Drama Total - O Milhão Estúpido escrita por Oly TD


Capítulo 11
Se quiser ganhar,seu esconderijo não deve revelar!


Notas iniciais do capítulo

Reviews? Se vocês comentarem,ajuda um pouco! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628610/chapter/11

Chris - No último episódio de Drama Total - O Milhão Estúpido,os sinos tocaram sem parar! Fomos até as Cataratas do Niágara e lá tivemos vários casamentos arranjados e algumas confusões também,hehe. *Sorri* - Os casais precisaram atravessar uma corda e os noivos teriam que levar suas damas ao outro lado! Muitos caíram na lava,mas infelizmente um barquinho de madeira estava lá para salvá-los. Depois os noivos precisaram confiar nas noivas para passar por diferentes obstáculos dos participantes que caíram na lava. No final,o Cody voltou ao jogo e a Sierra foi eliminada,mas bateu a cabeça e agora o Duncan é o novo "Codyzinho" dela. Será que a Gwen vai fazer Sierra bater a cabeça de novo para esquecer o Duncan? Duncan vai conseguir fugir de Sierra? Esse triângulo amoroso vai dar ibope? Todas essas perguntas serão respondidas nesse episódio de Drama Total - O Milhão Estúpido!

=ABERTURA=

=SPA MCLEAN=

Cody - *Toma um gole de suco* Ah! Nós dois vencemos e eu não tenho a Sierra pra me perturbar!

Dawn - Mas você sabe que agora a Sierra está doidinha pelo Duncan,não é?

Cody - Sei,e essa é a melhor parte!

=CABANA DAS MENINAS=

Heather - É agora! *Sai da cabana*

Courtney - O que a Heather vai fazer?

Lindsay - Sei lá! Ás vezes ela não bate bem da cabeça!

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Heather - Eu ia falar com o Ezekiel na semana passada,mas graças ao Chris e a grande viagem até as Cataratas do Niágara,não tive a chance!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

=FLORESTA=

*Heather vê a cabana de Chris e vê Ezekiel e se aproxima*

Heather - Ah,oi Ezekiel!

Ezekiel - Oi...

Heather - Então,você é vigia da cabana do Chris?

Ezekiel - Sou sim,por que?

Heather - Nada não... Enfim,você sabe onde a maleta de vinte milhões está?

Ezekiel - Sim...

Heather - Maravilha! O que você acha de me contar e eu divido o dinheiro com você?

Ezekiel - Ok. Venha até aqui e eu te conto.

*Heather vai até Ezekiel e ele a empurra*

Heather - Ai! Achei que ia me ajudar!

*Heather e Ezekiel começam a brigar,e Heather descobre que Ezekiel ainda era um zumbi e que ele estava usando uma fantasia*

Ezekiel - Idiota! Ninguém tinha descoberto que eu não voltei ao normal,até você aparecer e estragar tudo!

Heather - Não tenho culpa se você está destinado a ser um perdedor que sempre sai na primeira semana quando participa! Aliás, estou surpresa que você tenha aprendido a falar depois da sua,como eu digo... "mutação"!

Ezekiel - *Revira os olhos* Argh!

*Ezekiel e Heather começam a brigar,e depois Ezekiel foge e Heather fica toda arranhada e com a roupa rasgada*

Heather - Hahaha! O zumbi amarelou! Mas o pior é que minha roupa está toda rasgada! Vou ter que dar um jeito nisso! *Ela sai correndo*

=PERTO DALI...=

Duncan - Ai meu Deus! Era só o que me faltava! A Sierra me perseguindo!

Gwen - Hunf! Era só o que me faltava digo eu! Imagine,uma louca perseguindo o seu namorado!

Duncan - Olha,eu daria de tudo pra fazer a Sierra sumir!

*Gwen arregala os olhos,assustada*

Gwen - *Começa a gaguejar* D-D-Duncan...

Duncan - O que foi?

Gwen - Aconteça o que acontecer,não olhe pra trás!

*Duncan se vira e se depara com Sierra em um jetpack*

Sierra - Oi Duncanzinho!

