Drama Total - O Milhão Estúpido escrita por Oly TD


Capítulo 9
Duas Palavras: Apenas Dance!


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Deixem reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628610/chapter/9

Chris - No último episódio de Drama Total - O Milhão Estúpido,tivemos um show de talentos! Mike contou uma piada super ruim,Courtney tocou violino e Heather e Gwen demonstraram que sabem cantar cantando Maps do Maroon 5! Assim Mike saiu,mas Zoey insistiu e saiu junto. O que acontecerá hoje? Quem será eliminado? Não percam aqui,no Drama Total - O Milhão Estúpido!

=ABERTURA=

=SPA MCLEAN=

Heather - Ah! O serviço aqui é perfeito! *Ela recebia uma massagem*

Alejandro - Não é? Fico impressionado que o Chris deixa ficarem aqui!

Heather - Pois é!

Garçom - O café já está servido!

Duncan - Oba! *Duncan chega e começa a comer*

Heather - Credo! Tá parecendo o Owen!

Alejandro - Deixa! Daqui a pouco ele começa a rolar no chão com dor de barriga!

Heather - Há há há! Boa!

Gwen - Licença! Eu quero comer!

*Heather revira os olhos*

Chris (alto-falantes) Todos no coração da ilha da ilha imediatamente!

=CORAÇÃO DA ILHA=

Chris - Ótimo! Todos estão aqui! Agora,quero fazer uma pergunta! Quem conhece o jogo Just Dance?

*Gwen,Heather,Lindsay e Dawn levantam a mão*

Chris - Só? Meu Deus! Bom,como poucos conhecem,vou explicar como ele é: Just Dance é um jogo para Xbox One ou 360,Wii e outros de Kinect,um sensor de movimentos,no qual existem várias músicas que você pode dançar,imitando a coreografia que aparece. Cada coreografia é representada por um "bonequinho" diferente. Existem também os mashups,que são misturas de diferentes coreografias! Então,o Just Dance é o tema do desafio de hoje! Ah,e um aviso,as equipes acabaram!

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Trent - Finalmente!

Heather - Já era hora!

Scott - Agora é cada um por si!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Jo - Então deixa eu ver se eu entendi,um desafio envolvendo um jogo de dança?

Chris - Exatamente!

Jo - Estou fora!

Chris - Então está eliminada automaticamente do programa! Bom, vou explicar as regras do desafio! Eu irei escolher seis músicas de qualquer dos volumes do Just Dance,seja o um,o dois,o três,o Greatest Hits,o quatro,o Just Dance 2014 e o Just Dance 2015! Iamos escolher uma do Just Dance 2016, mas ele ainda não foi lançado! Já que o Just Dance é só de seis jogadores,obrigamos o Harold a hackear o sistema e colocar de dez jogadores! Ganhará quem ganhar mais danças!

Dawn - Como soube que iriam ser dez?

Chris - Adivinhei que alguém iria desistir! Ah,e por terem chegado na fusão,sorvete pra todos!

Todos(menos Jo) - Uhuu!

*Todos tomam seus sorvetes*

Chris - Já acabaram? Ótimo! Então,se vocês estiverem muito ruins,a luz que estará em cima de vocês apagará,indicando que devem sair,agora tomem esses controles! *Chris distribui controles para todos*

Courtney - Para que isso?

Chris - Vocês vão ver! A primeira dança será o mashup de Where Have You Been da Rihanna! *Os nomes e pequenos bonequinhos dos competidores aparecem na tela* Se preparem e subam em suas plataformas!

*Os competidores começam a dançar e Scott é eliminado*

Chris - Scott,pro banco dos azarados!

Scott - Ah...

Duncan - Cara,porque quase todos os bonequinhos são mulheres?

Chris - Eu sei lá! Não fui eu que criei o jogo!

*Sierra e Courtney saem*

Chris - Ah,vocês sabiam que se você cantar,ganham pontos bônus?

