão conversando animadas, cada uma fantasiada. Elsa fantasiada de vampira, a Anna fantasiada de Frankenstein, a Merida de noiva cadáver (obvio né?!), e a Punzie de bruxa, mas não vi a Astrid.

– Oi meninas! – diz o Jack que logo fica ao lado da Elsa e a mesma o ignora, acho que ainda está com raiva dele, por enquanto.

– Oi gente, cadê a... – sou interrompido com objeto que era um...machado?!

– Oi Hic, procurando por mim? – viro rapidamente e vejo Astrid sorrindo, fantasiada de Malévola segurando um machado (não me pergunte por que a Astrid está com machado em vez do cajado de Malévola?!).

Esqueci de mencionar que foi tudo combinado, todo nós irmos de casais e então não preciso fala sobre a fantasia dos outros restantes. Mas agora voltando, estava olhando para ela de cima para baixo, a sua fantasia fica bem coladinha no seu corpo, o que deixava sexy. Fico admirando até que ouço um pigarreio.

– Ahn...então é...aqui está o seu presente Meri – digo entregando o presente – Feliz Aniversário e espero que goste.

Ela pega e começa abrir, enquanto as outras ficam só olhando querendo saber o que é.

POV. MERIDA

Pego o presente, que o Hiccup me deu e começo abri-lo, enquanto as meninas ficam curiosas. Quando abro, vejo que era um colar com três ursinhos, achei lindo e sem pensa duas vezes pulei para dar um abraço apertado no Hiccup.

– Obrigada Hiccup, adorei o presente – digo e continuo – Se eu pudesse te daria um beijo na boca... – olho pro Hiccup e o mesmo arregala os olhos.

– Oi?! – diz a Astrid que segurando firme no machado e me fuzilando com olhos.

– só que não – digo rindo e vejo o Hiccup suspira de alivio – mas bem que eu queria – sussurro baixo no ouvido dele e saio do abraço, piscando pra ele e o mesmo fica sem jeito, enquanto a Astrid me olha desconfiança e fica segurando o meu braço.

POV. HICCUP

Assim que a Merida sai do abraço e vai cumprimenta os outros, percebo que a Asty está estranha, pois ela continua segurando no meu braço e ainda apertando mais forte (as vezes esqueço que ela é forte).

– Asty... – falo e ela continua me apertando – Asty... – nada – Astrid!

– Que foi? – pergunta ela irritada e despois percebe – me desculpa! – ela solta o meu braço.

– tudo bem – digo e abraço ela – vamos dança minha Malévola? – pergunto e a mesma me dá um beijo.

– vamos – ela puxa a minha mão colocando na sua cintura e fomos para pista de dança.

– x – x – x – x – x – x – x – x –

A festa estava muito animada, todos estão se divertindo, em breve haverá uma surpresa para nossas namoradas e nós estamos ansioso para isso. Estava com Astrid sentados num sofá, aos beijos (tomara que essa maquiagem não fique totalmente borrada), até que alguém fala.

– Arranjam o quarto pra vocês! – era o Flynn que sorria maliciosamente junto com o pessoal.

– Cala a boca, Josééé! – digo e a Astrid dá língua pra ele e o mesmo retribuí.

– Vamos Hiccup tá na hora! – diz o Jack e eu assenti.

– na hora do que? – pergunta a Astrid.

– eu perguntei a mesma coisa – diz a Punzie – mas eles não quer dizer – ela cruza os braços e o Flynn dá um beijo na bochecha dela.

– eu disse que era uma surpresa – ele fala e a mesma bufa.

– Vamos logo! – digo e me levanto, mas antes a Astrid pergunta-me.

– O que vocês estão aprontando, hein?!

– Você verá... – digo e dou um beijo – Confie em mim – pisco e sorrir pra ela.

– Ok – diz ela e vou ao encontro dos meninos.

POV. ASTRID

Enquanto os meninos saíram correndo para fazer sei lá o que. Estava com as meninas, que também estão meio irritadas e muito curiosas (assim como eu). Estávamos conversando, quando ouvimos a voz do Jack no pequeno palco e chamando a atenção. Ele estava sem a capa de vampiro, o Hiccup estava com a sua fantasia só que está aberta mostrando outra roupa com uma gravata verde.

– Boa noite pessoal, estão gostando da festa? – pergunta ele e alguns vibram – Hoje eu e meus amigos vamos fazer uma surpresa e espero que gostem – diz ele e os outros começam a tocar.

