Drama Total - O Milhão Estúpido escrita por Oly TD


Capítulo 6
Consequência I - Barraco e Confusão!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro consequência! Uhuuu! Deixem opiniões,críticas e ideias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628610/chapter/6

=ABERTURA=

*Fotos dos participantes eliminados aparecem no telão*

Bridgette com raiva do Chris

Sierra escrevendo no blog

Dakota lixando as unhas

Cody e Brick fazendo a aliança

Geoff - E aí pessoal? Sejam bem - vindos ao primeiro consequência da temporada!

*A plateia aplaude*

Blaineley Muito bem,dessa vez teremos quadros novos e muitas surpresas!

Geoff - Ah é,me esqueci! A Mildred vai apresentar comigo!

Blaineley - Fica quieto surfista de quinta categoria! Eu mudei meu nome legalmente no cartório!

Geoff - Tá bom,tá bom! Mas por que raios mudou o nome pra Blaineley?

Blaineley - Eu li na internet que significa pérola, e todos sabem que eu sou uma!

Geoff - Mas,que eu saiba,é Magali que significa pérola!

Blaineley - Maldita internet!

Geoff - Mas enfim,vamos entrevistar os eliminados! Primeiramente,Brick!

*Brick entra no palco e a platéia o aplaude*

Geoff - E aí cara?

Brick - De boa!

Blaineley - Vamos por favor parar com essas gírias e entrevistar o Brick?

Geoff - Claro,claro. Então Brick,vamos começar com umas perguntinhas básicas! Acha que sua equipe pode começar a ganhar?

Brick - Espero! Como o Trent disse,se eles não ficarem espertos,acabaremos como a equipe Vitória!

Geoff - Pois é, a equipe Vitória foi um desastre total! Agora,que equipe você acha que vai perder?

Brick - Não sei,estou esperando que os Alces percam e que a Heather ou o Alejandro saiam,cara,eles dois são duas cobras cascavéis!

Geoff - Falou tudo mano!

Blaineley - Ok! Vamos agora para nosso novo quadro, o Verdade ou Elefante! Não minta,ou se não o elefante te esmaga!

Geoff - Cara,a Blaineley me obrigou a testar isso,doí pra caramba! Mas vamos logo com as perguntas! Como você acha que sua equipe está se sentindo por você sair?

Brick - Putz,devem estar muito tristes! E a Zoey então? Ela é amiga de todos e odeia perder alguém!

Geoff - Você está gostando dela?

Brick - Não! *Brick percebe que o elefante estava se soltando da corda* Tá bom! Eu gosto! Mas só um pouquinho...

Geoff - Ok! Vamos agora para o quadro #Admita! Aqui temos dois raios e duas estrelas. Cole as estrelas nos bonecos de quem gosta e os raios no de quem não gosta!

*Brick cola estrelas em Jo e Zoey e raios em Courtney e Scott*

Brick - Eu e a Jo tinhamos um "lance" desde a quarta temporada,já a Courtney e o Scott são melosos demais,dá vontade de vomitar!

Blaineley - É assim que o Geoff e a Bridgette são!

Geoff - Ninguém pediu sua opinião pérola falsificada! Há,há,há! Vou começar a te chamar assim!

Blaineley - Grr! Brick,pode se sentar na Galeria Perdedora!

Geoff - O nome não é esse! O Chris me informou que é a Galeria Noz!

Brick - Galeria Noz?

Geoff - Foi a Izzy que deu o nome!

Blaineley & Brick - Tá explicado... *Brick se senta*

Blaineley - Está na hora de entrevistarmos mais um eliminado! Recebam a Bri...

Geoff - BRIDGETTE! *Geoff corre até ela e os dois se beijam*

Blaineley - Não disse que eles eram um casal meloso?

Bridgette - Fica queita Mildred!

Geoff - Agora o nome dela é Pérola Falsificada amorzinho!

*Bridgette começa a rir e se senta*

Blaineley - Hunf! Enfim,Bridgette,como se sente ao ser a primeira eliminada?

Bridgette - Ah,eu não liguei muito não! Afinal,minha equipe era só de vilões! Só a Lindsay era burra e boazinha!

Blaineley - Mas você sabia que agora a Lindsay resolveu dar uma de gênia?

Bridgette - Como assim?

Geoff - Shiu Blaineley! Não é nada amorzinho!

Blaineley - Shiu o escambau! Apenas veja surfistinha! *Blaineley aperta um botão que aciona o telão do Consequência,que mostrava Lindsay manipulando Relâmpago*

Bridgette - O que? Ah cara! Agora tô começando a me sentir mal!

Geoff - Amor! Não acredita nela!A Lindsay só fez isso porque ouviu o Alejandro e a Heather manipulando o Relâmpago! Ela ainda é burra!

Bridgette - E você acha que eu ligo pra isso?

Geoff - Bom,com isso eu acho que já podemos passar para o #Admita!

