Aluga-se um Homem escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 9
Um noite monstruosa repleta de paixão


Notas iniciais do capítulo

Sei que eu sumi, mas graças a uma leitora muito fofa que veio puxar a minha orelha trago um novo capitulo rs espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628703/chapter/9

Retornar a casa de Banner me passa um sentimento de nostalgia e vergonha, afinal era a primeira vez que eu entrava como uma convidada normal e não uma bêbada vestida de noiva enquanto tentava agarrá-lo. Pelo menos eu espero que eu tenha tentado tirar uma lasquinha dele, se não eu seria louca. Sinto a presença dele logo atrás de mim. Posso sentir que ele está receoso e com medo de me tocar.

Um monstro fofo. Isso é o que Bruce Banner é, mas eu não me importo.

Viro-me e sorrio ao ver a sua expressão cansada. Passo os braços ao redor de seu pescoço e sussurro em seu ouvido da forma mais sensual.

―Imaginei que fosse perigoso ficar com você, mas está sendo tão pacifico que está entediante. Agarre-me logo, Banner.

Como se aceitasse algum tipo de desafio que eu havia imposto a ele, sinto minha cintura ser enlaçada com força no mesmo instante em que ele me empurra ate a parede mais próxima. Bruce Banner não aparenta mais ser fofo.

O seu olhar é firme. Bruce aparenta saber exatamente com o que faz e o que pretende fazer comigo ao me beijar ardentemente. Suas mãos passeiam pelo meu corpo como se estivessem em alguma excursão em um local perigoso: nos lugares certos e com precisão. Nunca havia sido tocada dessa forma por alguém. Ao lado dele Clint não é nada.

Um gemido escapa dos meus lábios ao sentir os lábios de Banner em meu pescoço, enquanto ele ergue uma das minhas pernas ate a sua cintura.

Sem hesitar, pulo e entrelaço as minhas pernas em sua cintura.

Não faço ideia do que está acontecendo ate ser jogada em sua cama macia. Sorrio ao ver o olhar de desejo em seus olhos. O mesmo olhar assassino está em sua face, mas ainda assim contrastando com tudo.

Tenho que admitir que o clima de perigo esta me excitando mais do que eu imaginei. Banner começa a se despir sem tirar os olhos de mim, e não há nada mais sexy do que isso.

Sem pensar começo a abrir os botões da minha camisa, mas no segundo seguinte o olhar de Banner denuncia que estou cometendo algum engano. É um olhar violento.

―Pare! – a antes calma voz se transformou em rude e grossa. Eu realmente gosto disso. Afasto as minhas mãos da minha blusa e continuo o olhando se despindo e aquela imagem dele se despindo em minha frente de forma natural, tenho certeza que não esquecerei em minha vida. O corpo de Bruce Banner é diferente de tudo. É musculoso nos lugares certos. Sua barriga está em perfeita forma. Posso lavar roupas nele se quiser, e suas pernas são musculosas e fortes.

No instante em que ele sobe na cama apenas de cueca tenho a certeza que a minha noite não será nenhum pouco calma ou entediante.

***
A única coisa que eu conseguia sentir ao abrir os meus olhos foram dores. Meu corpo todo doí. Há muito tempo não me sinto dessa forma desde que comecei a lutar.

Todas as lembranças da noite anterior me atingem rapidamente. O meu cabelo sendo puxado com violência, a forma como as mãos dele me agarravam, seus beijos possessivos. Tudo que haviam o identificado como monstro não passava de paixão. Uma paixão mais aclamada, mas ainda assim era apenas paixão.

Como ninguém consegue enxergar o que eu vejo nele?

Sou tão boa em achar diamantes não lapidados ou apenas dei sorte de ninguém ter tentado vê-lo como ele é?

Natasha, você está pensando demais para inicio de uma manhã após uma maravilhosa noite de sexo.

Sentei na cama e somente então percebo estar sozinha.

Ótimo. Não me diga que Banner é desses? Não.

Volto a me deitar após me espreguiçar.