Duncan - AAAAAAAAAAAH! Corre!

*Duncan se vira e vê que Gwen não estava mais lá*

Duncan - Ah,fala sério!

Sierra - Duncanzinho! Vem cá,vem!

Duncan - Nem morto! *Sai correndo*

=PRAIA=

*Chris estava deitado em uma cadeira de praia tomando água de coco,enquanto Chef e dois estagiários abanavam ele com folhas de palmeira,até que Duncan chega correndo*

Chris - Duncan? O que você está fazendo aqui?

*Duncan pega a água de coco da mão de Chris e bebe*

Duncan - Nada não! Só fugindo de uma doida! *Aponta pra Sierra*

Chris - Ei! Minha água de coco! *Percebe Sierra* - AAH! De onde essa daí surgiu?

Duncan - E eu lá vou saber?

Chris - Deixa que eu cuido dessa louca! Enquanto isso,chame os outros participantes até aqui!

Duncan - Ok! *Pensa um pouquinho e dá um sorriso malígno*

Chris - Ande logo!

Duncan - Afe! Tá bom! *Revira os olhos* - Mas antes... *Puxa a cueca de Chris,mostrando ser uma cueca da mulher maravilha*

Chris - *Grita de dor* OUTCH! Duncan,VOCÊ VAI ME PAGAR!

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Duncan - HAHAHAHAHA! O Chris tem uma cueca da Mulher Maravilha?! É nesses momentos que eu me orgulho de ser um bad-boy!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Duncan - Só quero ver!

*Chef aparece com uma arma d'água*

Chef - *Faz uma cara de raiva* Por acaso alguém aqui fez alguma gracinha?

Duncan - *Começa a suar* Hehehehehe! Claro que não!

Chef - Então chame os outros participantes! *Entrega um cartão para Duncan*

Duncan (mega-fone) - *Duncan estava lendo um cartão que Chef tinha dado a ele* Atenção participantes! O nosso lindo e divo apresentador Chris quer todos na praia para o desafio! *Ele joga o cartão no mar* A quem eu quero enganar? Venham logo! Ou o Chris manda todos andarem no carrinho da vergonha!

*Todos chegam na praia*

Chris - Muito bem! Como o nosso querido amigo Duncan disse,é hora do desafio! *Empurra Duncan até os outros participantes* O desafio será um jogo de morto vivo!

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Scott - Desculpa,mas quem foi que ganhou o campeonato de morto vivo na gincana da minha fazenda? Foi minha irmã Alberta,mas eu fiquei em SEGUNDO lugar!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Chris - Caham,meu querido amigo Chef está com um dispositivo que indica quem fez errado ou quem foi o último. Começando,morto,vivo!

*Todos fazem e o dispositivo indica que Scott foi o último,o dando um choque*

Scott - Aii! *Geme de dor*

Chris - Scott,tu tá fora!

Scott - Deu pra perceber! Ai ai, de segundo lugar na gincana a último!

Chris - A vida é assim meu filho! Continuando,vivo,morto,morto,melancia!

*O dispositivo indica que Lindsay fez errado e quando Chris vê,ela estava tentando imitar a forma de uma melancia*

Lindsay - Ugh! Imitar uma melancia é difícil!

Chef - A burrice hoje em dia é grande!

Chris - E como! Diga bye-bye ao desafio Lindsay!

Lindsay - Bye-bye ao desafio Lindsay!

*Chris dá um choque em Lindsay*

Chris - Então,vivo,morto,morto vivo!

*Duncan acaba tropeçando e faz Alejandro e Dawn caírem junto com ele*

Chris - Tsc,tsc... *Chris dá um choque nos três* Morto,melancia,maçã,morango e maracujá!

*Todos menos Gwen,Heather e Courtney ficam parados*

Courtney - Bando de tontos! Ele falou "morto"!

Chris - Pois é! Continuando,morto,vivo,vivo,morto,morto,vivo,médio!

*Só Heather faz a parte do médio*

Gwen - Como você conseguiu?

Heather - Ué! Se é médio é só ir até o meio! E depois são os outros que são tolos...

