Drama Total - O Milhão Estúpido escrita por Oly TD


Capítulo 12
Consequência II - Confissões e Segredos!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora galera,estou tendo vários problemas!
Mas enfim,curtam o capítulo e não se esqueçam de comentar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628610/chapter/12

*Fotos dos eliminados aparecem no telão*

Relâmpago beijando seu músculos

Mike e Zoey se beijando

Jo se exercitando

Trent socando a parede do confessionário

Sierra abraçando seu boneco do Cody

Blaineley - E aí galera? Aqui quem fala é a Blaineley!

Noah - Sabemos que é você! Ninguém aqui é cego!

Blaineley - Ainda bem! Tenho pena de quem é cego!

Dakota - Ownt!

Blaineley - Afinal,eles não sabem como eu sou bonita!

Noah - Tava bom de mais pra ser verdade...

Blaineley - Não importa! DJ Hatchet! Minha música!

Música: Eu sou famosa,fa-fa-famosa! *Do nada o disco troca* Tem pelo preto e grosso e feijão no meio do dente! É uma falsa fofoqueira,é metida e calculista. E seu nome verdadeiro nem é Blaineley não insista... é Mildred!

Blaineley - NÃO! Essa não é minha música! *Tira o salto alto e joga no telão do Consequência,que fica com uma rachadura enorme*

Noah - Parabéns inteligência! *Faz cara de sarcasmo* - Agora o telão do programa está quebrado!

Blaineley - É pra isso que servem estagiários! *Coloca o salto alto de volta no pé* - Enfim,por que eu e o Noah estamos apresentando o consequência em vez da Bridgette e o Geoff?

Noah - É,por que?

Blaineley - É por que eles resolveram tirar umas férias!

*Depois de Blaineley terminar de falar,o telão do Consequência mostra uma imagem de Geoff e Bridgette no porão do estúdio,amarrados*

Noah - Você prendeu eles no porão?

Blaineley - Sabe como é. Eles me odeiam,e estão sempre me forçando a voltar ao Caça a Celebridades ou me expulsando do estúdio. Eles merecem uma pitadinha do que eu sinto.

Noah - Ódio?

Blaineley - Exatamente!

Noah - Enfim,hora de entrevistar os eliminados!

Blaineley - Recebam o atleta metido e convencido, Relâmpago!

*Relâmpago entra no palco*

Relâmpago - E aí Sha-Boom fãs?

*Só três pessoas na plateia aplaudem*

Noah - Hehe. Pelo visto o Relâmpago é "super famoso"!

Blaineley - Pois é! Então Relâmpago,como você se sentiu ao ser manipulado pela Lindsay,a pessoa mais burra de todo o Drama Total?

Relâmpago - Pois é,eu sei que eu sou demais e... espera! A loira burra me manipulou?

Noah - *Põe a mão no rosto e a desliza* - Acho que a Lindsay é a menina mais burra! O menino mais burro está aqui!

Blaineley - Você leu meu pensamento! Caham,que tal relembrarmos aquele dia?

Noah - *Tira a mão do rosto* Ok.

*Blaineley aperta um botão para ligar o telão,mas nada acontece*

Noah - Meus parabéns! *Faz cara de sarcasmo* - O telão está mesmo quebrado!

Blaineley - Aff. *Revira os olhos* Caham,vamos continuar! Hora do Verdade ou Elefante!

Noah - Relâmpago,você é burro por natureza ou é muito idiota?

Relâmpago - Ei!

Blaineley - Embora isso tenha sido hilário,essa não é a pergunta! A pergunta certa é: Como você se sentiu ao perder para o Cameron em Vingança da Ilha?

Relâmpago - Muito mal. Até porque meu pai foi quem mais sofreu :(

Blaineley - Ok,isso já está bom. Esse é um programa de televisão de comédia,não um consultório de psicólogo! *Empurra Relâmpago até os bonecos dos participantes* - Esse é o nosso quadro chamado "Estrela ou Raio?" no qual você receberá duas estrelas e dois raios,coloque os raios em quem você odeia e as estrelas em quem você gosta.

*Relâmpago coloca estrela em Jo e Scott e raio em Cameron e Brick*

Noah - Olha cara,o Cameron eu entendo o porque de você odiar ele,mas porque o Brick?

Relâmpago - É... é porque... é porque ele... É PORQUE ELE GOSTA DA JO!

Blaineley - Mas... você não achava que a Jo era menino?

Relâmpago - Érr... eu... *Fica vermelho* - eu...

