A Kiss Before Lying Segunda Temporada escrita por Lukebts


Capítulo 1
Garota Perdida


Notas iniciais do capítulo

Aqui está (depois de muito tempo) a nova temporada de A Kiss Before Lying. Espero que gostem! Resolvi fazer um capítulo pequeno, como um prólogo, só pra esquentar as coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628794/chapter/1

Capítulo 01 – Garota Perdida

Spencer fechou as portas do carro e do notebook com força. Aria, Hanna e Emily apenas ficaram paradas de queixo caído.

-Vamos nos livrar do carro. Agora!-gritou.

-Spencer, o que pretende fazer? Enlouqueceu? A polícia pode nos ajudar. Talvez seja só alguém brincando com a gente.-disse Emily.

-Nossa, Emily. Olha só pra isso. A tem todas essas fotos que podem ser usadas contra nós e você acha que alguém está só brincando conosco? É você quem está brincando aqui. A cadeia não te ensinou isso?-gritou Spencer.

Emily se calou.

-Não se livre do carro, Spencer. É burrice. O que você diria aos seus pais?-perguntou Hanna.

-Gente, tem alguém vindo.-disse Aria.

As garotas formaram uma espécie de barreira na frente do carro enquanto ouviam os passos de alguém que estava se aproximando mais e mais.

Uma garota loira com a pele extremamente branca e vestindo um capuz preto parou na entrada da garagem e olhou para elas.

Olhou para Spencer, Aria e Hanna com cautela. Depois olhou para Emily e deu um sorriso.

-Vocês sabem onde fica a rua Loserville? Eu acabei de me mudar para Rosewood e acho que estou perdida.

Elas estavam assustadas. Emily achou que conhecia a garota de algum lugar.

-É a rua de trás. Na verdade, eu acho que você deve estar mentindo de alguma forma, já que o final dessa rua só tem uma saída que leva diretamente para a rua Loserville, então você veio de lá.

Hanna lançou um olhar, repreendendo Spencer por ser tão mal-educada.

-Eu não havia percebido. As casas por aqui são todas iguais.-a garota cobriu os braços e deu um sorrisinho. As outras ficaram sérias.

-E o que você faz por aqui tão tarde? Se não conhece a vizinhança, não devia sair assim do nada. Seus pais devem estar preocupados.-disse Hanna.

-Esse é o problema. Eles não estão.-sussurou a garota.

Elas não haviam entendido direito mas não queriam perguntar.

-Qual é o seu nome?-perguntou Emily.

-Eu sou Laura. Laura Clark, muito prazer.

As esperanças de Emily se foram. Certamente, ela não conhecia ninguém com esse nome. Ela se lembraria, assim como se lembra de cada nome do anuário de 2014 em ordem alfabética e cronológica de acordo com os aniversários.

-Então, eu preciso ir agora. Aqui vai uma dica para a Spencer: acho que você deve checar sua caixa de correio de vez em quando.

Spencer, Aria, Emily e Hanna correram para a caixa de correio.

Havia uma caixa lá dentro. Que tipo de carteiro põe um pacote dentro de uma caixa de correio?

Depois de muito tempo tentando tirar o pacote de lá, elas conseguiram.

Spencer abriu. E todas gritaram.

Havia um pé dentro do pacote. Um pé humano, um pé real, um pé de carne...e osso.

As unhas estavam pintadas de um azul claro com detalhes em flores.

-Gente, é a Bethany. Fui eu quem pintou as unhas dela assim um dia antes de sumir.-disse Spencer.

Embaixo do pé havia um pedaço de papel. Depois de muita discussão para ver quem o tiraria de lá, Emily o puxou e leu o que dizia.

“Acho que sabem a quem isso pertence. Se livrem do carro ou me dedurem, e logo será o de vocês dentro de um pacote. –A”

-Sabem o que é mais estranho que isso?-perguntou Spencer.-Laura sabia meu nome antes mesmo de eu me apresentar.

.............................................................................................................................................

Dois dias depois, uma nova semana de aula começava em Rosewood High. E com ela, novos alunos entraram na instituição de ensino, afinal, era a semana dos novatos.

A Semana dos Novatos acontece duas vezes por mês. É um período que dura exatamente cinco dias, e durante esse tempo, caras novas começam a surgir.

Colton Walker passou pelo corredor e se aproximou de Aria Montgomery.

-Então, o negócio era sério?-perguntou.

Aria fez cara de confusa.

-O beijo!

-Ahhh sim...o beijo. Era sério sim. Isso é, se você quiser levar outro tapa.-respondeu Aria.

-Ah, qual é, Aria? Não pode dar esperanças pra um cara e depois arrancar tudo como se fosse um Monopoly.

-Nossa, essa foi uma comparação pesada.

-Esquece. Talvez eu consiga alguma coisa com a garota nova. Melhor do que tentar com alguém que é amiga de quem saqueia caixões.

Aria deu outro tapa na cara de Colton. Ele estava falando da foto que se espalhou e que mostrava Spencer revirando o caixão de Bethany Young.

-Se você falar desse jeito comigo de novo, não vai ser só um tapa que você vai levar.

Colton se afastou.

Aria respirou fundo e caminhou em direção ao banheiro. Ela queria chorar sozinha. Chorar por tudo que havia acontecido nos últimos dias e por todas as besteiras que já fez na vida.

Entrou no banheiro, se apoiou na pia e começou a extravasar toda a sua raiva nas lágrimas. Então, a porta do banheiro começou a se abrir. Ela correu para dentro de algum Box e espiou pela brecha da porta.

A pessoa usava um casaco vermelho. Tirou o capuz que usava e revelou um cabelo loiro. Era exatamente igual ao de Alison...ou Daniella. Aria só podia estar delirando.

Quando a pessoa olhou pelo espelho, o que Aria viu não foi um rosto. Era uma máscara.

De uma coisa ela podia ter certeza absoluta. A máscara não tinha o rosto de Daniella nem de Bethany.

Era uma máscara exatamente igual à...bem, a cara da Alison.

A pessoa lavou as mãos, colocou o capuz, abaixou a cabeça e saiu do banheiro em silêncio.

Nem mesmo Aria que presenciou a cena, estava acreditando.

Saiu do Box, lavou o rosto e saiu do banheiro. Não viu mais nenhum casaco vermelho.

-Olá?-disse alguém batendo em seu ombro.

Era Laura Clarke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Laura Clarke é realmente quem diz ser? E quem será essa garota de casaco vermelho? Não perca os próximos capítulos da segunda temporada de A Kiss Before Lying.