*Courtney revira os olhos*

Chris - A Heather está certa! Próximo e último desafio! Pique-esconde! A Sierra irá procurar vocês! Quem for achado terá que procurar os outros com ela! E se alguém teimar,a Sierra está com uma arma de paintball e uma arma de sanguessugas! *Sorri maleficamente* Hehehe.

Duncan - Ah não!

Chris - Anão é um homem pequenininho! Hehehehe. *Sorri* - Como a Heather ganhou o desafio anteriore,ela tem cinco minutos de vantagem pra se esconder! E os cinco minutos começam... agora! *Ele soa sua buzina,fazendo sair dela um som alto e estridente* Ganha quem não for pego até ás 6 da manhã!

*Os cinco minutos se passam e Heather estava escondida em um buraco*

Chris - Muito bem! Os outros podem se esconder!

*Todos se escondem*

Sierra - Já posso ir?

Chris - Claro!

Sierra - Ebaa! Duncanzinho,eu estou indo! *Sai correndo pela floresta*

*Chris gira o dedo perto da orelha,indicando que Sierra é maluca*

=FLORESTA=

*Heather estava escondida quando ouve um barulho,e quando vê,Ezekiel pula no buraco onde ela estava fazendo Sierra a achar*

Sierra - Achei!

Heather - Ah,que droga! Tudo graças ao Ezekiel!

Sierra - Mas do que você está falando? O Ezekiel está na ilha Bonnie!

Heather - Mas ele,ele...

Sierra - Vixe,acho que alguém bateu a cabeça!

Heather - Argh,não importa! Vamos logo achar os outros!

=REFEITÓRIO=

*Alejandro chega ao lado de fora do refeitório,sobe no telhado e desce com cuidado pela chaminé*

=FLORESTA=

Sierra - Hum... Sinto cheiro de... DUNCANZINHO!! *Ela chacoalha a árvore onde Duncan estava,fazendo ele cair*

Duncan - Ah não!

Sierra - Te achei amorzinho!

*Duncan e Sierra saíram correndo,se afastando de Heather,até que Sierra cai e bate a cabeça*

Sierra - Uhn?

Duncan - Sierra,tudo bem?

Sierra - Ah,oi Duncan. O que está acontecendo?

Duncan - Estamos no meio de um desafio de pique-esconde e você procura.

Sierra - Então eu já te achei!

Duncan - Pois é. Vamos atrás da Heather. Você pegou ela também.

Sierra - Ok! *Sai correndo junto de Duncan*

Heather - Olha! O novo casal chegou!

Duncan - Qual é Heather! A Sierra voltou ao normal.

Heather - Bleargh. Perdeu a graça chamar vocês de casal.

Sierra - Então,achou alguém?

Heather - Não. Sierra,você não pode usar seu talento pra achar o Cody?

Sierra - Quem?

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Heather - Gente...

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

=CAVERNA=

*Cody e Dawn estavam dentro da caverna ouvindo toda a conversa de Heather,Sierra e Duncan*

Cody - Dawn,ouviu isso? A Sierra esqueceu de mim!

Dawn - Ouvi. Também ouvi que ela esqueceu que gostava do Duncan.

Cody - Cara,isso parece um sonho! *Começa a pular e gritar de alegria* É O MELHOR DIA DE TODOS!

Dawn - CODY! Silêncio!

Heather - *Entra na caverna* Achei!

Cody & Dawn - Ah,que droga!

Sierra - *Entra na caverna também* Não adianta reclamar depois que é pego!

Duncan - *Entra na caverna junto das garotas* Ahn,garotas! Não quero atrapalhar a conversa mas eu vi o Alejandro pulando pra dentro da chaminé!

Heather - Então vamos lá! *Sai da caverna junto dos outros*

=REFEITÓRIO=

*Heather,Sierra,Duncan,Cody e Dawn,entram no refeitório e encontram Leshawna e Noah esfregando o chão*

Heather - Olha quem está aqui! A metida á rainha pop e o nerd da Ilha dos Desafios!

Leshawna - *Larga o esfregão que estava segurando* E a líder das patricinhas também!

