Rain Of Demons escrita por ShaneWinchester


Capítulo 15
The End


Notas iniciais do capítulo

Hooooooy Mina-san confesso que pensei em abandonar a fic mas como só falta o ultimo capitulo decidi postar!
A segunda temporada não sera postada aqui! sera uma fic separada então enjoy
kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62898/chapter/15

Ela sorriu deixando aparecer seus caninos enquanto Mellon agora uivava sobre a cama e Mizuki ficava paralisada enquanto a mulher aproximava suas faces até seus labios se colarem.
- Você minha pequena será minha isca... Meu trunfo!
==== Yuki action ====
- YUUUUUUUUUUUUKII! SE CONTROLA PÔ! - Noah gritava se jogando no lago para escapar da explosão de furia de Yuki.
Noah colocou a cabeça pra fora guspindo a água da boca e encarando a loira agora estirada no chão respirando com dificuldade, ela saiu do rio e se aproximou de Yuki se abaixando perto dela e tirando uma mecha que caia sobre seus olhos " Yuki você tem se esforçado tanto... Você é realmente incrível." Noah apoiou a cabeça de Yuki sobre seu colo, quando escutou um barulho vindo dos arbustos e teve a impressão de ver um reflexo.
- Hoooy Noah-chan... - Yuki a chamou em um tom bem arrastado a tirando de seus desvaneios e a encarou a loira nos olhos - Eu estou morrendo de dor de cabeça.
Yuki se apoiou nas mãos e se pos sentada.
- Ha te dou uma aspirina, hun! - Noah se levantou voltando o olhar para o arbusto desconfiada apanhando seu cajado também - Você foi ótima,hun.
- Qual é Noah-chan?! Não precisa mentir olha em volta eu quase destrui tudo... - Yuki se levantou com um pulo de gato - Noah-chan está me ouvindo? NOAH-CHAN!
A ruiva deu um pulinho de susto e se concentrou nos olhos verdes da loira.
- Você está bem? Por acaso está com abstinencia de alcool? - a loira caçoou indo em direção a cabana.
A ruiva deu de ombros.
- Yuki-san pode ir preparando o almoço?
- Haaay! - a loira respondeu cruzando os dedos atrás da nuca - Não demore muito, baa-chan.
- QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE VELHA?! SUA ANÃ INSOLENTE EU JURO QUE TE JOGO NO RIO E VOCÊ VAI DIMINUIR METADE DO TAMANHO!! - esbravejou enquanto a loira corria para dentro da cabana escapando da furia da ruivinha.
Yuki adentrou na cabana, analisando os rasgos em sua bermuda e camisa, ela tirou a camisa e jogou em um canto ficando só de top, trocou a bermuda e tirou as botas jogando-as perto da porta. Foi até a geladeira analisando o que tinha, apanhou alguns legumes e começou a pica-los.
Da janela os olhos esverdeados brilhavam ao analisar Yuki, mas a espiã não notou a aproximação de Noah que se moveu sorrateiramente apontando a 12 na cabeça da espiã.
- Quem é você? - perguntou friamente.
O vento fez um chiado fazendo com que os cabelos esverdeados da garota balançassem, ela abriu um meio sorriso, se virando num movimento rápido e dando um chute na arma de Noah. A ruiva não deixou a arma cair e rapidamente fez mira na garota a qual deu um longo salto parando atrás de Noah passando-lhe uma rasteira, a ruiva por sua fez antes de tocar o chão apoiou-se nas mãos rodando tentando acertar a garota com um chute a qual o segurou e lançou-lhe em uma árvore. Noah bateu as costas violentamente cerrando os olhos de dor, a espiã em um movimento rápido já estava enforcando a ruiva e a prensando na árvore, a ruiva tentava se livrar mas era em vão, ela já perdia as forças enquanto a escuridão se aproximava.
Yuki terminara de preparar o ramen para o almoço, apanhou uma camisa e fechou alguns botões saindo em busca de Noah, deu a volta na casa e viu a garota de cabelos verdes prensando a ruiva contra a árvore.
- HOY O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - ela rosnou furiosa se locomovendo numa velocidade impressionante.
A loira avançou sobre a espiã a qual mal teve tempo de se virar e encarar a loira.
- PUNHO FANTASMA! - a loira a acertou em cheio com um soco a apagando.
Noah caiu sentado puxando o ar com o maximo que conseguia tudo ainda estava turvo, Yuki se abaixou próximo a ela colocando uma mecha solta no lugar.
