Rain Of Demons escrita por ShaneWinchester


Capítulo 14
Rain over me


Notas iniciais do capítulo

Hoy mina-san... Gomenasai eu sei tneho sido uma escritora ausente =/Mas estava tentando dar um fim na primeira temporada e trabalhando para que a segunda fosse excelente entao ai está o penutimo capitulo epero que gostem *0*Nos vemos lah em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62898/chapter/14

O jovem acabara de sair da boate estava um tanto embriagado e zonzo, sorria sem parar em quando se despedia das amigas que acenavam da porta do local. Ele jogou o copo ainda pela metade na calçada e virou para dentro do beco escuro, paralisando ao ver a linda moça encostada no poste de luz, que ao vê-lo sorriu maliciosamente. Ele se aproximou não notando nem mesmo que a unica luz acesa agora piscava freneticamente.
- Boa noite senhorita!
Ela continuou a sorrir se aproximando e roubando um beijo do rapaz segurando sua mão.
- Vamos dar uma volta. - sugeriu com uma voz sensual no ouvido do jovem.
- Claro! - indagou animado com a ideia.
- Ótimo venha comigo.
Eles pararam em frente a uma espécie de galpão abandonado, a moça abriu a imensa porta eo rapaz se deteve na entrada.
- Você deve estar brincando... - ele a olhou desconfiado enquanto ela se limitou a sorrir novamente caminhou até a ele e segurou sua mão o incentivando a entrar - Se quiser eu posso pagar um hotel!
- Não tenha medo... - ela alisou o rosto do rapaz com a mão livre e ele a seguiu.
A porta se bateu assim que ele atravessou a entrada. A bela moça alargou o sorriso e o se posicionou a onde a luz da lua entrava fazendo sua pele brilhar. O jovem ainda estava desnorteado da bebida e ficou boquiaberto com a beleza da jovem.
- Você me acha bonita? - perguntou fazendo uma carinha inocente e colocando as mãos atrás do corpo infantilmente.
- Claro você é linda... - ele se aproximou alguns passos ainda não entrando na luz.
- Quer me tocar? - a voz agora saiu extremamente sensual.
Ele se aproximou agora entrando na luz da lua, enlaçando a jovem pela cintura e colando seus corpos abocanhou o pescoço da mesma dando leve mordidas.
- Seu gosto é muito bom... - sussurrou o rapaz encarando os olhos da jovem selando seus lábios.
- Aposto que o seu também... - ela empurrou o jovem que caiu sentado, os olhos dela se tornaram um tanto sangüinários.
Ela permaneceu parada olhando para ele com um sorriso maquiavélico na face os caninos subitamente cresceram em sua boca enquanto ela ria lunaticamente. O som de tecido sendo rasgado assustou ainda mais o rapaz enquanto a jovem saltou se posicionando sobre ele.
- Vocês homens são realmente patético! HAHAHA - ela alisou a face do rapaz que não conseguia nem ao menos gritar de pânico.
Ela fincou as unhas no peito do rapaz perfurando a pele enquanto dilacerava a camisa do mesmo, o pingente de cruz cintilou na mesma hora, ela encarou e riu mais ainda fazendo ele se levantar puxando o colar.
- HAHAHAHA Você deve estar implorando para que isso seja um pesadelo. - ela caiu na gargalhada novamente - Por que não implora a Deus para te salvar? Eu prometo te devorar lentamente enquando reza... HAHAHAHAHAHA.
Vendo que o rapaz não reagia ela se ergue segurando o rapaz agora pela garganta o erguendo também, ela lambeu seu rosto e depois o jogou para trás agora furiosa.
- De joelhos... - ele obedeceu estremecendo não sabendo porque seu corpo respondia as ordens do demonio sendo que o que mais queria era correr - Agora começa a rezar. Hahahaha.
A boca do jovem se movia rapidamente soltando frases desconexas para que se salva-se, o corpo da jovem começou a se contorcer e sua pele parecia estar sendo rasgado, assas surgiram em suas costas seus caninos cresceram mais ainda e sua face se tornava cada vez mais demoníaca enquanto seu riso se tornou aterrorizante, suas unhas se tornaram garras e ela se aproximou dele lentamente, passando as garras na face do rapaz que sangrava e berrava de dor, envolveu a cabeça dele violentamente e a afundou no chão.
- Aprecie a morte enquanto eu me fortaleço com a sua dor... Hahahaha - ela aproximou a face do pescoço do rapaz e abocanhou arrancando um pedaço.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Ela limpou o canto da boca e apreciou a figura humana aos seus pés agonizando de dor com varias partes do corpo faltando.
