Mais do que os olhos podem ver... escrita por Nataly Mikaelson Di Ângelo


Capítulo 7
Companheiros....


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer por tantos votos de vocês... Eu espero que gostem dos resultados que obtive... Eu amei particularmente esse capitulo... Mais eu sou meio suspeita para falar... Esse capitulo esta cheio de situações inusitadas...

Desculpem eu ter quebrado a minha promessa...

Mas o wifi daqui de casa ficou ruim e nao queria pegar...

Saibam que eu amo muito vocês...

Quero mandar um bjo para minha Anã do mal Julia e outro pro meu primo Tony...

Eu amo vocês gente...

Bjos dessa autora louca...

Nataly Cullen...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628685/chapter/7

LEIAM AS NOTAS INICIAIS... É OBRIGATÓRIO...

No capitulo anterior...

Klaus que entrou em choque...

Ele não se mexia...

Não piscava...

Nem ao menos respirava...

Eu me apavorei e soltei todos dos campos de força e corri ate Klaus rapidamente...

Que não se moveu um milímetro se quer com a minha aproximação o que assustou a todos...

–Klaus... Niklaus... Fala comigo MiKaelson... –disse o chacoalhando e ele não se movimentou o que me deixou aterrorizada...

–Gostosa... Beija ele... Tipo branca de neve...Vai que ele melhore? –disse Alice agora ao meu lado...

–Beija coisa nenhuma... Eu sei como “acordá-lo”... Levanta ate defunto... O que é o caso... –disse Lyn se aproximando de nos juntamente com os outros que estavam curiosos pelo que ela ia fazer...

Ela foi para traz de Klaus e do nada ele da um pulo a três metros do chão gritando...

–PORRA... –ele gritou...

E ai nos entendemos... Ela tinha dado uma dedada na bunda de Klaus que estava puto da vida a olhando como se fosse fulminá-la com o olhar...

Pvo Bella

–Caralho Lynday... Eu vou te matar coisa ruim do inferno... –Disse Klaus entre dentes e Lyn deu de ombros fazendo pouco caso.

–Sabe Nik... Se eu não soube-se que você é afim da Bellinha a uns seis meses eu]poderia jurar que você me ama baby... –disse ela e eu e Klaus ficamos envergonhados.

Passou-se um momento em silencio constrangedor ate que Klaus foi ate Rebekah...

–Você namora o traste do Damon a um ano e meio e não me contou... –disse ele com raiva e Beka bufou...

–Você também não me diz o nome das garotas que passaram pela sua cama durante esses mil anos... Por que eu tenho que dizer quem freqüenta a minha?... –Beka pegou pesado... Tanto com Klaus quanto pra mim... Eu gostava muito de Klaus... E fico com muito ciúme por saber que ele já teve muitas mulheres lindas e deslumbrantes na sua cama...

Eu não ia agüentar ficar ouvindo isso...

Me virei e sai andando...

–Bella... –ouvi Klaus me chamando mas continuei andando...

Usei meu dom de tele transporte e parei na entrada de uma campina linda perto de Forks...

Eu sabia que não podia sentir ciúme dele... Afinal... Nos nunca tivemos nada...

Eu gosto muito de Klaus... Mais também gosto de Edward...

Meu Deus o que eu faço?...

Pvo Rebekah

Assim que minha amiga desapareceu eu percebi a merda que tinha falado...

–Porra Rebekah... Você só faz merda... –Klaus gritou comigo...

–Eu não tive culpa... Saiu sem pensar... Se você não tivesse tão empenhado em achar nosso outro irmão que também é companheiro de Bella e tivesse a conquistado talvez agora vocês cinco estivessem juntos... –revidei.

–O QUE? –todos ao nosso redor perguntaram aos gritos.

–Ops... –disse e Klaus bufou furioso...

–Obrigado Rebekah... Você é ótima em guardar informações... –disse Klaus ironicamente e eu corei.

– QUE PORRA DE HISTORIAÉ ESSA? –gritou o Jasper e Klaus suspirou...

–Acho melhor nos entrarmos e você explica melhor a situação Klaus... –disse e Nik me olhou atravessado...

Todos nos entramos e nos sentamos nos sofás da sala...

