Drama Total - O Milhão Estúpido escrita por Oly TD


Capítulo 5
Meu Príncipe!


Notas iniciais do capítulo

Deixem suas opiniões,críticas e ideias nos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628610/chapter/5

Chris – No último episódio de Drama Total - O Milhão Estúpido,a tinta rolou solta! Tivemos um desafio de sobrevivência na selva com armas de paintball e pela primeira vez, os Alces mandaram alguém pra casa,que no caso foi Cody,fazendo uma aliança ilegal com Brick. Será que os Coelhos também irão descobrir? Será que Brick irá pra casa hoje? Não perca no Drama Total - O Milhão Estúpido!

=ABERTURA=

=SPA MCLEAN=

Zoey – Finalmente ganhamos um desafio!

Mike – Pois é,perdemos dois participantes! Merecemos ganhar!

Trent – Mas galera,temos que ficar espertos! Se não começarmos a ganhar mais,seremos como a equipe Vitória!

Brick – Pois é,se não começarmos a ganhar,todos irão ser eliminados,ou seja,a equipe vai acabar!

Trent – Foi exatamente o que eu disse!

Brick – Sério? Não tinha me ligado!

*Todos começam a rir*

Trent – De boa! Somos uma equipe unida! Só precisamos trabalhar em equipe!

Equipe Coelho – Vai Equipe Coelho!

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Zoey - Sabe,eu amo minha equipe mas,eu sou a única garota! Não tenho mais com quem conversar! Se eu pudesse,traria a Sierra de volta! :(

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

=CABANA DAS MENINAS=

*Duncan bate na porta e Gwen atende*

Duncan – Ei,aonde você vai?

Gwen – Vou nadar um pouco,afinal os campistas merecem um descanso!

Duncan – Posso ir com você?

Gwen – Claro!

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Gwen Sabe,agora eu não sou mais aquela garota que diz "tanto faz" pra tudo. Agora,meus únicos objetivos são ser feliz e ganhar os vinte milhões! Talvez eliminar a Courtney esteja no meio,mas isso é o menor dos meus problemas!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

*Gwen e Duncan vão até o lago,onde encontram Scott e Courtney*

Duncan – Ei! Quer se divertir um pouco?

Gwen – Óbvio que sim!

*Duncan pega um balde de tinta e Gwen pega um também*

Duncan – Preparar...

Gwen – Apontar...

Duncan & Gwen – Já! *Gwen e Duncan jogam tinta em Scott e Courtney e saem correndo*

Courtney – Argh! Quando eu descobrir quem fez isso...

Chris (alto-falantes) - Campistas,me encontrem no palco da ilha agora mesmo!

*Todos vão ao palco,menos Scott e Courtney que meia hora depois aparecem*

Chris – Finalmente! Nós temos um horário,sabiam?

Courtney – Chris,alguém jogou tinta em mim e no Scott!

Chris – E eu com isso? Enfim,alguém aqui conhece o conto da Cinderela?

*Todos levantam a mão,até Duncan*

Chris – Sério mesmo Duncan? Você conhece?

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Duncan Tá bom,minha mãe lia pra mim quando eu era menor,até eu rasgar e queimar todos os livros de contos de fadas dela... E foi por isso que minha mãe me matriculou na escola de boas maneiras.

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Chris – Que bom que todos conhecem! Pois o desafio será baseado nisso! Os meninos terão que fazer as garotas de suas equipes as mais belas cinderelas! E os jurados serão eu,Chef,Katie e Sadie! A equipe vencedora desfrutará do melhor do Spa Mclean,enquanto a perdedora irá eliminar alguém! Então,começem! *Chris soa a buzina* Ai Margarete,o que eu faria sem você?

Katie – O nome da sua buzina é Margarete?

Sadie – Quem dá nome pra uma buzina?

Chris – Silêncio! Vocês são apenas estagiárias de quinta categoria! O apresentador sou eu!

=COELHOS=

Trent – Bom,já que a Zoey é a única menina da equipe,cada um de nós vai fazer uma coisa! Eu desenho,o Brick costura e o Mike cuida dos sapatos,maquiagem e etc...

Mike – Isso aí!

=ALCES=

Alejandro – Tudo bem,o Duncan vai desenhar enquanto eu cuido da costura,sapatos e a maquiagem.

Heather – Olha aqui presidiário,eu vou querer um vestido cor vinho com uma grande fita no meio!

Gwen – Já eu um vestido azul marinho sem muitos detalhes,por favor!

*Gwen percebe que Dawn estava longe da equipe sentada em um tronco e vai até ela*

Gwen – Dawn, o que foi?

Dawn – Gwen,posso te falar uma coisa?

Gwen – Claro!

Dawn – Promete que não vai contar pra ninguém?

Gwen – Prometo!

Dawn – Tá bom! Sabe,eu estou me sentindo meio sozinha,afinal,nossa equipe é praticamente de casais!

Gwen – Como assim?

Dawn – Você tem o Duncan,a Heather tem o Alejandro e eu tinha o Cody! Fomos grandes amigos,e agora que ele se foi,eu tenho que ficar segurando vela!

Gwen – Calma! Olha,eu prometo que vou ficar com você ok? Assim você esquece isso de namorados e blá blá blá. Combinado?

Dawn – Ok!

Gwen – Então vá lavar esse rosto! Temos um desafio a vencer!

*Dawn dá um sorriso e as duas voltam para sua equipe*

Dawn – Duncan,eu quero um vestido branco com várias margaridas!