―Não me diga que eu a deixei tão cansada? – a voz sorridente do fofo preenche os meus ouvidos. Levanto no mesmo instante com a esperança de ver o seu sorriso.

E lá esta ele. Tão fofo quanto da primeira que vi, ao menos sóbria.

―Só estou com sono – É obvio que não quero admitir que sinto algumas dores. Não quero vê-lo sofrer por algo tão superficial. Sorrio antes de piscar para ele. Ser fria acaba ajudando em mentir para as pessoas. Uma mentira que na verdade é meio que uma boa ação. – E porque não está na cama comigo, Senhor Banner?

O sorriso devasso dele se parece muito com o seu sorriso fofo, mas tem diferenças. O seu olhar é o ponto crucial para diferenciá-los.

―Eu iria adorar, mas antes você tem que tomar banho para que eu possa colocar alguma coisa nesses machucados – e somente então ele demonstra que está sofrendo ao olhar para o meu braço. Meu braço tinha uma mancha dada a força com que ele havia me segurado, e provavelmente eu tinha marcas como aquelas nas pernas.

Um suspiro escapa quando me levanto da cama. Os olhos de Bruce percorrem o meu corpo e percebo que ele esta se segurando para não me agarrar.

―Isso não é nada, nem está doendo – toco em seu rosto de forma delicada. Com ele começo a ver outro lado sobre mim. Posso ser delicada, fofa e ficar constrangida – A noite passada foi incrível, então nem adianta ficar com esse olhar culpado. Além do mais, tenho certeza que te machuquei também – vejo o sorriso dele se alargar provavelmente ao se recordar do momento em que usei um movimento de judô para ficar por cima dele. – Como vamos continuar as coisas? – seguro a sua blusa com força ao puxá-lo para mim.

Essa é a primeira vez que estou sendo tão atrevida com alguém, pelo menos sem querer nada em troca. Com Clint tudo era artificial se comparado a agora.

―Melhor não – eu realmente odeio quando ele me rejeita mesmo que seja rapidamente. O olhar dele é doce e o sorriso fofo ainda está em seu rosto – Vamos nos atrasar para o trabalho.

Claro!

Trabalho.

Eu tinha me esquecido disso quando acordei na cama dele. Qualquer uma esqueceria.

―Tudo bem, vou pegar uma blusa sua emprestada – anuncio com calma ao passar por ele ir ate o banheiro.

Sem que eu perceba, Bruce me agarra.

―O trabalho – relembro sem vontade ao mordiscar a sua orelha.

―Dane-se o Stark.

―Não sabia que bons garotos xingavam – sorrio diante de sua expressão.

―O diabo que não – começo a gargalhar no momento em que ele me carrega de volta para a cama – Não vai poder me culpar por chegar atrasada.

―Quem se importa? – avanço em direção aos seus lábios e o beijo com paixão.

***
Eu já sei que estou popular na ultima semana, mas ainda acho que o pessoal dessa empresa não trabalha.

Todos estão me encarando somente por estar vestindo a blusa do Bruce e por estar com ele de mãos dadas.

Pessoal fofoqueiro.

―Tenho que ir trabalhar – o fofo diz com a sua voz habitual, mas desta vez um sorriso devasso preenche seus lábios – Almoçamos juntos – ele não perguntou, apenas mandou? Isso é uma evolução maravilhosa. Sinto um frio quando ele solta a minha mão.

O que está se tornando, Romannof?

―Ei! Não esqueceu nada? – pergunto sem nenhuma vergonha. A expressão confusa em seu rosto é muito fofa – Um beijo de despedida.

E então ele sorri ao se aproximar de mim.

―Um beijo devasso? – pergunto assanhada e ele apenas sorri de sua forma fofa antes de colar os seus lábios nos meus. Tão rápido.

Frustrante.

Mas ainda assim me senti incrivelmente feliz ao vê-lo ir em direção ao elevador.

Dessa vez acertei. Achei um homem incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluga-se um Homem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.