Eu respirei fundo e comecei a contar...

–Nos somos os originais... Nos somos os vampiros mais fortes e mais poderosos do planeta... Nos não temos quase nenhuma fraqueza... Exceto um punhal combinado com as cinzas de uma árvore de carvalho branco... Mikael e Esther nossos ‘pais’ abandonaram sua terra natal, logo após um vírus atacar sua aldeia e matar nossa Irma...

“No Novo Mundo, eles instalaram-se em uma vila de lobisomens, onde viveram tranquilamente por anos. Mikael e Esther tiveram outros filhos alem de Fin e nossa falecida Irma... Então Elijah, Niklaus, Kol, Edward, eu e Henrik nascemos... Mas após a perda de nosso Irmão mais novo Henrik nossos pais queriam nos ‘proteger’ então Esther fez um feitiço nos transformando em vampiros... Mikael se tornou um homem frio e severo conosco depois que Henrik se foi... Principalmente com Nik...

“Quando todos viraram vampiros, veio a sede de sangue e Nik matou pela primeira vez... Isso ativou sua maldição do lobisomem, revelando que Klaus na verdade era filho de um lobisomem com Esther... Isso deixou Mikael ainda mais furioso... Obrigando Esther a fazer um ritual que iria suprimir a parte lobisomem de Klaus...

“Após a morte de Esther, nossa família se espalhou pelo mundo, tendo nosso próprio pai nos caçando para nos matar... Klaus principalmente, pelo fato deste último ter matado Esther...

“Mikael foi preso em um caixão pela mãe de Bonnie, Abby Bennett, quando ele veio para Mystic Falls à procura de Elena quando ela ainda era uma criança. Ele queria matar a Doppelgänger/Duplicata Petrova, a fim de evitar que Klaus quebrasse a maldição e criasse um exército de híbridos... Katherine o despertou para obter informações sobre como matar Klaus...

–Mais o que tudo isso tem a ver com a Bella e... Companheiros... –Jasper disse entre dentes...

Pvo Klaus

Eu não gostava de relembrar os fatídicos anos que eu tive que esperar calado e infeliz...

–Antes de nascermos... Alyka uma bruxa poderosa se apaixonou por Mikael e o queria para ela... Mikael escolheu ficar com Esther... Então Alyka jogou uma maldição em Esther... Os quatro primeiros filhos dela se apaixonariam por uma única mulher... –Eu parei e olhei todos que estavam me observando curiosos...

“Quando eu tinha dezesseis anos... Me encontrei com Isabelle pela primeira vez... Eu me apaixonei por ela logo de cara... Nos namorávamos escondido pois... Seu pai Jasper a proibira de namorar sem o seu consentimento pois ela era a sua única parente viva...

“Quando eu a convenci a contar sobre o nosso relacionamento ao seu pai eu propus um jantar em minha casa... Assim que Jasper e Isabelle entraram em casa meus irmãos a olharam de modo estranho e começamos a brigar... Eles também se apaixonaram por ela...

“Jasper tomou aquilo como um insulto a honra de sua filha e foi embora arrastando minha Isabelle com ele... Nossa mãe nos explicou o que estava acontecendo... Nos não nos conformamos e queríamos lutar pelo amor de Belly... E quase nos matamos por causa disso...

“Como ainda não estávamos conformados passamos a nos ignorar e a cortejá-la de todas as maneiras mas ela não se decidia entre nos... Quando nos transformamos em vampiros... E mesmo com as mortes que começaram... Belly não demonstrava medo de nenhum de nos...

“Ela queria ser transformada em uma de nos... Então cada um de nos demos nosso sangue a ela... Mikael não gostava de Belly... Ele tinha raiva dela pois dizia que ela desgraçaria a nossa família então a matou na minha frente e dos meus irmãos... Edward que ate então era o mais leal a Mikael se enfureceu e como nos... Tentou matá-lo... Mas como sempre Esther conseguiu nos impedir...