*Gwen começa a cantar e Trent e Duncan são eliminados*

Chris - Todos que foram eliminados vão para o banco dos azarados! E,existem estrelas,por exemplo,se você estiver indo bem,mas muito bem mesmo,ganha cinco estrelas!

*O jogo termina com Gwen com quatro estrelas e Lindsay com três*

Chris - E Gwen vence a primeira música!

Duncan - Yes!

*Todos menos Gwen olham pra Duncan*

Duncan - Que foi?

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Trent - Se eu estou bravo ou chateado pelo Duncan estar com a Gwen? Claro que não! *Ele soca a parede* Aquele punk vai se ver comigo! *Ele percebe que socou a parede* Ai!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Chris - E agora o mashup de #ThatPower do Justin Bieber!

Lindsay - Licença Chris,mas a música não é dele! Ele só fez uma participação!

Chris - Não importa! Vamos lá!

*Dawn e Heather são as primeiras eliminadas*

Chris - Lembrem,se quiserem podem cantar!

*Duncan começa a cantar*

Lindsay - Você gosta dessa música?

Duncan - Tá certo que o Justin Bieber é um cantor modinha,mas,que a música é boa,é!

Sierra - É,nisso ele tem razão!

Lindsay - I got that power...

Duncan - Tá reclamando de que Lindsay? Você tá cantando também!

Lindsay - É que você é tipo... Você tem cara de quem não gosta de música pop!

Duncan - De algumas eu gosto!

*Alejandro e Trent se distraem com a discusão de Duncan e Lindsay e são eliminados*

Gwen - Querem parar de discutir e se concentrar na música?

*Chef joga sabão nas plataformas de Gwen,Courtney e Sierra e elas escorregam*

Chris - Eu esqueci de avisar! O Chef vai atrapalhar vocês!

*O tempo passa e só sobram Scott e Duncan*

Chris - E os dois namorados da Courtney estão disputando o primeiro lugar!

Scott & Duncan - Vai te catar McLean!

Duncan - Ei Scott! Seu cadarço está desamarrado!

Scott - Sério? Valeu por avisar!

Courtney - Scott! Ele está te enganando!

*Duncan empurra Scott pra fora da plataforma*

Chris - E Duncan vence! Passando para a próxima música, o mashup de I Kissed a Girl da Katy Perry!

*Scott e Sierra se distraem e caem da plataforma*

Heather – Chris,tenho que admitir,você tem gosto musical!

Gwen - Tem mesmo!

Chris - Ora,obrigado!

Trent - E de novo,a maioria dos bonecos são meninas...

Courtney - Acorda cabeção! Se tem "Girl" na música... É e óbvio que "Girl" é garota traduzido em nossa língua!

Trent - Sabichona...

Scott - Ei! Então a tradução do nome da música é...

Chris - Shiu! Tem crianças assistindo!

Scott - Foi mal...

Lindsay - You my experimental game...

Dawn - Just human nature...

Gwen - It's not what...

Heather - Good girls do...

Chris - Argh! Querem parar com essa cantoria?

*Lindsay empurra Chris pra longe e acaba caindo junto*

Chris - Outch! Chef,7241!

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Heather - Sério? Eles tem um código secreto? Eles tem quantos anos? Quatro?

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

*Chef começa a atirar gaivotas nos participantes restantes e Chris atira sanguessugas*

Chris - Muahahahaha! Digam "olá" para a metralhadora de gaivotas e a disparadora de sanguessugas! As temporadas passadas vieram dizer oi! Muahahaha! Eu sou o melhor.

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Courtney - Urgh! O Chris é irritante demais! Quando será que esse maldito contrato vence?

Chris - Não contem pra ninguém mas, o contrato de todo mundo já venceu! Só os participantes da Vingança da Ilha precisam participar do Drama Total! Os outros podem parar de participar. Mas ninguém precisa saber disso,não é?

