Mais do que os olhos podem ver... escrita por Nataly Mikaelson Di Ângelo


Capítulo 6
A Dedada...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter por postado antes... Eu estava com uns problemas de inspiração...
Eu comecei a ler umas historias e acabei me esquecendo de postar (super corada em admitir)... Sei que muitos de vocês estão chateados comigo... Principalmente a Julia (minha amiga da escola... Nada comprensiva... U.U ) e o meu priminho (que disse que quer me matar por nao ter postado antes...) e que por pura conhescidencia se chama Kevin Antony (eu sempre gostei do nome Antony... Nada mais natural do que coloca-lo na minha historia)...

Beijos gente eu sei que estão mais interessados na historia do que em mim...
u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628685/chapter/6

LEIAM AS NOTAS INICIAIS... É OBRIGATÓRIO...

No capitulo anterior...

Eu senti cheiros de vampiros no ar e logo fiquei alerta...

–BELLA... SOCORRO... – ouvi Tony gritar...

Todos da família já estavam na sala... Assim que desci as escadas eu estaco no lugar com a sena a minha frente...

Sinceramente eu não estava preparada psicologicamente para a sena que vi...

Lynday (ou Lyn) corria atrás de Tony pela sala e esse tentando escapar das ‘garras’ da vampira ruiva com um corpaço de dar inveja que tentava a todo custo beija-lo...

–Eu sei que você me que Tonyzinho... Não adianta se fazer de difícil não amor... –disse Lyn ainda perseguindo meu pobre irmãozinho.

Não agüentei e cai na gargalhada sendo seguida por todos...

Assim que me recuperei reparei melhor na sala que também estavam Alec e Jane Volturi, Damon e Stefan Salvatore, Niklaus e Rebekah MiKaelson e Elena Gilbert...

–KLAUS... – gritei pulando nos seus braços fazendo meus irmãos, papai e Edward rosnarem.

–Puta que pariu Bella... Você fica mais gostosa a cada vez que eu te vejo... – Klaus sussurrou na minha orelha e eu sorri me arrepiando...

– Bom saber disso... –disse mordendo seu queixo e me assustei com um grito de Damon.

–PODE PARAR COM A PUTARIA NIKLAUS QUE ESSA AI JÁ TEM DONO– disse Damon me tirando dos braços de Klaus e me segurando possessivamente pela cintura me apertando em seu peito esculpido.

Pronto... A merda tava feita... Damon, Klaus, Stefan, Alec, Jasper, Tony, Emmett e ate a Lyn agora estavam brigando por mim em quanto Edward, os outros Cullens, Rebekah e Elena os olhavam espantados.

–CHEGA PORRA... –Gritei e todos me olharam assustados –Meninos... E Lyn... Eu sei que estão todos com saudades de mim... Afinal eu sou de mais... Eu estava ‘morrendo’ de saudades de vocês povo louco... Mais vocês tem que entender que eu sou de todo mundo –disse cínica e ele riram e Stefan me abraçou me dando um beijo na bochecha.

–Como você se acha Anjo... –disse ele e eu ri...

–Essa gostosa não se acha... Ela é...–disse Lyn me abraçando e apertando a minha bunda.

–Lynday... –Eu a repreendi.

–Foi mau florzinha... Não deu pra resistir... –disse ela com carinha de coitada e todos riram... Se eu fosse humana... Estaria mais que corada.

–Sai logo sua safada atrevida... Eu quero a minha amiga- Irma- quase cunhada... –disse Rebekah e Klaus corou forte mente abaixando a cabeça e nos rimos... Edward parece não ter gostado muito da brincadeira...

(Damon, Elena, Stefan, Rebekah e Klaus são de um tipo diferente de vampiro... Eles tem sangue no corpo...)

–NADA DE CUNHADA...– disseram Jazz, Tony, Emm e Alec...

Eu já considerava Emmett meu irmão e Alec também...

–Me deixem sonhar... –disse Beka fazendo um biquinho e eu ri a abraçando.

–Chega de melodrama... –disse Damon me pegando no colo e rodando comigo rápida mente...

–Dan... Meu cabelo... –disse me fingindo de irritada pois meu cabelo estava solto e ficou um pouco armado e ele riu...

–Assim você parece que acabou de fazer sexo selvagem... –ele disse mordendo os lábios me colocando no chão e olhando meu corpo de cima a baixo...

–Coisa que você NUNCA vai fazer comigo– disse e todos abafaram o riso...

–Ai... Essa doeu Bellinha– disse Alec me abraçando carinhosamente.

–Veremos se não Bellinha... Veremos– disse Damon fazendo cara de safado e eu ri quando Edward e meus irmãos rosnaram... Coisa que não abalou o ego de Damon...

Me soltei de Alec e fui abraçar Jane que fazia seu lindo biquinho mimado...

–Ai Jen... Eu estava morrendo de saudade da minha anãzinha do mau... – disse fazendo biquinho e ela riu...

–Eu também Bellinha... E seus admiradores então?... Só ficaram lá pois Aro disse que se viessem atrás de você os mataria... –disse ela gargalhando se referindo a Demitri e Felix.

–E o viado enrustido não proibiu vocês de virem mais aqui não é? –perguntei irritada e ela riu junto com Alec enquanto todos nos olhavam confusos...

–Não Bella... Depois dos ‘tapinhas’ que você deu nele... Nunca mais ele nos proibiu de vê-la –disse Alec e nos rimos...

Olhei para Elena que me olhava com carinha de sofredora...

–Lena... Que saudades que eu estava da única sensata do grupo desses doidos– disse a abraçando forte e ouvi uma serie de “EI...” indignados e eu ri...

