Drama Total - O Milhão Estúpido escrita por Oly TD


Capítulo 8
Show de Talentos ou Show de Horrores?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Espero que vocês gostem! Deixem reviews,please! :3
P.S :Demorei pra fazer esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628610/chapter/8

Chris - No último episódio de Drama Total - O Milhão Estúpido,tivemos vários desafios diferentes! Um de nado,outro de mira,um de corrida e um de inteligência e agilidade! Para a felicidade de Zoey,Sierra voltou morrendo de raiva de Dawn! Sierra terá sua vingança? Será que eu vou ter que mudar o nome da equipe dos Coelhos para equipe Vitória? Não percam aqui, no Drama Total - O Milhão Estúpido!

=ABERTURA=

=SPA MCLEAN=

*Gwen estava passando maquiagem*

Gwen - E aí? Tá muito ruim? *Gwen mostra seu rosto para Dawn,que estava inchado por causa do desafio anterior*

Dawn - Olha,eu não consigo mentir,tá horrível!

Gwen - E agora? O que eu faço?

Dawn - Gwen,como sua amiga,tenho que te dar um choque de realidade! *Dawn empurra Gwen até uma estagiária* Funcionários existem pra que? Querida estagiária,quero que cuide da minha amiga pra ontem!

=Heather=

*Heather abre a porta e se dá de cara com os telões de Chris*

Heather - Ora,ora,ora... O que temos aqui? "Maldades da Má"? *Heather pega o DVD que estava no envelope e o assiste* Hum... Interessante! Mas vamos deixar isso pra depois!*Ela guarda o DVD no envelope e coloca o envelope no bolso* Onde está? Onde está? Achei!

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Heather - Vocês devem estar se perguntando,o que raios eu estava procurando? Eu falo. Faz um tempo,quando a quinta temporada começou,as garotas me encheram o saco!

=FLASHBACK=

*Todas as garotas da quinta temporada chegaram na cabana*

Gwen - Argh! Aqui de novo!

Heather - Não aguenta queridinha? Então não deveria estar aqui!

Courtney - Pelo menos eu não tive meu dinheiro roubado pelo zumbi Zeke!

Heather - Mas você nunca chegou a uma final de três ou de dois minha filha!

Zoey - Estou com a Courtney! Pelo menos não tive meu dinheiro roubado e queimado por um zumbi!

*Todas começam a rir e caçoar de Heather*

=FIM DO FLASHBACK/CONFESSIONÁRIO=

Heather - Então,por isso,estou querendo um DVD que mostre onde o Ezekiel está! Assim eu acabo com ele e obrigo ele a me contar onde o milhão está e eu tenho minha dignidade de volta! *Heather mostra uma pequena lista* Viram? Está tudo aqui!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Heather - Hum... Então o Zeke é vigia da cabana do Chris! Hehehehe!

*Heather sai da sala de filmagens do Chris*

Estagiária - Aqui sua amiga! Me deu trabalho,mas eu fiz!

Dawn - Obrigada! *Dawn dá uma nota de vinte reais pra estagiária*

Estagiária - Valeu vovó!

Dawn - Aff! Tem gente que não fica feliz com o que tem!

Gwen - Bom,finalmente meu rosto voltou ao normal! Valeu pelo choque de realidade!

Dawn - Não tem de que! Afinal das contas,o Chris iria pagar uma estagiária pra melhorar seu rosto mesmo!

Gwen - Hahaha!

Dawn - Hum...

Gwen - O que foi?

Dawn - Estou sentindo... algo ruim! AHÁ!

Gwen - O que foi? Descobriu?

Dawn - Sim! É a Sierra! A Blaineley mostrou as fotos de quando eu e o Cody estavamos juntos, mas como amigos!

Gwen - E o que você vai fazer?

Dawn - Eu tenho um plano!

=CABANA DAS MENINAS=

*Sierra estava anotando em um bloco de notas,como Courtney*

Sierra - O-ok! Nos números um a quatro eliminar a Dawn e de cinco a oito abraçar o meu Codyzinho! Hihihi! *Ela abraça um boneco do Cody*

Courtney - Jesus! Ela está mais doida que eu!

*Um pássaro chega no ombro de Sierra e lhe entrega uma mensagem*

Sierra - "Me encontre na porta do Spa McLean,tenho que te mostrar uma coisa"

Zoey - Talvez coisa boa não seja!

Sierra - Não importa! Aposto que foi a Dawn que mandou! E eu tenho contas a acertar com ela!

=PORTA DO SPA MCLEAN=

*Sierra estava esperando,até que Dawn aparece*

Dawn - Olá Sierra!

Sierra - Oi Ella 2.0.

Dawn - Venha! Tenho que te mostrar uma coisa!

*As duas vão até a sala de filmagens do Chris*

Sierra - O que quer me mostrar?

Dawn - Isso!