“Eu levei seu corpo ate uma gruta e fiquei ao seu lado ate que ela despertou... Seus cabelos estavam mais negros do que costume... Sua pele mais pálida que antes... Seus olhos eram do mais puro e límpido azul... Eu a alimentei... Fui ate Joana... A melhor amiga de Belly e pedi a ela que fizesse um anel para ela se proteger do sol... Assim que Joana fez o anel eu o levei a Belly... Mas eu pedi para que ela ficasse ali ate que eu retornasse... Mas ela era teimosa... Quando voltei a gruta com meus irmãos... –Eu abaixei a cabeça e senti Edward se aproximar de mim com o rosto distorcido em dor...

“Belly não estava lá... Começamos a procurá-la e a encontramos lutando com um filho da lua... Ele a mordeu deixando ela doente... Nos o matamos e eu chamei Joana para que ela a salva-se... Mas era tarde me mais... Ela nos deu uma alternativa... –dizia e Edward me interrompeu...

–Ela renasceria em outra época... E se esqueceria de tudo que vivemos juntos... Sua aparência mudaria e a única maneira de achá-la era pela doçura e a coragem dela... –Ele disse horrorizado com o que ele mesmo disse.

–Nos concordamos... Pois era o único modo de salva-la... Mas só permitiríamos se Jasper a segui-se como seu irmão... E a protegesse... Falamos com Jasper e ele concordou... Ele faria de tudo para salvar a filha... Mikael soube o que fizemos tentou matar um de nos para mostrar que não seria mais “misericordioso” conosco... Então envenenou Edward com seiva do carvalho branco que o mataria aos poucos... Elijah e Kol... Meus outros irmãos... Foram atrás de Joana para arrumar uma forma de salva-lo... Ela fez o mesmo feitiço que fez com Belly... Ele renasceria anos depois dela... Ainda humano... Depois ele seria transformado em uma espécie diferente de vampiro mas... Estaria a salvo... Ele não teria memória de nos... O único modo de fazer ele e Jasper se lembrarem seria lhes contando nossa fatídica historia...

–Beka... Klaus... –disse Edward e Rebekah se levantou correndo para seus braços e ele rodou com ela e os dois riram...

–Ai Edie... Eu senti tanto a sua falta... –disse Rebekah e Ed bufou. –Se bem que você esta muuito diferente agora... Cadê seus cabelinhos loiros e seus olhos verdes? –Ela perguntou e Ed riu...

–Eu não sei Bek... –Edward disse e soltou Rebekah e veio ate mim... – Demorou ate me encontrar não é Niklaus... Ou estava enrolando de propósito? –disse ele na minha frente.

–Sabe Edward... Aconteceu muita coisa quando você e Belly se foram... Eu libertei meu lado hibrido... Quase matei os Salvatore... As Petrovas... Mikael e Esther morreram definitivamente e... Encontrei a minha Belly –disse e ele rugiu pulando em cima de mim...

Nos atravessamos uma janela e rolamos na grama de fora...

–Niklaus... Edward... Já chega... –Rebekah gritou e Edward acertou um murro no meu rosto que eu revidei com muito prazer.

Os outros vampiros nos separaram e ele gritou.

–VOCÊ QUEBROU SUA PROMESSA NIKLAUS... VOCÊ DEU SUA PALAVRA QUE ELA FICARIA SEGURA... VOCÊ DISSE QUE IRIAMOS FAZE-LA FELIZ... QUE ELA FICARIA BEM...–ele berrou.

–EU NÃO SABIA QUE JASPER SERIA TAO INCOMPETENTE... –gritei também.

–EU NÃO SABIA QUE CHARLIE PENSAVA DIFERENTE QUANTO A PARTENIDADE DE BELLY E FEZ O QUE FEZ COM ELA... –gritou meu ‘sogro’.

–ERA SEU DEVER JASPER... ERA BEM SIMPLES... PROTEJE-LA... –gritei de novo...

–CHEGA... Que porra de historia é essa? Jasper não era irmão de Bella e agora é pai dela?... Edward é irmão Rebekah e Klaus? E que porra de historia loca é essa?–Alice gritou nos olhando alarmada como todos os outros...

–Ta vendo que eu não sou a única que sabe “guardar” informações? –disse Rebekah e eu e Edward bufamos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Por ai vai vir mais e mais capítulos eletrizantes...

Nao me matem e eu amo vocês...

Bjos meus amores...

Nataly Cullen...