–Eu também maluket... Você é a única que consegue manter a boca do Damon fechada... –Disse ela e Damon riu.

–Bella... Se quiser pode vim ‘calar’ a minha boca... De preferência se usar a sua pra fazer isso... No seu quarto... Sozinhos... E sem roupas...–disse ele com a voz cheia de malicia...

Ai aconteceu tudo muito rápido...

Damon foi jogado na parede da sala por Edward... Que era segurado por Esme, Alice e Rosálie...

Emmett era segurado por Lyn... Jazz era segurado por uma Jane irritada... Tony por Elena... Klaus era segurado Rebekah que tinha uma força do cão... Alec era segurado por Stefan...

–REPETE O QUE VOCÊ ACABOU DE FALAR DAMON... –gritou um Klaus puto da vida.

–O que?... Vai dizer que você não iria querer pegar a Bellinha de jeito Klaus... Vai disser que todos vocês... Menos meu futuro sogro e os meu futuros cunhados não querem dar uns pegas na Bellinha?... –disse ele e todos se soltaram e partiram para cima de Damon (ate o Stefan que estava “ajudando” a prende-los foi pra cima do irmão) mas foram impedidos pela minha barreira...

Eu usei eu meus dons para levantar os oito irritadinhos no teto longe uns dos outros...

–CHEGA... SE VOCÊS QUERIAM ME VER IRRITADA CONSEGUIRAM... –Eu gritei e as ‘crianças’ presas no teto pararam de rosnar... –Meu deus... Será que nenhum um dia nessa minha não-vida eu vou ter paz?...–Disse suspirando enquanto todos nos observavam –Eu vou descer as princesinhas do teto e ninguém... Ouviram? NINGUÉM... Vai atacar o Damon... Vocês vão me seguir ate o lado de fora em silencio... Se eu ouvir um piu se quer eu arranco o pinto de vocês fora... Literalmente... Eu não estou brincando...–Disse irritada e soltando com tudo os idiotas do teto que caíram de cara no chão e sai andando para fora de casa ouvindo apenas passos atrás de mim...

Andei uns dez metros da casa e me virei olhando que todos estavam lá e os oito encrenqueiros se olhando irritados... Mas quando viram o meu olhar sobre eles começaram a tremer de medo pelo que viria por ai...

Eu suspirei e então comecei a falar com uma voz doce.

–Damon... Eu e você sabemos que esse povo é muito temperamental... Eu também sei que Edward mesmo irritado manteria o controle sobre si... A pergunta é... O que você pensou que tirou todo controle de Edward?... –perguntei calma mente e Damon corou... Coisa que é muito rara... Que porra ele pensou em?...

–Eu... Er... Sabe... –Ele começou a enrolar e eu me irritei...

–FALA LOGO PORRA... –gritei e ele se encolheu falando tudo de uma vez...

–Penseiemnosdoistransandoloucamente...– disse ele...

–Que? –perguntei confusa assim como todos menos Edward que bufou.

–Er... Eu... Tipo que pensei em nos dois transando loucamente...–Disse ele coçando a nuca super vermelho... Graças aos céus eu avia colocado cada um deles presos em um campo de força assim que paramos... Por que se não... Damon estaria morto nesse momento...

–Ora seu desg... –dizia Jazz tentando ataca -lo mas eu o interrompi...

–Nos dois sabemos que isso não vai acontecer Dan... Eu sei que você gosta de provocar os outros... Principalmente meus irmãos e nossos amigos... Mas... Dessa vez você pegou pesado... Agora a Beka vai ficar furiosa com você e o povo também... – disse apontando para Rebekah que olhava Damon com tanta raiva que eu tive medo e para meus irmãos e amigos (que ficaram confusos com o que eu disse)...

–Mas só foi brincadeira docinho... Você sabe que eu te amo né Bekinha? –disse ele se encolhendo pelo olhar feroz de Rebekah...

–Não é isso que eu to pensando é? –disse Klaus desesperado –Você ta pegando a minha Irma Damon? –Klaus falou puto da vida e os outros relaxaram ao ouvir a declaração de Damon.

–Bom... Tecnicamente eu e Beka estamos namorando as escondidas uns um ano e meio– disse Damon a Klaus que entrou em choque...

Ele não se mexia...

Não piscava...

Nem ao menos respirava...

Eu me apavorei e soltei todos dos campos de força e corri ate Klaus rapidamente...

Que não se moveu um milímetro se quer com a minha aproximação o que assustou a todos...

–Klaus... Niklaus... Fala comigo MiKaelson... –disse o chacoalhando e ele não se movimentou o que me deixou aterrorizada...

–Gostosa... Beija ele... Tipo branca de neve...Vai que ele melhore? –disse Alice agora ao meu lado...

–Beija coisa nenhuma... Eu sei como “acordá-lo”... Levanta ate defunto... O que é o caso... –disse Lyn se aproximando de nos juntamente com os outros que estavam curiosos pelo que ela ia fazer...

Ela foi para traz de Klaus e do nada ele da um pulo a três metros do chão gritando...

–PORRA... –ele gritou...

E ai nos entendemos... Ela tinha dado uma dedada na bunda de Klaus que estava puto da vida a olhando como se fosse fulminá-la com o olhar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e... Juli e Kevinho... Nao me matem ta?...

Se nao que é que vai escrever a historia mais doida do mundo?

Bjos dessa escritora louca que ama vocês mais que tudo...

Nataly (ameaçada de morte) Cullen...

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que os olhos podem ver..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.