* Gente vocês podem entra nesse link aqui: https://letras.mus.br/one-direction/1947050/traducao.html e aproveitem a música que vai acompanhar a partir de agora! *

Hiccup: You're insecure, don't know what for

You're turning heads when you walk through the door

Don't need make-up, to cover up

Being the way that you are is enough

Jack: Everyone else in the room can see it

Everyone else but you

Hic & Jack: Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know oh oh

You don't know you're beautiful

Flynn & Hans: If only you saw what I can see

You'll understand why I want you so desperately

Right now I'm looking at you and I can't believe

You don't know oh oh

You don't know you're beautiful oh oh

But that's what makes you beautiful

Eu e as meninas ficamos de boca aberta.

Flynn: So come on, you got it wrong

To prove I'm right I put it in the song

Hans: I don't know why, you're being shy

And turn away when I look into your eyes

Jack: Everyone else in the room can see it

Everyone else but you

Hic & Jack: Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know oh oh

You don't know you're beautiful

Flynn & Hans: If only you saw what I can see

You'll understand why I want you so desperately

Right now I'm looking at you and I can't believe

You don't know oh oh

You don't know you're beautiful oh oh

But that's what makes you beautiful

Hic, Jack, H, F & K: Na-na-na-na-na-naaa-na-na

Na-na-na-na-na

Na-na-na-na-na-naaa-na-na

Na-na-na-na-na

Kris: Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

Hic: You don't know oh oh

Kris & Hic: You don't know you're beautiful

H,J,K,H&F: Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know oh oh

You don't know you're beautiful

H,J,K,H&F: If only you saw what I can see

You'll understand why I want you so desperately

Right now I'm looking at you and I can't believe

You don't know oh oh

You don't know you're beautiful oh oh

You don't know oh oh

That's what makes you beautiful

Assim que terminam de tocar, foram aplaudidos e eles agradecem.

– Obrigado a todo vocês e o nome da nossa banda é Fury of Summer – diz o Jack e eles saiam do palco.

Quando eles saiam, fomos ao encontro deles.

– Então essa é a surpresa? – pergunta a Punzie.

– sim levou alguns dias de ensaio para isso – diz o Flynn sorrindo.

– por isso que vocês andavam estranhos, né?! – diz a Anna e eles assentiram.

– Então vocês gostaram? – pergunta o Hiccup olhando pra mim.

Nos entreolhamos e ficamos no silencio, enquanto eles ficam nos encarando até que me aproximo do Hiccup e falo.

– Nós adoramos, bom eu gostei – digo sorrindo.

– eu também!! – diz a Anna e a Punzie ao mesmo tempo.

– até que é legal – diz a Merida dando ombros.

– e você, Elsa? – diz o Jack se aproximando dela.

– eu, o que? – pergunta ela e o mesmo sorrir.

– gostou ou não do show? – pergunta ele.

– gostei, mas ainda estou zangada com você – diz ela e o sorriso do Jack some do rosto – mas... – ela se aproxima mais perto e sussurra algo no ouvido dele, que fica animado (hmm???).

Ficamos conversando, diversos assuntos, estava conversando com as meninas, quando alguém me cutuca e viro rapidamente.

– Oi Astrid – era o Goldere que estava sorrindo pra mim.

– O que faz aqui? – pergunto enquanto a turma para de conversa e começam a encara-lo, percebo alguém se aproxima e segura a minha mão, era o Hiccup.

– só vim entrega o presente da aniversariante – diz ele e a Merida se aproxima e pega o presente.

– Obrigada – responde ela seca.

– Então vou indo e boa sorte na banda, tchau! – diz ele e foi sumindo na multidão.

– Bom, acho que está na hora de encerrar a festa – diz a Merida até que o Jack fala.

– mas antes de encerrar a festa temos mais uma surpresa.

– mais um? – pergunta a Elsa e o Jack assentiu.

– o que será? – pergunto sussurrando pro Hiccup.

– Eu também quero saber – diz ele confuso.

– Com vocês... Hans e Flynn! – diz ele e os dois vão para frente e começa a toca a música Let It Go da Demi Lovato.

Os dois fizeram poses, rebolaram, dançaram, tudo do jeito feminino. Enquanto isso, nós ficamos rindo, é claro que a Merida e a Punzie também riram disso, elas não iam perde essa. Quando a música acabou, batemos palmas e o Hans começa a fala.

– Obrigado, mas antes quero lembra que é só uma apresentação, ok? – nós ainda estávamos rindo.

– Obrigado e boa noite a todos! – diz o Flynn e aos poucos as pessoas foi deixando o local.

Eu e minhas amigas despedíamos dos nossos namorados, exceto a Elsa, pois ela foi embora com Jack e fomos dormir na casa da Merida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem ; -)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.