Noah - *Grita* QUEREM PARAR DE BRIGAR? Eu sei que bateu aquela nostalgia,mas agora é outra temporada!

*Todos ficam assutados com a atitude de Noah,até Duncan*

Duncan - Ok... Enfim,vocês viram alguém entrando por aqui?

*Chef aparece atrás de Duncan*

Chef - Olha,se vocês...

Duncan - AAAH! Meu santo crespim! Quer que eu tenha um ataque cardíaco,Chef?

Chef - Na verdade eu queria sim.

Duncan - Afe. *Revira os olhos*

Chef - Caham,como eu estava dizendo... Se vocês quiserem saber,eu vi a Gwen dentro do freezer!

Dawn - Muito obrigado pela ajuda! *Acena pra Chef Hatchet e sorri*

*Heather abre a porta do freezer e Gwen estava lá dentro*

Gwen - *Treme de frio* Brrr! Eu já estava congelando!

Duncan - Érr... *Aponta pro nariz de Gwen,que estava congelado*

Sierra - Deixa comigo! *Arranca o gelo do nariz de Gwen*

Gwen - Valeu!

Noah - Ei pessoal! Ouvi um barulho na lareira!

*Cody vai até a lareira,onde encontra Alejandro com a blusa toda queimada*

Alejandro - Ora... Parece que vocês me acharam!

Duncan - Não,imagina! A gente só veio dar um oi! *Irônico*

Alejandro - Muito engraçado!

Cody - Aqui,você não quer ir até a enfermaria não? *Aponta pra camisa de Alejandro,que estava queimada*

Alejandro - Não será preciso! *Tira a camisa,fazendo Gwen,Heather,Dawn e Sierra começarem a babar*

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Cody - Minha nossa senhora das vuvuzelas! Na Turnê Mundial a Sierra nem ligava pro Al, e agora ela se derrete por ele? Puxa! A segunda pancada foi forte mesmo!

*Alejandro ouve tudo*

Alejandro - Então a Sierra bateu com a cabeça mais uma vez? Interessante!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Gwen - *Chacoalha a cabeça* Galera! Vamos pensar! Que tal procurarmos onde o pessoal se escondeu na Ilha dos Desafios?

Sierra - Boa ideia! Alejandro e Duncan! Procurem no esconderijo da Leshawna! Heather e Gwen na enfermaria e eu procuro no Spa McLean! Cody e Dawn,fiquem aqui pra ver se alguém aparece! Depois todos me encontrem neste mesmo local,ok?

Todos - Ok!

Sierra - Então vamos lá!

*Todos saem correndo até os lugares indicados,menos Cody e Dawn*

=LAGO=

Duncan - Então,repetindo o plano!

Alejandro - Eu vou pelo lado esquerdo e você pelo direito! Você já falou isso mil vezes!
Duncan - Eu sei. Mas é pra garantir!

Alejandro - Afe. *Revira os olhos* Vamos logo pular e acabar com isso?

Duncan - Ué,cadê aquele Alejandro gentil,sedutor e tudo mais?

Alejandro - Você sabe muito bem que eu sou manipulador! Agora vamos logo!

Duncan - Afe. Tá bom! Em um,dois,três e... VAI! *Pula,seguido de Alejandro e logo depois sobe de novo com Courtney*

Courtney - Porcaria. Eu podia ser achada por qualquer pessoa,mas justo vocês?

Duncan - Não adianta reclamar! Você foi pega e ponto final.

Alejandro - Pois é.

Courtney - Urgh. Vamos logo achar os outros pra ganhar a maldita imunidade!

Duncan - Você sabe que a imunidade é pra quem não ser pego,não é?

Courtney - *Pula no lago* Quando o desafio acabar,me chamem!

Duncan - Érr... vou interpretar isso como um "não"! Bom,vou voltar pro lugar combinado! Alejandro,você vem?

Alejandro - Vou mais tarde.

Duncan - Ok... fui! *Sai correndo*

=ENFERMARIA=

*Gwen e Heather chegam na enfermaria*

Heather - Ok gótica! Trate de procurar!