Blaineley - Já entendemos! *Empurra Relâmpago até a Galeria Noz*

Noah - E agora,o segundo casal mais amado da Vingança da Ilha,perdendo apenas pra Scott e Dawn: Mike e Zoey!

*Ninguém aparece*

Noah - Mike? Zoey?

Blaineley - Maravilha! Os dois devem estar no camarim se beijando!

Noah - Se o telão estivesse funcionando a gente saberia o que está acontecendo!

Blaineley - Hunf! Você só sabe falar disso! *Sai do palco,em direção ao corredor*

Noah - Ué,onde ela vai?

*Blaineley volta,trazendo Mike e Zoey,segurando cada um em um braço*

Mike - Blaineley! Me solta!

Zoey - Blaineley! Me larga!

>>Confessionário

Zoey - É... a Blaineley deixou o camarim ser o confessionário. Caham,EU ODEIO A IDIOTA DA BLAINELEY! Espera,eu disse isso muito alto?

*Blaineley larga os dois no sofá*

Blaineley - Muito bem pombinhos. Hora do Verdade ou Elefante. Mike,você acha que o Mal pode voltar?

Mike - Bom,se ele sair da Gwen...

Zoey - O QUE? Mike! Por que não falou antes?

Mike - Porque eu só fiquei sabendo quando fui eliminado!

Zoey - Você podia ter me contado!

Blaineley - Uia,eu amo um barraco!

Noah - Bom,lá na favela tá tendo barraca de milho,pastel,paçoca...

>>Confessionário

Noah - Eu amo esse programa! Ai ai... zoar com a Blaineley não tem preço!

Blaineley - Eu odeio o Noah! Por que ele tinha que ser escolhido como apresentador substituto,por que?

Blaineley - ¬¬ *Revira os olhos* - Menos fofo,muito menos! Zoey,nossa ruivinha dos cabelos vermelhos...

Zoey - Avá!

Blaineley - Jesus! Tá todo mundo contra mim! Caham,Zoey,quem você deseja que ganhe?

Zoey - Bom... pela Dawn! Ela é legal e boazinha!

Blaineley - Ok. Hora do Estrela ou Raio! Zoey,as damas primeiro!

*Zoey coloca estrela em Mike e Dawn e raio em Anne Maria e Scott*

Blaineley - Mike...

*Mike coloca estrela em Zoey e Dawn e raio em Scott e Relâmpago*

Noah - Podem sentar na Galeria Noz. Agora,a mistura de homem e mulher: A Eva 2!

Jo - Pode parar com a brincadeira,ouviu pivete? Se não ganha um soco!

Blaineley - *Sussura pra Noah* - E ainda quer que não a chamem de Eva...

Noah - *Sussura pra Blaineley* - Pois é!

Blaineley - Bom,Jo,pode se sentar!

Jo - Não,obrigada. Vou ficar em pé mesmo.

Noah - Ok... enfim,hora do Verdade ou Elefante! Jo,você sabia que o Relâmpago gosta de você?

Jo - O QUE? Relâââmpago!

Relâmpago - Err... oi?

Jo - *Um estagiário a segurava* Eu te pego! Te esgano! Faço mil pedacinhos de vocêêêê!!

Noah - É Blaineley,você tem razão.Um barraco é demais!

Blaineley - Eu sempre tenho razão,fofo. Caham,hora do Estrela ou Raio!

*Jo coloca estrela em Brick e Scott e raio em Relâmpago e Heather*

Noah - Jo, você já pode ir pra Galeria Noz pra esmagar o Relâmpago,hehehe.

Relâmpago - Glup!

Blaineley - Agora recebam o nosso músico predileto: Trent!

Trent - E aí galera?

Noah - E aí cara? Enfim,como vai a vida?

Trent - Bem.

Blaineley - Sem querer atrapalhar a conversa amigável,mas é hora do Verdade ou Elefante! Trent,como vai sua vida de amor e ódio com a Courtney?

Trent - Urgh! Não fale esse nome! Essa garota me dá ódio! Aquela *censura*

>>Confessionário

Blaineley - Gente... o Trent sempre foi tão bonzinho!

Noah - Blaineley! Já consertaram o telão.

Blaineley - E daí?

Noah - Eu tive uma ideia! *Sussura no ouvido de Blaineley*

Blaineley - Hehehe.

Trent - Unh,oi? E a minha entrevista?

Noah - Oh,desculpe. Então cara,você odeia mesmo a Courtney?

