Inochi, Byoki and Uta escrita por Kaoru chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem!!! É a minha primeira fic de utapri!Aproveitem!!! BJSSS KAORU-CHAN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628971/chapter/1

No quarto de um hospital ela estava olhando para a janela que dava acesso ao céu azulado, Haruka estava deitada na cama olhando os pássaros voarem livres para onde quisessem como ela queria voar para longe em uma longa jornada mas não podia... não depois de descobrir o único obstáculo que impedia ela de voar para o horizonte.

.............No Master Couser.............

– Good job Starish! Vocês conseguiram ganhar o prêmio UtaPri e para que descansem! Eu reservei uma ilha tropical para relaxarem então vão! o avião espera vocês! MUAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!- então Saotome jogou algo no chão que soltou uma fumaça e depois da fumaça te baixado ele sumiu, um longo silêncio que foi cortado por Otoya.

– AAAAHH! Temos que arrumar nossas malas!- disse Otoya.

– Vamos logo!- disse Tokiya.

Todos correram para seus quartos arrumando as malas ás pressas e quando acabaram foram até o jardim e lá viram um avião, todos ficaram pasmados. Haruka foi a primeira a entrar seguida pelo resto fo grupo, todos se sentaram nos assentos e Haruka foi para o fundo oonde avistou sua amiga Tomo que levantou a mão e a chamou para se sentar com ela:

– Tomo-chan!Você também vai para a ilha?- perguntou curiosa.

– Sim! O kaichou me deu umas férias, eu soube que essa ilha é incrível!- Tomo estava para curtir suas férias- Ah! Quase me esqueci! Minna-san, quando a gente entrar no hotel o kaichou mandou avisar que vão fazer uns exames para ver se está tudo coma gente para não atrapalhar as férias!

– Não deviam ter feito os exames antes de decolarmos? Que estranho...- disse Tokiya.

– Vai saber... O kaichou sempre nos surpreende, bom só temos que obedecer ele e fazer os exames- disse Masato.

Depois de um tempo o piloto do avião avisou que já havia chegado na ilha tropical Shining, quando o avião pousou todos desceram e lá encontraram Tsukimiya Ringo e Hyuuga Ryuuga seus antigos professores da Academia Saotome:

– MINNA-SAN! Ohayo-pu!- disse Ringo acenando para o grupo de cantores.

– Tsk!Vocês demoraram, cansei de ficar esperando! Andem logo vocês tem exames para pra fazer!- disse Ryuuga imapciente.

– Ryuuga! Não fale assim com eles! Devem estar cansados e ainda tem os exames para fazer! Venham, vamos terminar com os exames e a diversão vem depois!

Todos foram para dentro do hotel onde uma equipe médica esperava por eles junto estava o doutor Hiroshi Akihito dono da grande companhia médica Hiroshi, os homens foram os primeiros a ser examinados e o resultou saiu, esperado da companhia que era séria e rápida em relação a resultados, todos estavam saudáveis e sem nenhuma anormalidade. Agora era a vez das mulheres, Haruka foi a última a ser atendida o próprio doutor Akihito quiz atendê-la pois ao saber que quando Haruka era criança já tivera uma doença muito séria e quiz saber mais sobre ela:

– Prazer em conhecê-la Nanami-san eu sou Hiroshi Akihito, Nanami-san eu vi que você teve uma doença quando era criança estou certo?- perguntou Akihito lendo a prancheta com o relatório médico de Haruka.

– Hai, eu tive uma suspeita de turbeculose mas eu me curei três anos depois...

– Muito bem, eu vou fazer um exame de sangue me você só para ter certeza que está tudo bem ok?- Akihito pegou uma seringa e a colocou no braço de Haruka que gemeu um pouco por causa da dor.

Depois de ter tirado o sangue de Haruka ele deu a enfermeira o frasco que continha o sangue e pediu para que os resultados saíssem em 10 minutos, Tomo logo saiu de sua consulta dizendo que estava tudo bem Cecil perguntou para ela se Haruka já havia terminado Tomo disse que ainda não a viu então não deve ter terminado ainda todos ficaram preocupados pensando se havia acontecido alguma coisa. Passado os 10 minutos a enfermeira estava de volta com os resultados e deu para o doutor, Akihito olhou para os resultados e logo mudou de expressão ao vê-los Haruka perguntou se estava tudo bem:

– Nanami-san... Você passou mal antes de vir para cá ou ficou com tosse repentina?- perguntou preocupado.

– Hum... Antes de vir para cá uns dias atrás eu fiquei com uma tosse horrível por algumas horas mas eu pensei que eu estivesse com um resfriado e tomei um remédio mas melhorei no dia seguinte, sensei... Aconteceu alguma coisa?

– Nanami-san os resultados dos exames de sangue mostraram que você tem a fase dois da tuberculose... E você precisará fazer uma cirurgia para tirar o tumor do seu pulmão que está causando isso...

– O-o-o que? A mesma doença voltou mais forte? C-como? Eu ão entendo... O-o-o que acontecerá se a cirurgia falhar e o tumor não sumir?- Haruka estava tremendo e com medo não conseguia entender por que a doença voltou depois de 6 anos, Ela já sabia a resposta de Akihito mas não queria suportar a verdade de nunca mais ver seus amigos, a sua vó, Tomo, Ringo, Ryuuya, os seus senpais.

