Inochi, Byoki and Uta escrita por Kaoru chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OI MINNA!!!!! Aqui está o segundo capítulo!!! Aproveitem a leitura!!!!

Bjsss Kaoru chan!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628971/chapter/2

Assim que voltaram da praia, todos foram para o restaurante almoçar Haruka disse que ia no banheiro. Quando chegou caminhou até o espelho e se olhou uns segundos depois começou a tossir, tossia e tossia ao olhar para sua mão vira que estava com sangue, se assustou e logo ligou a torneira para lavar sua mão estava ficando mais frequente a tosse decidiu visitar o Akihito-sensei mais tarde. Ao ter acabado de lavar sua mão saiu do banheiro e se dirigiu até a mesa onde todos estavam, Tomo perguntou discretamente se estava tudo bem Haruka respondeu positivamente e disse que ela iria até a clínica de Akihito Tomo perguntou se queria que ela fosse junto Haruka disse que iria sozinha pois não queria incomodar-la. Depois do almoço Haruka foi se trocar e caminhou até a clínica que ficava do outro lado da ilha, quando chegou esperou alguns minutos e ao saber que Haruka estava lá Akihito pediu para ele mesmo atendê-la:

–Olá Nanami-san, como está as suas férias? Está aproveitando a ilha?- começou Akihito fechando a porta de seu consultório e se sentado logo em seguida.

– Sim a praia é muito linda e tem uma vista maravilhosa, Akihito-sensei eu vim aqui por que antes de almoçar eu fui até o banheiro pois estava meio zonza e comecei a tossir quando a tosse parou eu olhei para a minha mão estava com sangue...Akihito-sensei... A tosse está sendo mais frequente...- disse Haruka apertando as mãos.

– Pode ser que o tumor esteja se espalhando mais rápido e eu terei que adiantar a cirurgia para daqui a 25 dias... Eu te darei um remédio que fará as tosses serem menos frequentes... Nanami-san não se preocupe vai dar tudo certo- disse Akihito colocando a sua mão em cima na de Haruka para acalmá-la.

– Arigatou sensei... Eu contei para a Tomo-chan, minha amiga, ela já suspeitava que alguma coisa estava errada...- disse Haruka deixando uma lágrima cair do seu rosto.

– É bom você ter amigos te apoiando nesses momentos e relaxe eu não contei para ninguém mas já informei Saotome do caso...- disse Akihito olhando para a porta que estava aberta e onde Saotome estava esperando que o chamasse- A propósito ele está aqui para falar com você Nanami-san...

– Que?- Ela se virou e lá encontrou Saotome parado na porta.

– Good evening, Miss Nanami... Hiroshi-sensei já me informou da sua doença, bom não se preocupe a Agência Shining vai pagar pela cirurgia e gostaria de dizer uma coisa que estou planejando para vocês...- disse Saotome.

– E o que seria?- perguntou Haruka enxugando as lágrimas.

– Huhuhu... MUUAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Eu irei fazer um jogo para vocês se divertirem e a dupla vencedora terá os dois papéis principais de uma peça que só iram saber no final mas como você não pode fazer esforço físico eu separei um jogo diferente para cada dupla e o seu não ira exigir esforço físico! Então, ATÉ OS JOGOS! MUAAHAHAHAHAHAHAHA!!!- e Saotome pulou do prédio até o seu helicóptero.

– Caramba... Menos barulho no hospital... Bom esses jogos vão ser ótimos para você Nanami-san mas não se esforce muito- disse Akihito abrindo a gaveta e tirando de lá um potinho com comprimidos dentro e deu para Haruka- Tome dois desses quando acordar e antes de dormir todo dia se acabar pode vir até aqui que lhe darei mais... Não se esforce muito Nanami-san...- disse Akihito preocupado.

– Muito obrigada Akihito-sensei... Até logo...

Haruka voltou até o hotel e ao chegar foi surpreendida por Tomo que estava a sua espera e disse que Saotome fez um anúncio que ele iria fazer um jogo para cada dupla todos estavam à espera dela para ele organizar as duplas, ao chegarem no salão Haruka pediu desculpas pelo atraso e se juntou ao resto do grupo:

– GOOD!! Eu irei organizar as duplas agora, eu e o Hyuuga-sensei seremos os juízes!! As duplas serão: Miss Nanami e... Miss Shibuya!- Tomo gritou um oba e disse para se esforçarem e sussurrou em "não muito" para Haruka que sorriu- Mister Ichinose e Mister jinguji! Mister Ittoki e Mister Hijirikawa! Mister Kurusu e Mister Aijima! And... The last is Mister Shinomiya e Tsukimiya-sensei! E mais uma coisa a dupla vencedora terá como prêmio os papéis principais de uma certa peça que só saberão no final!! GOOOOODD LUCK!!!! MUAHAHAHAHAHA!!!- então Saotome pulou da janela e saiu em seu helicóptero rindo.

– Ichi, vamos nos esforçar para vencer!- disse Ren.