- Hoy Noah-chan você está bem?
- Vejo que você aperfeiçoou sua técnica, hun... - ela acariciou a garganta se levantado e dando um chute na barriga da garota que agora estava inconsciente - Desgraçada. Isso foi humilhante enquanto eu tomei uma surra você a derrotou com um soco.
- Hahaha isso foi bom. - Yuki passou o braço pela cintura de Noah e com a mão livre pegou a garota do chão e as guiou para dentro da cabana - Vamos comer que eu estou morta de fome!
====Mizuki action ====
Mizuki piscou varias vezes tentando se acostumar com a luz que batia diretamente em seus olhos os irritando. Ela virou o rosto e abriu os olhos cerrando-os.
- O-O que? - ela sussurou confusa.
- Ah minha pequena você acordou... - Meiren se aproximou pressionando as bochechas de Mizuki forçando-a a encara-la nos olhos vermelhos - Você... Eu entendo perfeitamente por que a quarta Deusa se apaixonou você transmite calor, tem algo no seu olhos que passa paixão... Eu gosto disso... E pensar que você é algo tão frágil, tão destrutivo, um poder ilimitado num frasco tão sensível!
Os olhos de Mizuki transbordaram de lágrimas.
- Por que está chorando? - ela perguntou sinica aproximando uma faca do rosto de Mizuki - Eu ainda nem te fiz sangrar...
Ela pressionou a faca no rosto de Mizuki fazendo um corte profundo, a garota gritou e caiu em prantos.
- SEU MONSTRO! NÃO SEI O QUE QUER COMIGO MAIS PODE TER CERTEZA QUE NÃO VAI CONSEGU... - a mulher deu um soco na barriga de Mizuki a qual perdeu o folego e começou a tossir freneticamente.
- Pare de gritar sacerdotisinha... Odeio o timbre da sua voz.
Mizuki manteve a cabeça baixa enquanto as lagrimas rolavam soltas por sua face.
- Y-Yu... Yuki. - ela sussurrou em meio a soluços.
- Isso clame por ela! - Meiren sorriu deixando apenas um canino saltar para fora de sua boca - Eu não vejo a hora de reencontrar o quarto pescoço e então mata-lo.
- Vo... Você jamais machucaria Yuki-san. - falou firme engolindo o choro e encarando-a no olhos - Yuki vai acabar com você! Yuki vai me salvar!
- HAHAHAHAHAHA. É o que eu espero... Mas... - ela revirou os olhos entediadas sentando em uma cadeira de frente para a morena - Será que você ainda é tão importante para Yuki? Hunf até agora ela não deu sinal de vida... Não me parece que ela se importa tanto assim com você...
- ISSO NÃO É VERDADE! - berrou furiosa.
- Hey. - Meiren se levantou e acerto o joelho no estomago de Mizuki a silenciando - Já disse pra não gritar... E além do mais só estou constando os fatos, já faz três dias que estou com você e Yuki ainda não sentiu sua falta.
Mizuki cerrou os dentes voltando a chorar.
===== Yuki performace ======
- Hooy Noah-chan não vai comer seu ramen? - perguntou enchendo o terceiro prato.
- Obrigado já estou satisfeita, hun... - ela se levantou colocando a tigela que ainda estava pela metade sobre a pia. - Yuki-san você apagou mesmo a garota.
Yuki deu de ombros terminando seu ramen e tomando seu suco, bateu as mãos satisfeita se levantando e colocando a tigela sobre a pia também. Noah caminhou até a garota que estava deitada sobre a cama mas bem amarrada para não correr risco de outro ataque surpresa, ela analisou as roupas da garota até identificar uma espécie de broche no colete da garota.
- Interessante,hun...  - a voz de Noah saiu em um sopro.
- O que é interessante senpai? - perguntou Yuki sentado-se próximo a cama.
- Essa garota ela tem um brasão... - a ruiva a encarou com os olhos vermelhos brilhando de intensidade - Parece que finalmente Roma mexeu os pauzinhos, hun!
- Ro.Ma? - perguntou claramente confusa.
- Sim, bom digamos que a igreja tem seus representantes e tem sua propria cruzada anti demonios... Acho que os boatos devem ter chegado ao cardeal romano e agora o conselho está mandando seus espiões virem espiar,hun.
- Quiiiii bom... - Yuki revirou os olhos se colocando de pé em um salto - Além de ter Nero, Shinigames, Sacerdotes e tantas outras coisas querendo me matar... Agora farão uma cruzada contra mim.