Gwen - *Revira os olhos* Tá bom! *Esbarra em um enfermeiro*

Scott - *Faz uma voz super grossa* Hunf! Vocês não deviam estar aqui!

Heather - Por que? Por acaso está acontecendo nesse momento a cirurgia mais importante de todo o século 21?

Scott - Exatamente minha jovem! Agora,xô! *Empurra Heather e Gwen até a saída*

Gwen - Espera aí! *Puxa a peruca que Scott estava usando* Ahá! Scott!

Scott - Érr... Oi.

Heather - Você vem com a gente! *Puxa Scott pelo braço*

=SPA MCLEAN=

*Sierra entra com cuidado,e atira com a arma de tinta pra todo lado*

Sierra - *Atira tinta pra todo lado* Tem que ter alguém aqui!

*Sierra percebe que não tem ninguém*

Sierra - Ué! Não tem ninguém!

*Chris aparece em seu jetpack*

Chris - *Grita* Meu spa! Você vai pagar Sierra! E muito caro!

Sierra - Hehehehe. Ops?

=CENTRO DA FLORESTA=

Cody - Cadê o pessoal? Eles estão demorando! *Olha em seu relógio de pulso*

Dawn - Pois é! Já deviam ter voltado!

*Sierra,Heather,Gwen e Duncan chegam*

Cody - Até que enfim! Já está anoitecendo!

Gwen - Sabemos! O importante é que achamos o Scott! *Puxa Scott pelo braço*

Scott - AII! *Grita de dor* - Daqui a pouco meu braço fica vermelho de tanto beliscão!

Duncan - Olha... eu não queria falar nada mas,dá uma olhada no seu braço!

*Scott olha pro braço que estava todo vermelho,quase ficando roxo*

Scott - Ah,droga!

Heather - Antes de você começar a choramingar,toma esse creme que eu peguei na enfermaria! *Joga o creme pra Scott* - Talvez deva funcionar.

Scott - Valeu Heather! Vou usar depois! *Guarda o creme no bolso*

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Heather - É óbvio que eu troquei o creme por erva venenosa! Você acha mesmo que eu ia ser bondosa? Claro que não!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Dawn - Mudando de assunto,cadê o Alejandro?

Duncan - Nós dois achamos a Courtney,e ele disse que iria voltar mais tar...

*Alejandro chega carregando Courtney nas costas*

Courtney - *Gritava* - Me larga! Me soltaa! Meus advogados vão te processar seu...

Alejandro - Urgh! *Solta Courtney* - Vocês não sabem como é carregar essa daí por duas horas inteirinhas.

Duncan - Já achamos todo mundo?

Heather - Vamos ver. Já achamos a Dawn,o Cody...

Alejandro - A Gwen,eu,o Duncan...

Sierra - A Heather,o Scott, a Courtney...

Gwen - Bom,já achamos todos!

Cody - Menos a...

Todos - LINDSAY!

Heather - Não dá pra acreditar que a Lindiota vai ganhar a imunidade!

Duncan - Pois é! Cody,que horas são?

Cody - Hora de Aventura!

Duncan - *Grita* - CODY!

Cody - Argh,tá bom! *Olha seu relógio* - São 3:40.

Gwen - Tudo bem. Vamos fazer assim. A partir de agora até 4:00 o Cody,a Courtney e a Sierra vão vigiar. Das 4:00 até 4:40 o Alejandro, a Dawn e o Scott e de 4:40 até 5:00 o Duncan,a Heather e eu vigiamos. Depois disso todo mundo vigia. Ok?

Todos - Ok!

Sierra - Podem dormir tranquilos que tudo vai dar certo!

*Uma hora e meia depois...*

Duncan - Uhn?

Gwen - GALERA! O desafio!

*Todos acordam*

Dawn - É mesmo!

Heather - Hunf! *Começa a imitar Sierra* - Podem dormir tranquilos que tudo vai dar certo! Mimimi mimimi mimimi!

Sierra - Afe! *Revira os olhos* - Cody,que horas são?

Cody - 4:56!

