Dark Love escrita por Sol


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628960/chapter/1

" Tantos arrependimentos, decisões a tomar. Tantas duvidas que corroíam minha alma. Eu já não sabia mais o que estava fazendo ao certo. Revivia minhas lembranças, absorvendo cada lição que elas podiam me dar.
Estava perdida, como encontrar uma solução? Era melhor seguir em frente? O mundo me sufocava, e eu vivia na prisão que era meu corpo, mas mesmo assim eu encontrava forças para sobreviver através do amor que agora nutria minha vida.
Eu consegui encontrar amor no lado mais obscuro da minha alma, mas agora eu me pergunto, será que conseguirei manter esse amor?
Algo dentro de mim dizia que não, afinal eu havia preferido fugir. Mas ao pensar do que eu era antes de ele aparecer na minha vida e o que eu me tornei depois, me fez chegar à conclusão que eu havia feito a escolha errada.
E mesmo querendo mais do que tudo voltar para eles, o medo de não saber como iriam me receber, ou até mesmo se eles continuavam existir era maior.
A única solução para tudo isso, era voltar e ver com meus próprios olhos. Antes que meu lado sombrio apagasse a única chama de esperança que me restava.
Dark Love, uma historia sombria que nos leva ao mundo sobrenatural."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom só coloquei o prologo pra ver se agrada a vcs, pretendo postar toda segunda e ficarei imensamente grata a todos que lerem e comentarem... Fico na torcida aqui esperando comentários...
bjusss.
Sol.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.