– Temo que o resultado será a morte... Me desculpe por informar isso bem nas suas férias onde você deveria descansar... Mais cedo ou mais tarde isso iria crescer e você ia ter turbeculose completa uma doença sem curar mas agora você pode curar isso quando ainda tem tempo...- Akihito viu uma lágrima escorrer do rosto de Haruka e ficou atordoado.

– Sensei... Quando tempo para eu fazer a cirurgia?- Haruka já estava desesperada com a possibilidade de não ver mais as pessoas mais importantes de sua vida.

– A cirurgia vai ser realizada em um mês... Se vocÊ quiser eu posso dar a notícia aos seus amigos e a Saotome...

– NÃO! N-não fale para eles... Diga só para o kaichou... Não quero que eles se preocupem nas suas férias, quero que eles descanssem e aproveitem não posso ir choramingar para eles e estragar suas férias. Em um mês eu vou fazer a cirurgia... Arigatou sensei...- Haruka se despediu e saiu da sala.

– Ah... Essa é sempre a pior parte do meu trabalho... Pobre garota... Ela é tão nova- disse Akihito tirando seus óculos e colocou sua mão sobre seu rosto.

Rumando ao salão Haruka estava tentando processar as informações, logo chegou no salão mas antes de abrir a porta colocou um sorriso no rosto e abriu a porta.

– Lady!- gritou Ren ao vê-la- Você demorou... Aconteceu alguma coisa?- Haruka viu que todos estavam com caras preocupadas então ela apenas abriu um sorriso e disse.

– Está tudo bem! Eu me perdi quando tentava achar o salão... Este lugar é muito grande!- Haruka tremer um pouco.

– Caramba... Haruka você é muito avoada! Mas pelo menos nada aconteceu. Minna! Vamos até a praia!- disse Tomo pegando a mão de Haruka e a puxando até o quarto delas.

– Hai!- disse todos indo para seus quartos.


.......... No quarto da Haruka e Tomo.........

– Haruka... Aconteceu alguma coisa não foi? Você tremeu quando o Ren perguntou se aconteceu alguma coisa- disse Tomo tomando uma expressão séria.

– "Meu deus será que ela percebeu?" N-não aconteceu nada Tomo-chan deve ser a sua imaginação...- Haruka tremeu de novo não queria que justo sua melhor amiga descobrisse.

– Haruka você não sabe mentir! Me conte o que aconteceu se não eu irei perguntar para o Akihito-sensei e direi para os garotos que tem alguma coisa de errada com você!- Tomo aumentou sua voz, não queria ameaçar a sua amiga mas era a única maneira pois estava muito preocupada.

– Não! Não diga nada para eles... Não quero ser um estorvo... Eu vou dizer mas Tomo-chan por favor não conte para ninguém principalmente para eles ...- ela teria que dizer não poderia mais esconder da sua amiga.

– Haruka! Olhe para mim! Você nunca será um estorvo! Eu prometo então por favor me conte eu estou ficando preocupada!- disse Tomo pegando a mão da amiga.

– O Akihito-sensei fez um exame de sangue em mim pois quando eu era criança eu tinha uma suspeita de tuberculose mas eu me curei em 3 anos porém o exame de sangue revelou...- Ela excitou um pouco não queria contar mais.

– Me conte Haruka! Eu sou a sua amiga não sou? Eu me preocupo com você!- disse Tomo já não aguentando mais de preocupação. Então Haruka respirou fundo e contou.

– O exame de sangue revelou que eu tenho a fase dois de tuberculose e terei que fazer uma cirurgia em um mês para tirar o tumor que está causando isso...- ele estava chorando- Desculpe Tomo-chan... E-e-eu não queria preocupar vocês... Não queria acreditar na possibilidade de nunca mais ver vocês! E...E...E se cirurgia der errado? NÃO! Não quero morrer e não ver mais você, não ver o pessoal do Starish e não ver eles evoluir mais, não ver mais a minha vó, os nossos senpais, Tsukimiya-sensei, Hyuuga-sensei e até o kaichou... Não... Não quero! Ahhh! POR QUE?!- ela estava abraçando Tomo que também estava chorando não podia acreditar que era tão grave assim, Tomo abraçou fortemente Haruka que estava se afogando nas lágrimas.

– Não pensei que seria tão sério assim... Não se preocupe Haruka! E-eu vou estar com você no dia... Sempre estarei com você não importa em que momento! Por isso não chore...Ora! Estamos nas nossas férias não estamos? Vamos nos trocar, lavar os nossos rostos e aproveitar! Aproveitar todos os dias da nossa vida! Ven eu te ajudo- disse Tomo pegando a mão de sua querida amiga e foram até o banheiro limparam as lágrimas se trocaram e desceram até a praia. Haruka pode ver que fez bem em contar Tomo assim não ia sofrer até o dia sozinha tinha uma amiga para apoiá-la assim foram até a praia onde os outros perguntaram para elas por que demoraram tanto elas nem tinham visto o tempo passando enquanto estavam conversando então Tomo apenas disse que ela demorou para achar o biquíni certo e pediu para Haruka ajudar ela.

Haruka agora não estava sozinha, tirou um pouco do peso de seus ombros ao entrar na água tão clara e limpa olhou para o céu azul com gaivotas voando para o horizonte ensolarado, como queria poder voar um desejo humano que todos querem poder ter a dádiva de voar até onde seu coração levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minna-san? Comentem aqui em baixo o que acharam da fic e uma coisa, a doença da Haruka eu que inventei, eu não sabia que doença ela teve então eu inventei uma e o doutor que atende ela me pertence
Vejo vcs no proximo capítulo! bjss Kaoru-san S2!