A Kiss Before Lying Segunda Temporada escrita por Lukebts


Capítulo 2
A V-erdade Sempre Vem à Tona


Notas iniciais do capítulo

Então...eu sei que estou demorando um pouco para postar capítulos, mas é que agora eu to de férias e tenho muitas séries para terminar de assistir. Mas não vou deixar vocês na mão! Sem mais delongas, o terceiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628794/chapter/2

–Pode me informar onde é o banheiro?-disse Laura Clarke.

“Essa garota é meio burrinha” pensou Aria. Talvez fosse verdade.

–É nessa porta que está atrás de mim.-respondeu.

–Obrigada.

–Laura, espera aí.Tem mais de 1000 alunos nessa escola e você só pede informação para uma de nós quatro. Está tentando nos envolver em alguma coisa?

O leve sorriso de Laura desapareceu.

–Porque? Você quer ser envolvida?-Laura esperou uma resposta-Foi o que pensei.

E entrou no banheiro feminino.

.............................................................................................................................................

Quando Spencer chegou na frente de sua casa, sentiu cheiro de lasanha saindo do forno. Esse era um dos dias em que a mãe estava em casa e podia fazer a comida que Spencer pedisse. Ela entrou em casa.

–Oi mãe!-gritou, correndo para um abraço.

–Querida, tenho más notícias.

A mãe da Spencer era uma advogada severa que analisava casos distintos para ver se tinham alguma ligação com outro.

–Fala, mãe.

–Alguém pagou anonimamente a fiança de Daniella.

Spencer pulou da cadeira e pôs a mão na cabeça.

–Mas como assim? Disseram que dinheiro nenhum podia cobrir o que ela fez.

–Pois é, eles revogaram isso já que ela ainda é menor de idade. E tenho outra má notícia. Na verdade, é péssima, horrível, é...

–Mãe, tá me assustando. Fale logo!

A sra Hastings respirou bem fundo.

–Daniella matou os pais, então ela agora é órfã.

–E daí? Bem feito pra ela.

–E daí que ela está vindo morar aqui na nossa casa.

O mundo de Spencer desabou. Estava com medo. Talvez quando ela estivesse dormindo, Daniella entrasse furtivamente no seu quarto e aí cortaria seus cabelos, ou colocaria veneno no seu café da manhã.

–Mas não fique assustada, querida. Melissa está voltando para casa hoje e ela trouxe seu novo namorado. Nem mesmo eu sei quem é, então esteja pronta para surpresas.

–Não se preocupe, mãe. A maior surpresa eu já recebi.

Spencer começou a chorar.

–Filha...me desculpe.

–Só me dê um pouco de espaço, ok?-disse, subindo as escadas.

Chorou um pouco no seu travesseiro, e quando olhou ao lado da porta, onde ficava seu espelho, havia um envelope preso com fita lá.

Ela se levantou e abriu. Dentro dele havia uma foto de Spencer quando era criança e ela estava abraçando uma garota na foto. Spencer sabia quem era.

Havia algo escrito atrás da foto.

“Oi, S! Uma boa notícia: eu estou voltandoooo. Quero encontrar você amanhã na escola. Bjsss. –V”

–Puta merda.

Seja lá quem fosse “V”, Spencer não estava feliz com sua volta.

.......................................................................................................................................................

–Ela vai ficar na sua casa? A Daniella?-disse Hanna ao telefone conversando com Spencer.

–Pois é, foi um dia cheio de surpresas. Adivinha quem está voltando para Rosewood também?

Hanna pensou. O silêncio de Spencer só podia significar uma coisa.

–Ah meu Deus, não acredito.

–Pois é.- Spencer bufou.

–Você sabe o que eu achava daquela garota. Uma vadia! A inda acho, na verdade, mas nunca tentei conhecê-la melhor pra ter certeza. Já vocês duas, eram as “rainhas” de Rosewood High antes da Alison chegar e essa sua amiga ser mandada para aquele internato na Flórida.

–Nem me fale.

Hanna ficou pensativa outra vez.

–Porque vocês não se falam mais?-perguntou.

Não era uma coisa fácil para Spencer. Muitas coisas aconteceram com ela naquele ano, mas a pior delas tinha uma ligação com V...

–Não sei.-respondeu.

–Então você me liga, dá suas más notícias e responde secamente a todas as minhas perguntas, é isso? Tchau Spencer.-disse Hanna, desligando.

Ao apertar a tecla de bloqueio de tela do telefone celular, Hanna levantou a cabeça e olhou para o espelho na sua frente. Uma sombra usando um casaco vermelho estava espiando ela pela janela.

Olhou para trás tentando encará-la mas ela já havia sumido.

Quando correu até a janela, olhou para baixo. Não havia ninguém lá, e mesmo assim ela continuava se sentindo observada.

.......................................................................................................................................................

–Eu to falando, Emily. Tem alguma coisa muito estranha naquela garota. Parece meio sonsa ou sei lá, mas ela não me engana!-disse Aria ao telefone com Emily. Elas estavam conversando sobre Laura Clarke.

–Acho que ela só estava meio perdida por ser nova na cidade, sabe?-Emily não acreditava no que dizia. Ela sabia que já tinha visto Laura Clark. Mas onde? Não conseguia se lembrar.

–Não, Emily. Tem algo a mais nela. Algo maquiavélico.

–Ok, está me assustando agora. Boa sorte com suas investigações, mas eu tenho que ir agora.-e desligou.

Emily encostou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos para tentar dormir. Uma visão de Laura Clarke sorrindo para ela veio à sua mente. Ela via a pessoa, mas não conseguia ver onde estavam. Que lugar era aquele? Tentou forçar seus pensamentos para lembrar, mas foi em vão.

Apenas fechou os olhos mais uma vez e dessa vez dormiu. Sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa tal de "V"? E porque Spencer tem tanto medo dela? Será que ela está escondendo alguma coisa das amigas? Não perca o terceiro capítulo da segunda temporada de A Kiss Before Lying.