Duncan - Ok. Temos pouco tempo pra encontrar a Lindsay!

Heather - Ah pessoal,eu desisto! Vou voltar pra cabana e fazer minhas unhas! Todos esses desafios deixaram elas quebradas!

Courtney - Sinceramente Heather,se existisse um reality show pra patricinhas que só se importam com a beleza você já teria ganho!

Heather - Obrigada pelos elogios! *Pisca com o canto do olho*

Gwen - Pessoal,a gente vai ficar aqui jogando conversa fora ou vai procurar a Lindsay?

Scott - Eu já cansei. *Boceja* - Bom pessoal,vou voltar pra cabana e dormir!

Duncan - Também,só sabe fazer isso!

Dawn - Gente,por favor! Não briguem! Estou sentindo a áurea de vocês carregada até demais!

Gwen - Bem,enquanto o pessoal aqui briga feito doido,eu vou atrás da Lindsay!

Dawn - Eu vou com você!

Cody - Eu também!

*Chris aparece em um jetpack*

Chris - Galerinha! O tempo tá acabando!

Gwen - Não bota pressão!

Chris - Bom,se quiserem desistir,é só levantar essas bandeirinhas! *Joga bandeiras pra Cody,Dawn e Gwen* - A escolha é de vocês!

Cody - Bom galera,eu desisto! *Levanta a bandeira*

Dawn - Eu jogo a toalha! *Levanta a bandeira*

Chris - E aí Gwen? Desiste?

Gwen - Eu...

Chris - E será que a Gwen vai desistir? Fique ligado aqui no Drama Total - O Milhão Estúpido! Voltamos já!

=COMERCIAL=

Heather - Eu apresento á vocês o novo creme hidratante: Heath's! Deixa a pele suave e macia! Compre já! Aviso: Não contem ao Scott que o creme dele está cheio de erva venenosa!

=PROGRAMA=

Chris - Voltamos! E aí Gwen? Vai desistir ou não?

=CONFESSIONÁRIO/ON=

Gwen - Uma dúvida: Por que em TODOS os realitys shows na hora em que alguém vai responder algo super importante vai pro comercial? Nunca entendi isso! Se for pra matar a pessoa de curiosidade,parabéns! Seu objetivo foi concluido!

=CONFESSIONÁRIO/OFF=

Gwen - Quer saber? Eu desisto! *Levanta a bandeira*

Chris - Ok! Então já decidido! Heather e Lindsay estão imunes e venceram!

Heather - O QUE? Eu vou ter que dividir o spa com essa? *Aponta pra Lindsay,que tinha chegado*

Chris - Vai sim!

Heather - Me acordem no 7 de setembro de 2020,ok? *Quase desmaia,mas Alejandro a segura*

Lindsay - Ah Heather,fala sério! Não seja tão dramática!

Heather - Lindsay,por favor,tem como você bater a cabeça na privada outra vez pra sua burrice voltar?

Lindsay - Hunf! Chata!

Heather - Burra!

Lindsay - Estúpida!

Heather - Feia!

Chris - Opa,opa,opa! Calma aí na TPM!

Heather - Chris,vê se eu tô lá na esquina,ok?

Chris - Só aceite! Se não você fica dormindo aqui na floresta,sem cabana,sem barraca,sem nada!

Heather - Ah,tá bom... *Suspira com tristeza*

Chris - Enfim,hoje não tem eliminação!

Todos - Uhuuu!

Chris - E esse foi o episódio de hoje. O que irá acontecer? Teremos reviravoltas? O Chef vai parar de cozinhar mal?

Chef - EI!

Chris - Não percam no próximo: Drama Total - O Milhão Estúpido! Mas antes,SIERRA! Trate de limpar o Spa McLean!

Sierra - Ah,tá bom... *Suspira* - Vida de estagiária não é fácil...

*Chris sorri*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntinhas :3
—Gostaram?
—Quem mais arrasou?
—Quem merece sair logo? Por que?
—Destaquem a parte que mais gostaram.

É isso! Deixem reviews,por favor! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - O Milhão Estúpido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.