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

*A maioria dos participantes são atingidos e caem,menos Dawn,que desviava e dançava facilmente*

Chris & Chef - Mas o que?

Dawn - Eu desviei ué!

Chris - O-ok... E o placar está um pra Dawn,um pra Gwen e um pra Duncan! Próxima música,Disturbia da Rihanna!

Gwen - Poxa vida Chris! Você só escolhe músicas boas!

Chris - É senso de escolha minha filha!

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Gwen - Puxa vida! Finalmente o Chris mostrou que sabe fazer algo de qualidade!

Chris (alto falantes) - Ei! Eu ouvi isso!

Gwen - Ops! Foi mal aí,hehe. *Gwen começa a sussurar* Na verdade,tô me lixando!

Chris (alto falantes) - EU TAMBÉM OUVI ISSO!

Gwen - Argh! Você quer espionar tudo! Retiro o que eu disse antes!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Heather - Olha,essa é uma das únicas vezes que eu concordo com a gótica,mas ela tem razão! Só tem música boa nesse trem!

Alejandro - Trem?

Heather - É gíria caipira!

Gwen - Ah bem! E... Ei!

Heather - Finalmente se tocou? *Heather escorrega em uma casca de banana e cai da plataforma* Aii! Chris!

Duncan - Cara,só agora que eu percebi! Essa música é a cara da Izzy! Fala sobre loucura,paranóia...

Chris - E falando nela...

*Izzy aparece vestida de uma mistura de rainha com pato*

Izzy - Hahahaha! A Izzy voltou meu povo! *Izzy começa a cantar Disturbia e começa a atira objetos pesados feito louca*

Scott - Aaah! Ela é doida!

Izzy - Hahahaha! *Ela começa a cantar no ritmo de Disturbia* Sua mente está em paranóia... É como a luz no escuro...

Courtney - Jesus! A danada está cantando a música traduzido em nossa língua! E olha que ela tem uns vinte parafusos a menos!

Alejandro - É impressão minha ou ela e a Lindsay ficaram inteligentes de repente?

Gwen - Me corrija se eu estiver errada,mas as duas ficaram inteligentes sim!

*Mesmo Izzy atirando feito uma louca,Gwen e Duncan sobrevivem até o final com cinco estrelas cada um*

Chris - Eita! Vamos decidir com um desempate,mas só no final! Agora, Starships, da Nicki Minaj!

Duncan - Fala sério Chris! "Naves"? Mais uma música com a cara da Izzy!

Chris - Foi bom você ter lembrado disso!

Todos (menos Duncan) - DUNCAN!

Duncan - Mas é a pura verdade! Ela deve ter sido abduzida por aliens pra ser doida daquele jeito!

Izzy - Como você sabe? Até hoje eu lembro quando foi! Foi no dia dez de junho do ano de 2007!

Chris - Caham! Vamos com a música! Temos um horário! Chef,me lembre de cortar a maior parte disso quando formos editar!

Chef - Chris,não temos programa de editar!

Chris - Como assim?

Chef - O programa não está lucrando muito! Tivemos que vender muitas coisas!

Chris - Mas que calúnia! Enfim,eu resolverei isso depois!

*Quando Chris se vira,a dança já tinha terminado e Gwen tinha ganhado com quatro estrelas*

Chris - Mas o que?

Dawn - Não está vendo? A Izzy derrubou todos nós! Menos a Gwen!

Izzy - Essa tal garota de cabelo colorido é impossível de ser acertada! Izzy desiste!

Chris - Como eu estou bonzinho hoje,vou deixar você torcer por alguém!

Izzy - Hum... Torço pra Gwen! Ela já está ganhando mesmo!

Chris - Ok. Passando agora para a próxima música,Funhouse da P!nk.

Izzy - Cara,é minha música favorita!! Ouvia sempre quando estava no manicômio!

Alejandro - V-Você já foi pro manicômio?

