O Usurpador escrita por Duda Valentine


Capítulo 9
Nadia?


Notas iniciais do capítulo

meus chuchus e minhas chuchas, olha eu aqui.

boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628677/chapter/9

Eu admito que estou arredando aos poucos, mas só um pouco, isso tudo que eu estou fazendo é só o princípio. O amor vale tanto a pena assim? morrer por amor? essa é uma das minhas dúvidas desde que saí do tumulo, fico me perguntando se val a pena mesmo sabendo que amo Amara, mas e agora? será que ela me ama? ela pode muito bem ter arranjado um negão lá do outro lado, eu não tenho como saber se virei um dos fantasmas do tempo para ela. Nos meus sonho ela nasceu para ser minha.

TV, isso é até um passa tempo agradável, mas eu creio que não é culpa da TV os filmes ruins, ou nem um pouco realísticos, 2012, isso que é catastrofe? isso que é tragédia? meu Deus, eu faço pior...

A vaca da Quetsyah continua viva, ela deve estar rindo quando eu choro, ela e eu temos uma coisa em comum : nós adoramos ver alguém pior que nós dois só para nos sentir melhor. Só de saber que tem alguém morrendo agora meu coração se enche de purpurina rosa, e minha alma é consumida por uma imensidão de cores vivas... essa é a minha bondade, uma misterios magia.

Elena precisou ir para a faculdade, Damon está aqui se embreagando e Katherine está acordada enchendo o saco.

– Eu vou arrancar sua língua. - ameaçei ,mas ela não ligou.

– Stefan, já está com saudade da Elena? - perguntou pegando meu celular de minha mão - Nadia... quem é? é melhor que eu ? onde a conheceu? o que tem com ela? - miserável! fiquei em ima dela no sofá para pegar meu celular. - Ligando... amigos de meus amigos meus inimigos são até que me provem o contrário.

– Hey, hey, hey vocês não vão se pergar aí né? qual é? meu sofá não é cama de motel não. - questionou Damon sentado em uma poltrona de couro.

Com um simples estralo de dedos fiz meu celular descarregar, Nadia iria estragar tudo.

– O quê? mais a bateria estava cheia...

– Desgraçada! o que você fez com o meu celular? - perguntei tomando meu celular dela, tentando ligar o aparelho.

– Eu não fiz nada! essa porcaria que descarregou rápido demais.

Isso está muito estranho, quem é Nadia? e porque o celular dele descarregou rápido assim sendo que eu vi que a bateria estava cheia? Nadia deve ser uma daquelas bruxas problemáticas que estava oculpada e não estava afim de atender, ou então ela é uma vampira que quer tomar ele de mim, ou ela pode ser uma daquelas amiguinhas dele: Damon poderia matar essa Nadia igual matou a Lexi. Essa tal de Nadia foi a ultima pessoa que ligou para ele, estranho. Katherine e seus pensamentos conturbados, ela não merece a fama de sagaz que tem, ah não.

– Eu vou pôr meu celular para carregar.

Resolvi madar um SMS para a Nadia, não seria seguro ficar mantendo conversar por celular com ela, principalmente agora que Katherine está com uma pulga atrás da orelha como uma verdadeira cadela.

" Nadia, precisamos conversar pessoalmente, precisamos nos encontrar." Enviei, dois minutos depois ela foi responder, a prova que o celular não é tão eficiente assim, mas tudo bem.

"Onde e quando? eu já estou em Mystic Falls." Ela respondeu.

" Onde você quiser, te rastrear não será problema para mim, te vejo as onze da manhã"

"Ok.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem ,duda84santos@gmail.com o próximo vai sair amanhã a noite. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Usurpador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.