*Dawn aperta um botão que mostrava ela e o Cody na floresta*

=CENA=

*Cody e Dawn estavam meditando na floresta*

Dawn - Olha Cody,estou vendo que sua áurea está meio escura, o que foi?

Cody - É que,desde que a Sierra saiu,estou meio inseguro!

Dawn - Por que?

Cody - Sei lá! Mesmo que ela seja meio doidinha e tal... Eu gosto dela! E ela sempre se preocupou comigo!

Dawn - Olha,eu tenho que admitir,vocês dois são feitos um para o outro!

Cody - Você acha?

Dawn - Acho não,tenho certeza!

Cody - Valeu Dawn,você é uma amiga e tanto!

=FIM DA CENA=

Dawn - Viu? Ele mesmo disse que eu sou AMIGA dele!

Sierra - É,tem razão! E ele me chamou de doidinha! Ele é um fofo!

Dawn - Amigas?

Sierra - Amigas!

*Dawn e Sierra se abraçam e é possível ver que Sierra estava com os dedos cruzados nas costas*

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Dawn - Olha,eu gosto do Cody,mas ele é da Sierra! Infelizmente!

Sierra - Hunf! Eu,amiga da Dawn? Nunca! Tá certo que a Blaineley é uma mentirosa e o Cody disse que eles são amigos,mas mesmo assim!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Chris (alto-falantes)Todos no palco da ilha agora!

=PALCO=
Chris - Hoje teremos um show de talentos! O Chef será o jurado! Mas um aviso! Quem já fez na primeira temporada,não poderá repetir o que fez! Por exemplo,o Trent não pode cantar de novo! Agora,escolham um de vocês para fazer algo!

=CASTORES=

Jo - E agora? Eu não tenho nenhum talento!

Lindsay - Ei! E se a Courtney tocasse violino? Ela não pode tocar na primeira temporada porque ele quebrou!

Courtney - Boa ideia Lindsay!

Scott - Você toca violino?

Courtney - Sim! Não lembra que eu te contei?

Scott - Não! Eu devia estar dormindo na hora. E afinal,violinos são meio chatos! Não é Court?

*Courtney olha com um olhar feio para Scott*

Scott - G-Glup!

=COELHOS=

Mike - Olha,eu posso contar umas piadas!

Zoey - É! Desde de que eu conheço o Mike,ele me faz rir demais!

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Mike - Tá certo! Eu não sou tão bom assim! Mas vou tentar!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Trent - Então por mim tudo bem!

=ALCES=

Duncan - E agora? O que a gente faz?

Chris - Ah! Me esqueci! Se quiserem,podem fazer algo em dupla!

Gwen & Heather - Eu acho que tive uma ideia! Ei! Eu disse primeiro! Não,fui eu! Para de me imitar! Grr! *Heather e Gwen começam a brigar*

Dawn - Ai minha santa galopita!

Alejandro - Isso não vai dar certo...

Chris - Bom,o tempo já acabou! Os Coelhos são os primeiros! O que você vai fazer,Mike?

Mike - Eu vou contar uma piada! Por que o crocodilo tirou o pequeno crocodilo da escola? Porque ele réptil de ano!

Chris - Sem graça... *A barra não anda* Castores! Vai fazer o que Courtney?

Courtney - Vou tocar meu violino!

*Courtney começa a tocar violino*

Chris - Ok! *A barra vai até o meio* Por último os Alces!

Gwen - Bom,eu e a Heather vamos cantar uma música!

Heather - É! Apesar de nos odiarmos intensamente,vamos cantar juntas Maps do Maroon 5!

*Heather e Gwen cantam a música do link https://www.youtube.com/watch?v=xj6fHiF8Osg *

Chris - Jesus! Passou do máximo! *A barra pifa* Os Alces vencem!

*Heather e Gwen comemoram,mas depois começam a brigar*

Chris - Ai ai! Isso dá ibope que é uma beleza! Os Coelhos estão na eliminação!

=CERIMÔNIA DA FOGUEIRA=

Chris - Ai,ai... Não sei o que eu faço com vocês! Vão votar!

*Eles vão ao confessionário e votam*

Chris - Olha,eu vou mandar a real,todos votaram em uma só pessoa! Os marshmellows vão para...

Trent
Sierra

A berlinda de hoje é do casal MikeXZoey! Vou falar de uma vez! O Mike sai!

Zoey - Tradução,o Mike E a Zoey!

Chris - Você não pode! Está tudo no contrato!

Zoey - Eu quero ver! *Ela pega o contrato e o rasga*

Chris - Tudo bem,tudo bem!

*Chris os joga no canhão e os lança*

Chris - E esse foi o episódio de hoje do Drama Total - O Milhão Estúpido! O que a Heather fará em relação ao Ezekiel? A equipe dos Coelhos vai continuar perdedora? A Lindsay continuará inteligente? Não percam o próximo episódio de Drama Total - O Milhão Estúpido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviewss :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - O Milhão Estúpido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.