A filha da Lua escrita por GataNegra


Capítulo 3
Lotus


Notas iniciais do capítulo

graças a uma amiguinha q me deu medo ( '-' )
eu decidi dar uma adiantada no cap
espero q gostem
:3
n esquecam de favoritar a historia e deixar seu comentario fofo ou ameaçador



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628808/chapter/3

A noite estava fria para luna. Toda a rua estava escura, os lampiões não iluminavam tanto e faziam sombras assustadoras. Havia apenas duas pessoas na rua, ela e um homem que a olhava de longe vestindo um sobretudo preto como o do pai.

O homem se aproxima e a olha. Ela não podia ver os olhos dele, e nem a pele estava a mostra. Parecia que as sombras o acolhiam e o escondiam. Mesmo nova, a menina sabia que ele não era alguém normal. O poder emanava dele.

–O que esta fazendo sozinha em uma noite fria como essa garota¿ - O homem pergunta com uma voz grave e medonha.

A menina não responde, apenas fica o olhando fixamente. Mesmo com o medo que sentia, ela não daria o braço a torcer. O pai não permitiria tal feito. “ enfrente seus medos custe o que custar. Eu não quero uma filha medrosa”.

–Não vai responder¿ ótimo, fica aqui e morra de frio – Fala ele virando de costas

– Eu acabei de matar meu pai - A menina fala com a voz baixa e tremula.

Parecia que o homem gostava de ve-la daquele jeito, ele sorria quando se virou. Os dentes dele eram brancos, quase perfeitos se não fosse a sombra que o tornava medonho.

– Você é forte, poderosa, eu sinto isso. Venha comigo garota, tenho um lugar para você ficar – O homem começa a andar na frente da menina.

Ela se levanta do chão e o acompanha tendo que correr para alcança-lo. Ele não parecia amigável, nem muito social. Mas ela não se importou muito com isso. Não tinha nada a perder mesmo

O homem a leva até um lugar que mais parecia um bar. O lugar fedia a bebida e a algo doce, havia mesas de jogos, cassino, e logicamente, um bar. Tudo ali emanava vida e diversão

– Va para a cobertura, o quarto de lá é seu. Eu volto para te pegar mais tarde – Fala o homem antes de virar as costas e sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

musica de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=AWCPS6CXmt0

PS: ESSE É O ULTIMO CAP PEQUENO Q EU FAÇO!!! JURO POR ZEUS Q N FAÇO MAIS ALGO TAO RIDICULAMENTE PEQUENO ASSIM PARA VCS MEUS LINDOS