Trent - Xingar não demonstra isso não?

Blaineley - Mas se você odeia tanto ela,então o que é isso? *Aperta um botão em um controle remoto,mostrando um vídeo em que ela come uma pizza do chão*

Noah - HAHAHAHA!

Blaineley - Ops! Vídeo errado. *Aperta outro botão,mostrando Trent e Courtney se beijando*

Plateia - OOHHH!

Trent - *Começa a gaguejar* N-não! Isso é montagem!

Noah - Não minta cara,se não o Elefante te esmaga!

*O elefante já estava em cima do Trent*

Trent - Já percebi.

Blaineley - Então você admite?

Trent - Aaah,tá bom. Mas isso foi há muiito tempo!

Blaineley - Noah,filmou tudo?

Noah - *Segurava uma câmera* Tudinho!

Blaineley - Maravilha!

Trent - Ei! Vocês estavam gravando?

Noah - Não! *Joga a câmera pro alto*

Trent - Hunf! Sei...

Noah - Cara, já pode ir pro Estrela ou Raio.

*Trent coloca estrela em Gwen e Lindsay e raio em Scott e Courtney*

Blaineley - Agora vá pra Galeria Noz. E agora,recebam a fã mais maluca do Drama Total: Sierra!

Sierra - Oi galera! COODY!

Cody - Ah não!

*Sierra vai até a Galeria Noz e abraça Cody*

Blaineley - Sierra! Você pode ver o Cody depois.

Sierra - Ai gente,desculpa. *Senta no sofá*

Noah - Então,Sierra,ainda está de mal com a Dawn?

Sierra - Ah,isso é passado. Agora somos grandes amigas!

*A corda que segurava o elefante começava a apodrecer*

Blaineley - Tem certeza?

Sierra - Ah! Ok,nós ainda não somos melhores amigas,mas esse mimimi de briga acabou!

Noah - Ok. Você já sabe o que fazer.

*Sierra coloca estrela em Cody e Dawn e raio em Gwen e Alejandro*

Blaineley - Tu não perdoa a Gwen,viu?

Sierra - ¬¬. A Dawn tudo bem,já a Gwen não.

Noah - Eu não entendo essa briga. Sierra,já pode ficar com o Cody agora.

Sierra - IUPII! *Vai correndo até a Galeria Noz*

Blaineley - E agora um novo quadro! O "O futuro em nossas mãos"!

Noah - Nome lindo,hein?

Blaineley - É o que tem pra hoje! Enfim,Dawn,está aí?

*No telão,Dawn estava na floresta do Wawanakwa*

Dawn - Oi, Noah! Oi, Pérola Falsificada.

Blaineley - O QUE? Até ela está sabendo?

Noah - Filha,já está no mundo todo!

>>Confessionário

Blaineley - EU ODEIO O GEOFF!

Blaineley - Caham,continuando,Dawn, o que você prevê?

Dawn - Hum... EURECA!

Noah - Achou uma baú do tesouro,fofa?

Dawn - Não,seu besta. Prevejo que algo de ruim acontecerá com alguém malvado,uma pessoa virá e...

Blaineley - O que?

Dawn - Oh não!

Noah - Oh não?

Dawn - Isto é terrível!

Blaineley - Desembucha,filha!

*Chris aparece atrás de Dawn*

Chris - DAAWN! O que é isso? Quer saber? Não importa! Venha,se não vai passear de carrinho!

Dawn - *Suspira* Aah,ok. Tchau gente!

*O telão desliga*

Blaineley - Maldição! Eu odeio o Chris!

Noah - Somos dois.

Blaineley - *Levanta os braços e acerta Noah* E o Consequência fica por aqui. Não percam o próximo Milhão Estúpido e... espera! Por que eu gravei esse roteiro?

Noah - *Estava com um saco de gelo na cabeça* Não sei.

Blaineley - Bay bay gente!

Noah - Já vai tarde!

*Bridgette e Geoff aparecem*

Bridgette - BLAINELEY!

Geoff - NOAH!

Noah - Eu não tenho culpa de nada! Foi ela! *Aponta pra Blaineley*

Blaineley - Tchau gente! Não percam o Milhão Estúpido e o próximo Consequêêência! *É arrastada pelas pernas por Geoff*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntinhas: :3
— Gostou?
— Quem foi mais top?
— Quem merecia estar na Galeria Noz?
— O que vocês acham que era aquela coisa horrível que a Dawn previu?
— Destaquem a parte que mais gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - O Milhão Estúpido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.