- Relaxa,hun! - ela se afastou da garota e se aproximou de Yuki corando um pouco com o olhar firme que a loira lhe mandava.
Yuki subitamente foi abraçada, se surpreendendo com o calor que o corpo da mestiça transmitia. Não demorou até que a imagem de Mizuki invadisse seus pensamentos a surpreendendo, fazendo-a se afastar.
- Gomen Noah-chan mas... - ela seu as costas para a ruiva - Eu não posso relaxar... Eu tenho que me tornar forte e sobreviver, não por mim.... Mas por que eu tenho alguém especial que eu quero proteger.
A loira se virou agora sorrindo largamente para a outra que a encarava atônita. "Yuki... Você e aquela garota... O que é isso que estou sentindo... Estou enciumada?!".
- Hoy Noah eu vou treinar um pouco lá fora! =D Vem comigo?
- Gomen Yuki-san mas eu não estou me sentindo muito bem vou ficar aqui e descansar um pouco...
- Ah tudo bem. Eu não demoro muito. - ela sorriu batendo a porta depois de sair.
Noah foi até o criado e apanhou uma garrafa de absinto e se jogou na cadeira removendo a tampa e dando um longo gole.
- Hahahahahahahahaha... - a garota de cabelos verdes riu longamente abrindo os olhos com dificuldade - Isso foi uma situação estranha Noah-san!
A ruiva se virou assustada encarando a garota.
- Quem é você? Como sabe meu nome?
- Deveria saber que os Crucifixos de Roma sabem de tudo... - a garota se debateu um pouco tentando se livrar das cordas -  Eu sou Guinevere Léebrum.
Guinevere deixou uma faca escorregar da manga de seu uniforme para a sua mão cortando as cordas que seguravam seus pulsos.
- Escute Noah-san eu sei o que faz aqui... Sei que você e Apolo-kun tiveram algo no passado e por conta disso você está treinando  Yuki-san mas está claro que você não vê as coseguencias que isso pode trazer... Você está dando poder a uma locomotiva que a qualquer hora pode sair do controle!
Guinevere deu um salto estourando as cordas que amaravam suas pernas, acariciou os pulsos e os tornozelos se sentando e cruzando as pernas.
- Ela não é como os outros! - contestou Noah.
- Não é como os outros?! Sinceramente Noah-san você é mesmo muito ingenua, ela é uma Deusa da morte, é um demônio, ela tem uma missão e assim que a Primeira cabeça fizer o chamado todas irão se unir inclusive sua preciosa Yuki-san...
- A Primeira... - repetiu ainda meio desnorteada - Aika ainda está presa no Tartaro!
- É o que você acha? - ela perguntou rindo e se colocando de pé avançando sobre a ruiva - Bem aconselho que você pare de treinar Yuki-san, eu não estou atrás de você e não quero mata-la apesar de você ser uma mestiça nojenta... Hahaha... Seu lado humano me impede de te matar além do mais eu não vim aqui para matar Yuki-san ainda.
- O que você quer? Vá logo ao assunto. - ordenou puxando o cajado afastando a garota.
- Vim dar um recado... A sacerdotisa do fogo desapareceu!
- Espera ai. O que temos a ver com a sacerdotisa do fogo?
- Você nada... Quer dizer você tem muito ciumes dela pelo o que vi... O que interessa é que a sacerdotisa do fogo é a pessoa especial de Yuki! Hayashi Mizuki!
- O QUE ? - perguntou atônita arregalando os olhos. - Espera Mizuki desapareceu?
- Sim a Nona cabeça está com ela e provavelmente quer que Yuki vá salva-la... - ela deu as costas para Noah indo em direção a janela e observando Yuki treinar no campo de treinamento - O fato é que Yuki não deve salva-la a Meiren tem planos para ela e planos que não são atraentes a humanidade, além do mais Roma deu ordens clara capturar e eliminar todas a Deusas Shinigames e depois ir atrás do sacerdotes lendários e... Elimina-los também.
- Não quer que Yuki vá salvar Mizuki-chan? Então por que está me contanto isso?
- Você deve impedi-la! Até outra hora Noah-san! - ela se virou sorrindo.
Subitamente ela desapareceu, Noah permaneceu parada atônita. Assim que voltou a relidade se arrastou até a janela admirando Yuki treinar, a loira agora parecia estar se concentrando em seguida dando um soco em uma enorme pedra a rachando. "Gomen Noah-chan mas... Eu não posso relaxar... Eu tenho que me tornar forte e sobreviver, não por mim.... Mas por que eu tenho alguém especial que eu quero proteger." a fala de Yuki atravessou os pensamentos de Noah.