- Hahahahahaha HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
-------------------------------------------------------------------------------------------- YUUKIIII-SEENPAAAI! - Mizuki gritava a janela do apartamento da loira. - HOOOY YUKI EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI SAIA LOGO.
Kana analisava o pequeno escanda-lo que a jovem fazia em frente a loja. Saiu de trás do balcão irritada e se aproximou dela ríspida.
- Hey não faça escândalo aqui está assustando meus clientes! - ela colocou as mãos na cintura enquanto uma veia pulsava freneticamente em sua testa.
- Reclame com a Yuki-senpai ela que não quer me atender.
- Não sei o que você fez com a Yuki-san mais ela não voltou pra casa já faz algumas semanas... Então vá dar escândalos em outro lugar e trate de trazer de volta minha Yuki-san ham.
- Yuki-senpai sumiu... - sussurrou para si mesma apanhando Mellon do chão desapontada - Gomen Kana-san não vou mais perturbar... Gomenasai.
Kana encarou Mizuki notando que ela estava realmente triste enquanto se afastava, encarou o apartamento de Yuki e sentiu um aperto no peito.
- Yuki-san... Como será que você está?
...
- YUKI PROCURE SE CONTROLAR! - Noah berrava enquanto se escondia atrás de uma enorme rocha.
- ARRGH! UUUURRRRRRRAAR! - Yuki se ajoelhou segurando a cabeça com força se colocando em posição fetal - ESSAS IMAGENS NA MINHA CABEÇA... AHHHHH FAÇA PARAR. FAÇA... AHHHHHHHH!
- Kusso... - Noah saltou de trás da rocha e correu em direção em seu cajado e avançando em direção a Yuki a acertando na nuca fazendo a loira desmaiar - Kusso Yuki-san precisa se acalmar, isso não está funcionando!
Noah se afastou de Yuki e caminhou até o lago apanhando um pouco de água se aproximou da loira e jogou em sua face.
- Anda acorde logo hun...
- Deme não faça isso! - ela se apoiou nas mãos e se sentou apoiando o braço esquerdo sobre o joelho - Minha cabeça está estourando.
- Não acredito que não fizemos nenhum progresso em todas essas semanas hun... - ela passou a mão pelo rabo de cavalo e se agachou de frente para Yuki - Algum progresso com as lembranças?
- Só vejo Apolo nii-san sendo morto... Nero e outras pessoas que não conheço mais não consigo organizar meus pensamentos! Gomen!
- Não se desculpe... imagino como deve ser doloroso a morte de Apolo- kun para você. Tudo bem... Vamos mudar a estrategia então vamos lutar! - Noah se levantou e rodou o cajado em suas mãos se colocando em posição de ataque.
- O que? Quer lutar comigo? - o.Ô
- Hay vamos se levante logo hun... Eu não tenho o dia todo.
Yuki se levantou com um pulo de gato e atacou Noah a qual se desviou facilmente.
- Não precisa atacar com tanta força, use delicadeza e rapidez... Usar todos esses golpes pesados tiram sua agilidade e eu posso facilmente contra atacar - ela rodou nos calcanhares passando o cajado nas pernas de Yuki a derrubando de costas no chão - De pé rápido!
Yuki saltou rodando nos calcanhares se abaixando para desviar dos golpes de Noah, a ruiva saltou por cima de Yuki e a acertou na face, a loira rapidamente se recompôs começando a se irritar deferindo vários golpes dos quais Noah se desviava facilmente. Noah acertou o estômago de Yuki fazendo o corpo da mesma se curvar e então acertou sua perna fazendo ficar de joelhos ergueu o cajado acima da cabeça e o abaixou com violência contra a cabeça de Yuki, a qual segurou o cajado a centímetros de si.
- Nem pense nisso Noah-san... - caçoou um tanto ofegante, se ergueu puxando o cajado das mãos da ruiva e o jogando longe - Vamos ver se luta tão bem com as mãos!
Noah sorriu e avançou sobre a loira deferindo vários socos, Yuki se limitou a segurar seus punhos fechados e dar uma cabeçada em Noah a desnorteando, seus corpos se afastaram e Yuki rodou nos calcanhares passando uma rasteira na ruiva e a imobilizando.
- Hoy acho que acabou neh! =3
- Sai logo de cima de mim... - Yuki se levantou e estendeu a mão para que ajudar Noah - Muito bom mesmo, hun!
As duas rumaram para uma casinha e lá detro se sentaram.
- Hoy Noah-san o que é essa seita Shinigame?