– Mas é claro, vamos fazer tudo perfeito!- respondeu Tokiya.

– Hunf! A gente também não vai pegar leve hein! Não é Masa?- perguntou Otoya animado.

– Hai.

– Cecil, temos que vencer eles!- disse Syo apontando para seus companheiros.

– Hai! Vamos nos esforçar!

– Shinomiya-kun vamos nos esforçar né?- disse Ringo.

– Hai Tsukimiya-sensei!- respondeu Natsuki animado.

– Ei! Venham aqui! Eu vou entregar uma folha para cada dupla que está escrito o jogo e as regras, venham na ordem que o velho disse- cada dupla foi pegando uma folha quando acabaram Ryuya disse- Bom os jogos começou daqui a uma hora, melhor irem se aprontarem- e foi embora deixando todos olhando para os seus papéis.

– Karaokê?- perguntou Tomo.

– Bom vamos nos esforçar né Tomo-chan?- disse Haruka sorrindo.

– " O kaichou sabe da doença da Haruka e por isso ele escolheu um jogo que ela não precisa fazer esforço físico..." Isso mesmo! Vamos vencer Haruka! E vocês qual é jogo de vocês?- perguntou Tomo.

– Caça ao tesouro... E temos que achar cinco itens- disse Tokiya.

– Tsk... Os itens são muito estranhos... " Verde no teto"?- disse Ren confuso.

– Bom não podemos fazer nada não fomos nós que escolhermos...- disse Tokiya.

– O nosso é Labirinto...- disse Masato.

– Labirinto?! Labirintos são muito confusos... Eu sempre me perco!- Otoya estava nervoso pois quando era criança ele se perdia facilmente nos labirintos de parque de diversões.

– Não se preocupe Ittoki eu vou garantir que a gente não se perca- disse Masato colocando a mão no ombro de Otoya.

– EBA! Arigatou Masa!- Otoya pulou em cima de Masato abraçando ele- Qual é o de vocês Syo?

–Corrida de três pernas...

– Como se joga isso?- perguntou Cecil.

– Você não sabe jogar Cecil?!- disse Syo.

– Hai... Em Agnapolis não conhecia nenhum jogo como esse...

– Cecil-san... Esse jogo é baseado em você correr até certo lugar uma das pernas amarrada no do seu parceiro e para conseguirem vencer vocês tem que correr em perfeita sintonia se não iram cair no chão- Haruka explicou o jogo para Cecil e ele agradeceu ela.

– E o de vocês Natsuki?- perguntou Otoya.

– Caçar o pinguim!- disse Natsuki animado.

– Vai ter um pinguim robô que corre super rápido e teremos que capturar ele e colocar ele na gaiola se não ele vai fugir de novo... Mas tenho certeza que vai ser divertido!- disse Ringo- É melhor irmos nos aprontar os jogos vão começar daqui a pouco! Minna-san vamos logo!

– Hai!

– Hum... Tomo-chan... Preciso te contar uma coisa...- Haruka ia dizer para Tomo sobre o adiantamento da cirurgia.

– O que foi Haruka? Você está se sentindo mal?!- Tomo ficou aflita.

– É sobre a cirurgia... Ontem quando eu fui no banheiro comecei a tossir e quando eu olhei para a minha mão tinha sangue e depois eu fui até a clínica do Akihito-sensei e ele disse que o tumor está se espalhando muito rápido e a cirurgia teria que ser adiantada para daqui a 25 dias... Desculpe Tomo-chan por ter mentido para você naquela hora mas todos estavam lá então...

– Tudo bem Haruka não precisa se desculpar, mesmo que você tenha que fazer a cirurgia cedo eu estarei lá por você então não se preocupe! Vamos nos aprontar para os jogos! Vem!- Tomo entendia o por que Haruka ter mentido naquela hora todos estavam presentes e se ela tivesse contado naquela hora Tomo teria entrado em pânico e revelado o segredo de Haruka mas ela já sabia que tinha alguma coisa de erra do pois Haruka não ia mentir para ela sobre esse assunto e sabia que mais tarde Haruka iria contar para ela.

Hai! Arigatou Tomo-chan!- Haruka segui com Tomo até seus aposentos se preparar para os jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minna? Gostaram? Comentem aqui em baixo!!!

E mais um recado: Eu estou prester a criar uma fic original DE ANIME! SE VOCÊ NÃO GOSTA DE ANIMES, SINTO MUITO! E preciso de uma coautora que possa me ajudar, se alguém está interessado me mande uma mensagem e o gênero da fic será Harém inverso ( para quem não sabe o que é: é um gênero de anime em que a(o) protagonista é cercada(o) por três ou mais pessoas do sexo oposto) e eu to querendo fazer uma fic assim para quem estiver interessado eu só vou precisar saber de uma coisa:

Se você gosta desse gênero e quais animes ou mangás você ja leu ou assistiu

Bom é só isso e até o próximo capítulo
Bjsss Kaoru-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inochi, Byoki and Uta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.