- Yuki-san - ela sussurrou fechando as mãos em um punho - Eu não posso permitir que sua  pessoa especial se machuque.
A ruiva se dirigiu até onde Yuki treinava, a loira estava apoiando as mãos no joelho enquanto retomava o folego. Yuki a encarou e sorriu, Noah analisou as mãos feridas de Yuki, e o rosto visivelmente cansado mas ao mesmo tempo determinado.
- Yuki-san eu vou embora! - anunciou seca.
- O-O que? Como vai embora? - perguntou confusa sentindo uma fisgada ao se colocar ereta novamente.
- Não posso mas treina-la... Volte para sua casa Yuki, você deve evoluir sozinha e não se separe da pessoa especial que você quer tanto proteger.
Yuki a encarava confusa e magoada. Ela cerrou os pulsos, passando por Noah como um furacão indo até a cabana apanhando sua mochila e saindo parando sem encarar a ruiva.
- Eu não entendo o que te fiz Noah mas... - Yuki sorriu encarando o céu - Eu estou acostumada com as pessoas me abandonando. Você sabe onde me encontrar se precisar de mim.
- Não vou precisar! - exclamou seca encarando as costas de Yuki aos poucos se afastar.
===== Mais tarde =====
- Yuki-senpai! YUKI-SENPAI!  - Shizume gritava em frente ao apartamento de Yuki.
Kana respirou fundo cansada por repitir sempre as mesmas coisas para quem ia procurar sua loirinha.
- Desculpe Senhora mas Yuki-san já não aparece a varias semanas. - informou educadamente.
Yuki virava a rua e pode ver Kana conversar com a Senhora Hayashi, ela apreçou o passo e abraçou Kana pro trás.
- Kana-chan!! Senti sua falta!!
Kana corou violentamente ao ver Yuki se afastou e correu para dentro da loja de ramen. Yuki ficou a olhando sem entender nada, a loira deu de ombros e sorriu para Shizume.
- Como vai Shizume-sama?
- Yuki preciso da sua ajuda... Mizuki-chan foi seqüestrada! - as lágrimas escorriam freneticamente pela face da mulher, Yuki permanecia parada encarando a mulher atônita sem ter digerido a informação - Eu sei que isso é contra as normas mas preciso de sua ajuda só você pode traze-la de volta! POR FAVOR YUKI-SAN!
Shizume segurou o colete de Yuki chorando.
- Mizuki-chan... - ela sussurou - Kusso! Eu vou acha-la eu prometo Shizume-san!
Yuki se desvencilhou dos braços de Shizume e mandou-a de volta para casa, ela suspirou pesadamente e subiu para seu apartemento visivelmente pertubada.
- Kusso! - ela virou a mesa furiosa - Isso é culpa minha! Eu não podia ter a deixado...
Ela cerrou os dentes e deu um chute na sofa.
- Calma ai Yuki-san! - a voz sensual vinha de um canto escuro da sala.
- Quem é você? - perguntou avançando sobre ela.
Meiren se expos a luz sorrindo tirando Yuki do serio.
- Eu sou a Nona Shinigame! Eu esperei muito por você... Vim te dar um aviso Yuki-san estou com sua namoradinha, haha - ela riu dando a volta em Yuki e deslizando os dedos macios pela face da loira - É bem simples você se alia a mim e eu não a mato!
A loira cerrou os dentes se virando tentando acertar a face da mulher.
- Sua desgraçada eu tenho outra proposta eu mato você e salvo a Mizuki-chan!
- HAHAHA Como quiser! Sabia que você escolheria o jeito mas dificil como quiser Yuki... Tente salvar sua garotinha!
Yuki cerrou os dentes e fechou as mãos em punhos.
- PUNHOO FANTASMA! - ela berrou avançando sobre Meiren a qual arregalou os olhos tentando desviar, mas mesmo assim foi atingida sendo lançada contra a parede.
- Desculpe Yuki-san mas agora não! - Meiren sorriu deixando os caninos reluzirem e se lançou da sacada.
- Kusso!! Mizuki-chan!

CONTINUA NA PROXIMA TEMPORADA ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoooooooy não me matem por esse final terrible rsrs
Obrigado a todos que acompanharam a fic!
Até a proxima
kissus ardentes >.
Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rain Of Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.