=CASTORES=

Courtney – Scott,você precisa cuidar de tudo!

Scott – Mas porque?

Jo – Não é óbvio? O Relâmpago não vai ajudar em nada! Só vai ficar admirando seus músculos e dizendo "SHA-BOOM!"

Lindsay – Já sei! Eu tenho um plano! Relâmpago!

Relâmpago – O que a loira burrinha quer?

Lindsay – Sabe,eu acho você demais!

Relâmpago – Todos acham!

Lindsay – Mas eu não acho só isso! Acho você inteligente,forte e suuuuper lindo!

Relâmpago – Daí é exagero!

Lindsay – E já que você é isso tudo,pode ajudar a gente no desafio costurando e ajudar com os sapatos e a maquiagem?

Relâmpago – Bom,já que você disse isso,eu ajudo sim!

Lindsay – Muito obrigado!

*Courtney,Scott e Jo ficam boquiabertos*

Courtney,Scott & Jo – Lindsay! VOCÊ É UM GÊNIO!

Lindsay – Gênia! Por favor!

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Lindsay Ok! Eu confesso! Eu fui colher frutas durante o desafio da semana passada e vi o Alejandro e a Heather convencendo o Relâmpago a eliminar a Jo do desafio. Então,só resolvi melhorar o que eles fizeram! E Tyler,eu menti sobre ele ser inteligente,bonito e forte. Ele nem sabe a diferença entre a primeira e a terceira pessoa!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Courtney – Então Scott,vamos querer vestidos básicos para não atrasar! O meu cinza,o da Lindsay amarelo e o da Jo marrom!

Scott – Pode deixar! *Scott começa a desenhar rapidamente*

Jo – Só espero que saia coisa boa!

*O tempo passa e Chris soa sua buzina*

Chris – Vamos então por ordem alfabética! Os Alces são os primeiros!

*Heather,Gwen e Dawn entram,todas fazem poses e esperam os jurados*

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Scott Ok! Eu fiquei vendo tudo de longe. A Dawn estava linda cara! Mas eu não posso traír a Courtney! Com qual eu fico? Argh! Agora sei como o Duncan se sentiu quando teve que escolher se ficava com a Court ou com a Gwen!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Chris – Bom,pra mim todas estão lindas,nota 9!

Chef – Também dou 9!

Sadie & Katie – Todas estão como princesas! Nota 10! *Elas começam a rir*

Chris – Muito bem! 38 de 40! Troquem de roupa e sentem nas arquibancadas! *Ele aponta para três arquibancadas,cada uma com o símbolo de cada equipe* Agora os Castores!

*Courtney,Lindsay e Jo fazem o mesmo que as garotas da equipe dos Alces,fazem poses e esperam os jurados*

Chris – Achei muito comum! Sem detalhes! Nota 7!

Chef – 7!

Katie & Sadie – 7!

Chris – Hum... 28 de 40! Torçam para que os Coelhos façam uma pontuação pior do que a de vocês! Troquem de roupa e sentem-se na arquibancada de sua equipe! Zoey,pode entrar!

*Zoey estava praticamente uma princesa.Estava com uma pequena trança de lado e um lindo vestido vermelho. Ela faz poses e espera. Todos os jurados não dizem nada,apenas levantam as plaquinhas "10"*

Chris – E os Coelhos são os grandes vencedores! Castores,vejo vocês na eliminação! Mas,Coelhos,vão a cerimônia também!

=CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO=

Chris – Nessa bandeja tem quatro marshmellows,mas vocês são cinco e blá blá blá. Só vão ao confessionário e votem!

*Eles vão ao confessionário e votam*

Chris – Hum... Acho bem merecido! Os marshmellows vão para...
Relâmpago
Jo
Scott

E a berlinda de hoje é CourtneyXLindsay! Courtney! Você causou a derrota de sua equipe,pedindo vestidos básicos a Scott.Lindsay! Você resolveu ficar inteligente,e se tornou uma ameaça! E o eliminado de hoje é...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. Ninguém! Hoje não terá eliminação!

*Os castores comemoram*

Chris – Mas vocês se perguntam,por que eu chamei os Coelhos? Simples! Só olhem nesse telão!

*O telão mostra quando Cody e Brick fizeram a aliança*

Chris – O público encheu o blog da Sierra de mensagens e como o blog dela faz parte do site do programa,o público votou e querem mandar o Brick embora!

*Chris joga Brick no canhão*

Chris – Últimas palavras?

Brick – Boa sorte *Chris o lança* pessoaaaaaaaaaal!

Chris – E esse foi mais um episódio! Os Coelhos irão se conformar por perder tanta gente? A Lindsay vai voltar a ser burra? O Relâmpago vai perceber que a Lindsay o manipulou? Não percam o próximo episódio de Drama Total - O Milhão Estúpido!

=Votação=

Courtney – A Lindsay virou uma ameaça!

Lindsay – O Relâmpago é mais burro que eu! Merece sair!

Relâmpago – A Cour sei lá o que causou a derrota!

Jo – A Courtney fez a gente perder!

Scott – Eu e a Court já combinamos e a Lindsay sai!
=TOTAL=
Courtney - 2 votos (NÃO TEVE ELIMINAÇÃO)
Lindsay - 2 votos (NÃO TEVE ELIMINAÇÃO)
Relâmpago - 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será o Consequência :3 Votem : Quem merece voltar ao programa? Sierra,Bridgette,Dakota,Cody ou Brick?