- Na verdade essa lenda é muito antiga, quando o rei do inferno uniu o poder das treze deusas da morte e o usou para abrir as portas do sub mundo, as trevas emergiram e o mundo todo ficou em completo caos... Até que surgiram as três sacerdotisas e o sacerdote, elas se uniram e quebraram o poder de Lúcifer mas isso só foi possível por que a quarta deusa Shinigame se rebelou, ela se apaixonou por uma das sacerdotisas, a sacerdotisa do fogo  e o amor das duas deram forças para que lutassem. - Noah se levantou caminhando até a estante e apanhando uma garrafa de whiskey abrindo e dando um longo gole - Mas para fechar os portais do submundo a sacerdotisa teve de "matar" o quarto pescoço... Os outros temendo uma traição da sacerdotisa do fogo, a selaram no mundo dos humanos como se ela fosse a chave, então para abrir os portais do submundo e necessário unir novamente as sacerdotisas e as sacrifica-las juntamente com o quarto pescoço para que não haja nova rebelião.
Yuki a encarava abobalhada.
- Então eles não estão só atrás de mim... Há mais alguém... Espera então eles precisam de mim, mas ao mesmo tempo não? o.0
- Quase isso... Nero precisa do poder das Treze Deusas Shinigames para obter o poder de Lúcifer que foi selado nelas... Não precisa exatamente de você viva, apenas do seu poder... O erro de Lúcifer foi ter aprisionado um coração que não pode ser domado. Nero não vai cometer o mesmo erro, hun.
- Espera, espera o que Nero tem a ver com isso?
- Nero é o herdeiro de Lúcifer... Mas é um mestiço também, as sacerdotisas selaram o poder dele em um corpo humano, hun! - Noah deu mais um longo gole e relaxou na sua poltrona - Agora precisamos achar a sacerdotisa de fogo, antes que Nero o faça, hun...
Yuki apoiou a testa nas mãos e respirou fundo digerindo as informações.
- Então as Deusas Shinigames não são completamente do mal? Espera ai se são Deusas por que então eu já me deparei com dois demonios que se denominaram Shinigame?
- Deuses da morte, são Deuses da morte, controlam o destino dos humanos e matem o equilíbrio... Algumas não tem total apresso por Nero por conta do que Lúcifer fez, as aprisionou e as escravizou, mas outras por outro lado odeiam o quarto pescoço e vão se unir a Nero só para derruba-lo, hun... - ela terminou com o conteúdo da garrafa - Provavelmente você lutou com Choco... Ele é um Shinigame sim... Por um lado, ele não controla destino dos humanos ele apenas rouba almas para se manter vivo...
- Choco sim eu lutei com ele... Ou melhor o deixei em pedaços - ela apertou os olhos - Espera odeiam o quarto pescoço? Por que?
- Encaram o que você fez como traição, você as sacrificou também em outra vida... As aprisionou durante séculos até que os equilíbrio balança-se novamente e elas pudessem escapar, hun...
- E-eu  entendo... -.-
....
- Hoy Mellon-kun onde será que Yuki-senpai se meteu?
- Mellon? - a criaturinha se agitava no ombro de Mizuki.
- Será que ela está brava comigo? Eu esse tempo todo só fui um fardo para ela... - Mizuki encarou o céu deixando uma lágrima teimosa descer por sua face - Y-Yuki... Sinto sua falta.
Mizuki adentrou na casa e tudo estava no mais completo silencio.
- Mãe Cheguei!
Não obtendo resposta ela se encaminhou até a cozinha, abrindo a geladeira e apanhando uma jarra de suco.
- Que estranho, ela saiu e não me disse nada...
...
- Eu não posso mais fazer isso! - a  voz de Shizume saiu firme.
- Você não tem opção... - a voz do rapaz ecoou no local mas ele permaneceu oculto nas sombras - Você se comprometeu com os sacerdotes não pode nos abandonar agora...
- Yuki desconfia.
- O quarto pescoço não nos importa... Apenas mantenha a sacerdotisa do fogo longe dele! - agora foi uma voz feminina que pronunciou, era doce e meio infantil e também oculta na escuridão continuou - Mizuki-chan não pode ficar próxima da quarta cabeça... Isso pode nos causar grandes problemas... Se Yuki se lembrar e tentar mata-la por vingança...
- Isso mesmo a reação de Yuki é imprevisível... Essa loira vive cegando minhas visões vive alterando o curso das coisas! Eu queria muito eu mesma elimina-la - Apenas o brilho do sorriso da  jovem reluziu em meio as sombras que também se escondia.
Os três bateram palmas e as portas se abriram.
- Saia e não volte aqui novamente se Yuki desconfia pode seguir você isso seria um risco para nós apenas proteja a sacerdotisa... - proferiu a voz masculina novamente. - Vamos saia logo.
