A filha da Lua escrita por GataNegra


Capítulo 2
Fogo


Notas iniciais do capítulo

estava eu na prova de matemática e DE REPENTE me vem esse capítulo na cabeça
eu fico desesperada e começo a escrever na prova de matemática q nem uma retardada
kkkkkkkkkkkkkk
enfim.....
aqui esta e eu estou mt feliz
:3
recebi um comentário
:3
ain....q td
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628808/chapter/2

Ouve-se um forte barulho, como algo pesado que cai no chão. A menina com 5 anos estava escondida embaixo da cama abraçando os joelhos. Ela estava com medo e suas costas ardiam.

Por que elas ardiam? A duas horas atrás o pau havia lhe dado cinco chibatadas por não ter limpado o chão direito. Em uma delas abriu-se uma feria e o pai disse que não podia inflamar, se não ela daria ainda mais trabalho, então ele simplesmente jogou rum na feria para " esterilizar".

A dor fazia a menina tremer dos pés a cabeça, mas ela se recusava a chorar.

Um cheiro diferente sobe pelo piso de madeira. Algo estava queimando e se ela não agisse rápido, voltaria a ser espancada

Degrau por degrau, a menina desce com as mãos no corrimão. Havia um espelho no meio da escada. Parada na frente do espelho ela tem uma visão rápida de seu reflexo. Os cabelos amarelados e gosmentos, a ponta dos dedos, lábios e pés roxos com o frio. Mesmo na quela tarde de inverno o pai se recusava a lhe dar roupas quente e ela vestia apenas uma blusa de mangas tao grandes, que ela tinha que dobrar varias vezes até achar as mãos, e uma saia que ia até os tornozelos.

O cheiro volta, agora mais forte e seguido por fumaça ela começa sua busca pela origem do fodo e descobre. A porta do porão estava aberta, era lá onde o pai preparava os feitiços e era de la que a fumaça vinha.

O pai ainda estava la embaixo e ela vê a oportunidade de, finalmente, fugir daquela casa.

A menina não se move por um tempo, sentia culpa em deixa-lo morrer, então volta a sala e pega um dos grossos livros em cima da mesa. o pai não sabia, mas ela treinava escondida magia simples.assim como ele, ela tampem possuía sangue de feiticeira. Ela procura por alguns minutos e acha um bem simples para diminuir o fogo.

Enquanto o fogo diminuía a menina ficava olhando orgulhosa para o porão, ate que um grito ecoa pela casa fazendo os cabelos da nuca da menina se arrepiarem

–LUNA!

Ela da um pulo e fecha a porta do porão, vai para o quarto do pai, pega um dos sobretudo mais grosso que ele tinha, pega alguns dos livros os diminuindo para a versão de bolso, depois corre para o quarto, pega uma caixa debaixo da cama e corre para fora de casa, ela só para de correr quando a luz do fogo deixa de ser visível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

musica de hoje: requiem for a dream ((https://www.youtube.com/watch?v=VMaNmalbEU0))

foi mal a demora