Izzy - Sim,sim! Meu irmão mais velho Nicolas me mandou pra lá! Foi por isso que eu tranquei ele dentro de um armário por dois meses!

*Izzy dá um sorriso e todos ficam assustados*

Chris - G-Glup! Pra música!

*O tempo passa e Gwen ganha outra vez*

Chris - Oxe! Agora,Just Dance da Lady Gaga!

Scott - Cara,a música Just Dance está no jogo Just Dance!

Chris - Fazer o que,a vida é assim! Agora dancem!

*Heather ganha*

Chris - Finalmente uma reviravolta! Mesmo sabendo que a Gwen já ganhou,o desempate entre ela e o Duncan! Como eu sou um gênio e um gato,eles vão dançar uma batalha entre Pound The Alarm e Kiss You! Quem ganhar três rodadas primeiro vence!

Duncan - Quem fica com quem?

Gwen - Eu já vi como é a batalha na internet. Eu fico com Pound The Alarm. Você com Kiss You.

*A batalha começa e Duncan ganha*

Chris - Bom,o Duncan ganhou o desempate. Mas como a Gwen ganhou três músicas, a Gwen ganhou o desafio!Como eu estou bonzinho, você pode escolher dois acompanhantes para ir com você ao Spa McLean!

Gwen - Eu escolho... O Duncan e a Dawn!

Chris - Ok! Vejo todos na eliminação!

Todos(menos Gwen,Duncan e Dawn) - Ah não!

=CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO=

Chris - Sei o que devem estar pensando! Mas mesmo a Jo tendo desistido,alguém vai sair! Só vão votar! Lembrando,Gwen,Duncan e Dawn estão imunes!

*Todos vão votar*

Chris - Olha,nós estamos no meio da temporada,mas vamos fazer algumas mudanças! Agora quem estiver salvo vai ganhar pequnas maletas de dinheiro! As maletas vão para...
Gwen
Duncan
Dawn
Lindsay
Heather
Alejandro
Scott
Sierra
A berlinda de hoje é TrentXCourtney! Os dois tem o mesmo motivo. Vocês não tem servido pra nada,só pra insultar um ao outro! E a última maleta vai para...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. Courtney! Adios Trent! Você e a Jo poderam testar o novo meio de eliminação! A Ladeira da Vergonha! Vocês devem entrar nesse carrinho e descer a ladeira,onde no final terá uma rampa que levará vocês a algum lugar não descoberto ainda!

*Chris joga Jo e Trent no carrinho*

Chris - Algum de vocês tem últimas palavras?

Trent - Eu tenho!

Chris - Tarde demais! *Chris empurra o carrinho e ele desce ladeira abaixo*

Trent - Eu te odeio Courtneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey!

Chris - E esse foi o episódio de hoje! O que irá acontecer? A Izzy vai continuar mais doida do que já é? Será que eu vou ter que vender tudo pra poder lucrar de novo? Será que o Chef está mesmo falando a verdade?

Chef - Ei!

Chris - Enfim,essas perguntas serão respondidas no próximo Drama Total - O Milhão Estúpido!

=VOTAÇÃO=

Gwen - O Trent não serviu pra nada! N-A-D-A!

Trent - Courtney! Sem a sombra de dúvida!

Courtney - Preciso dizer?

Duncan - Oito letras : C-O-U-R-T-N-E-Y!

Scott - T-R-E-N-T!

Dawn - A áurea do Trent ficou terrivelmente escura! Meu voto é nele!

Lindsay - Sinceramente! O Trent é um ótimo dançarino! Voto nele pra presidente!

Heather - Trent! Sem nenhuma dúvida!

Alejandro - Courtney!

Sierra - Courtney,óbvio! Ela não dá nenhuma visualisação no meu blog!

=TOTAL=
Trent– 6 votos (ELIMINADO)
Courtney - 4 votos (SALVA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu o título,Just Dance é o nome do jogo do desafio e Apenas Dance é a tradução de Just Dance em nossa língua ;)