A jovem se retirou passando por um vortex azulado, saindo numa rua não muito movimentada, ela arrumou as veste e escorregou as mãos pelo cabelo tentando se acalmar. O céu estava nublado e o dia cinzento. Ela sentiu que estava sendo observada mas deu de ombros e virou na esquina rumando para casa.
- Hunnn... Então eles ainda se escondem... - sussurrou para si mesma ainda escondida nas sombras - Agora, bom é só ir atrás da garotinha!
Ela se expôs ao Sol, enquanto Shizume virava a esquina afobada.
...
- Mellon, Mellon!! - o lobinho resmungou enquanto Mizuki corta alguns legumes sobre a pia - MELLON!
Mizuki saiu de seus desvaneios jogando um pedaço de carne par ao lobinho.
- Mellon-kun as coisas estão muito estranhas....
- Mizuki-chan eu cheguei !
- Bem vinda de volta Mah! - respondeu indo para a sala. - Onde esteve?
- Ah fui andar um pouco... - respondeu ainda aerea  - Pode subir eu termino de preparar o jantar.
- Tudo bem. - ela estranhou o comportamento da mãe mas não questionou apanhou Mellon e subiu as escadas.
Shizume se dirigiu a cozinha e se voltou para a pia lavando as mãos e voltando para os legumes sobre a pia e terminando de pica-los.
- Como vai Shizume-san? - aquela voz extremamente sexy e pertubadora.
Shizume se virou segurando a faca com firmeza e encarando a mulher que estava a sua frente, os cabelos loiros compridos, os olhos vermelhos, um vestido preto de couro ela apenas sorria para a mulher.
- O-O-O que v-v-v-vo-cê faz aqui? - perguntou atropelando as palavras e com claro pavor.
- Que jeito de se falar com uma velha conhecida, você não mudou nada Shizume. - ela riu e se sentou sobre o balcão cruzando as pernas - Agora vamos aos negócios essa coisinha humana que você protege vale sua vida Shizume?
- É  o meu dever protege-la! - respondeu firme - Você não vai toca-la.
- Hahahaha Shizume-san você vai morrer. - ela desceu do balcão dando a volta na mesa e se aproximando da mulher - Soube do pequeno feito do quarto pescoço, soube que ela estava proxima da garotinha e que estava a protegendo. Nero veio até mim pedir para que eu me aliace a ele... Ele me disse que agora a quarta Deusa Shinigame está conhecida como Yuki e que essa Yuki está apaixonada pela sacerdotisa.
- Não me interessa o que acontece com o seu pequeno bandinho Meiren... - Shizume aproximou a faca do pescoço da mulher a qual deu mais um passo pressionando a faca no próprio pescoço - Meiren, escute Nero quer usa-la... Quer você para chegar a Yuki e depois que tiver isso você será inútil!
- Eu sei. - ela sorriu se afastando - Vou pegar a garota e assim chegarei a Yuki e depois... Bom eu vejo o que faço... Obviamente eu não concordei em ajudar aquele bastardo do Nero. Só quero a quarta Deusa.
Meiren se dirigia a sala quando Shizume a atacou, ela simplesmente segurou o pulso da mulher a fazendo soltar a faca, ela a ergueu pelo pescoço e a jogou contra a parede.
- Shizume você não é guerreira! - ela alertou sorrindo seus caninos visivelmente maiores enquanto seus olhos reluziam psicóticos - Ainda não é sua hora de morrer Shizume eu só quero a pequena sacerdotisa prometo não machuca-la... Muito!
Shizume lutou contra a consciência mas sua vista aos poucos se escureceu até ela cair na inconsciência, Meiren subiu as escadas com um andar lento como uma gata. Se aproximou da porta e abriu calmamente se deparando com um quarto vazio, a porta do banheiro estava entre aberta e ela escutava o barulho do chuveiro. Mizuki saiu do chuveiro enrolada na toalha e se dirigiu diretamente para o quarto se deparando com Meiren, sentada sobre a cama acariciando Mellon ela corou.
- EEERRHH QUEM É VOCÊ? O QUE ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO? - Ela beroru tentando tampar mais ainda o corpo.
- Hum você está bem mais sexy sacerdotisinha... - ela se levantou manhosa se aproximando de Mizuki a qual deu varios passos para trás tentando se afastar até ficar presa entre a parede e a mulher - Eu sou Meiren, A nona Deusa Shinigame! Estou aqui para levar você.
Ela sorriu deixando aparecer seus caninos enquanto Mellon agora uivava sobre a cama e Mizuki ficava paralisada enquanto a mulher aproximava suas faces até seus lábios se colarem.
- Você minha pequena será minha isca... Meu trunfo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HA mais um capitulo e se preparem pois a segunda temporada está muito boa !kissus e um rewiezinho nao mata ninguem neh kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rain Of Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.