O Usurpador escrita por Duda Valentine


Capítulo 8
O Mundo na Palma do Mão


Notas iniciais do capítulo

Não to cumprindo minha promessa né chuchus e chuchas? mas dessa semana em diante eu vou cumprir.

Dica: leiam escutando Hall of Fame do Will.i.am

Boa leitura espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628677/chapter/8

Damon me obedeceu, o que iria despertar a curiosidade de Elena ou até mesmo Katherine, eu direi que foi apenas Damon não acreditando em uma mentira de Katherine. Gênio! eu sou um gênio! isso é como um jogo que eu posso mudar o destino de tudo, que eu posso reverter minhas ações com hipnoze, eu posso errar e apagar meu erro, e isso vem se tornando muito útil e divertido para mim. Eu estou gostando da vida do Tetefan, vou ficar por aqui por mais um tempinho, ele vai me agradecer um dia - se sobreviver para isso - cara sortudo! duas garotas identicas brigando por ele.

Eu precisava ficar de olho em Katherine, ela não vai fugir daqui , não antes de eu resolver pegar a cura, admito que estou em dúvida entre continuar vivendo como o Stefan e pegar a cura, mas eu posso fazer os dois! para sempre! o Tetefan deixa - ele não precisa deixar, só precisa morrer para que eu continue vivendo como ele - Stefan é um problema a menos para mim. Assim como Katherine também não é. Nadia, a filhinha revoltada e abandonada da Katherine está de olho na mamãe desnaturada! sabe como eu me sinto agora? eu sinto que o universo vem conspirando ao meu favor, eu sinto que tudo o que eu quero vem se realizando... milagre? não... é só o mundo no Universo Silas.

Não é surpresa que eu quero o mundo em minhas mãos, eu sou como o Pilaf com as sete esferas do dragão, e agora ninguém me segura! Mas um Pilaf sem Shu não é nada, obvio que eu tenho alguns contatos ,como a já citada Nadia Petrova, em sua comovente busca por sua mãe, eu admito que com uma mãe dessas eu preferiria fiicar orfão mesmo, ruim sem ela pior com ela. A moça não vai desistir tão fácil, ela está hipnotizada - isso é um fato - mas algo a motiva mais ainda a fazer isso, o fato de conviver com Katherine como nunca conviveram, meu Deus! isso parece sonhos de uma criança de cinco anos que se perde no supermercado ,eu já sei que Katherine Pierce não é boa coisa e sei que a coitada da Nadia vai cair em um buraco sem fim depois que se aproximar da Katherine, ela está se iludindo feio achando que serão aquela família bonitinha e amigável de comercial de margarina.

O toque do meu celular me tirou de meus pensamentos de dominação global. Eu sabia quem estava me ligando, obvio, a dita cuja! Nadia!

Alô. - ainda não me acostumei a falar isso toda vez que atendo o meu celular - Nadia, eu poderia até perguntar como você está ,mas eu realmente não me importo. Agilize! eu tenho o dia todo, mas não estou disposto. Ah! - fingi uma surpresa de quem está se lembrando de algo. - você não sabe quem é o mais novo humano da area.

Silas! o que você fez com ela! você não pode ter matado! não pode! - ela gritava no celular.

Viu só? você nunca conseguirá esconder nada de mim. Não sei se posso te hipnotizar por celular, mas vou te ameaçar : eu quero que você não fique muito longe, eu quero que seja discreta. Ou então a minha amiguinha Katherine vai ter cada gota de sangue drenada.

Como você descobriu?

Silas tudo sabe, Silas tudo vê. - tenho quase certeza de que essa frase é de algum daqueles filmes que tem videntes falsas - Eu posso ter aceso à sua mente a qualquer hora e a qualquer momento, sei de sua tragédia pessoal. E ouça o meu conselho: Desiste minha amiga, desite, tire essa ideia besta da cabeça de que quer se aproximar da Katherine, você esta muito melhor agora. E outro conselho: É melhor parar de tentar salva-la, porque a única salvação dela é o inferno. A vida dela é tão lascada que nem ao inferno ela vai ter aceso, talvez isso seja um dos mistérios da vida, ela pode ir para o outro lado ou para o inferno, mas ninguém liga, minha intenção é que ela exploda. Você não vai conseguir salva-la nunca! ela já pode ser considerada uma pessoa morta!

Silas, eu farei tudo o que você quiser ,mas por favor não a machuque.

Eu tenho um hábito de fazer as coisas impulsivamente, eu posso mata-la sem mais nem menos a qualquer momento, ou posso decidir viver e deixa-la viva também.

Então quer dizer que você abriria mão da cura? porquê?

Porque eu perdi muita coisa durante dois mil anos, eu posso opitar por ser guiado por minha longa vida, depois de dois mil anos eu tenho vontade de aproveitar e compensar todo o tempo que eu perdi, e no dia que eu decidir, eu morro e me uno a Amara. Mais enquanto ela e eu estivermos separados pelo o véu da vida e o da morte, será como se nós estivéssemos de Vale-Night. Bom, voltando ao que interessa, eu quero que você fique por perto para proteger a Katherine, proteger de qualquer um! dos Mikaelson's dos Salvatore e de quem vier. Me entendeu?

Sim Silas. - deliguei.

É sempre bom ter servos fieis ao seu redor - apesar de que essa que eu arranjei não é tão fiel assim, mas está valendo - e é sempre bom ter uma chantagem elaborada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pela citação de Dragon Ball, mas as vezes eu fico me perguntando se o Klaus é o Picollo e o Silas é o Pilaf ou vice-versa.

comentem ae! duda84santos@gmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Usurpador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.