Blaineley - Ei! Mas ela não fez o Verdade ou Elefante!

Geoff - Quieta Pérola Falsificada! Toma os raios e as estrelas Bridgette!

*Bridgette coloca estrela em Gwen e Geoff e raio em Blaineley e Alejandro*

Blaineley - Sério mesmo que você gosta da Gwen? Há,há,há! Você foi uma baita de uma falsa com ela!

Geoff - Blaineley,o que você quer dizer com isso?

Blaineley - Não é óbvio? Na Ilha dos Desafios elas duas ficaram amiguinhas,mas na final a Bridgette torceu pelo Owen sem pensar duas vezes!

Bridgette - Mas ele ia dar uma festa!

Blaineley - Continuando, e em Luzes,Drama,Ação,quando a Gwen e o Trent terminaram,ficou do lado dele!

Bridgette - A Gwen convenceu os Maquinistas a votarem nele! E o coitado tinha ficado doido!

Blaineley - Não importa! A real é que você foi falsa e ponto final!

Bridgette - Mais falsa que você? Isso nunca!

*As duas começam a brigar e Geoff separa as duas*

Geoff - Opa,opa,opa! Eu sei que as brigas dão ibope,então vamos deixar isso para o final do programa! Bridgette,sente-se na Galeria Noz! E antes que você pergunte, a Izzy deu o nome.

Bridgette - Tá explicado! *Ela se senta*

Blaineley - Agora vamos receber segundo o Duncan : O braços de maria - mole!

*Cody entra e é aplaudido*

Cody - Há,há,há,muito engraçado Blaineley!

Geoff - Depois de um tempo você se acostuma! Mas enfim,tá na hora do Verdade ou Elefante! Ficamos sabendo que você e a Dawn foram muito amigos,isso é verdade?

Cody - É! Nós dois já nos divertimos muito!

Geoff - Ué Blaineley,não vai falar nada?

Blaineley - Não,obrigada.

Geoff - Isso tá esquisito,mas vamos aproveitar enquanto dura! Hora do #Admita! Aqui os raios e as estrelas!

*Cody coloca estrela em Dawn e Gwen e raio em Duncan e Trent*

Cody - O Duncan por me chamar de "braços de maria-mole". Já o Trent é por roubar a Gwen de mim!

Geoff - Você sabia que agora ela tá com o Duncan,né?

Cody - O que? *Cody tira o raio do Trent e coloca no Duncan*

Blaineley - Dois raios em uma só pessoa? Interessante...

Geoff - Pode sentar na Galeria Noz! Agora,recebam a Dakota!

*Dakota entra e é muito pouco aplaudida*

Dakota - Oi Dakofãs!

Geoff - Olá garota cor-de-rosa! Digo,oi Dakota! Então,qual a pessoa de que você mais gosta no programa?

Dakota - A Zoey! Ela me ajudou quando eu virei uma mutante!

Geoff - Então é hora do #Admita!

*Dakota coloca estrela em Zoey e Mike e raio em Courtney e Scott*

Blaineley - Ok Dakota,sente-se na Galeria Noz! E por último,mas é a mais importante,Sierra!

*Sierra entra e é muito aplaudida*

Sierra - CODYY! *Ela vai correndo até Cody e o abraça*

Cody - Ugh! Sierra,pode me soltar?

Blaineley - Sierra,eu quero que veja uma coisa! *Blaineley passa imagens no telão de Cody e Dawn meditando e brincando na água*

Sierra - O QUE É ISSO? A DAWN VAI ME PAGAR!

Geoff - Blaineley,viu o que você fez? Bom,com isso vamos ao #Admita!

*Sierra coloca estrela em Cody e Lindsay e raio em Dawn e Gwen*

Sierra A Dawn e a Gwen roubaram meu Codyzinho de mim! Mas estou com raiva mesmo da Dawn!

*Um estagiário chega e dá um papel para Blaineley*

Blaineley - E temos uma surpresa! Um de vocês vai voltar ao programa! Em homenagem a quarta temporada,quem receber um marshmellow radioativo não irá voltar ao programa! E os marshmellows radioativos vão para :
Cody
Brick
Bridgette
Bom,não vou ser como o Chris que dá aquele suspense todo! Quem volta é :
.
.
.
. A Sierra!

Sierra - Yes! Vou poder me vingar da Dawn! Adeus Codyzinho! *Sierra abraça Cody bem forte*

Cody Ugh!

Geoff - E esse foi o Consequência! Adeus galera! Não percam o próximo episódio de Drama Total - O Milhão Estúpido e o próximo Consequência! *Geoff beija Bridgette* Até!

Blaineley - Ei! E a minha briga com a Bridgette?

Bridgette – Ela tem razão!

*Bridgette e Blaineley começam a brigar e no final acabam com olho roxo*

Geoff - Agora é tudo! Até pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,já que só duas pessoas votaram a Sierra vai voltar :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - O Milhão Estúpido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.